MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ

+3
Rosy Jack
Alone
Femme
7 participantes

Ir para baixo

Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ Empty Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ

Mensagem por Femme Sáb 04 Set 2010, 20:00


"Eu fui do planejamento de um triunfo para o planejamento de um memorial"


Por Ricardo Hazell, em 03 de setembro de 2010

Pesquisado por Denise.
Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução, respeitados os direitos autorais.



Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ 29_MVG_michael_this_it



Ser o homem que está ao lado do homem pode ser muito gratificante e muito irritante, dependendo de sua mentalidade. Para Michael Bearden, diretor musical de "Lopez Tonight", estrelado pelo comediante George Lopez, ser o homem ao lado de um grande homem era um sonho, mas depois se transformou em uma história de horror. Veja, ele era a mente por trás da turnê de Michael Jackson, "This Is It".

EURweb.com recentemente teve a oportunidade de se sentar com Bearden para ver como ele está passando no primeiro ano da morte prematura de MJ. Não é suposto que Michael jamais tenha trabalhado com nada menos do que o melhor do negócio. Perguntamos a Bearden como ele chegou a trabalhar com o Rei do Pop.

"Se nós voltarmos um pouco no tempo, eu trabalhei com Michael Jackson por volta em 2001, no seu show de aniversário de 30 anos no Madison Square Garden ocorrido pouco antes de 11/09", explicou. "Na época, eu trabalhei com todos os artistas do show e com Michael e seus irmãos. É aí que comecei a trabalhar com ele e iniciamos uma amizade."

No momento da primeira parceria de Jackson e Bearden, ele era um dos melhores do negócio há algum tempo. Assim, trabalhar com Jackson seria o auge da carreira de qualquer um, mas somente poucos privilegiados podem dizer que tiveram um duplo envolvimento com o talento crescente de Jackson. Mas Bearden conta a EURweb que não estava entusiasmado com a perspectiva de se reunir com Jackson.

"Eu o conhecia há pelo menos dez anos e depois eu descobri que estava em uma pequena lista de diretores musicais cotados para 'This Is It". Michael estava procurando por alguns líderes para ajudar a montar junto o seu show para Londres e tudo isso. Eu estava na lista e, para ser sincero, eu não estava interessado, mas quando Michael Jackson chama, você tem que atender ao chamado, mas eu realmente não estava entusiasmado de aceitar um emprego de diretor musical e tudo mais. Eu fui diretor musical de vários artistas e eu estava realmente procurando fazer algo diferente com a minha carreira, trabalhar mais filmes e realmente fazer algo diferente. "

"Então, eu entrei e eu realmente não sabia o que pensar", continuou ele. "Eu só fui para dar uma olhada. Eu tive essa conversa com o grande Kenny (Ortega) e ele queria que eu voltasse mais tarde e falasse com Michael. Então, eu disse que 'tudo bem, eu vou voltar e falar com Michael', mas eu pedi a ele para colocar alguns teclados na sala. Ele me olhou meio engraçado. Então, ele disse que "tudo bem, teremos teclados na sala". Então, quando eu cheguei lá tivemos teclados na sala e comecei a trabalhar e Michael chegou, cerca de 10 minutos depois. Assim que ele entrou, ele estava dançando e tudo, ele estava estalando e nós estávamos sorrindo. Eu não tinha visto ele há algum tempo. Então paramos e eu o abracei. Nós conversamos sobre o que ele queria da turnê e eu falei sobre o que eu esperava da turnê. Aproximadamente, MJ e eu fizemos um show por cerca de meia hora."

Isso seria um momento "uau" para qualquer um e Bearden diz que foi certamente foi para ele também.

"Nós nos ligamos imediatamente e saí e havia dois caras esperando no lobby. Então eu perguntei: "Eu estou na lista dos escolhidos?" E ele disse: 'Nós vamos deixar você saber até amanhã." Eu tinha deixado o estacionamento há talvez uns 20 minutos quando eles me ligaram e me perguntaram se eu o faria e eu disse sim. E foi assim que aconteceu. "

Tem sido dito que Michael Jackson era muito exigente quando se trata de sua música e performance. Então ser selecionado deve ter sido um passeio selvagem.

"Acho que foi Michael que me escolheu. Porque eu, como todo mundo, tinha ouvido relatos dele estar em uma cadeira de rodas, não estar saudável e todos as outras loucuras. Eu o vi caminhando com seu próprio poder. Ninguém o estava ajudando, ele estava dançando e cantando. Ele se expressava bem, soava bem, ele tinha toda sua inteligência com ele, foi muito legal. Ele era exatamente Michael. Eu podia ver a paixão nos olhos dele, que ele realmente queria fazer isso. Perguntei-lhe por que ele queria fazer isso de novo e ele disse 'Estou realmente pronto e eu apenas quero fazê-lo." Ele ainda era jovem o suficiente para fazê-lo e os filhos tinham idade suficiente para apreciar o que o papai fazia. Ele apenas queria mostrar-lhes o que ele fazia, e isso foi a sua motivação. "

Em 25 de junho de 2009, o rei do pop morreu em circunstâncias que ainda estão pouco claras. Perguntamos a Bearden onde ele estava quando ouviu pela primeira vez a notícia horrível.

"Um dia antes eu fiquei bastante com ele durante todo o dia", explicou. "Algumas outras pessoas estavam trabalhando na turnê, Travis Payne estava fazendo coreografia com os bailarinos. Eu fiquei com Michael durante todo o dia, ele subiu ao palco muito tarde. Quase 21h30. Ele parecia ótimo, parecia incrível. Mesmo para minha banda foi como "Cara, eu não sei o que está acontecendo hoje com Michael." Ele tinha quase como um brilho sobre ele. Michael e eu estávamos estacionados na mesma área do Staple Center, e sua equipe de segurança tinha bloqueado tudo, assim então eu realmente não podia sair. Era como 12h30 da noite e eu estava muito cansado. Eu simplesmente lhe disse que estava cansado e queria ir para casa. Havia tantos Michaels na turnê que ele me chamava pelo meu último nome. Ele disse que teria em torno de 2h para correr e trabalhar com os dançarinos e ele provavelmente me veria por volta das 4h ou 4h30. Então, eu disse, 'tudo bem, MJ, você se expressou bem esta noite', e ele disse 'OK, eu te amo. Deus te abençoe." Ele dizia isso quase todas as noites. Ele entrou em seu carro e saiu em primeiro lugar e eu fui logo atrás. E foi isso."

Ir dormir no topo do mundo é o sonho de todo homem, mas acordar para descobrir que as coisas viraram pesadelo é incompreensível para alguns. Essa é a situação que Bearden encontrou-se vivendo.

"Na manhã seguinte, eu descobri pela minha mãe. Ela disse: "Que história é essa que eu ouvi sobre Michael estar no hospital?" Eu disse o que você tá falando? Eu tinha acabado de deixar Michael há poucas horas, aproximadamente. Então eu comecei a receber telefonemas de pessoas perguntando o que tinha acontecido. Eu dizia: 'Eu ainda estou chegando" Eu estava indo quando eu descobri. Todo mundo estava perturbado, como se poderia imaginar. Não vou entrar muito nesse dia, porque ainda é surreal e muito doloroso. Eu fui de planejar um triunfo a planejar um memorial. Em seguida, eu comecei o show de George Lopez. Então, eu realmente não tive tempo para realmente lidar com isso, mesmo um ano depois. Há certas músicas que eu não vou ouvir, certas coisas que eu ainda não assisti. Acabei simplesmente lidando com isso sozinho nesse tipo de caminho".

Embora Michael Bearden ainda lamente a perda de um amigo, sabe que o show deve continuar. Agora ele está fazendo coisas interessantes para o público no "Lopez Tonight". Ele também trabalhou para filmes. "Constellation", é o mais recente. Mas não importa onde ele irá na vida, ele vai sempre lembrar o seu tempo "esfregando ombros" [lado a lado] com o melhor que jamais houve. Michael Jackson.


Fonte: www.eurweb.com
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ Empty Re: Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ

Mensagem por Alone Sáb 04 Set 2010, 21:12

Femme escreveu:Ele parecia ótimo, parecia incrível. Mesmo para minha banda foi como "Cara, eu não sei o que está acontecendo hoje com Michael." Ele tinha quase como um brilho sobre ele...
Então, eu disse, 'tudo bem, MJ, você se expressou bem esta noite', e ele disse 'OK, eu te amo. Deus te abençoe." Ele dizia isso quase todas as noites. Ele entrou em seu carro e saiu em primeiro lugar e eu fui logo atrás. E foi isso."

Imagine passar um dia com uma pessoa que estava ótima, e no outro vc acordar com a notícia que essa mesma pessoa havia morrido. Isso é surreal!!!
Michael foi descansar e não acordou mais. Eu não me conformo com isso. Pensar que Michael morreu devido a um erro médico não dá. Ele estava bem, saudável, feliz e realizado, ele ia triunfar, ia ser a "volta por cima" e essa ***** de médico estragou tudo, destruiu o sonho de todos nós Crying or Very sad
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ Empty Re: Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ

Mensagem por Rosy Jack Sáb 04 Set 2010, 22:37

Me corrijam caso eu não tenha entendido... tico e teco tá lento hoje...rs

Espera aí! Ele disse que Michael foi pra casa quase 12:30 da noite e que estaria de volta as 04:00 ou 04:30? Da manhã né?

Então porque ele ficaria tentando o uso de medicamentos pra dormir até o horário das 11:00 do outro dia?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ Empty Re: Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ

Mensagem por Femme Sáb 04 Set 2010, 22:39

ser o homem ao lado de um grande homem era um sonho
Assim, trabalhar com Jackson seria o auge da carreira de qualquer um
mas somente poucos privilegiados podem dizer que tiveram um duplo envolvimento com o talento crescente de Jackson.
Aproximadamente, MJ e eu fizemos um show por cerca de meia hora."Isso seria um momento "uau" para qualquer um e Bearden diz que foi certamente foi para ele também.
O que me chamou mais atenção foram estas várias expressões elogiosas e de reconhecimento do gênio de Michael Jackson...AMEI!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ Empty Re: Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ

Mensagem por Alone Sáb 04 Set 2010, 22:41

Rosy Jack escreveu:Ele disse que Michael foi pra casa quase 12:30 da noite e que estaria de volta as 04:00 ou 04:30? Da manhã né?

Acho que ele voltaria as 04:30 da tarde. Não tem lógica ele ir para casa as 12:30 da noite e voltar para os ensaios as 4:30 da madruga confuso
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ Empty Re: Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ

Mensagem por Femme Sáb 04 Set 2010, 22:46

Rosy Jack escreveu:Espera aí! Ele disse que Michael foi pra casa quase 12:30 da noite e que estaria de volta as 04:00 ou 04:30? Da manhã né?

Vixe, Rosy, muito bem observado! Ele não especificou se era da manhã. Mas pelo jeito, dá a entender que sim, né? Quando fala em 12h30 ele diz "da noite", mas depois diz "ele me veria por volta das 4 ou 4h30"

Mas Denise tem razão: se ele fosse voltar às 4 ou 4h30 da manhã, não teria tempo nenhum pra descansar. E se trabalhava até mais de meia noite, deveria chegar só à tarde pras os ensaios.
.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ Empty Re: Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ

Mensagem por Rosy Jack Dom 05 Set 2010, 16:20

É Femme, ele não especificou se era de manhã, mas a Denise tem razão mesmo, não teria lógica ele voltar 4h e meia mais tarde!

Eu gostei muito do relato do Michael Bearden. Achei interessante quando ele cita que tinha outros planos em outra área, no caso o cinema, mas como ele mesmo disse, "Michael Jackson chamando vç tem que ir"..rs. E também como ele estava sem ver o Michael há algum tempo, estava um pouco reticente por contas das fofocas da imprensa quanto a saúde do Michael e tal. Mas quando ele o encontrou e tiveram um momento de descontração com Michal dançando e falando sobre como ia ser TII, ele percebeu que era o mesmo Michael de sempre. Tanto que foi logo perguntando ao Kenny se ele ia ser chamado...kkkk. Havia uma lista né? rs.

Impressionante como os profissionais largavam tudo que estavam fazendo ao chamado do Michael. A guitarrista que tava preparando seu primeiro CD, os bailairinos que estavam em outros projetos, inclusive aquele que esqueci o nome, mas deixou a Beyoncé e correu pra ter seu sonho de trabalhar com Michael realizado, o Michael Bearden e tantos outros...rs. Quem seria louco de dizer não ao Rei do Pop? Trabalhar com Michael dar prestígio pra qualquer profissional. Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ 55927
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ Empty Re: Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ

Mensagem por multi Dom 05 Set 2010, 19:09


Realmente gostei muito da entrevista!! Muito verdadeira! Ao menos pra mim. É TRISTE MAIS TAMBÉM BASTANTE REVELADOR !!! prova que o mike não se encontrava em uma cadeira de rodas,tudo isso é lixo !!fofocas odiosas ,aff.... muito obrigada por postar !!

multi


Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 54
Localização : itapetinga - ba

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ Empty Re: Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ

Mensagem por MJElaine Dom 19 Set 2010, 23:19

"Acho que foi Michael que me escolheu. Porque eu, como todo mundo, tinha ouvido relatos dele estar em uma cadeira de rodas, não estar saudável e todos as outras loucuras. Eu o vi caminhando com seu próprio poder. Ninguém o estava ajudando, ele estava dançando e cantando. Ele se expressava bem, soava bem, ele tinha toda sua inteligência com ele, foi muito legal. Ele era exatamente Michael. Eu podia ver a paixão nos olhos dele, que ele realmente queria fazer isso. Perguntei-lhe por que ele queria fazer isso de novo e ele disse 'Estou realmente pronto e eu apenas quero fazê-lo." Ele ainda era jovem o suficiente para fazê-lo e os filhos tinham idade suficiente para apreciar o que o papai fazia. Ele apenas queria mostrar-lhes o que ele fazia, e isso foi a sua motivação. "

Todos são unânimes em dizer que Michael estava bem, entusiasmado e pronto para voltar. Até Bearden, que não estava muito a fim de voltar a trabalhar com direção musical, no final apaixonou-se pelo entusiasmo do Michael. Bearden pode confirmar que o que diziam dele antes de This Is It era mentira, como tb. o que falam agora o é.

Mais um relato de Michael estava pronto para o desafio.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ Empty Re: Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ

Mensagem por Liberian Girl Seg 20 Set 2010, 00:54

O que eu acho maravilhosamente impressionante é que todos, absolutamente todos que estiveram com ele nesta empreitada, mensionam esta energia, esta aura contagiante que emanava dele. O Miguel Gandelman tb comentou isto! Acho que só faltava Michael brilhar de verdade, para todos verem, porque brilhar ele sempre brilhou! giveheart
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ Empty Re: Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ

Mensagem por Rosy Jack Seg 20 Set 2010, 16:56

MJElaine escreveu:
Todos são unânimes em dizer que Michael estava bem, entusiasmado e pronto para voltar. Até Bearden, que não estava muito a fim de voltar a trabalhar com direção musical, no final apaixonou-se pelo entusiasmo do Michael. Bearden pode confirmar que o que diziam dele antes de This Is It era mentira, como tb. o que falam agora o é.

Mais um relato de Michael estava pronto para o desafio.
Pois é Elaine, quem passava horas do dia com o Michael, ensaiando, são unânimes em falar do quanto Michael estava bem e perfeitamente criativo, como sempre. E do outro lado, uma família que não convivia com Michael, nunca foram aos seus ensaios, relatam uma opnião diferente, diferente das dos colegas de profissão, diferente do filme TII, diferente de laudos periciais...
Hoje, mais ainda, eu entendo perfeitamente porque Michael não estava mais tão ligado a essa família.

Com esses acontecimentos, eu estou relendo cada texto dos colegas de trabalho de TII.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ Empty Re: Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ

Mensagem por mjtudibom Ter 21 Set 2010, 16:03

Rosy Jack escreveu:quem passava horas do dia com o Michael, ensaiando, são unânimes em falar do quanto Michael estava bem e perfeitamente criativo, como sempre. E do outro lado, uma família que não convivia com Michael, nunca foram aos seus ensaios, relatam uma opnião diferente, diferente das dos colegas de profissão, diferente do filme TII, diferente de laudos periciais...
Hoje, mais ainda, eu entendo perfeitamente porque Michael não estava mais tão ligado a essa família.
Também compreendo mais e mais a cada dia, por que Michael vivia afastado de sua família.
Uma mãe que desmente a sí mesma dando versões divergentes sobre a saúde e estado emocional de um filho que não pode mais se defender, e isso tudo por DINHEIRO! Isto é chocante e imperdoável.

Acredito no que vemos em TII, e nas palavras desses profissionais que relatam exatamente o que vemos, um Michael saudável, feliz, e mais do que preparado para esse desafio.
Eu o vi caminhando com seu próprio poder. Ninguém o estava ajudando, ele estava dançando e cantando. Ele se expressava bem, soava bem, ele tinha toda sua inteligência com ele, foi muito legal. Ele era exatamente Michael. Eu podia ver a paixão nos olhos dele, que ele realmente queria fazer isso.
Fiquei imensamente feliz com esse relato de Michael Bearden.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ Empty Re: Michael Bearden, diretor musical, relembra seu tempo com MJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos