MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indústria Musical Relembra Michael Jackson

+5
Rosy Jack
Ella2009
pat_marcel
MJElaine
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Indústria Musical  Relembra Michael Jackson  Empty Indústria Musical Relembra Michael Jackson

Mensagem por Femme Sáb 19 Fev 2011, 22:29


Pela equipe da Billboard, em 02 de julho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Randy Phillips, CEO da AEG Live:

"[Uma memória específica?] Eu tenho uma grande. Ontem de manhã, às 0:30. Ele termina as três horas de ensaio [no Staples de Los Angeles Center], ele vai e faz um abraço em grupo com Frank Dileo e Kenny Ortega, então, ele vem até mim, coloca o braço em volta de mim e muito suavemente com aquela sua voz, ele fala em meu ouvido, "Você me trouxe aqui. Eu agora sei que posso fazer isso'.'"


Martin Bandier, presidente e CEO da Sony/ATV Music Publishing:

"Na década de 1980, quando eu e meu parceiro estávamos tentando adquirir o catálogo musical ATV, que [incluía] o catálogo dos Beatles, Michael prometeu ao vendedor que iria realizar um show gratuito para a instituição de caridade favorita do vendedor em Perth, Austrália. Desnecessário dizer, Michael ganhou a licitação - nem o meu companheiro, nem eu poderíamos fazer o moonwalk."


Rob Stringer, presidente da Columbia Epic Label Group:

"Três momentos: no final dos anos 90, cinco minutos antes dele se apresentar no Estádio de Wembley, ao vê-lo em um pequeno vestiário, em frente a um espelho com lâmpadas em volta dele. Era uma imagem clássica do vaudeville, o que foi comovente visto que Michael era o melhor 'entertainer'! Em seguida, sentado ao lado dele enquanto ele cantava as faixas de apoio do álbum 'HIStory' em uma reunião em Los Angeles. Estávamos à espera de ouvir os vocais nas faixas, mas ele cantou junto em vez disso! [Finalmente], vê-lo em fevereiro deste ano em Los Angeles em uma apresentação intimista do disco, onde ele parecia feliz e estava cantando 'Single Ladies!'"


Neil Portnow, presidente da NARAS:

"No ano passado, fui convidado para a casa, agora tristemente famosa, em Bel Air, para me encontrar com Michael, quando eu tive conhecimento dos planos para seu retorno, a performance ao vivo e discussões sobre a viagem, bem como potenciais novas gravações. Nós dois queríamos explorar as possibilidades de apresentar a primeira aparição de Michael ao vivo em muitos anos no palco do Grammy - uma plataforma única e inigualável para um dos verdadeiros gênios musicais de nosso tempo e um ambiente apropriado para um evento tão histórico.

"Como o nosso encontro foi tão recente, eu posso me lembrar vividamente de seu caloroso e acolhedor comportamento, seu foco e atenção afiada para o que era claramente um tema importante e uma agenda para todos nós, seu engajamento, mas análise séria dos prós e contras das oportunidades.

"Embora na época, e nas discussões posteriores, nós mutuamente decidimos que o 51º Grammy Awards não era o momento certo para tal apresentação, ele não poderia ter sido mais gentil ou generoso com seu tempo e interesse.

"E, uma nota especial era a alegria e o entusiasmo com que ele falava sobre seus filhos - claramente seu favorito e mais sincero assunto."


Ken Ehrlich, produtor executivo do Grammy Awards:

"Michael apresentou um medley de 'Man In The Mirror' e 'The Way You Make Me Feel' no 30º Grammy Awards no Radio City, em Nova York em 1988. Após seu ensaio, ele me ligou e perguntou se eu iria trazer Walter Miller, nosso diretor, para o hotel para revisar "alguns lances" da fita que eu tinha lhe dado. Era a noite antes do show, mas depois do nosso último ensaio nós fomos para o Helmsley Palace e nos encontramos em uma maravilhosa suíte duplex com vistas para toda a baixa Manhattan, a sós com Michael e seu coreógrafo, Vince Patterson.

"Michael tinha apenas umas pequenas alterações e, depois de um papo sobre ter um grande desempenho no show na noite seguinte, Walter e eu saímos com Vince.

"Mas antes de Vince sair, Michael sussurrou algo para ele e vi Vince dar-lhe algo.

"Na descida do elevador, perguntei a Vince o que Michael tinha dito. Vince nos disse que ele havia lhe dado este microfone de madeira com o qual Michael gostava de ensaiar, e que Michael iria provavelmente ficar na frente do espelho de corpo inteiro, que ele tinha apoiado contra uma janela no canto da suíte, e ensaiar a maior parte da noite, afinando os seus passos.

"O pensamento deste homem, indicado a vários Grammys, sozinho contra a linha do horizonte da cidade, ensaiando em uma noite enquanto a maioria de seus colegas indicados estavam fora comemorando, nunca mais me deixou no tanto de vezes que temos trabalhado juntos. Fazer tudo certo, fazê-lo perfeito, era mais importante que qualquer outra coisa."


Fonte: Billboard


Última edição por Femme em Sáb 19 Fev 2011, 23:21, editado 3 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Indústria Musical  Relembra Michael Jackson  Empty Re: Indústria Musical Relembra Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Sáb 19 Fev 2011, 22:47

"O pensamento deste homem, indicado a vários Grammys, sozinho contra a linha do horizonte da cidade, ensaiando em uma noite enquanto a maioria de seus colegas indicados estavam fora comemorando, nunca mais me deixou no tanto de vezes que temos trabalhado juntos. Fazer tudo certo, fazê-lo perfeito, era mais importante que qualquer outra coisa."
Além desta passagem demonstrar o quanto MIchael era perfeccionista, mostra tb. o quanto ele era, muitas vezes, solitário. chorando
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Indústria Musical  Relembra Michael Jackson  Empty Re: Indústria Musical Relembra Michael Jackson

Mensagem por pat_marcel Sáb 19 Fev 2011, 23:08

Fico imaginando o Michael cantando Single Ladies. lol
Ele gostava mesmo da Beyonce, né? Mulher privilegiada! claphappy
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Indústria Musical  Relembra Michael Jackson  Empty Re: Indústria Musical Relembra Michael Jackson

Mensagem por Ella2009 Sáb 19 Fev 2011, 23:41

Quanto aos outros não sei, mas qt a Randy Phillips e AEG sicker sicker sicker sicker blowup
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Indústria Musical  Relembra Michael Jackson  Empty Re: Indústria Musical Relembra Michael Jackson

Mensagem por Femme Dom 20 Fev 2011, 00:34

pat_marcel escreveu:Fico imaginando o Michael cantando Single Ladies. lol
Ele gostava mesmo da Beyonce, né? Mulher privilegiada! claphappy
Eu morri de rir dessa história! ...rs... E põe privilegiada nisso! Imagina MJ saber e cantar uma música sua... ainda mais ela sendo uma fãzona. De morrer de orgulho.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Indústria Musical  Relembra Michael Jackson  Empty Re: Indústria Musical Relembra Michael Jackson

Mensagem por pat_marcel Dom 20 Fev 2011, 09:06

E a Beyonce sempre teve o maior respeito pelo Michael!
Ela manteve a homenagem que fez a ele em um de seus show na turnê inteira!
Saiu até no cd, vocês ouviram?
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Indústria Musical  Relembra Michael Jackson  Empty Re: Indústria Musical Relembra Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Dom 20 Fev 2011, 15:16

Eu queria era ver Michael cantando e dançando Single Ladies... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A luva que a Beyonce usa no clip é praticamente igual a do clip Black or White.
E realmente ela é muito fã do Michael.

Adorei também o relato do Ken Ehrlich. Ao meu ver não somente mostra o quanto Michael é perfeccionista, mas sim como ele ama se apresentar. E é esse amor o que o faz ser perfecionista.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Indústria Musical  Relembra Michael Jackson  Empty Re: Indústria Musical Relembra Michael Jackson

Mensagem por Tay Dom 20 Fev 2011, 15:37

pat_marcel escreveu:Fico imaginando o Michael cantando Single Ladies. lol
Ele gostava mesmo da Beyonce, né? Mulher privilegiada! claphappy
E bota privilegiada nisso... Vi uma entrevista do P. Diddy em que ele contou que MJ foi a uma festa em sua casa e logo que chegou perguntou pela Beyoncé e que Michael dançou com ela na festa! Taí uma cena que queria ter visto...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Indústria Musical  Relembra Michael Jackson  Empty Re: Indústria Musical Relembra Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Dom 20 Fev 2011, 16:24

Eu tb. adoraria ver Michael dançando com Beyonce.

Eu encontrei esta foto de Beyonce com uma tatuagem do MJ nas costas. Alguém sabe se ela tem mesmo essa tatuagem?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Indústria Musical  Relembra Michael Jackson  Empty Re: Indústria Musical Relembra Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Dom 20 Fev 2011, 17:39

"O pensamento deste homem, indicado a vários Grammys, sozinho contra a linha do horizonte da cidade, ensaiando em uma noite enquanto a maioria de seus colegas indicados estavam fora comemorando, nunca mais me deixou no tanto de vezes que temos trabalhado juntos. Fazer tudo certo, fazê-lo perfeito, era mais importante que qualquer outra coisa."
Fiquei mexida demais com esse relato. chorando chorando
Mesmo o próprio Michael tendo falado inúmeras vezes do seu perfeccionismo, dedicação e do seu sentimento de solidão, cada vez que vejo alguém falando de algum momento no qual tudo isto se revela, eu fico com o coração apertado. Crying or Very sad
Michael, igual a você, mais ninguém. Vc é ÚNICO! reverência
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Indústria Musical  Relembra Michael Jackson  Empty Re: Indústria Musical Relembra Michael Jackson

Mensagem por Femme Dom 20 Fev 2011, 18:08

mjtudibom escreveu:
"O pensamento deste homem, indicado a vários Grammys, sozinho contra a linha do horizonte da cidade, ensaiando em uma noite enquanto a maioria de seus colegas indicados estavam fora comemorando, nunca mais me deixou no tanto de vezes que temos trabalhado juntos. Fazer tudo certo, fazê-lo perfeito, era mais importante que qualquer outra coisa."
Fiquei mexida demais com esse relato. chorando chorando
Mesmo o próprio Michael tendo falado inúmeras vezes do seu perfeccionismo, dedicação e do seu sentimento de solidão, cada vez que vejo alguém falando de algum momento no qual tudo isto se revela, eu fico com o coração apertado. Crying or Very sad
Michael, igual a você, mais ninguém. Vc é ÚNICO! reverência
Eu também fiquei tocada, mjtudibom. Testemunhar este homem dar 100% de si à sua Arte e ao seu público, é algo tocante demais. Mas tanta dedicação, tanta entrega, tanta paixão deixa marcas impagáveis. Amo demais.

MJElaine escreveu: Eu encontrei esta foto de Beyonce com uma tatuagem do MJ nas costas. Alguém sabe se ela tem mesmo essa tatuagem?
Tem não, Elaine. Deve ser arte de algum fã dos dois...rs...


Última edição por Femme em Dom 20 Fev 2011, 18:29, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Indústria Musical  Relembra Michael Jackson  Empty Re: Indústria Musical Relembra Michael Jackson

Mensagem por MaryMJJ Dom 20 Fev 2011, 18:25

"O pensamento deste homem, indicado a vários Grammys, sozinho contra a linha do horizonte da cidade, ensaiando em uma noite enquanto a maioria de seus colegas indicados estavam fora comemorando, nunca mais me deixou no tanto de vezes que temos trabalhado juntos. Fazer tudo certo, fazê-lo perfeito, era mais importante que qualquer outra coisa."

Que Michael Jackson era perfeccionista e fazia tudo com a maior perfeição todos nós sabemos, mas quando li essa parte do texto não vi só um artista perfeccionista e o melhor do mundo, mas um ser humano solitário, que se cobrava muito e que não se permitia cometer erros durante uma apresentação.

Ele sempre será o melhor do mundo e a maior estrela, mas o preço que pagou foi muito alto. Por isso, o mundo deve reverenciá-lo e agradecer a Deus por sua existência e jamais criticar qualquer atitude sua. Tenho certeza que um dia, todos reconhecerão que Michael Jackson foi o maior presente que Deus enviou ao mundo.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Indústria Musical  Relembra Michael Jackson  Empty Re: Indústria Musical Relembra Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Dom 20 Fev 2011, 22:44

Femme escreveu:
MJElaine escreveu: Eu encontrei esta foto de Beyonce com uma tatuagem do MJ nas costas. Alguém sabe se ela tem mesmo essa tatuagem?
Tem não, Elaine. Deve ser arte de algum fã dos dois...rs...[/font]
Que gente arteira... Valeu, Femme.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Indústria Musical  Relembra Michael Jackson  Empty Re: Indústria Musical Relembra Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Seg 21 Fev 2011, 00:34

É sempre apaixonante esses relatos sobre Michael.
Eu nunca canso!!!!
Parece sempre que é a primeira vez que estou lendo algo parecido de tanto que eu fico tocada e emocionada!!!!!
Eu o amo mais e mais a cada dia!!!!! giveheart giveheart giveheart giveheart
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Indústria Musical  Relembra Michael Jackson  Empty Re: Indústria Musical Relembra Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos