MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

+7
JuJu Jackson Love Forever
Annie Moonwalker
Rê Jackson
pat_marcel
MJElaine
ana claudia
Femme
11 participantes

Ir para baixo

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson Empty Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

Mensagem por Femme Qua 28 Mar 2012, 15:04


Fã de Greeneville espera que boas ações de Michael Jackson sejam lembradas


Por Beth Ann Walker

Postado em 27 de junho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Leslie Robinette tinha 6 anos quando conheceu Michael Jackson.

Uma pequena menina doente quase sem nenhum cabelo e uma barriga inchada, Robinette sofria então, como agora, de anemia aplástica causada pela doença genética anemia de Fanconi, que ela descreve como sendo "um pouco como um Pac-Man indo até a sua medula óssea."

Jackson tinha apenas 15 anos. Robinette agora acredita que ele deve ter ficado mais nervoso do que ela.

Em 1973, ela e sua família foram para Seattle, onde ela permaneceu no Hospital Infantil de Seattle - o então Hospital Infantil Ortopédico e Centro Médico.

Robinette recebeu um transplante de medula óssea, que na época era uma cirurgia experimental. Ela foi uma das mais jovens a realizar o procedimento. Ela passou por quimioterapia, radioterapia e uma infinidade de medicamentos em constante mudança.

Mas o pior de tudo, ela foi mantida em isolamento durante três meses.

Ela conversava com suas irmãs através de walkie-talkies, e só a mãe dela era autorizada a entrar no quarto. Os médicos disseram à família que haviam feito tudo o que podima fazer, mas sua condição simplesmente não estava melhorando.

"Depois de passar por tudo isso, você acaba tão cansada e só quer ir para casa, você tipo, desiste da luta", disse Robinette.

Ela ouvia seu grupo favorito, The Jackson 5, em um toca-discos esterilizado que os médicos permitiram que ela tivesse.

Em 7 de março, ela recebeu seu primeiro visitante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma fotografia antiga mostra Michael Jackson em visita à Leslie Robinette no hospital em Seattle, Washington, em 1973.


"Eu estava sentada no meu quarto, olhando pela janela, ironicamente ouvindo 'Looking Through the Window' ('Olhando Através da Janela') com os Jackson 5, quando ouvi todas as enfermeiras correndo e agindo loucamente," disse Robinette.

Ela olhou através da janela que era a sua única ligação com o hospital ocupado e viu The Jackson 5 em pé lá.

"Eles me perguntaram qual deles eu queria ver, e eu disse que queria ver Michael - ele era o mais bonito", Robinette disse, rindo.

Ela descreveu o adolescente Jackson como obviamente tímido, mas incrivelmente gentil e sincero. Ele deu a ela uma foto autografada, segurou sua mão e perguntou como ela estava passando.

"Fazia muito tempo desde que eu havia tocado alguém que não usasse luvas, e eu via o cabelo em vez de apenas um gorro verde com olhos espiando", disse Robinette.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todos os membros do Jackson 5 autografaram uma foto para Leslie Robinette em 1973, quando eles foram visitá-la no hospital em Seattle


Após essa visita, Robinette começou a melhorar.

"Eu nunca diria que ele salvou sua vida - isso é loucura - mas ele deu-lhe de volta um pouco de sua vontade de viver, porque ela tinha perdido isso", disse Trine Robinette, 49, irmã de Leslie.

Leslie finalmente melhorou, e sua família retornou à sua fazenda em Greeneville, Tennessee, onde ela ainda mora com os pais.

Quando Leslie tinha 17 anos, ela encontrou Jackson novamente.

A turnê Victory do Jackson 5 veio para Knoxville em agosto de 1984 para um concerto de duas noites, que se estendeu por uma terceira noite por causa de sua popularidade. Cerca de 50.000 fãs lotaram o Estádio Neyland todas as noites para ver o show.

Leslie Robinette recebeu ingressos gratuitos para os shows, e na terceira noite, ela foi ao camarim para conhecer o grupo Jackson inteiro. Ela deu a Michael Jackson um cartão de aniversário escrito à mão.

"Eu perguntei se ele lembrava de mim, e ele disse que sim. Nós conversamos sobre o meu canto no coro e como eu estava preparando meu retorno em breve", disse Robinette.

Jackson então disse para sua equipe de segurança que ela era sua convidada, então ela conseguiu ver o terceiro show de uma plataforma elevada VIP, sentada ao lado de mãe de Jackson, Katherine.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma cópia de seu ticket da Victory Tour dos Jacksons de 1984 é uma das muitas de sua coleção


Quando Robinette deixou o Hospital Infantil de Seattle, três meses após seu primeiro encontro com Jackson, os médicos disseram que ela poderia viver por 10 anos. Ainda lutando com sua doença, ela tem menos de um metro de altura e pesa cerca de 60 quilos, mas ela está agora com 42 anos e vive uma vida ativa.

Como Jackson, ela tem uma forte paixão por animais. Ela está envolvida na Associação de Equitação de Deficientes da América do Norte e atualmente está treinando para se tornar uma instrutora.

"Eu sempre senti que Michael e eu éramos espécies de almas gêmeas, porque nós crescemos não podendo realmente ir a qualquer lugar ou fazer coisa alguma que as crianças normais fazem", disse Robinette.

Leslie estava sentada em sua cadeira de balanço quando Trine ligou para dizer a ela sobre a morte de Jackson, e ela ficou perturbada com a notícia.

Ambas as irmãs concordam que as pessoas podem dizer o que quiserem sobre Michael Jackson, mas ele fez muita coisa boa e esperam que ele seja lembrado por isso. E, claro, pela sua música.


Outros itens da coleção de Leslie Robinette:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fonte: Knoxville News Sentinel
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson Empty Re: Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Qua 28 Mar 2012, 17:37

Mto legal esses depoimentos ..
Eu ja tinha lido isso num forum que fechou essa semana ...
Nossa como ela era magrinha
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson Empty Re: Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Qua 28 Mar 2012, 21:48

Eu já tinha visto antes a foto do primeiro encontro com Michael e me perguntei o que será que aconteceu com aquela menina. Foi muito emocionante ler o seu relato e saber que ela está viva, lutando, mas viva. E é muito bom saber que Michael colaborou para isso, como ele tb. fez com outras pessoas. Só a presença dele, muitas vezes, foi suficiente para que algumas pessoas se sentissem melhor e até sobrevivessem. Não há dúvidas de que Michael é uma pessoa especial, e foi assim desde criança. Lindo relato.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson Empty Re: Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

Mensagem por pat_marcel Qua 28 Mar 2012, 22:54

Nossa, que emocionante!
Já tão jovem Michael tinha noção de que sua missão era muito maior do que qualquer um poderia imaginar...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson Empty Re: Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Qua 28 Mar 2012, 23:18

Maravilhoso relato!
Michael teve tantos atos de amor, esse é um belo exemplo de sua generosidade, de sua compaixão.
Quanto mais eu sei sobre ele, mais eu o amo!
Michael, I love you! love
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson Empty Re: Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 29 Mar 2012, 01:51

Ela descreveu o adolescente Jackson como obviamente tímido, mas incrivelmente gentil e sincero. Ele deu a ela uma foto autografada, segurou sua mão e perguntou como ela estava passando.
O mesmo Michael de sempre. love
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson Empty Re: Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 29 Mar 2012, 14:18

Ai que lindo!!!!!!!! adorei de mais essa reportagem...... Embora não foi em uma situação muito boa,como sempre deve ter sido ótimo estar na companhia de Michael, que como sempre é muito doce e gentil........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson Empty Re: Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Sáb 31 Mar 2012, 21:09

Lindo depoimento!
Michael deu a essa menina uma dose grande de atenção e carinho que a fez sentir melhor e mais forte para enfrentar a doença. Ele tinha apenas 15 anos e continuou indo a hospitais por mais três décadas fazendo exatamente isso que fez com essa jovem. Ele sabia que uma pessoa, em especial uma criança doente, precisa de atenção, amor, palavras positivas, e se elas vem do seu grande ídolo, isso tudo se torna ainda mais especial e mais forte.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson Empty Re: Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Sáb 31 Mar 2012, 22:23

Emocionante o depoimento desta senhora! amo

Eu tb já conhecia essa foto e me perguntava quem seria o que teria acontecido com essa menina. Bom saber que ela vive ativamente, apesar de ainda lutar contra a doença.

Rosy Jack escreveu:Ele sabia que uma pessoa, em especial uma criança doente, precisa de atenção, amor, palavras positivas, e se elas vem do seu grande ídolo, isso tudo se torna ainda mais especial e mais forte.
É verdade Rosy. Com certeza Michael teve um papel muito importante na recuperação dela.

Adorei saber que ela como fã, ainda pôde assistir a um Show da Victory Tour, da área VIP, como convidada de Michael. claphappy

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson Empty Re: Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Seg 02 Abr 2012, 21:23

Perdoem-me, eu não tive saco de ler tudo, então apenas passei o olho... Embarassed

Me chamou a atenção isso aqui:
"Eu nunca diria que ele salvou sua vida - isso é loucura - mas ele deu-lhe de volta um pouco de sua vontade de viver, porque ela tinha perdido isso"
Me pergunto: Por que loucura?
É claro que isso vai da crença de cada um, mas eu cansei de ver as pessoas diminuindo a evolução espiritual do Michael só porque ele é um Pop Star. Pra ajudar os outros, é necessário ser canonizado e ter o título de "Santo" dado por uma instituição? (Aviso que sou Católica antes que vocês achem que estou sendo preconceituosa com essa Igreja)

Seres humanos emanam energia, e ela varia, claro. Pode ser boa ou ruim. Acredito que passamos pela Terra para aprender, para evoluir espiritualmente. E as pessoas têm diferentes níveis de evolução. Pelas minhas observações em relação ao Michael e suas atitudes e também baseando-me em depoimentos incríveis, acredito sim que Michael emanava uma energia positiva muito forte. Não estou chamando-o de santo (para mim, santo é apenas um título oficial para algumas pessoas com grande evolução espiritual), mas tenho a mais plena certeza de que a luz de Michael não se reduzia à sua arte não.

Fugi do assunto? Razz
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson Empty Re: Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

Mensagem por Janinha Qua 04 Abr 2012, 12:17

O Michael nasceu com o dom de ajudar o próximo e a medida que ele foi crescendo,esse dom foi se aflorando cada vez mais...
E nem mesmo as pauladas que foi levando durante a vida e cada vez mais fortes foram capazes de desviá-lo desse caminho,fazê-lo desistir,fraquejar, pelo contrário ele sentia que realmente lhe foi dada uma missão...
Sem sombra de dúvida,um espírito muito evoluído.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] I Love MJ
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson Empty Re: Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Qui 05 Abr 2012, 03:13

Janinha escreveu:O Michael nasceu com o dom de ajudar o próximo e a medida que ele foi crescendo,esse dom foi se aflorando cada vez mais...
E nem mesmo as pauladas que foi levando durante a vida e cada vez mais fortes foram capazes de desviá-lo desse caminho,fazê-lo desistir,fraquejar, pelo contrário ele sentia que realmente lhe foi dada uma missão...
Sem sombra de dúvida,um espírito muito evoluído.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] I Love MJ
Que lindo este seu post Janinha!!!
Obrigada.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson Empty Re: Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Qui 05 Abr 2012, 14:37

Rê Jackson escreveu:
Janinha escreveu:O Michael nasceu com o dom de ajudar o próximo e a medida que ele foi crescendo,esse dom foi se aflorando cada vez mais...
E nem mesmo as pauladas que foi levando durante a vida e cada vez mais fortes foram capazes de desviá-lo desse caminho,fazê-lo desistir,fraquejar, pelo contrário ele sentia que realmente lhe foi dada uma missão...
Sem sombra de dúvida,um espírito muito evoluído.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] I Love MJ
Que lindo este seu post Janinha!!!
Obrigada.
Faço minhas, as palavras da Rê: Lindo o seu post, Janinha!!!claphappy
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson Empty Re: Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Qui 05 Abr 2012, 15:06

Janinha, posta essa foto maravilhosa no tópico do Michael Humanitário.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson Empty Re: Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Qui 05 Abr 2012, 20:17

mjtudibom escreveu:
Rê Jackson escreveu:
Janinha escreveu:O Michael nasceu com o dom de ajudar o próximo e a medida que ele foi crescendo,esse dom foi se aflorando cada vez mais...
E nem mesmo as pauladas que foi levando durante a vida e cada vez mais fortes foram capazes de desviá-lo desse caminho,fazê-lo desistir,fraquejar, pelo contrário ele sentia que realmente lhe foi dada uma missão...
Sem sombra de dúvida,um espírito muito evoluído.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que lindo este seu post Janinha!!!
Obrigada.
Faço minhas, as palavras da Rê: Lindo o seu post, Janinha!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Concordo com as meninas. Seu post foi perfeito!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson Empty Re: Fã relembra seus dois encontros com Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos