MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habitantes do Tennessee relembram Michael Jackson na Victory Tour

+2
Rê Jackson
Femme
6 participantes

Ir para baixo

Habitantes do Tennessee relembram Michael Jackson na Victory Tour Empty Habitantes do Tennessee relembram Michael Jackson na Victory Tour

Mensagem por Femme Dom 01 Abr 2012, 23:39


Habitantes do Tennessee relembram Michael Jackson


Publicado em 27 de junho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Michael Jackson, à direita, e seus irmãos durante a Victory Tour dos Jackson 5 em 10 de agosto de 1984 no Neyland Stadium.


O Investigador aposentado do Departamento de Polícia de Knoxville, Stan McCroskey, que supervisionou a segurança da família Jackson durante sua estadia de três dias em Knoxville, em 1984, recorda Michael Jackson como "um filhotinho de cachorro estranho."

"Se ele não era estranho, não era uma vaca no Texas", disse McCroskey, que agora serve como oficial de justiça para o Juiz Bobby McGee do Tribunal Criminal de Knox. "Mas ele era uma pessoa muito talentosa."

McCroskey disse que os quatro irmãos de Jackson eram "ótimos".

Os membros da mídia enfrentaram mais desafios do que o público por causa dos 300 membros da força de segurança que McCroskey disse que recrutou das fileiras do KPD Escritório do Sheriff de Knox e do Serviço dos Oficiais dos EUA. Um homem que telefonou ameaçando Michael Jackson foi mantido na cadeia até que a estrela saiu em um avião, disse ele.

McCroskey conheceu Michael Jackson "brevemente", disse ele, mas a estrela era cordial. "Ele permaneceu em seu quarto a maior parte do tempo", disse o antigo investigador.

O círculo íntimo de Michael Jackson era "bizarro", disse McCroskey, com alguns turbantes e outros sendo a "típica comitiva de celebridade" de personagens coloridos.

McCroskey disse que teve que ameaçar com um processo para receber a dívida de R $ 17.000 da segurança. A conta foi paga três dias depois de um advogado de McCroskey ter contactado os representantes de Jackson.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Prefeito Kyle Testerman e sua família conhecem o Jackson 5 durante a sua Victory Tour em 10 de agosto de 1984 no Neyland Stadium.


A cidade foi à loucura quando Michael Jackson veio à cidade, e Janet Testerman e sua mãe conseguiram lugar na primeira fila. Testerman, então a filha adolescente do prefeito de Knoxville, Kyle Testerman, conseguiu uma visita aos bastidores com sua mãe, Janet Testerman-Crossley, quando Jackson se apresentou em Knoxville, em 1984. Elas assistiram a todas as três noites.

"Olhando para trás, não foi surpresa que ele tenha se tornado mais recluso nos últimos anos", disse Testerman, agora a editora de Skirt! Magazine e editor executivo da revista Knoxville. "Ele era muito quieto, muito retraído. Mas quando ele subiu ao palco, era como assistir a duas pessoas completamente diferentes. Ele era um verdadeiro gênio. Talvez um freak show em muitas opiniões das pessoas mais tarde, mas um verdadeiro gênio. Nunca haverá ninguém como ele."

Testerman-Crossley disse que conheceu apenas uma pessoa poderia comparar com Jackson - Elvis Presley, uma comparação muitas vezes feita por outros.

"A maioria das pessoas pode ir para seu próprio cantinho do mundo para se esconder, e nenhum dos dois conseguia ir a qualquer lugar", disse a mãe. "Ele era como um prisioneiro em seu próprio reino. Muito tímido e muito desconfortável em torno de pessoas bem de perto."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Janet Testerman, 15, a filha do prefeito Kyle Testerman, conhece Michael Jackson nos bastidores da Victory Tour do Jackson 5.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Janet Testerman, à esquerda, e sua mãe Janet Testerman-Crossley, posam com fotos tiradas de si mesmas com Michael Jackson durante o show dos Jacksons na Victory Tour, em agosto de 1984, em Knoxville.

*

Um dia após a morte de Jackson, os fãs começaram a fazer fila para sexta-feira.

O Guinness World Records Museum de Ripley em Gatlinburg apresenta uma seleção de memorabilia de Michael Jackson que inclui jaquetas com zíper, um álbum de platina emoldurado "Thriller" e um molde de cera em tamanho real de Jackson feito para um videoclipe.

"Quando chegamos para trabalhar esta manhã, já havia flores colocadas na porta", disse Ryan DeSear, gerente geral do museu. "Há talvez 10 em frente da porta agora. Esta realmente tem sido uma reação muito popular."


*

Michael Strickland, cuja empresa Bandit Lites fez o show de iluminação para superstars internacionalmente, nunca teve Jackson como um cliente, mas participou de várias performances.

"Ele chegava nos eventos bem na hora ...e ia embora logo que ele terminava", lembrou Strickland. "Ele era muito calmo e agradável e nada exigente. Ele falava diretamente e calmamente e todos escutavam. ... Ele foi uma grande força dentro de nossa indústria toda a sua vida. Seu talento e dirição farão muita falta."


Algumas fotos de fãs à espera do show do Jackson Five em Knoxville, em 1984:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por causa de ameaças de morte contra Michael Jackson, a segurança era pesada para os shows da Victory. "Nós temos a mesma segurança que teríamos para a visita de um presidente", disse o capitão Stan Bullen. A legenda original para esta foto era: "Dois policiais de Knoxville desfrutam de alguns aspectos do controle da multidão."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As fãs Natalie Davis, 14, e Jeannie Long , 13, estavam animadas com os ingressos para turnê Victory de Michael Jackson ganhos através do Sentinela News. Natalie, que tem uma luva branca, calça e camisa iguais às de Michael Jackson, disse: "E eu gosto de olhar para Michael Jackson. Eu poderia olhar para ele durante anos e anos e anos."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cambistas oferecem ingressos da Victory Tour, em 1984

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fãs de Michael Jackson, Sherri Frey, 15, Jeanine Frey, 14, e Lisa Carter, 15, esperam para comprar ingressos na loja de Miller em Oak Ridge. "Michael Jackson é a pessoa mais incrível do mundo", disse Carter.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O fã Terry Almond, 13, mostra sua capacidade ao lado de Scotty Carter em 3 de agosto de 1984, em Knoxville. Os meninos ganharam ingressos para o Jackson 5 do programa "Isto é sobre nós" da News Sentinels.


Fonte: News Sentinel
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Habitantes do Tennessee relembram Michael Jackson na Victory Tour Empty Re: Habitantes do Tennessee relembram Michael Jackson na Victory Tour

Mensagem por Rê Jackson Seg 02 Abr 2012, 00:41

Esse relato me fez ficar nostálgica, saudade de um tempo que não volta mais e de um amor que se foi levando com ele um pedaço significativo do meu coração.
Sorte das pessoas que tiveram a chance de estar pertinho dele.
Sorte de quem teve a chance de ir a um de seus shows.
Eu concordo plenamente com a fã Natalie, eu poderia passar o resto da minha vida olhando para o Michael e não me cansaria.
Sem a menor sombra de dúvida, Michael foi um gênio e nunca mais haverá alguém como ele.
Eu discordo dessa comparação que fazem dele com o Elvis, não vejo a menor graça no Elvis, mas tb isso não importa, é só minha opinião.
Mas com certeza, fazendo a comparação, Michael superou o Elvis em simplesmente tudo. Isso sim é um fato.

Adorei a matéria.
Obrigada Femme.

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Habitantes do Tennessee relembram Michael Jackson na Victory Tour Empty Re: Habitantes do Tennessee relembram Michael Jackson na Victory Tour

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 02 Abr 2012, 13:58

Realmente gostei muito dessa matéria.........
Tenho a certeza de que a Victory deve ter sido fantástica....
Michael deve ter sido brilhante, como sempre hehehehehehe afinal sua genialidade todos nós já conhecemos....
Elvis também é um ótimo artista também, mais eu não concordo muito com a comparação dele com Michael............
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Habitantes do Tennessee relembram Michael Jackson na Victory Tour Empty Re: Habitantes do Tennessee relembram Michael Jackson na Victory Tour

Mensagem por Rosy Jack Seg 02 Abr 2012, 21:46

A fala do investigador eu vou ignorar...
lendo esse relato fico morrendo de inveja desses fãs. Queria tanto ter vivido um momento assim, de está na fila de um show, de conhecê-lo pessoalmente... Sortudo todos que conseguiram esse feito. Eu tmbm queria ter sido adolescente na era Bad, e nem preciso explicar porque.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Habitantes do Tennessee relembram Michael Jackson na Victory Tour Empty Re: Habitantes do Tennessee relembram Michael Jackson na Victory Tour

Mensagem por ana claudia Ter 03 Abr 2012, 08:13

Rosy Jack escreveu:A fala do investigador eu vou ignorar...
lendo esse relato fico morrendo de inveja desses fãs. Queria tanto ter vivido um momento assim, de está na fila de um show, de conhecê-lo pessoalmente... Sortudo todos que conseguiram esse feito. Eu tmbm queria ter sido adolescente na era Bad, e nem preciso explicar porque.
Vc falou td agora ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Habitantes do Tennessee relembram Michael Jackson na Victory Tour Empty Re: Habitantes do Tennessee relembram Michael Jackson na Victory Tour

Mensagem por mjtudibom Qui 05 Abr 2012, 13:44

Eu tb não gostei da fala do investigador, mas adorei ver essas fotos todas e saber da euforia dos fãs naquela época, em torno da Victory Tour, é claro, por causa do Michael... Razz

Vi essa imagem e fiquei imaginando que música estaria tocando no momento em que essa foto foi tirada... girlsigh
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E Michael, tadinho, além de entregar a alma quando subia ao palco, ainda tinha que lidar com ameaças de morte, afff... No

Obrigada, Femme.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Habitantes do Tennessee relembram Michael Jackson na Victory Tour Empty Re: Habitantes do Tennessee relembram Michael Jackson na Victory Tour

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos