MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final]

+4
Rosy Jack
Liberian Girl
ana claudia
Alone
8 participantes

Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final] Empty Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final]

Mensagem por Alone Ter 13 Set 2011, 14:55


Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final]


Pesquisado por macario, traduzido por Alone exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Valmai: Muitas pessoas têm dito que Michael nunca teria sido capaz de completar os 50 concertos. Qual é a sua opinião sobre isso?

Michael: Essas pessoas estavam nos mesmos ensaios que eu assisti? Eu estou sempre espantado com essas pessoas que falam com plena confiança, sem o conhecimento e, obviamente, baseando suas opiniões em boatos e rumores. Olha, é difícil dizer se MJ teria completado todas as 50 datas ou não. Ele nunca foi de marcar quando ele trabalhava. Um casal de irmãos ficaram surpresos quando viram um corte inicial de This is. Ouvi dizer que MJ queria fazer o show para salvar sua imagem. Eu acho que MJ sentiu que tinha algo a provar. Na minha opinião, ele foi bem em seu caminho. Não há nenhuma maneira de fingir o que ele fez em This Is It. MJ fez o melhor. Ele estava trabalhando seu retorno e nas últimas noites ele estava pronto! E ele sabia disso! Ele ainda falou sobre a possibilidade de estender a turnê em outro país. Disse isso tudo para mim.

Valmai: Olhando para trás, todo o amor que tem sido expressado para seu amigo desde que ele morreu, o que você imagina que ele diria sobre isso?

Michael: Eu realmente não sei o que pensar. Eu sei que ele seria muito humilde sobre isso. MJ só queria ser amado. Eu sei que ele sofreu por toda a atenção e perseguição dos tablóides e paparazzi, mas ele entendeu. Ele só queria ser julgado de forma justa. Ele era uma pessoa amorosa e queria o mesmo em troca. Como amigo, eu nunca vou tentar divinizá-lo. Ele era apenas um homem e não uma divindade, embora um homem extraordinário.

Valmai: Se você pudesse ter a chance de estar com ele hoje o que você diria a ele? O que seria muito importante ele saber?

Michael: Não há um dia que eu não penso sobre MJ. Nem um dia desde que ele se foi. Estaremos ligados para sempre e eu me sinto bem com isso. Eu realmente não gosto de viver a minha vida baseando em hipóteses, mas se ele estivesse aqui a coisa mais importante que ele precisaria saber é que seus filhos estão indo bem e parece que vão ser extraordinários cidadãos do mundo. Ele ficaria mais feliz com isso. Todas as outras questões seriam secundárias para ele. Eu também gostaria que ele soubesse que seus verdadeiros amigos nunca o abandonaram. Então, nós provavelmente iríamos rir muito e ir comer alguma coisa de um lugar que ele gostava de almoçar. Eu iria gostar muito disso.

Valmai: Você já sentiu a energia dele como tantos outros?

Michael: Sim, mas não da maneira que você imagina. Eu experimentei isso quando ele estava aqui. Há um momento em This Is It, quando estamos trabalhando em "Earth Song". MJ está explicando o que ele quer e então ele me diz quando "começar o piano". No momento em que ele olha para mim e dá um polegar para cima, senti algo. Lembrei disso enquanto eu dirigia para casa naquela noite. Esqueci daquilo até que começamos a fazer o filme. Assim que eu vi, eu senti a mesma coisa daquela noite. Transferência de energia é real entre os seres criativos, mas isso é outra coisa.

Valmai: O que você considera ser os melhores momentos que teve com MJ?

Michael: Eu tenho muitos momentos com MJ. Um dos meus momentos favoritos é quando ele e eu estávamos trabalhando no set list no início dos ensaios, mesmo antes de ter uma banda e bailarinos. Nós conversamos sobre como o show deve fluir. Ele queria que seu show fosse como um passeio de montanha russa. O momento interessante para mim foi quando ele colocou seus óculos de leitura e me mostrou suas anotações pessoais escritas sobre o show. Olhei para ele, ele sorriu e disse: "O quê"? Eu não disse nada e nós apenas continuamos nosso trabalho. Foi ótimo ver a sua humanidade em exibição. Ele sempre foi tão completo em público, mas foi legal vê-lo um pouco vulnerável. Também foi legal saber que nossa relação estava mudando para algo mais do que apenas um diretor musical se relacionando com uma estrela. Ele se sentiu muito confortável com minha presença e eu gostei disso. Ele sabia que eu não queria nada dele a não ser vê-lo de volta ao topo. Aqueles óculos afirmaram isso para mim.

Valmai: O que você acha que é o maior legado de Michael?

Michael: Isso é difícil de dizer. Sua arte significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Para mim, seu legado é provavelmente a sua simplicidade. Nunca na minha carreira e, provavelmente, na história da música, um artista tem afetado tantos seres humanos ao mesmo tempo. Eu não posso te dizer quantas vezes eu ouço dos fãs dizendo que com 2, 3, 4 ou 5 anos de idade descobriram a música de Michael. Isto é extraordinário para mim. O que tem sua música que agrada a tanta gente? Ele costumava dizer-me: "Quando você estiver fazendo novos arranjos para as canções certifique-se que eles são simples." Ele queria que sua música fosse capaz de ser cantada por pessoas de 8 a 80 anos de idade. Ele conseguiu!

Valmai: O que você acha do Michael Jackson Tribute Portrait? É algo que você acha que ele teria gostado e aprovado?

Michael: Eu acho que é uma grande coisa, este Tribute Portrait! É brilhante e eu só posso imaginar que MJ teria adorado. Sinto-me honrado de fazer parte dessa dedicação.


Fonte: MJTP


Link parte 1: https://mjdreamer.forumeiros.com/t1510-nova-entrevista-com-michael-bearden-produtor-musical-de-this-is-it-parte-1#23758


Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final]

Mensagem por ana claudia Ter 13 Set 2011, 16:24

Que deliciaaaa....de entrevista ....
Ainnnn tava td tão bem milimetrado pra sua volta ...
Acabaram com o nosso sonho...
Mas essa entrevista é linda .
Obrigada Alone
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final]

Mensagem por Liberian Girl Ter 13 Set 2011, 21:25

Porque será meu Deus que é tão difícil vermos palavras tão bonitas assim na mídia? Andei observando as pessoas no geral, e percebi algo bom no fim das contas: esse mundo de fofoca, intriga, inveja e maldade estressa muita gnt! As pessoas entram no embalo da fofoca não porque acreditam totalmente, mas é porque se sentem mal, é como se pensassem que o mundo realmente ficou ruim, que ninguem mais presta! E são os detentores da informação que estão trazendo essa energia ruim. Tenho qse que certeza que muita gnt se sentiria muito bem ao ler essa entrevista do Bearden, porque no fundo This is It trouxe uma luz sobre MJ aos olhos do mundo e as pessoas com certeza adorariam saber mais deste lado mais leve, feliz e humano da vida, da vida de alguem famoso, sem ser assunto de drogas, brigas, fama, dinheiro ou sexo! Não tenho mais palavras, é tudo maravilhoso demais! claphappy

...
ele estava muito feliz. Kenny Ortega e eu ficamos com ele durante a maior parte do dia cuidando de negócios de turnê. Travis estava trabalhando com os dançarinos. Chegamos a fase final naquela noite, mas fizemos um ensaio completo. MJ estava ótimo e ele disse que se sentiu bem. A banda disse que ele tinha um brilho sobre ele naquela noite. Eles estavam certos. Eu o abracei, ele me disse que me amava, falou sobre o dia seguinte e entramos em nossos carros e deixamos o Staples Center. Eu tenho uma imagem muito positiva da última vez que conversamos. Estou em paz com isso


Aaaaiiiin...!Essa doeu!! chorando
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final]

Mensagem por Rosy Jack Ter 13 Set 2011, 21:51

O Michael Bearden ficou supreso quando Michael colocou os ósculos...rsrs.
Olha só, isso seria algo bem comum, mas se tratando do Michael até coisas simples marcam.
Realmente é impressionante como a imprensa não dar importância a relatos de amigos e colegas de trabalho. Em compensação um estranho que nunca viu o Michael e fala algo negativo tem mais crédito.
Adorei essa entrevista. Michael estava feliz e em plena forma, acho que ninguém tem que duvidar mais disso.
Obg. Alone!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final]

Mensagem por MJElaine Dom 18 Set 2011, 01:12

"Quando você estiver fazendo novos arranjos para as canções certifique-se que eles são simples." Ele queria que sua música fosse capaz de ser cantada por pessoas de 8 a 80 anos de idade. Ele conseguiu!

Michael conseguiu atingir seu alvo com simplicidade e como isso incomodou tanto...

Excelente entrevista. Obrigada.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final]

Mensagem por Rê Jackson Dom 18 Set 2011, 01:45

Eu gostei do que o Bearden diz logo na primeira pergunta que lhe é feita sobre Michael não conseguir realizar os 50 shows.
Ele respondeu com uma outra pergunta, ou seja, quem diz que Michael não conseguiria estava lá? Viu o quê? Ou só se baseia em tablóides?
Gostei muito dessa entrevista e de tudo que o Bearden falou.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final]

Mensagem por love Dom 18 Set 2011, 04:28

Michael: Não há um dia que eu não penso sobre MJ. Nem um dia desde que ele se foi. Estaremos ligados para sempre e eu me sinto bem com isso. Eu realmente não gosto de viver a minha vida baseando em hipóteses, mas se ele estivesse aqui a coisa mais importante que ele precisaria saber é que seus filhos estão indo bem e parece que vão ser extraordinários cidadãos do mundo. Ele ficaria mais feliz com isso. Todas as outras questões seriam secundárias para ele.
Adorei...

Obrigada, Alone.



love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final]

Mensagem por milla Seg 19 Set 2011, 12:56

Ameeeiii, amei, linda entrevista...Fiquei imaginando a carinha dele colocando os óculos e depois perguntando "o que?" eu derreteria, imagina o charme love ... Como a Rosy disse um gesto tão simple e capaz de chamar tanta atenção...Só vindo do Michael mesmo...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte Final]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos