MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson

+4
MJElaine
Rosy Jack
JuJu Jackson Love Forever
Femme
8 participantes

Ir para baixo

Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson Empty Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson

Mensagem por Femme Sáb 17 Mar 2012, 13:21


Marsha Ambrosius, autora de "Butterflies", relembra seu encontro com Michael Jackson


Em 07 de julho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu estou nervosa. Entusiasmada, mas muito nervosa. É uma tarde leve em Nova York e eu estou andando em direção ao estúdio Hit Factory para atender a Mr. Michael Jackson. Hoje seria o primeiro dia gravando seus vocais em uma música que eu escrevi. Uma música chamada "Butterflies". Alheia aos pedestres e ao grande tráfego. Sintonizando qualquer som para interromper a minha voz interior gritando, "Acalme-se! Você merece isso! Você vale a pena isso!".

Eu caminho através das portas de vidro que levam a uma recepção. Disseram-me para dar o meu nome completo e era preciso uma identificação. Conforme o esperado, eu a tinha. Um porteiro me acompanhou até o elevador principal e fui conduzida ao seu andar. "Michael Jackson & Friends" estava escrito em um pedaço de papel branco A4 colado na porta. Fui levada para dentro.

Meu coração está literalmente batendo alto no meu peito e eu estou há duas respirações curtas de um ataque de pânico. Tudo o que eu lembro é o som de um piano de cauda tocando uma escala harmônica, alguém cantando e ver que aquela voz estava vindo olho no olho.

Era ele. O Rei do Pop. O maior artista de todos os tempos. Da sala, ao vivo, ele sorriu para mim e lançou-me um sinal de paz. Continuou a aquecer seus vocais quanto eu estava na admiração e então caminhou para mim. Ele disse meu nome e me deu um abraço de boas-vindas. "Obrigado", disse ele.

Não, Michael! OBRIGADA A VOCÊ!!!!!!


Marsha Ambrosius - "I Want You To Stay" (ao vivo no Jazz Café de Londres, em julho de 2009):


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu aprendi muito com Michael Jackson. Ter a oportunidade de ser ao mesmo tempo observadora e compositora/produtora vocal foi muito rico para pôr em muitas palavras. Assistir suas técnicas de respiração, as escalas vocais que ele ultrapassava de novo e de novo antes mesmo de pisar na cabine de voz do estúdio a cada dia em que nós gravamos. Ele era perfeito. Ele estava simplesmente se dando assim. Ele deu tudo de si.

Essa seria a mesma coisa que me inspira a respeito dele. Ele se preocupava tanto por tudo e todos. Ele deu tudo de si em tudo o que ele fez. Seu legado foi deixado para nós estudarmos. É prova de quão grande ele era e sempre será.

Eu escrevi "I Want You To Stay" para Michael Jackson, poucas semanas antes dele falecer. Eu ia estar em Londres na semana em que a turnê começaria. Poucas semanas antes da turnê, eu voei para Londres e durante a minha estadia, eu escrevi isso na casa da minha mãe, no seu piano.

Eu fiz uma versão de estúdio que estará no [álbum] "Noites Tardias e Madrugadas" - a influência de Michael Jackson pode ser vista e ouvida não apenas a música que eu faço, mas na maioria dos artistas. Eu não posso evitar isso! Nenhum trocadilho. Por que não lutar pela grandeza?


Fonte: Soul Culture
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson Empty Re: Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 17 Mar 2012, 14:06

Ai que lindo, adorei essa nova notícia, de mais mesmo... Imagina que honra, entrar em uma sala e ver Michael tocando piano e cantando....
Eu morreria do coração, essa deve ter sido a visão mais doce e linda do mundo inteiro........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson Empty Re: Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Sáb 17 Mar 2012, 15:41

Eu realmente fico imaginando sua emoção de ter uma música sua gravada pelo Michael e de poder ainda vê-lo na gravação dos vocais. Eu amo a canção Butterflies, é linda demais, Michael canta com muita doçura, a parte do refrão que ele canta bem afinado é espetacular.
Eu ouvi a canção I Want You To Stay e a achei bonita. Acho que ficaria linda na voz do Michael. Mas fiquei curioso pra saber o que diz a letra.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson Empty Re: Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Sáb 17 Mar 2012, 23:35

O que dizer da pessoa que escreveu Butterflies??? É uma música linda, que cantada por um artista tão especial como Michael só podia ter ficado mais linda ainda. Michael sabia bem o que escolhia como repertório. Ele tb. sabia atrair pessoas especiais e a Marsha foi uma dessas afortunadas. E mais, ela soube aproveitar a oportunidade e tê-lo como exemplo. Mas tb. mostrou-se humilde e agradecida.

Lindo relato.


Rosy, aqui está a tradução da música que ela fez e pretendia dar para o Michael:

EU QUERO QUE VOCÊ FIQUE

Oo, fique baby, sim
Você sabe que eu quero que você fique, oh baby
Oh eu adoraria que você ficasse oh baby
Olhe em meus olhos, veja essas lágrimas que eu choro... por você

Eu não posso tomar essa dor baaabyyy
Esssa minha mágoa, oh por que?
Oohh deseja que eu possa encontrar uma saída baaaayybbeee
Mas eu preciso do seu amor, você não me ama mais Diga me por que você vai embora
Eu te daria qualquer coisa
É você que eu adoro, por favoooor
Baby pegue minha mão e eu vou lhe mostrar o caminho porque você sabe

[coro]
Você sabe que eu quero que você fique, oh baby
Oh eu adoraria que você ficasse, oh baby
Você sabe que eu quero que você fique, oh baby
Por favor olhe em meus olhos, veja essas lágrimas que eu choro
crrrrryyyyy por você, baby
Ccrrrrrrrryyyy oooooiiiiiiii
Cccrrrrryyyyy oooooiiiiiiiii
Cccrrrrryyyyy oooooooiiiiii
Cccrrrrryyyyy oooooooiiiiii

Me leve de volta àquele velho sentimento, você sabe que sente como amoooooor
Eu disse algumas coisas que eu não quis dizer, uh
Nunca é suficiente porque você não me ama mais
Diga me por que você vai embora,
Eu te daria qualquer coisa
É você que eu adoro, por favor baby
Baby pegue a minha mão e eu vou lhe mostrar o caminho porque você sabe

[coro]
Você sabe que eu quero que você fique, bay bay
Oh eu adoraria que você ficasse, oh bay bay, sim
Ooo Eu adoraria que você ficasse, oh baby
Olhe nos meus olhos, ooooh veja essas lágrimas que eu choro
Olhe bem nos meus eeeeeyes, sim
Chore baby, chore baby chore baby
Chooore chore baby chore baby chooore baby chore chore sim
Por você baby, choooore
Oohhiiiii iii, iii, ooohhiii

Ccrrrrrrrryyyy oooooiiiiiiii
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson Empty Re: Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Dom 18 Mar 2012, 00:18

Eu tb estava curiosa pela tradução, obrigada Elaine.

A música é linda, ficaria divina na voz do Michael!
O relato da Marsha é maravilhoso!
Quero ressaltar a parte que ela diz que o legado do Michael foi deixado para nós estudarmos. Concordo, a gente tem muito o que aprender com ele.
Imagino o tamanho da emoção dessa moça! Pelo encontro com o Michael, por ter uma música sua interpretada por ele, não é pra qualquer um não, ela é uma privilegiada!!!!!!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson Empty Re: Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Dom 18 Mar 2012, 17:39

Que momento de emoção foi esse encontro pra essa moça... nossa!!! Encontrar com o maior cantor do planeta que escolheu uma música sua para o repertório dele!? Realmente não é pra qualquer um... :Hi:

Tb adoro "Butterflies".

Obrigada pela tradução de "I Want You To Stay", Elaine. Certamente ficaria divina na voz de Michael!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson Empty Re: Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Dom 18 Mar 2012, 17:53

Que sorriso lindo ela tem ...
Essa musica realmente é mto linda .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson Empty Re: Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Dom 18 Mar 2012, 18:00

Obrigada, amiga!
Linda a tradução!
Puxa vida, o título parace que foi escrito por nós fãs.

MJElaine escreveu:

Rosy, aqui está a tradução da música que ela fez e pretendia dar para o Michael:

EU QUERO QUE VOCÊ FIQUE

Oo, fique baby, sim
Você sabe que eu quero que você fique, oh baby
Oh eu adoraria que você ficasse oh baby
Olhe em meus olhos, veja essas lágrimas que eu choro... por você

Eu não posso tomar essa dor baaabyyy
Esssa minha mágoa, oh por que?
Oohh deseja que eu possa encontrar uma saída baaaayybbeee
Mas eu preciso do seu amor, você não me ama mais Diga me por que você vai embora
Eu te daria qualquer coisa
É você que eu adoro, por favoooor
Baby pegue minha mão e eu vou lhe mostrar o caminho porque você sabe

[coro]
Você sabe que eu quero que você fique, oh baby
Oh eu adoraria que você ficasse, oh baby
Você sabe que eu quero que você fique, oh baby
Por favor olhe em meus olhos, veja essas lágrimas que eu choro
crrrrryyyyy por você, baby
Ccrrrrrrrryyyy oooooiiiiiiii
Cccrrrrryyyyy oooooiiiiiiiii
Cccrrrrryyyyy oooooooiiiiii
Cccrrrrryyyyy oooooooiiiiii

Me leve de volta àquele velho sentimento, você sabe que sente como amoooooor
Eu disse algumas coisas que eu não quis dizer, uh
Nunca é suficiente porque você não me ama mais
Diga me por que você vai embora,
Eu te daria qualquer coisa
É você que eu adoro, por favor baby
Baby pegue a minha mão e eu vou lhe mostrar o caminho porque você sabe

[coro]
Você sabe que eu quero que você fique, bay bay
Oh eu adoraria que você ficasse, oh bay bay, sim
Ooo Eu adoraria que você ficasse, oh baby
Olhe nos meus olhos, ooooh veja essas lágrimas que eu choro
Olhe bem nos meus eeeeeyes, sim
Chore baby, chore baby chore baby
Chooore chore baby chore baby chooore baby chore chore sim
Por você baby, choooore
Oohhiiiii iii, iii, ooohhiii

Ccrrrrrrrryyyy oooooiiiiiiii
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson Empty Re: Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson

Mensagem por pat_marcel Seg 19 Mar 2012, 23:27

A narração da Martha quase me provocou infarte!
Eu teria caído dura no chão no lugar dela.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson Empty Re: Marsha Ambrosius ("Butterflies") relembra seu encontro com Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos