MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson

5 participantes

Ir para baixo

Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson Empty Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson

Mensagem por Femme Qua 09 Mar 2011, 23:11


Outras Memórias da Indústria da Música Sobre Michael Jackson

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Del Bryant, CEO e presidente da BMI:

"A BMI, em 1990, organizou um evento de premiação especial para Michael Jackson, celebrando-o por suas notáveis realizações. Foi realizado depois que "Bad" foi lançado. Ele estava em seu auge. Lembro-me que ele queria tirar fotos individuais com todos da nossa equipe executiva. Ele estava vestido em sua vestimenta completa, o Michael militar, ele foi muito cordial e doce. Tivemos as maiores estrelas lá como Elton John e Milton Berle, que Michael amava. Ele ficou emocionado ao se reunir com Little Richard, e ele ficou emocionado que Holland-Dozier-Holland estivessem lá. Nós andamos em torno dele, ele foi encantador e muito gentil."


Ron Alexenburg, ex -presidente da Epic Records, que contratou Jackson para a gravadora:

"Ele veio à minha casa em Woodbury, NY, com toda sua família para conhecer minha família em 1976. Ele tinha 16 anos, e meus filhos passavam muito tempo com ele todos os dias. Michael e eu me sentamos e assistimos juntos 'Lady Sings the Blues', e ele falou sobre o que ele queria realizar. Ele sempre teve em mente os Jacksons e cuidou de seus irmãos e irmãs, mas ele queria ser um artista por conta própria. Ele estava começando a se tornar independente."


Susan Louro, presidente da Susan Louro Inc. e ex-vice-presidente de publicidade da Epic Records:

"Eu me lembro da conferência de imprensa que tivemos na Epic no dia em que os Jacksons assinaram conosco. Todo mundo pensava que Ron Alexenburg [então presidente da Epic Records] estava louco por contratá-los porque as pessoas consideravam eles como uma espécie a mais. Mas Ron sabia que eles, especialmente Michael, eram mais do que apenas aqueles singles e poderiam fazer álbuns de sucesso. Michael era uma criança, mas ele estava tão determinado. Ele sabia quando os Osmonds estavam recebendo capas de revista e ele não estava. E ele odiava isso. "


Howard Bloom, publicitário da Victory Tour e co-fundador da Howard Bloom Organization:

"Eu recebi um telefonema de Los Angeles às 4 da tarde, na primavera de 1984, dizendo: 'Você tem que estar aqui esta noite, porque Michael está cancelando a turnê 'Victory', e você é o único que ele vai ouvir.' Havia uma quantidade incrível de ceticismo e de publicidade negativa sobre a turnê e Michael explicou que ele estava realmente adiando porque o seu irmão Jackie tinha quebrado um osso de seu joelho, e Jackie era o melhor bailarino e coreógrafo que ele já vira em sua vida.

"Mas Michael tinha uma qualidade de admiração e de espanto para além de qualquer ser humano que eu já conheci e ele quis dar a seu público o mesmo dom de surpresa e espanto, e não poderia estar lá sem seu irmão Jackie.

"Eu tive que dizer a ele que adiar a turnê iria destruir sua capacidade de compartilhar esse dom, porque sua vida foi dedicada a fazer as coisas para seu público. Isso é pelo que ele viveu. Pensava primeiro neles, e eles eram tudo para ele.. "


Don Grierson, supervisor de música, e ex-vice-presidente sênior da A&R, Epic Records:

"Durante o marketing do álbum "Bad", a Epic e a MTV criaram um concurso pelo qual os vencedores iriam visitar um set no deserto perto de Palm Springs, que incluía muitos dos animais de Michael vindos de Neverland. Eu levei a minha filha Nicole, de 4 anos, a esse selvagem, louco set. Sentado em uma tenda grande, com muitas mesas, Michael me pediu para levá-la até ele. Ele sentou-se com ela por algum tempo, conversou e riu muito com ela e, em seguida, deu-lhe um brinquedo macio, um coelhinho rosa. Ela adorava o coelho e foi grande fã de Michael a partir daí. Michael foi muito gentil com ela."


Fonte: Billboard


Última edição por Femme em Sáb 12 Mar 2011, 13:10, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson Empty Re: Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson

Mensagem por pat_marcel Qua 09 Mar 2011, 23:32

...porque sua vida foi dedicada a fazer as coisas para seu público. Isso é pelo que ele viveu. Pensava primeiro neles, e eles eram tudo para ele.. "

Preciso de um "smile" com coração sangrando... Sad Esse chorando não me serve mais.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson Empty Re: Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Qui 10 Mar 2011, 06:59

"Eu recebi um telefonema de Los Angeles às 4 da tarde, na primavera de 1984, dizendo` Você tem que estar aqui esta noite, porque Michael está cancelando a turnê "Victory", e você é o único que ele vai ouvir. Havia uma quantidade incrível de ceticismo e de publicidade negativa sobre a turnê e Michael explicou que ele estava realmente adiando porque o seu irmão Jackie tinha quebrado um osso de seu joelho, e Jackie era o melhor bailarino e coreógrafo que ele já viu em sua vida.

"Mas Michael tinha uma qualidade de admiração e de espanto para além de qualquer ser humano que eu já conheci e ele quis dar a seu público o mesmo dom de surpresa e espanto, e não poderia estar lá sem seu irmão Jackie.

"Eu tive que dizer a ele que adiar a turnê iria destruir sua capacidade de compartilhar esse dom, porque sua vida foi dedicada a fazer as coisas para seu público. Isso é pelo que ele viveu. Pensava primeiro neles, e eles eram tudo para ele.. "
Me lembro de ler lido algo sobre isso em outro topico deste forum ...
Incrivel como Michael amava a familia .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson Empty Re: Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson

Mensagem por Femme Qui 10 Mar 2011, 12:10

ana claudia escreveu:
Me lembro de ler lido algo sobre isso em outro topico deste forum ...
Incrivel como Michael amava a familia .
Sim, Ana, foi no tópico "MJ e o Lado Negro da Força". Ele traz as declarações de Howard Bloom sobre Micahel.

Eu adoro estes relatos, me emocionam, mostram todo o carinho e o cuidado que ele dedicava a tantos e tantos. E especialmente a nós, fãs. Como ele sempre nos dizia, "I love you more..."
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson Empty Re: Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Qui 10 Mar 2011, 13:13

Sim, Ana, foi no tópico "MJ e o Lado Negro da Força". Ele traz as declarações de Howard Bloom sobre Micahel.
Simmmm.foi este mesmo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson Empty Re: Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Qui 10 Mar 2011, 15:40

E na verdade além de se preocupar com a saúde do irmão, ele se preocupou com crianças que não poderiam ver Jackie dançar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

porque sua vida foi dedicada a fazer as coisas para seu público. Isso é pelo que ele viveu. Pensava primeiro neles, e eles eram tudo para ele.. "
Apreciar sempre o que Michael fez e nos mostrou e o que ele deixou guardado pra nós fãs, é minha maneira tmbm de retribuir todo esse amor e dedicação. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson Empty Re: Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson

Mensagem por Femme Sáb 12 Mar 2011, 13:14

Eu levei a minha filha Nicole, de 4 anos, a esse selvagem, louco set. Sentado em uma tenda grande, com muitas mesas, Michael me pediu para levá-la até ele. Ele sentou-se com ela por algum tempo, conversou e riu muito com ela e, em seguida, deu-lhe um brinquedo macio, um coelhinho rosa. Ela adorava o coelho e foi grande fã de Michael a partir daí. Michael foi muito gentil com ela."
Michael tinha uma relação tão especial com as crianças, que sempre dava toda atenção a elas, carinhoso e amável, não importa o que estivesse ao seu redor. São tantos e tantos relatos dessas pequenas gentilezas que ele distribuía generosamente a qualquer criança que chegasse ao seu círculo de visão. Ele simplesmente nunca cansava delas.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson Empty Re: Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Dom 13 Mar 2011, 00:21

Todos os relatos sobre Michael confirmam o quanto ele era encantador e gentil e o quanto ele se entendia bem com as crianças. E essas qualidades de Michael fizeram com que ele fosse muito amado por essas pessoas.
São adoráveis esses relatos.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson Empty Re: Outras Memórias da Indústria da Música sobre Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos