MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

+16
daneJackson
Maira_MJ
Roxa
milla
macario
Rê Jackson
ana claudia
pat_marcel
MJElaine
Liberian Girl
Alone
Tay
Caroline MJ
Ella2009
Rosy Jack
Femme
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Femme Qua 04 maio 2011, 19:00


A mãe de Michael Jackson lida com "lembranças tristes"


Por Alan Duke, em 04 de maio de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Story.katherine.jackson.gi


Los Angeles (CNN) - A tristeza de Katherine Jackson pela perda de seu filho é constante há quase dois anos, desde a morte repentina de Michael Jackson, de uma overdose de anestésico cirúrgico.

"Não se passa um dia sem que eu pense no meu filho e que ele deveria estar aqui agora", disse Jackson em entrevista à CNN em sua casa na terça-feira. "Mas foi a negligência de um médico e é simplesmente difícil, muito difícil."

Dr. Conrad Murray, que foi médico pessoal de Michael Jackson, é acusado de homicídio involuntário na morte do cantor. Seu julgamento foi adiado para setembro.

Os advogados de Murray sugerem que um Jackson frustrado e sem sono pode ter derramado o anestésico cirúrgico propofol misturado com lidocaína em sua garrafa de suco, enquanto o médico estava fora de seu quarto.

Para ajudá-la a lidar com a tristeza, Katherine Jackson se mudou recentemente para uma nova mansão espaçosa no topo de uma colina em Calabasas, na Califórnia, longe da casa de Encino, onde a família Jackson vivia desde 1969. Katherine Jackson ama os limites mais altos e as janelas maiores, mas é também um refúgio de tristes lembranças que assombram a antiga casa.

"Michael tinha 11 anos quando nos mudamos para lá e ele ficou lá bem mais que seus 20 anos antes de se mudar", disse ela. "Ela só traz de volta muitas memórias, mas são lembranças tristes para mim agora, porque ele não está aqui."

Os visitantes do térreo podem ver a arte coletada por Michael Jackson, mas eles não vão ver as suas fotografias. Os três filhos do ícone pop não abandonam o tesouro de imagens do seu pai, mas sua mãe as evita.

O que você vê são as flores de Katherine Jackson, com as quais ela se envolve, uma paixão que recentemente se transformou em um negócio. Ela lançou a linha Katherine Jackson de arranjos florais este mês, ainda a tempo para os fãs enviá-los para suas mães neste Dia das Mães.

Mas, uma vez que ela é uma Testemunha de Jeová, Katherine Jackson não observa datas comemorativas. Quarta-feira é o seu 81 º aniversário, mas não haverá nenhuma comemoração em sua casa.

O mais novo dos filhos de Michael, Blanket, 9 anos de idade, tem sua própria maneira de se lembrar de seu pai. Seus longos cabelos castanhos cresceram mais, atingindo até a metade de suas costas.

"Ele não quer cortar, então eu falei com ele sobre isso", disse a avó. "Ele gosta dele longo porque seu pai queria que ele tivesse cabelo comprido, no momento, mas haverá um dia que ele vai ter que cortá-lo, eu penso."

Blanket estuda em casa com um tutor, enquanto Prince, 14, e Paris, 13, assistem às aulas em uma escola particular.

"Eles estão se saindo muito bem", disse ela. "Eles vão para a escola todos os dias."

As crianças são protegidas de notícias sobre o caso criminal contra o médico acusado de provocar a morte de seu pai. O julgamento foi adiado para setembro, mas quando ele começar, eles não vão ver a sua avó em casa durante a semana. Katherine Jackson vai estar sentada no tribunal.

"Eu pretendo estar lá todos os dias", disse ela. "Se eu for capaz, eu vou estar lá."

Ela vai estar ali ouvindo quando o médico que realizou a autópsia descrever mais uma vez, como ouviu na audiência preliminar de janeiro último, como o fígado de Jackson foi colocado em um liquidificador para que ele pudesse medir os produtos químicos em seus órgãos.

"Quando piorar vier, eu vou sair", disse ela. "Eu ouvi que eles vão mostrar algumas fotos da autópsia, e eu não quero ver isso. Então, eu vou sair e, sabe, me sentar na sala ou em algum lugar até que esteja terminado e então eu voltarei para dentro. Mas eu sinto que eu tenho que estar lá. "

Katherine Jackson, embora ela prefira evitar a tristeza, mostrou sua força há seis anos, quando ela sentou-se em tribunal por cinco meses quando seu filho foi julgado e absolvido por abuso sexual infantil.

"Sim, eu estava lá todos os dias", disse ela. "Eu queria estar lá para ele, porque eu sabia que era mentira. Rezei para que a verdade aparecesse, porque eu sabia que se a verdade viesse à tona o meu filho poderia ir embora e ele fez isso. "

Algumas reportagens têm sugerido que a saúde de Katherine Jackson está falhando, mas ela ri sobre a especulação. O mancar que você pode observar em sua caminhada não é da idade avançada, mas um remanescente de uma batalha na infância com a poliomielite.

Ela permanece ativa com seu novo empreendimento com flores e decorando sua nova casa.

"Eu ainda estou aqui e eu sou abençoada e eu agradeço a Deus", disse ela.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Rosy Jack Qua 04 maio 2011, 21:17

Eu sou como as crianças, me agarro as memórias do Michael e fico na net todo santo dia vendo vídeos e fotos pa sempre lembrar dos momentos em que Michael estava aqui com agente. Queria eu ter um momento pertinho do Michael pra eu lembrar. Eu guardo as coisas que coleciono com muito carinho, pois é minha maneira de está mais perto dele. Imagino que com os 3P seja assim.
Se o Blanket não quer cortar, espero que ninguém insista nisso. Uma hora ele toma essa decisão de livre espontânea vontade. Michael adora mesmo cabelo cumprido, né? rsrs.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Ella2009 Qua 04 maio 2011, 21:23

É d. Kathe, com certeza és uma mulher abençoada, principalmente pelo seu filho MIke tão especial que Deus lhe concedeu. Imagino a tristeza em seu coração, dizem que o tempo cura td; mas curar a morte de um filho eu acho que não, apenas ameniza, o que a srª tem é o verdadeiro consolo de Deus em seu coração. Achei lindo a postura do Blanket, não corta o cabelo pq seu pai queria ele grande, tão pequenino e tão determinado, alegrias em meio a tristezas... girlinlove Crying or Very sad
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Caroline MJ Qua 04 maio 2011, 21:40

Gente, eles não haviam se mudado de Encino apenas temporariamente, por causa de obras? Shocked

Essa história do fígado... isso é verdade? Eu nunca havia ouvido falar sobre isso... isso é uma agressão, digam que não é verdade... :\

Acho que esse julgamento será muito forte pra Katherine. Ela sempre me pareceu uma pessoa forte, mas acho que dessa vez há a chance de ela não aguentar, hein... Imaginem que se pra nós tudo está muito difícil, imagine como pra ela não deva estar?

Acho que o período desse julgamento será de muita dor pra todos nós.


"Ele não quer cortar, então eu falei com ele sobre isso", disse a avó. "Ele gosta dele longo porque seu pai queria que ele tivesse cabelo comprido, no momento, mas haverá um dia que ele vai ter que cortá-lo, eu penso."
AAAH, Katherine, deixa o menino em paz ¬¬' Se for pra dar uma aparadinha, tudo bem, mas pooooxa, ele fica tão tchuqui com aqueles cabelão *-*'
Que bonitinho ele deixar porque o papai gostava! Que graça!
♥️

Bom saber que as crianças estão bem na vida, bem na escola. Eles precisam mesmo se distrair.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Tay Qua 04 maio 2011, 21:56

Que amor a atitude do Blanket! Ele é tão pequeno... e as crianças são mais espertas do que agente imagina. Essa é a maneira que ele encontrou pra manter a lembrança do pai... Claro, um dia ele vai cortar o cabelo... mas corta só um pouquinho tá? :yes: Ele é tão lindo com cabelo comprido... fica tão parecido com o pai!

Deixando o resto de lado... acharia injusto se alguém julgasse que Katherine não sofre a morte do filho.
E essa história do "fígado"... ah é doloroso demais pra uma mãe!
Fiquei triste, chocada... porque eu não sabia disso!


Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Alone Qua 04 maio 2011, 21:58

Femme escreveu:Ela vai estar ali ouvindo quando o médico que realizou a autópsia descrever mais uma vez, como ouviu na audiência preliminar de janeiro último, como o fígado de Jackson foi colocado em um liquidificador para que ele pudesse medir os produtos químicos em seus órgãos.

Sinceramente eu não vou aguentar acompanhar esse julgamento. Sad
Eu só quero que a justiça seja feita, embora eu acredito que 4 anos de prisão para aquele ***** de médico seja pouco.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Femme Qua 04 maio 2011, 22:13


Blanket era tão apegado ao pai, manter o cabelo grande é uma forma que ele encontrou de manter o pai pertinho, tê-lo presente a cada dia, através do respeito ao desejo dele... queria TANTO que Katherine aprendesse com ele esta espécie de consideração! E espero que ela respeite o tempo que ele precisar para suportar abrir mão disso. Acho tão triste pensar nisso, um menininho buscando manter seus laços com o pai adorado e perdido... chorando

E agora Katherine esclareceu que realmente os meninos NÃO estão acompanhando o julgamento, e portanto espero que todos entendam que as supostas "opiniões" deles sobre Dr. Murray são mentirosas. Apenas mais uma mentira para vender tablóides! Fico tão furiosa que alguns fãs ainda dêem créditos aos tablóides, afe... wtf
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Liberian Girl Qua 04 maio 2011, 23:04

E eu gostaria muito que ela se prendesse mais nas próprias convicções e nesse amor pelo filho claro. Mas infelizmente, p/mim fica claro que Joe vem em 1º lugar, aliás sempre veio né, vejam só o que ela se prestou a aguentar por causa dele, aceitou inclusive ele dizer que ela é culpada por MJ ter partido....muitas mulheres agem assim, por causa de um homem, passam por cima até dos filhos. Enfim, quem sabe um dia ela não comece a usar a própria cabeça né. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por MJElaine Qua 04 maio 2011, 23:27

Tomara que Blanket demore muito a se decidir a cortar os cabelos. Eu adoro menino de cabelo comprido. Para ele, então, fica muito lindo.
Essas crianças têm que se apegar em alguma coisa, mesmo. Não para se lembrar do pai, porque de um pai tão dedicado como MIchael eles não vão se esquecer, mas para sentir a presença física dele, que certamente deve fazer muita falta, principalmente porque eles estavam sempre junto com o pai. Imagino como deve ser difícil para eles, ainda mais da maneira estúpida, como foi...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por pat_marcel Qua 04 maio 2011, 23:38

Manter os filhos longe da imprensa também era um desejo de Michael e Katherine não respeitou isso.
De qualquer forma, é triste ouvir uma mãe falar dao morte do filho.

Eu só fico pensando em uma coisa: após o julgamento, condenação de Murray (que já sabemos, não deverá passar de 4 anos), como ficará nossos corações? Porque até o momento, estamos "ocupados" pensando nisso. E depois? Ai que dor no meu coração...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por ana claudia Qua 04 maio 2011, 23:50

Manter os filhos longe da imprensa também era um desejo de Michael e Katherine não respeitou isso.
De qualquer forma, é triste ouvir uma mãe falar dao morte do filho.
Concordo com vc Pat.
Agora o cabelo dele ...
Acho que uns anos pela frente nós vamos é cair da cadeira ...Vamos ver alguém nesse garoto
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Rê Jackson Qui 05 maio 2011, 00:40

A Kate tem que respeitar a vontade do Blanket, pois essa questão dele não querer cortar o cabelo por causa do pai é uma ação muito importante pra ele neste momento. Um dia vai aliviar, mas neste exato momento isso representa muito pra ele, para seus sentimentos, pra ele lidar com a sua dor da perda. Foi a maneira que ele encontrou de homenagear seu amado pai, de dizer que o ama. Isso tem que ser respeitado, assim como a Paris tem que ser respeitada quando ela diz que quer as fotos do pai nas paredes do seu quarto e não bailarinas como a Kate queria que ela fizesse.

E o Blanket fica tão lindo com esse cabelo, eu adoro!!!! giveheart
Eu gosto de homens de cabelos compridos e Michael tb gostava, ele usou muito seus cabelos compridos, hora mais, hora menos, mas seus cabelos durante muitos e muitos anos foram longos, hora liso, hora com cachinhos, mas quase sempre compridos.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por macario Qui 05 maio 2011, 10:04

isso me doi muito

Pat o que voce disse tem me preocupado muito , por agora temos os nossos corações e desejos ocupados e depois como será?

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por pat_marcel Qui 05 maio 2011, 10:33

Femme escreveu:
E agora Katherine esclareceu que realmente os meninos NÃO estão acompanhando o julgamento, e portanto espero que todos entendam que as supostas "opiniões" deles sobre Dr. Murray são mentirosas. Apenas mais uma mentira para vender tablóides! Fico tão furiosa que alguns fãs ainda dêem créditos aos tablóides, afe... wtf

A quais opiniões você se refere, Femme?
A única coisa a respeito que fiquei sabendo foi o que a Alejandra disse.

E Macario, refletindo a respeito do que eu mesma havia dito, vai nos restar o respeito ao Michael e à sua obra, além do esforço em mantê-la no topo (apesar de que Michael ja é inesquecível por si só e sua obra é imortal!) :yes:
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Femme Qui 05 maio 2011, 11:18

pat_marcel escreveu: A quais opiniões você se refere, Femme?
A única coisa a respeito que fiquei sabendo foi o que a Alejandra disse.
Sobre eles supostamente não acreditarem na culpa de Dr. Murray, Pat. Os tablóides inventaram essa mentira, e até hoje você encontra matérias que reproduzem isso como se fosse fato! Shocked
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por pat_marcel Qui 05 maio 2011, 12:08

Ah, Femme, pelo amor de Deus!
É cada coisa...
Alejandra disse o contrário. Que eles se surpreenderam ao saber que Murray tinha feito aquilo com o pai, uma vez que o médico estava lá para cuidar de Michael. Ainda, disse que as crianças não querem nem chegar perto dele.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Liberian Girl Qui 05 maio 2011, 12:47

Sabe que não acredito muito que eles estejam tão por fora assim do que acontece. Kate pode ter falado isso para dar uma de protetora, e eles não são tão bestas assim, o que me preocupa é, como eles estão se informando, pois, informação via família Jackson não é nada confiável! Acreditar que eles estão alienados ao julgamento é o mesmo que acreditar que eles estão deslumbrados com a fama porque o pai os protegia muito sem eles terem noção do mundo lá fora.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Tay Qui 05 maio 2011, 14:12

Eu entendo que Katherine quis dizer que as crianças sabem, logicamente, sobre o julgamento (como não iam saber?)... porém não os detalhes!
Entendo isso como ela tentando manter eles longe dos comentários negativos sobre Michael.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por milla Qui 05 maio 2011, 16:26

Tão lindo isso, é uma maneira dele sentir a presença do pai, além de ficar muito fofo... Fico muito impressionada com a semelhança de Blanket com o pai, fico imaginando daqui alguns anos...
MJElaine escreveu:
Essas crianças têm que se apegar em alguma coisa, mesmo. Não para se lembrar do pai, porque de um pai tão dedicado como MIchael eles não vão se esquecer, mas para sentir a presença física dele, que certamente deve fazer muita falta, principalmente porque eles estavam sempre junto com o pai. Imagino como deve ser difícil para eles, ainda mais da maneira estúpida, como foi...
Penso nisso todos os dias Elaine e oro por eles, como deve ser dfícil meu Deus, a gente sente uma dor tão grande, imagina eles... chorando chorando chorando
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Caroline MJ Qui 05 maio 2011, 21:53

pat_marcel escreveu:Eu só fico pensando em uma coisa: após o julgamento, condenação de Murray (que já sabemos, não deverá passar de 4 anos), como ficará nossos corações? Porque até o momento, estamos "ocupados" pensando nisso. E depois? Ai que dor no meu coração...
Essa é uma questão na qual ainda não havia pensado. Murray certamente será condenado a apenas 4 anos, mas provavelmente não conseguiremos mudar isso. Acho que vamos sentir um certo "finalmente", mas só.

Vamos continuar com esse grande vazio que sentimos, essa tristeza...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por MJElaine Qui 05 maio 2011, 22:18

Caroline MJ escreveu:
pat_marcel escreveu:Eu só fico pensando em uma coisa: após o julgamento, condenação de Murray (que já sabemos, não deverá passar de 4 anos), como ficará nossos corações? Porque até o momento, estamos "ocupados" pensando nisso. E depois? Ai que dor no meu coração...
Essa é uma questão na qual ainda não havia pensado. Murray certamente será condenado a apenas 4 anos, mas provavelmente não conseguiremos mudar isso. Acho que vamos sentir um certo "finalmente", mas só.

Vamos continuar com esse grande vazio que sentimos, essa tristeza...

Ah, mas tenham certeza que teremos ainda muitas coisas com o que nos preocuparmos, porque não vão parar com as invenções malucas, com as análises infundadas, com os livros maldosos, como esse que já foi boicotado pelos fãs e que agora ressurge das cinzas. Então, certamente teremos trabalho por um bom tempo.

Se bem que é muito mais prazeiroso ocupar a nossa mente e o nosso coração com as coisas boas e bonitas que com certeza ainda vamos descobrir sobre nosso Michael, pois o vazio, a tristeza, a saudade, não vão acabar nunca.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Roxa Qui 05 maio 2011, 22:38

Acho que as crianças devem saber sim sobre o julgamento, mas não os detalhes muito fortes para eles. Penso que cada um tenta manter o Michael próximo de alguma forma, a Paris tem posters do pai no quarto já o Blanket mantém o cabelo grande pq o pai gostava assim. Isso é uma forma de lidar com a perda.

A Kathe é muito forte mesmo e eu admiro isso nela. Aguentar a morte do Michael e o julgamento do homem que o matou não deve ser fácil, ainda mais pra ela que é a mãe. Em pensar que toda essa dor podia ter sido evitada se aquele médico tivesse feito o trabalho dele direito Sad
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Caroline MJ Qui 05 maio 2011, 23:09

MJElaine escreveu:Ah, mas tenham certeza que teremos ainda muitas coisas com o que nos preocuparmos, porque não vão parar com as invenções malucas, com as análises infundadas, com os livros maldosos, como esse que já foi boicotado pelos fãs e que agora ressurge das cinzas. Então, certamente teremos trabalho por um bom tempo.

Com certeza, nosso trabalho todo está longe do fim. Mas estou vendo muitas coisas ocorrendo em favor do Michael e estou muito esperançosa. O tal livro que NÓS conseguimos destruir mais uma vez - em MENOS DE UM DIA! hahahahaha Ele deve estar p* da vida o tal autor!

E essa semana muitos meios de comunicação estão mostrando provas e documentos oficiais de que Michael era inocente (tudo o que nós já tínhamos há anos...) E nós estamos ajudando a espalhar! Eu sei que isso deveria ter sido feito antes, mas antes não conseguíamos elevar nossa voz, era abafada. Mesmo que Michael não esteja aqui fisicamente, eu sei que ele está feliz com a verdade prevalecendo.

E vamos continuar a luta!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por ana claudia Sex 06 maio 2011, 08:30

Ah, Femme, pelo amor de Deus!
É cada coisa...
Alejandra disse o contrário. Que eles se surpreenderam ao saber que Murray tinha feito aquilo com o pai, uma vez que o médico estava lá para cuidar de Michael. Ainda, disse que as crianças não querem nem chegar perto dele
Pat... na propria entrevista que a Alejandra concede , a propria materia revela que é um tabloide ...olha que nem as fontes seguras quiseram dar credito a ela ...
E convenhamos que a Alejandra ta mto mal intencionada...ela quer dinheiro, isso td nos ja sabemos , e é claro que ela vai usar a lingua parvorosa dela . Ela ja começou a abrir a boca , e eu imagino o que ela não vai falar .
..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Maira_MJ Sex 06 maio 2011, 19:10

Ah, que lindo saber disso... Blanket fica mesmo tão fofinho com esse cabelo grande, combina com ele! E se ele gosta, não vejo problema nenhum! Espero que a Kate respeite isso, sem ficar pressionando. É uma maneira de estar ainda mais ligado com o Michael.

Mas que dor ler isso, do fígado. Que dor! Eu não sabia disso, será que é verdade? Ai, como dói pensar nisso.

Depois do julgamento (vai ser tão difícil passar por ele) vamos ter muita coisa pra fazer ainda, fato! Vamos continuar mantendo a lembrança do Michael sempre viva!!!
Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo Empty Re: Entrevista: Katherine Jackson revela por que Blanket se recusa a cortar o cabelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos