MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brandon Adams relembra Michael Jackson

4 participantes

Ir para baixo

Brandon Adams relembra Michael Jackson Empty Brandon Adams relembra Michael Jackson

Mensagem por Alone Qua 30 Mar 2011, 13:53

Uma nota para o maior talento de toda a história, Michael Jackson...O Rei do Pop!
26 de junho de 2009

Pesquisado e traduzido por Alone, exclusivamente para o MJ Dreamer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A perda de outro grande artista veio sobre nós esta semana. Michael Jackson era uma lenda, um ícone, e apenas um ser humano belo com um bom coração. Meu coração está muito triste com a perda do meu amigo, não há palavras que possam expressar a tristeza e a dor que estou sentindo no meu coração agora. Michael era o meu ídolo quando criança e ele também era meu amigo. Eu me sinto muito abençoado por ter tido a oportunidade de conhecê-lo, e até mesmo ter trabalhado com ele. Eu descobri quem eu era e os talentos que possuo como um indivíduo através da influência de Michael Jackson. Ele era o maior entertainer te de todos os tempos, nunca haverá outro Michael. Ele chegou a tantas pessoas com sua música por todo o mundo. Ele foi uma inspiração para tantos por aí. Eu ainda não posso acreditar que ele se foi.

Não importa para onde eu vá, não importa os outro projetos que estive envolvido, todos os meus amigos, família e meus colegas sempre disseram a mesma coisa para mim, eu era o garoto mais sortudo do mundo por ter conhecido e trabalhado com o lendário rei do pop Michael Jackson. Essas lembranças vão ser sempre tesouros.

Também quero aproveitar a oportunidade para enviar as minhas condolências e pesar para toda a família de Michael, amigos e fãs em todo o mundo. Eu sei que este é um momento muito triste para todos nós. Vou manter o meu amigo MJ em minhas orações e esperar que um dia eu me reencontre com ele. Nós todos sabemos que ele está em um lugar melhor.

Michael obrigado por me dar essas memórias e me permitir fazer parte da sua história e vida.

Vou sentir saudades!

Seu melhor amigo,

Brandon Q. Adams

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Brandon Adams relembra Michael Jackson Empty Re: Brandon Adams relembra Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Qua 30 Mar 2011, 15:45

Ele fez Moonwalker com o Michael, fez badzinho muito fofo e bem direitinho.
Lindas palavras do Brandon. Também acredito que ele esteja num lugar melhor, mas a saudade faz eu querer que ele estivesse aqui.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Brandon Adams relembra Michael Jackson Empty Re: Brandon Adams relembra Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Qua 30 Mar 2011, 20:58

Eu descobri quem eu era e os talentos que possuo como um indivíduo através da influência de Michael Jackson.
Michael sempre incentivava as pessoas à sua volta para buscarem os seus talentos, para darem o seu melhor, por isso ele faz parte do sucesso de muita gente, seja profissional, ou pessoal.
Fico feliz por saber de mais esse reconhecimento.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brandon Adams relembra Michael Jackson Empty Re: Brandon Adams relembra Michael Jackson

Mensagem por Ella2009 Qua 30 Mar 2011, 21:31

Ah então esse Brandon é o garotinho do Moonwalker e do Badzinho...ele é muito fofo...e realmente ele é um dos tais que foram sortudos de estarem ao lado do nosso amado... girlinlove

Como eu gostaria de ter estado tbm.. girlsigh
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Brandon Adams relembra Michael Jackson Empty Re: Brandon Adams relembra Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos