MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It [Parte 1]

+6
MJElaine
milla
pat_marcel
Rosy Jack
ana claudia
Femme
10 participantes

Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It   [Parte 1] Empty Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It [Parte 1]

Mensagem por Femme Ter 21 Jun 2011, 12:51


Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It - [Parte 1]


Por Walmai Owens, em 01 de junho de 2001

Pesquisado por Macario. Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It   [Parte 1] Mj-this-is-it-rehearsal03


Valmai Owens:
Você conheceu Michael Jackson em 1993, e trabalhou com ele profissionalmente pela primeira vez em 2001. Como foram estas experiências para você?

Michael Bearden:
Eu conheci MJ no México, em seu show em 1993. Eu estava trabalhando com Madonna na época e fomos todos assistir o show. Ele estava tendo dificuldade para respirar com a altitude da Cidade do México. Eu estava tendo dificuldade e eu não estava mesmo no palco do espetáculo. Nós fomos aos bastidores e eu consegui dizer Olá e tudo isso. Ele sempre foi um dos melhores artistas que você sempre quis conhecer. Ele simplesmente era realmente um doce ser humano.

A primeira vez que trabalhei com ele no palco em 2001, no seu show do 30º Aniversário no Madison Square Garden, em New York City. Ele não era o que eu achei que ele seria. Ele foi fácil de falar, envolver e não tímido como eu tinha ouvido. Seus irmãos estavam por perto, então talvez ele estivesse em sua zona de conforto. Encontrei um ser extremamente profissional e muito detalhista e orientado. Ele sabia o que queria e como obtê-lo. Seu talento fala por si.

Valmai Owens:
Vocês mantiveram contato entre 2001 e 2009?

Michael Bearden:
Não a cada ano, mas eu o vi algumas vezes quando ele estava gravando. MJ sempre gravava um monte de música quando ele estava trabalhando em um disco e eu estive no estúdio com ele em algumas dessas gravações. Um monte de coisas que eu toquei nunca tiveram uma gravação final, mas era sempre muito bom trabalhar em estúdio com o Michael.

Valmai Owens:
Como você chegou a ser contratado para "This Is It"?

Michael Bearden:
Quando eu descobri que estava na pequena lista de candidatos a diretor musical para a turnê de MJ, surpreendentemente eu fiquei um pouco reticente. Eu tinha sido o diretor musical de muitos grandes estrelas na minha carreira e queria seguir outros empreendimentos musical mais perto de casa. No entanto, quando é Michael Jackson chamando, você tem que, pelo menos, explorar as possibilidades.

A primeira vez me encontrei com o diretor de "This Is It", Kenny Ortega. Tivemos uma ótima reunião e ele me convidou a retornar naquela noite para me reunir com MJ. Pedi para que houvesse teclados na sala quando MJ e eu nos encontramos. Quando eles finalmente trouxeram MJ para me ver, eu já estava brincando no teclado. Ele andou em um sorriso largo com pep em seus passo. Instantaneamente, ele começou a dançar e balançar para mim tocando "Workin Day and Night". Nós nos abraçamos e começamos a falar sobre o que estava procurando, e eu lhe disse que eu estava procurando. Eu o interrompi várias vezes para tê-lo cantando as músicas que eu tocava. Para seu crédito, ele fez isso e nós criamos um grande vínculo imediatamente. Nós fizemos um show por cerca de meia hora, apenas ele e eu. Quando eu estava saindo, perguntei-lhe sobre o set list e ele apenas riu. Eles estavam olhando alguns caras mais depois de mim. Ele disse: "Deus te abençoe", e saí do quarto. Eu nem estava em casa ainda quando eu recebi a ligação para ser seu diretor musical. Eu tive um momento privado de gratidão e fui direito ao trabalho de aprendizagem de canções!

Valmai Owens:
Michael Jackson conhecia todos os elementos, instrumentos, notas e acordes em sua música. Ele sabia quando algo não estava certo e vemos isso no filme com sua canção "The Way You Make Me Feel". Foi este o único momento em que você e ele não concordaram com um arranjo musical?

Michael Bearden:
Muitas pessoas parecem pensar que eu e MJ não concordamos naquele momento. Não é verdade. Nós estamos tendo um "ajuste criativo", como chamamos. MJ tinha uma opinião forte e eu também. Nós rimos e nos abraçamos no final e você pode ver o respeito mútuo e amor no filme. Eu nunca fui um ser bajulador e me curvando a tudo o que os artistas dizem. Por que você contrataria um diretor musical? Apenas para contratar uma pessoa para executar o que você quer que aconteça e seguir com isso? MJ foi brilhante no que ele sempre quis crescer e superar os limites. Ele sempre me diz para forçá-lo, então é o que eu fiz. Não tenho nenhum problema de fazer isso com qualquer artista com quem trabalho. Essa é a maneira como isso estava com MJ e eu, e essa é a maneira que é. Concordamos e, em seguida, forçamos a nossa visão ainda mais. Os resultados são sempre melhores com essa abordagem. Foi tudo feito em amor.

Valmai Owens:
Qual é o momento mais memorável de trabalhar com Michael em "This Is It"?

Michael Bearden:
Essa pergunta é sempre tão difícil de responder. Eu cresci idolatrando Michael Jackson e os Jackson 5 como muitos de nós fizemos. E agora aqui eu estava trabalhando de perto com um herói de infância. Não só trabalhando, mas confiando em, suspenso com, e tendo as bênçãos de sua confiança e fé em mim para entregá-lo ao próximo nível de sua vida profissional. O que pode ser mais memorável do que isso? No final, MJ confiava em mim e me disse isso implicitamente, como tal, enquanto ele estava aqui. Eu estou eternamente "validado" por MJ, se você pode ser, e só isso é memorável o suficiente para mim.

Valmai Owens:
Outras pessoas que conheceram Michael falam sobre uma energia ou aura que o cercava, que quando ele entrava em uma sala, o ar literalmente mudava. Você experimentou isso?

Michael Bearden:
Sim, na verdade eu senti. Tudo o que eles dizem sobre isso é verdade. MJ simplesmente tinha uma certa pose com ele que ninguém mais poderia repetir. Aquela aura era real. O ar mudaria porque ele sempre fez um esforço combinado para cheirar bem. E ele cheirava maravilhoso! Eu sempre sabia quando ele estava por perto, mesmo quando eu não o via.

Valmai Owens:
Você foi o último da companhia que viu Michael depois do último ensaio. Ele parecia feliz e pronto para fazer essa turnê?

Michael Bearden:
Você já fez sua lição de casa. Sim, ele estava muito feliz. Kenny Ortega e eu ficamos com ele durante a maior parte do dia cuidando de negócios de turnê. Travis estava trabalhando com os dançarinos. Chegamos a fase final naquela noite, mas fizemos um ensaio completo. MJ estava ótimo e ele disse que se sentiu bem. A banda disse que ele tinha um brilho sobre ele naquela noite. Eles estavam certos. Eu o abracei, ele me disse que me amava, falou sobre o dia seguinte e entramos em nossos carros e deixamos o Staples Center. Eu tenho uma imagem muito positiva da última vez que conversamos. Estou em paz com isso.

Continua...


Fonte: MJTP Magazine


Última edição por Femme em Ter 21 Jun 2011, 16:24, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It   [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It [Parte 1]

Mensagem por ana claudia Ter 21 Jun 2011, 16:12

Eu tenho uma imagem muito positiva da última vez que conversamos. Estou em paz com isso.

Ain ....doeu n alma agora !!! chorando chorando chorando chorando chorando
Mais um falando que uma pessoa com um "ORGANISMO SAUDAVEL""
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It   [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It [Parte 1]

Mensagem por Rosy Jack Ter 21 Jun 2011, 20:56

Eita que essa semana tá difícil. E ler sobre TII piora ainda mais... Sad
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It   [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It [Parte 1]

Mensagem por Femme Ter 21 Jun 2011, 22:54

É verdade, Rosy. E fica até difícil postar mais nesta época, porque tudo parece triste... Sad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It   [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It [Parte 1]

Mensagem por pat_marcel Ter 21 Jun 2011, 23:49

Essa semana é a pior!
Vontade de arrancar o dia 25 de junho da minha vida!
Vontade de voltar no tempo, entrar naquela casa, salvar esse homem... Sad
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It   [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It [Parte 1]

Mensagem por milla Qua 22 Jun 2011, 11:49

Gente tô muito pra baixo, é uma dor sem fim, terminei de ler o texto muito emocionada... Como eu queria que fosse tudo um pesadelo!!!
É uma saudade terrível, um aperto no peito que sufoca... Sad Sad Sad
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It   [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It [Parte 1]

Mensagem por MJElaine Qui 23 Jun 2011, 00:11

Mais um profissional que vem confirmar o que vimos em This Is It: um homem doce, que sabia o que queria, de opinião forte, cheiroso (kkkk), com uma aura única e preparadíssimo para a turnê.
Isso me deixa muito feliz, porque eu morreria se soubesse que Michael havia ultrapassado os seus limites para se apresentar nesses shows.
Por outro lado, isso me deixa tb. inconformada, porque não lhe foi dada a oportunidade de mostrar a quem não acreditava mais nele, o que ele ainda era capaz de produzir.
Ainda bem que temos This Is It, que comprova a sua disposição e o seu profissionalismo.
Que pena que não fomos merecedores dessa alegria... Dias difíceis esses... chorando
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It   [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It [Parte 1]

Mensagem por Rê Jackson Qui 23 Jun 2011, 01:27

Femme escreveu:
Michael Bearden:
Chegamos a fase final naquela noite, mas fizemos um ensaio completo. MJ estava ótimo e ele disse que se sentiu bem. A banda disse que ele tinha um brilho sobre ele naquela noite. Eles estavam certos. Eu o abracei, ele me disse que me amava, falou sobre o dia seguinte e entramos em nossos carros e deixamos o Staples Center. Eu tenho uma imagem muito positiva da última vez que conversamos. Estou em paz com issoFonte: MJTP Magazine
Esse depoimento bate com todos os outros depoimentos de pessoas que dividiram com Michael, os seus últimos dias e momentos. Isso é muito bom pra tapar a boca de quem fica denegrindo a imagem dele.
Porém ler este texto, principalmente, nesta época dá uma vontade enorme de chorar. Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It   [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It [Parte 1]

Mensagem por love Qui 23 Jun 2011, 03:33

Rosy Jack escreveu:Eita que essa semana tá difícil. E ler sobre TII piora ainda mais... Sad
Eu sei... eu me sinto assim como vocês!
Leio os tópicos e não consigo comentar...
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It   [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It [Parte 1]

Mensagem por Fã Mimijackson Sáb 16 Jul 2011, 00:17

Sinto muito, muito, mais muito mesmo por Mike não ter concluido o seu Sonho de Dançar p/ seus
filhos; poder ter tido a oportunidade de passar esse Sentimento Único, Divino que ele Emanava em
suas tournês... nem tem tamanho o quanto eu sinto isso por seus Filhos...
Quando um Pai ou uma Mãe querem dar algo Lindo para seu filho e quando chega a hora, fica impedido;
Meu Deus! é muito Triste... ele se foi com Coração Suficado de Amor, seu Coração estava cheio de
Felicidade qual Explodiria nos Palcos! Ah, esses Palcos que tanto O Amam e Nós... esses Filhos, essa
Família, O Mundo. Tamanha Crueldade do Destino nos pregando peça...
Me desculpem, mas precisei agora desabafar... Depois de tanto sofrimento, tanto Tormento pelas
Calúnias, e de Repente sua Volta, Momentos Felizes e Inesquecíveis...
Acho que Papai do céu o Levou quando ainda seu Coração estava muito cheio de Amor e nada, nada
desse mundo o poderia Magoar mais... Sabe, gente, as vezes penso que Deus, Verdadeiramente o
Levou para si em outra Missão de Amor! Michael provou Valentemente seu Valor aqui, que ganhou
digamos assim, Uma Promoção: uma muito Especial cujo Desamor não tem parte alguma, apenas
Rios de Águas Vivas para ele se Banhar das Maravilhas de Deus!
Deus, Abençõe as Pessoas que Reconheceram seu Valor ainda em Vida, que tiveram a oportunidade de o Amar e Receber seu Amor, porque foi tudo muito Mágico!
Agradeço sempre a Deus pelo Amor q ele sempre Dedicou ao Mundo e Fãs.. assim fomos e ficamos
Irradiados dessa sua Magia, e podemos passá-la adiante para Um Mundo Melhor. É o Mais Importante Agora. Fãs, não fiquem tristes, Vivem sua Magia com Intensidade para poder Estar jundo
de Michael sempre... vocês Sentirão isto e Sejam Felizes, POR ELE! beijos a todos.
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It   [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It [Parte 1]

Mensagem por mjtudibom Qua 21 Set 2011, 15:55

Adoro quando Michael Bearden fala do quanto se sentiu lisonjeado quando chamado a trabalhar com Michael. Por mais que tentassem fazer parecer comum, ser convidado pelo gênio era uma experiência surreal.

Eu acho tão engraçado quando ele explica que aquela discussão que teve com Michael em TII foi apenas um "ajuste criativo". lol Ele tem razão quando diz que Michael empurrava seus colaboradores a um nível superior, mas a mim, no filme parece que ele não estava conseguindo o que Michael queria, que era repetir o som do disco.


Valmai Owens:
Qual é o momento mais memorável de trabalhar com Michael em "This Is It"?

Michael Bearden:
Essa pergunta é sempre tão difícil de responder. Eu cresci idolatrando Michael Jackson e os Jackson 5 como muitos de nós fizemos. E agora aqui eu estava trabalhando de perto com um herói de infância. Não só trabalhando, mas confiando em, suspenso com, e tendo as bênçãos de sua confiança e fé em mim para entregá-lo ao próximo nível de sua vida profissional. O que pode ser mais memorável do que isso? No final, MJ confiava em mim e me disse isso implicitamente, como tal, enquanto ele estava aqui. Eu estou eternamente "validado" por MJ, se você pode ser, e só isso é memorável o suficiente para mim.
Realmente, o fato de trabalhar com Michael já era memorável, portanto deve ser quase impossível destacar um momento.
E TII proporcionou à Michael Bearden algo que ele nem esperava: sem querer ele acabou sendo parte do que se tornaria, até agora, o maior documento sobre a genialidade de Michael. king


Valmai Owens:
Outras pessoas que conheceram Michael falam sobre uma energia ou aura que o cercava, que quando ele entrava em uma sala, o ar literalmente mudava. Você experimentou isso?

Michael Bearden:
Sim, na verdade eu senti. Tudo o que eles dizem sobre isso é verdade. MJ simplesmente tinha uma certa pose com ele que ninguém mais poderia repetir. Aquela aura era real. O ar mudaria porque ele sempre fez um esforço combinado para cheirar bem. E ele cheirava maravilhoso! Eu sempre sabia quando ele estava por perto, mesmo quando eu não o via.
Ai gente, eu fico só imaginando como deveria ser incrível a presença desse homem e o quão cheiroso ele deveria ser. girlsigh

E por fim, o que todos sabemos, que Michael além de preparadíssimo para sua turnê, estava em um momento de grande felicidade. Isso faz o coração ficar apertado, pq somos obrigados a voltar àquele dia fatídico. Crying or Very sad

Vim ler essa primeira parte, para agora, ler a segunda...
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It   [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista com Michael Bearden - Produtor musical de This Is It [Parte 1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos