MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

+16
daneJackson
Maira_MJ
Roxa
milla
macario
Rê Jackson
ana claudia
pat_marcel
MJElaine
Liberian Girl
Alone
Tay
Caroline MJ
Ella2009
Rosy Jack
Femme
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo - Página 2 Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por daneJackson Sáb 07 maio 2011, 10:22

Blanket é tão fofinho que fivca lindo de cabelo comprido ou curto. Sempre pensei que ele gosta dele comprido porque Michael tb tinha e, assim, ficam mais parecidos. A Kate não demonstrou ser contra, apenas sugeriu que ele cortasse, mas ele não quis então ela deixa que ele fique como se sente melhor, apenas disser que um dia ele acabará cortando, mas eu entendi que ela quis dizer que será quando ele quiser.
Eu sou como os meninos, as imagens do Mike estão por toda parte nas minhas coisas, nas paredes, na escrivaninha, no meu computador, chaveiro, camisetas e no "cantinho do Mike", repleto de DVDs, CDs e livros. É o meu jeito de lidar com a dor, com o vazio, tomando uma "overdose" de Michael todo dia. Minha família diz que eu sou luca, mas eles não sabem como me faz bem acordar e ver aquele sorrisão do Mike no poster que eu mandei fazer com uma foto da era Bad. Não tem nada mais lindo que aquele sorriso.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo - Página 2 Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 08 maio 2011, 00:51

O Blanket é lindo demais com aquele cabelão e a vontade dele de continuar assim para homenagear o pai ou sentir a presença dele, tem que ser respeitada. Já a Katherine terá que ser muito forte pra aguentar o julgamento. Essa história do fígado, as fotos e tudo o mais que não sabemos e será detalhado nas audiências é muito pra uma mãe.
O que me revolta é que após os míseros 4 anos o Murray estará livre, leve e solto por aí, enquanto os 3P nunca mais verão o seu pai. chorando Isso é cruel.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo - Página 2 Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por daneJackson Dom 08 maio 2011, 08:24

Ser impedido de exercer a profissão será o melhor castigo. O que ele fará a essa altura da vida? Mais do que a prisão, não poder exercer a medicina é o que vai acabar com ele.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo - Página 2 Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por DAYA_BR Sáb 14 maio 2011, 13:13

Eu já havia lido essa entrevista...mas é sempre bom reler...
Katherine é uma guerreira e ensiou isso a Michael ser guerreiro mesmo quando tudo ´parece perdido...

Muito bacana e triste ao mesmo tempo...
DAYA_BR
DAYA_BR


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Neverland... Forever

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo - Página 2 Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por vall jackson Sex 27 maio 2011, 11:01

Que Deus abençoe d. Kate sempre e que lhe dê muita saúde, para que possa acompanhar o máximo possível da educação de seus netos.. a dor dessa mulher não dá pra calcular, só mãe mesmo pra saber... achei bacana ela respeitar a vontade de Blanket , que ele fique a vontade para decidir, quando achar que deve cortar ou não seu cabelo, já foi duro demais pra ele tão pequeno perder o pai ... mas uma coisa tenho que concordar Michael preservou seus filhos da ´mídia o máximo que pode e D. Kate não respeitou isso.. isso é fato
vall jackson
vall jackson


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 57
Localização : são Paulo
Humor : otimo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo - Página 2 Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Fã Mimijackson Qui 16 Jun 2011, 00:12

Já imaginava q Mike gostava dos cabelos de Blanket compridos...também são tão Lindos!
Sem Chapinha, né Michael? Ah Michael quanta Saudades!
Admiro essa Mãe/Mulher que é a Sra Kathe(assim q Mike a chamava c/ muito Amor), apesar
de todo sofrimento, está Aguentando com Coração de Ferro. Tadinha, essa Mulher é Muito
Especial mesmo.... Força Mamãe Jackson - Nós a Amamos tanto!

* Autópsia é fogo! uma Barbaridade as vezes.
Não deveriam ter permitido, eu Rezei tanto para isso...agora só
Lamento, pois Mike não Merecia esse triste fim!



Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo - Página 2 Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos