MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson

+3
MJElaine
Rosy Jack
Femme
7 participantes

Ir para baixo

Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson Empty Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Femme Dom 17 Abr 2011, 12:40


Produtores relembram histórias sobre o tempo em que trabalharam com Michael Jackson

Em 02 de julho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Samm Brown, produtor e compositor:

"Eu produzi "One Day in Your Life", seu primeiro hit número 1 no Reino Unido. Ele cantou de uma determinada maneira e eu queria uma forma diferente. E nós conversamos algumas vezes sobre isso. Eu disse: "Cante do jeito que eu quero que você cante, e em seguida vamos fazer outra gravação com a sua maneira." E ele disse, "Você vai achar o meu jeito melhor."

"Então, eu estava no carro ouvindo isso, e antes que eu chegasse em casa, percebi que ele estava certo. Eu liguei pra ele e disse: "Ei, Mike, é Samm ...," e antes que eu dissesse alguma coisa, ele disse, "Eu lhe disse que você acharia o meu jeito melhor."


Glen Ballard, compositor e produtor:

"Eu estava no estúdio Record One em Sherman Oaks escrevendo uma música com Michael e Siedah Garrett. Nós a chamamos de Keep The Faith, e ela tem uma força gospel nela. Eu toquei minha melhor introdução de piano gospel e Michael e Siedah foram improvisando sobre cada parte - Michael estava dançando, pisando, pulando. Isso foi emocionante e no espírito da canção - todos nós estávamos sentindo. Ele tinha a capacidade de perder-se na música por completo, o dançarino desaparecendo na dança."


Harvey Mason Jr., produtor que trabalhou com Jackson no álbum Invincible:

"Eu me lembro de como ele iria estalar os dedos, enquanto inseria os vocais de fundo. No momento em que nós juntamos os estalos, eles eram tão fortes que pareciam um tiro. Infelizmente tivemos que tirá-los um por um, caso contrário eles iriam se sobrepor ao som da bateria."


Paul Burger, fundador da empresa londrina Soho Artistas e ex-presidente da Sony Music Entertainment Europe:

"Eu me lembro da primeira reunião com Michael no planejamento que antecedeu à sua primeira turnê européia como artista solo em 1988. A turnê estreou no Estádio Olímpico de Roma e havia cerca de 1.000 pessoas de imprensa lá para cobrir o evento.

"O planejamento começou em 1987 e no início de 1988 fui a St. Louis para me encontrar com Michael e seu empresário Frank DiLeo, para discutir a execução dos planos para o evento.

"Enquanto estava sentado no saguão à espera da minha reunião começar, lembro-me de olhar para o outro lado e ver Bubbles sentado à minha frente em uma poltrona. Depois de um momento, eu não pude deixar de refletir que o chimpanzé estava, no mínimo, tão bem vestido quanto eu estava!

"Em uma nota completamente diferente, lembro-me de trabalhar com Michael em torno de seu [1996] Brit Awards de desempenho na arena do Earl's Court, onde ele cantou Earth Song. Na época, eu era o presidente do show, em nome da BPI [British Phonography Industry].

"Foi uma produção imensa, como sempre com Michael. Seu profissionalismo e atenção aos detalhes foram inigualáveis. Lembro-me que, depois do show, ele estava tão preocupado com a forma como a filmagem ficaria que ele estava constantemente ao telefone com o diretor, David Mallet, na sala de edição, com perguntas e comentários.

"Por volta das 04h, David finalmente disse a Michael: "Por que você não vem para a sala de edição, temos uma sala, você pode usar, e você pode rever o material." E, claro, quando cheguei à sala de edição por volta das nove horas da manhã seguinte, Michael ainda estava lá verificando todos os detalhes e ângulos das câmeras."

Fonte: Billboard


Última edição por Femme em Seg 18 Abr 2011, 12:19, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Dom 17 Abr 2011, 18:20

Nossa! Tiveram que tirar os estalos porque iria sobrepor a bateria? Gente, que dedos fortes esse homi tem...rs. A ponto de parecer tiros...KKKK

Olha só o amor e carinho que Michael tinha pelo Bubles. Vestiu-o tão bem que até o ex-presidente da sony Europa percebeu isso...KKKK. E ele era mesmo chic, até café na xícara ele tomava.

Gente, quanto perfecionismo. Michael passou a noite e amanheceu na sala de edição pra ter certeza de como ficaria a filmagem do Brit Awards de 1996. Ele é genial, por isso que seus shows, curtas e apresentação são sempre os melhores.

Adorei! Quero ler mais... Very Happy
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Femme Seg 18 Abr 2011, 12:12


Eu também adoro estas histórias sobre MJ se dedicando à sua arte, Rosy. É tão gratificante perceber que ele deixou tão boas e intensas lembranças em todos. Imagina ter o privilégio de ver Michael criando ali, ao vivo, se entregando inteiro, e ser uma parte disso. Incrível.

E pode esperar, existem muitas outras boas memórias à nossa espera...rs...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Seg 18 Abr 2011, 20:54

Ri muito quando MIchael atendeu o telefone já com a resposta do Samm sobre a melhor maneira de cantar One Day In Your Life. Amo essa música. Nem poderia ser cantada de outra maneira.

LInda essa observação: "Ele tinha a capacidade de perder-se na música por completo, o dançarino desaparecendo na dança."
É exatamente isso que vemos nas suas apresentações. Imaginem vendo essa entrega pessoalmente, affff...

É Rosy, que mãos fortes ele tinha. Estalos de dedos e palmas sempre firmes e altos, para chamar a atenção, mesmo.

E Bubles elegante como o dono, hahahaha... Amei.

Impressionante como Michael tinha domínio total da sua arte.
Lindas lembranças...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Ter 19 Abr 2011, 00:49

Adorei!!!
Gostoso demais ler esses relatos, saber de detalhes como o preparo da música One Day In Your Life, uma música que faz parte da minha história, lembrar da época em que Michael andava com Bubbles pra cima e pra baixo, ler pessoas de peso reconhecendo a genialidade inquestionável de Michael.
Emocionante!!!
Que bom que vai ter mais!!! Aguardando.....
Obrigada Femme.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Ter 19 Abr 2011, 09:15

Olha que legal as pessoas que conviveram com ele e contar essas e tantas outras historias ...
Isso me deixa mto feliz ..
Que ainda assim ainda passaram pessoas boas por ele
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por milla Ter 19 Abr 2011, 09:53

Amo, amo, amo esses relatos, amo ver como ele era especial, como marcou a vida das pessoas, como só deixou as melhores lembranças tanto com seu lado profissional como pessoal, incrível e único...

Femme escreveu: Michael estava dançando, pisando, pulando. Isso foi emocionante e no espírito da canção - todos nós estávamos sentindo. Ele tinha a capacidade de perder-se na música por completo, o dançarino desaparecendo na dança."
Fonte: Billboard
Como eu queria vê-lo em um momento desses...
Ele é a própria música, a própria dança...
I Love MJ
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Janinha Ter 19 Abr 2011, 11:00

Lendo esses relatos,vemos a diferença de um artista como o Michael e a maioria dos artistas de hoje,que vivem dando piti por qualquer coisa e despejam essas porcarias no mercado e o pior são mega valorizados pela indústria musical e pelo público.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Produtores relembram seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos