MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outras memórias inesquecíveis de Michael Jackson relatadas por produtores

4 participantes

Ir para baixo

Outras memórias inesquecíveis de Michael Jackson relatadas por produtores Empty Outras memórias inesquecíveis de Michael Jackson relatadas por produtores

Mensagem por Femme Sex 27 maio 2011, 13:52


Mais produtores relembram histórias surpreendentes sobre o tempo com Michael Jackson

Em 02 de julho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jonathan Morrish, diretor de comunicação da PPL e ex-vice-presidente de comunicações da Sony Music Entertainment Europe:

"Eu trabalhei para a CBS/Epic em Londres com os Jacksons e Michael Jackson desde que eles assinaram com a Epic em 1976, durante todo o percurso até Invincible, em 2001.

"Tendo sido assessor de imprensa de The Jacksons - e de Michael - naqueles dias, eu acrescentei muitas responsabilidades adicionais ao longo dos anos e passei grande parte do meu tempo com ele em suas viagens ao redor do mundo em 1988, 1992 e 1996/97.

"Meu chefe Paul Russell [presidente da Sony Music do Reino Unido e, posteriormente, presidente da Sony Music Entertainment Europe] reconheceu os benefícios e o valor de ter um homem ativamente engajado passando o tempo com Michael e ele me escolheu!

"Como resultado eu tenho tantas memórias que é difícil resumir tudo em uma só. O encontro de Nelson Mandela com Michael na Cidade do Cabo foi - é um momento em minha vida que eu nunca vou esquecer. Mas, como uma lembrança geral permanente, os momentos que passei no fosso dos fotógrafos durante seus shows, observando e testemunhando o enorme poder físico e emocional de um show de Michael Jackson, a poucos metros do homem, é inesquecível. A exuberância e emoção e drama que ele pôs em seu cada performance é algo que vai viver comigo para sempre.

"Ter Muscles, a jibóia de Michael enrolando-se em torno de mim também é algo que eu não posso esquecer, mas provavelmente deveria!"


Jochen Leuschner, consultor de negócios da música e ex-CEO da CBS da Alemanha:

"Durante meus 27 anos no negócio da música, muitas vezes eu observei que mesmo estrelas de sucesso quase nunca ensaiavam para performances de TV ou não estavam dispostos a fazer isso. Mas Michael era completamente diferente. Para o programa de TV alemão "Wetten Dass ...?" [em 1995], ele teve que apresentar duas músicas, uma muito impressionante coreografia de Scream, com 15 dançarinos, e em seguida, Earth Song com um coro alemão. Ele ensaiou durante duas horas e meia e depois de cada tomada, ele discutiu os resultados com o diretor, e em seguida, continuou com o ensaio.

"À noite, no final do ensaio, o diretor perguntou:" Michael, você quer um outro ensaio amanhã?" Michael sorriu e respondeu: Nós TODOS deveríamos ter um outro ensaio!"


Mike Heisel, presidente da Associação de Produtores Musicais da Alemanha e ex-gerente de produto de Michael Jackson na CBS Records de Frankfurt:

"Depois de sua bem-sucedida aparição na TV alemã no show "Wetten Dass ...?" [1995] ele espontaneamente convidou todos os funcionários da Sony Music presentes para uma visita com seus filhos ao parque de diversões "Phantasialand" na BR perto de Colônia. Queria nos agradecer pelo grande trabalho que tínhamos feito."


Heinz Canibol, proprietário/CEO da gravadora 105 Musical em Hamburgo, na Alemanha e ex-diretor de marketing da CBS Records de Frankfurt:

"Para o anúncio da sua primeira turnê européia, o promotor de shows Marcel Avram organizou uma transmissão via satélite ao vivo de Munique. Após alguns problemas técnicos, Michael apareceu na tela, maior que a vida, para falar sobre a próxima turnê e para responder a uma ou duas perguntas de cada um de todos os países conectados. Todo mundo podia sentir que este projeto introduziu uma nova dimensão em uma nova era e que nós tínhamos um novo megastar."


Denis Handlin, presidente/CEO da Sony Music da Austrália:

"Eu estava profundamente envolvido na "Bad Tour" em 1987 e na "HIStory Tour" em 1996. Para a "HIStory Tour", nós fizemos flutuar uma daquelas estátuas [de Michael] saindo do porto de Sydney e tivemos um grande evento ao ar livre no Sydney Opera House, em frente de 20.000 pessoas. Tivemos uma grande aventura, e eu adorei cada minuto dela."


Duncan Gibbon, diretor de marketing estratégico da Sony Music Entertainment da África:

"[Eu] estava em pé no fosso dos fotógrafos na frente do palco em seu último show em Durban, que agora acabou por ser a última vez que ele fez um show em apoio a um álbum de estúdio. O fosso estaria liberado para os fotógrafos depois das primeiras músicas e estava completamente vazio, apenas eu e um colega ao lado. Assistir Michael fazer sua rotina de dança àquela distância me surpreendeu totalmente. Você trabalha com os álbuns e as músicas, mas vê-lo como um artista, de perto, foi incrível e eu nunca vi nada como isso antes ou depois "

Fonte: Billboard
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Outras memórias inesquecíveis de Michael Jackson relatadas por produtores Empty Re: Outras memórias inesquecíveis de Michael Jackson relatadas por produtores

Mensagem por Rosy Jack Sex 27 maio 2011, 20:22

Até nisso Michael serve hoje de inspiração aos artistas, como disse o "Jochen Leuschner", Michael ensaiava rigorosamente suas apresentações de tv, o que não era costume de outros artistas, e fazia uma fenomenal performance que até hoje não foram superadas.
É maravilhoso esses relatos. Obg. Femme!


Última edição por Rosy Jack em Sex 27 maio 2011, 20:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editar letra)
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Outras memórias inesquecíveis de Michael Jackson relatadas por produtores Empty Re: Outras memórias inesquecíveis de Michael Jackson relatadas por produtores

Mensagem por ana claudia Sex 27 maio 2011, 23:06

É tão bom ver e ouvir as pessoas falando bem dele ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Outras memórias inesquecíveis de Michael Jackson relatadas por produtores Empty Re: Outras memórias inesquecíveis de Michael Jackson relatadas por produtores

Mensagem por MJElaine Sex 27 maio 2011, 23:07

Muuuito bom!!!!
A satisfação que Michael deixou em todos que trabalharam com ele é incrível. A sua dedicação no trabalho, a sua atenção para com todos e seus familiares, principalmente os filhos e a emoção que ele passava nos shows, tudo ficará para sempre na memória desses profissionais e na nossa tb. lendo esses relatos.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Outras memórias inesquecíveis de Michael Jackson relatadas por produtores Empty Re: Outras memórias inesquecíveis de Michael Jackson relatadas por produtores

Mensagem por Femme Sáb 28 maio 2011, 11:07

Adoro estes depoimentos, são pequenos relatos de momentos inesquecíveis e reveladores que nos mostram quem ele foi e o impacto que causou em todos à sua volta.

Mas, como uma lembrança geral permanente, os momentos que passei no fosso dos fotógrafos durante seus shows, observando e testemunhando o enorme poder físico e emocional de um show de Michael Jackson, a poucos metros do homem, é inesquecível. A exuberância e emoção e drama que ele pôs em seu cada performance é algo que vai viver comigo para sempre.
Assistir Michael fazer sua rotina de dança àquela distância me surpreendeu totalmente. Você trabalha com os álbuns e as músicas, mas vê-lo como um artista, de perto, foi incrível e eu nunca vi nada como isso antes ou depois.
E até mesmo para quem estava acostumado a trabalhar com ele, o impacto de vê-lo se apresentar ao vivo era imenso. Michael surpreendia a cada dia. Insuperável.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Outras memórias inesquecíveis de Michael Jackson relatadas por produtores Empty Re: Outras memórias inesquecíveis de Michael Jackson relatadas por produtores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos