MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promotores Relembram seu Encontro com Michael Jackson

+2
MJElaine
Femme
6 participantes

Ir para baixo

Promotores Relembram seu Encontro com Michael Jackson Empty Promotores Relembram seu Encontro com Michael Jackson

Mensagem por Femme Dom 21 Ago 2011, 22:30


Promotores Relembram seu Encontro com Michael Jackson

Em 2 de julho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Robert Kraft, presidente da Fox Music:

O presidente da Fox Music Robert Kraft lembra de dois encontros com Jackson, um com o diretor Terrence Malick em 1998 e outro com o diretor Baz Lurhman em 2000.

"Com todo o devido respeito a Terrence Malick - ele é um dos meus diretores favoritos - ele é calmo e quase tímido. Como Michael é. Então [o dia em 1998 em que eles se encontraram no estúdio Fox] eu estava com os dois tentando fazê-los conversar um com os outro, o diretor fabuloso e a super estrela global. Ambos estavam um pouco desajeitados e eu estava tipo, 'Hey, e sobre os Dodgers!' tentando conseguir uma conversa."

"A parte mais memorável daquela tarde [quando Lurhman conheceu Michael Jackson e seu filho mais novo, Prince, no Beverly Hills Hotel] foi quando, em um momento, Prince espirrou. E Michael virou-se para Prince e disse-lhe muito bonita e paternalmente 'Nós cobrimos o nariz quando espirramos.' E, sabe, em qualquer outra reunião isso seria algo que você esquece, mas quando ele é Michael Jackson e Prince, com 2 e meio ou 3 anos de idade, e Baz Luhrmann, eu só digo que estava muito contente de ser uma mosca na parede. Estes foram apenas dois cruzamentos minúsculos com uma das maiores estrelas do mundo."


- Nate "Danja" Hills, produtor:

"Eu fui abençoado com a oportunidade de falar com Michael no telefone e ter uma conversa criativa com ele sobre música e coisas que ele queria de mim. Tudo que eu podia dizer a ele era como eu estava honrado de ter esta conversa. E ele continuou dizendo a mim: 'Deus te abençoe, te abençoe." Ele simplesmente me ensinou a independentemente ser sempre humilde e grato aos elogios de alguém para você."


- Johnny Harris, compositor, diretor musical:

"Em 1980 eu era o diretor musical para o especial de TV de Ross Diana na CBS. Michael foi um dos convidados e eles se reuniram para discutir as canções que ele estaria executando. Uma delas foi "Rock With Me" do álbum "Off The Wall". Lembro-me de Quincy Jones me dizendo que no momento em que o próximo álbum "Thriller" saísse, ia ser ainda maior. Ele não estava brincando. Encontrei Michael novamente em 1984 no MGM em Las Vegas, onde ele tinha vindo para ver Lynda Carter executar. Eu era o seu diretor musical na época. Em todas essas ocasiões eu achei que ele fosse uma pessoa bastante gentil e um deleite para se trabalhar. Vou sentir muita falta dele."


- Phil Rodriguez, fundador do Evenpro/Waterbrother:

O promotor Phil Rodriguez representou o Jackson 5 na Venezuela:

"Eu me lembro que ele foi super profissional. Ele sempre canta como se estivesse em 'Idol'. Foi como quando você coloca o seu carro em ponto morto, e então no instante em que ele subiu ao palco, ele estava ligado. Todos os artistas têm isso, mas eu nunca vi essa transformação naquele nível. Foi verdadeiramente inacreditável. Ele foi muito simpático, muito doce, muito profissional. Eles já eram enormes, mas ele ainda não havia desenhado sua persona de Michael Jackson. Eu tinha 25 anos na época e ele tinha 19 anos, e eu lembro que ele mesmo me ensinou um passo de dança. Estávamos filmando um programa de TV e ele fez este passo e eu disse: 'Como diabos que você fez isso?!' E ele disse: 'Deixe-me lhe mostrar.' E, de fato, depois de trabalhar esse show, eu decidi abandonar a faculdade de Direito e continuar nesse negócio."


- Dodi Sirena, presidente da Dcete Promoções:

Dodi Sirena foi o promotor que representou Jackson em shows na Argentina, Chile e Brasil.

"Lembro-me dele como um profissional extraordinário que era um gênio musical, mas que tinha uma tremenda sensibilidade e generosidade. Ele mostrou preocupação com o que acontecia no país, com a pobreza, as crianças na rua. Ele era alguém que estava consciente das pessoas. Fiquei impressionado com a maneira como ele se comportou nas duas semanas que passou por aqui e como estava feliz. Por exemplo, ele solicitou uma barraca de camping para ser colocada em sua suíte. Visitamos uma fábrica de brinquedos uma vez. E um de seus fãs foi atropelado por um carro. No dia seguinte, ele insistiu em ir ao hospital para ver como esta pessoa estava passando."


- PJ Bloom, supervisor musical:

"Eu trabalhava na famosa Tower Records na Sunset Strip, quando eu era um adolescente, por volta de 1987, o ano que "Bad" foi lançado. Michael costumava vir todo o tempo. A administração da loja permitia a ele entrar após o horário para que ele pudesse andar pela loja livremente sem ser atacado. Uma vez, Michael apareceu cerca de meia hora antes de fechar. Ele chegou disfarçado, o que consistia em uma camisa de flanela suja, calças de veludo, que chegavam até a panturrilha, uma peruca ruim e óculos com um nariz de borracha falso (pensem nos óculos de Groucho Marx). Michael também tinha Emmanuel Lewis a tiracolo (de 'Webster'). Nem precisa dizer que este não era um disfarce muito bom. Vários clientes reconheceram instantaneamente Michael e alguns dos empregados na loja tiveram que correr para interferir a fim de evitar uma cena da multidão. Quando a loja finalmente fechou, Michael teve a gentileza de autografar álbuns para todos nós. Ele foi incrivelmente agradável e completamente altruísta com o seu tempo pessoal. Dito isto, Michael nunca retirou seu disfarce, o que fez toda a experiência muito mais surreal. Michael ditou um padrão para o estrelato pop, que provavelmente se manterá para sempre. E, no entanto, sua conexão com seus fãs foi profundamente pessoal."


- Clay McMurray, ex-produtor da Motown Records:

"Eu sou um ex-compositor, produtor e engenheiro da Motown Records. Tive a honra de trabalhar com Michael e Jermaine Jackson, quando eles foram contratados para o selo durante o início dos anos 70, em Detroit e em Los Angeles. Eu escrevi e produzi uma música só para Michael chamada "Label Me Love" e que eu saiba ela nunca foi lançada até hoje.

"Michael foi ele mesmo um enorme talento como criança que ainda não está em sua adolescência, e digo isto porque eu descobri que a canção que eu gravei com ele estava um tom um pouco alto demais. Inicialmente, Mike teve um problema ajustando sua voz à faixa [mas ele] imaginou uma maneira de cantar mais tarde sem quaisquer alterações no tom ou na faixa em geral. Fiquei impressionado com sua habilidade natural para fazer o trabalho, independentemente da circunstância.

"A última vez que tive contato com Mike foi quando minha filha Nicci recebeu uma oferta de sua gravadora MJJ fazer um contrato de gravação. Quando ela me ligou para dizer sobre a oferta de Mike, eu senti que ela iria receber uma oportunidade real e eu aprovei sua decisão de assinar pelo grupo de garotas que ela chamou Brownstone com a gravadora MJJ. Nicci era a vocalista e no seu primeiro grupo Mike assinou contrato com a sua gravadora. Com a graça de Deus, elas receberam um disco de platina no lançamento do seu primeiro álbum e disco de ouro no segundo e último lançamento.

"Ele estava aqui na Terra por muitas razões e devemos apreciar tudo o que ele nos deu antes de ser chamado para casa para completar a sua maior performance."


Fonte: Billboard
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Promotores Relembram seu Encontro com Michael Jackson Empty Re: Promotores Relembram seu Encontro com Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Seg 22 Ago 2011, 00:30

Todos são unânimes nos depoimentos quanto à gentileza, delicadeza, suavidade, dedicação, consciência humanitária, profissionalidade, etc.
E como o palco fazia bem ao nosso Rei: tranquilo antes e um furacão logo em seguida.

"Ele estava aqui na Terra por muitas razões e devemos apreciar tudo o que ele nos deu antes de ser chamado para casa para completar a sua maior performance."

Belíssimo encerramento!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Promotores Relembram seu Encontro com Michael Jackson Empty Re: Promotores Relembram seu Encontro com Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Seg 22 Ago 2011, 14:48

Eu adoro esses tópicos com pequenos mais grandiosos relatos de pessoas que tiveram contatos com Michael. Muito gostoso de ler.
Queria eu ter tido a oportunidade de tê-lo conhecido. Mais um dia isso acontece... Smile
Obg. Femme.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Promotores Relembram seu Encontro com Michael Jackson Empty Re: Promotores Relembram seu Encontro com Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Ter 23 Ago 2011, 16:21

Rosy Jack escreveu:Eu adoro esses tópicos com pequenos mais grandiosos relatos de pessoas que tiveram contatos com Michael. Muito gostoso de ler.
Queria eu ter tido a oportunidade de tê-lo conhecido. Mais um dia isso acontece... Smile
Obg. Femme.

Rosy , vc disse td ai no final .
Um dia a gente se vê...não é mesmo ...
Não tem um dia , depois do dia 25 de junho que eu não me lembre nele com mais frequencia do que antes ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Promotores Relembram seu Encontro com Michael Jackson Empty Re: Promotores Relembram seu Encontro com Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Ter 23 Ago 2011, 22:06

ana claudia escreveu:
Rosy Jack escreveu:Eu adoro esses tópicos com pequenos mais grandiosos relatos de pessoas que tiveram contatos com Michael. Muito gostoso de ler.
Queria eu ter tido a oportunidade de tê-lo conhecido. Mais um dia isso acontece... Smile
Obg. Femme.

Rosy , vc disse td ai no final .
Um dia a gente se vê...não é mesmo ...
Não tem um dia , depois do dia 25 de junho que eu não me lembre nele com mais frequencia do que antes ...
Eu vou fazer coro com vcs.
É isso mesmo meninas, um dia a gente se vê, não sei quando nem onde, mas um dia nos reencontraremos em algum lugar deste imenso universo.
E não tem um dia que eu não me lembre do Michael com mais intensidade e frequência do que eu fazia antes de 25 de junho de 2009. A minha saudade é infinita!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Promotores Relembram seu Encontro com Michael Jackson Empty Re: Promotores Relembram seu Encontro com Michael Jackson

Mensagem por milla Sáb 27 Ago 2011, 01:29

"...E, no entanto, sua conexão com seus fãs foi profundamente pessoal."

A mais pura verdade, tenho certeza que não existe uma ligação tão intensa, profunda, entre outros artistas e seus fãs, como existe entre Michael e nós... É uma ligação verdadeira e eterna, uma união de almas ,um amor recíproco e puro... Como não amar eternamente um ser humano lindo que só nos enche de orgulho a cada minuto...e que nos amava e nos respeitava de todo coração...
Te amo!!!
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Promotores Relembram seu Encontro com Michael Jackson Empty Re: Promotores Relembram seu Encontro com Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos