MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson

+5
Ella2009
MJElaine
Rosy Jack
pat_marcel
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson Empty Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson

Mensagem por Femme Ter 24 maio 2011, 12:51


Cris Judd encontrou o sucesso ao observar e aprender

Por Lisa Jo Sagolla, em 19 de março de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.
Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson Chris-judd-and-Michael-Jackson


"Quando eu estava dançando com Michael Jackson, durante os ensaios eu sempre observava como os coreógrafos trabalharam, como eles criaram, como ouviam a música. Comecei a ver como exprimir o movimento corretamente, como usar momentos de sutileza e serenidade, como fazer dança que respirava, estava presente, e era honesta. É assim que eu aprendi coreografia ", diz Cris Judd, um coreógrafo de Los Angeles, diretor, ator e produtor.

Judd dirigiu, coreografou e produziu o show "Fantasia" no Luxor Resort em Las Vegas e já dirigiu e criou danças para vários vídeos musicais, turnês, filmes e programas de televisão. Uma companhia que acredita na orientação, ele também trabalha regularmente com jovens bailarinos como professor para o Pulse, uma convenção de dança em turnê patrocinada pela Broadway Dance Center. Seu conselho para quem deseja entrar em coreografia é trabalhar como assistente de um coreógrafo de sucesso que você respeita.

Judd só começou sua formação em dança formal quando ele tinha 21 anos. Na época, ele estava atuando como um personagem na Disney World. Ele desenvolveu uma paixão por sua parceira de dança, mas quando ele a convidou para sair, ela lhe disse que não tinha encontros com "personagens". Isso levou Judd a perguntar como ele poderia se tornar um dançarino profissional como ela. "Ela me disse que eu iria precisar de anos e anos de formação em dança", diz ele, "mas eu estava pensando, 'Como pode ser tão difícil? Eu estou fazendo a coreografia da mesma forma que você, mas vestido de Pluto."

Depois de apostar com sua parceira que ele poderia ser contratado como dançarino profissional na Disney dentro de um ano, Judd começou a ter aulas de dança de jazz. "Eu me tornei humilde instantaneamente", diz ele. "Lutava com o aquecimento e os exercícios da bancada, mas quando chegava à combinação no final da aula, eu pegava isso muito rapidamente." Ao contrário de Judd, muitos estudantes de dança no início podem fazer exercícios básicos, mas tem problemas quando eles são convidados a aprender, memorizar e realizar uma expressão coreográfica.

"Desde muito cedo, tanto quanto posso me lembrar, eu sempre pratiquei esportes", explica Judd, que nasceu no Texas e foi criado nas Filipinas e no Havaí. "Quando os técnicos me diziam o que fazer, eu executava exatamente o que me foi mostrado. Tornei-me um bom imitador e descobri que eu poderia fazer o que ninguém me mostrou. Então, quando cheguei a dançar, aproximei-me da mesma maneira. Além disso, no estúdio de dança, eu poderia me ver no espelho, o que ajudou ainda mais. "

Dançando com Jackson

Achando que ele realmente gostava e fazia bem suas aulas de jazz, Judd logo acrescentou a técnica do ballet ao seu regime de treino e ganhou a aposta: dentro de oito meses, ele conseguiu um emprego como dançarino na Disney. Sua carreira profissional na dança decolou rapidamente e incluiu uma dança para Chippendales na Europa. Ele acabou se mudando para Los Angeles e dançou em shows e filmes, na televisão e em vídeos de artistas importantes, incluindo Michael Jackson.

"Ele era um perfeccionista", disse Judd de Jackson. "Quando estávamos em turnê com ele, haviam quatro bailarinos, e no ensaio, ele faria cada um de nós realizar todo o show de mais de duas horas, um de cada vez, na frente dele. É só você sozinho no palco e ele ali sentado, de braços cruzados, vendo você. E então ele lhe daria alguma correção muito precisa, como exatamente onde o polegar e o dedo médio deve estar em seu chapéu. "

Enquanto ensaiava para uma turnê com o cantor pop Jordan Knight, Judd, de repente, fez a transição de carreira de bailarino para coreógrafo. Quando o coreógrafo da turnê teve um desentendimento com Knight, Judd aproximou-se do cantor e perguntou se podia concluir o trabalho. "Ele me deu um número para terminar, e ele gostou tanto que depois me tornou seu coreógrafo", disse Judd. "E isso foi praticamente como eu me transferi para a coreografia."

Fonte: Backstage
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson Empty Re: Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson

Mensagem por pat_marcel Ter 24 maio 2011, 13:33

O lugar onde o polegar e o dedo médio devem estar no chapéu...
Uau!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson Empty Re: Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson

Mensagem por Femme Ter 24 maio 2011, 13:49

Caramba, MJ passava horas sentado, só analisando cada movimento dos seus dançarinos, checando ele mesmo se tudo estaria precisamente no lugar em que deveria. Imagina quanto tempo e energia eram dedicados a cada turnê, milimetricamente pensada e construída para ser perfeita! O perfeccionismo de MJ é realmente algo sem comparação... não é à toa que todo dançarino sonhava em fazer parte dessa viagem.

Mas fico imaginando a responsabilidade do dançarino, sozinho no palco, tendo cada movimento analisado pelo mestre... Shocked
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson Empty Re: Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Ter 24 maio 2011, 17:26

Nossa, imagino o nervosismo do dançarino tendo que dançar sozinho diante do Rei. Michael realmente é muito perfeccionista e detalhista. E saber que tudo isso era pra nos agradar.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson Empty Re: Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Ter 24 maio 2011, 20:34

haviam quatro bailarinos, e no ensaio, ele faria cada um de nós realizar todo o show de mais de duas horas, um de cada vez, na frente dele. É só você sozinho no palco e ele ali sentado, de braços cruzados, vendo você. E então ele lhe daria alguma correção muito precisa, como exatamente onde o polegar e o dedo médio deve estar em seu chapéu. "
Totalizavam mais de 8 horas de trabalho para o Michael, que acompanhava cada um, analisando, corrigindo, orientando. Ele era perfeccionista consigo próprio, justo que fosse com seus bailarinos tb.. Ele foi um baita de um profissional e com seu jeitinho conquistou, ensinou e incentivou muitos a fazerem o seu melhor, tornando-se excelentes profissionais. Cada dia mais eu tiro o meu chapéu para Michael. :Hi:
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson Empty Re: Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson

Mensagem por Ella2009 Sex 27 maio 2011, 21:09

Speechless....MIke só pra vc eu tiro :Hi: :Hi: :Hi:
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson Empty Re: Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Sex 27 maio 2011, 22:34

Quando estávamos em turnê com ele, haviam quatro bailarinos, e no ensaio, ele faria cada um de nós realizar todo o show de mais de duas horas, um de cada vez, na frente dele.
Que pressão, cara... Acho que uma pessoa pra trabalhar com Michael tem que ser MUITO confiante de si mesma, senão tem um colapso nervoso e morre D:'

Mas Michael estava certíssimo! Afinal, foi a junção de seu talento divino com seu perfeccionismo que o transformaram em lenda.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson Empty Re: Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 15 Nov 2011, 14:38

"
pat_marcel escreveu:O lugar onde o polegar e o dedo médio devem estar no chapéu...
Uau!
"

"Boa escolha de frase, essa frase também chamou minha atenção, mas Michael fazia bem em ser realmente perfeccionista, pelo menos assim ele alcançou o verdadeiro estrelato..."
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson Empty Re: Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 15 Nov 2011, 14:45

Perfeccionista, foi sendo assim que ele se tornou quem ele era e ainda é...
Michael é lindo, inteligente, um gênio, uma lenda, um ícone, talentoso, criativo, espetacular, fantástico, perfeccionista, brilhante, bondoso, um anjo, carismático, amável...
Alguém aí sabe mais alguma coisa pra completar?
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson Empty Re: Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Ter 15 Nov 2011, 16:08

Nem com muito esforço, JuJu, a gente consegue completar essa lista. Michael é tudo isso elevado a mil.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson Empty Re: Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Ter 15 Nov 2011, 16:18

MJElaine escreveu:Nem com muito esforço, JuJu, a gente consegue completar essa lista. Michael é tudo isso elevado a mil.
É elevado ao infinito meninas. quando a gente pensa que já esgotou o rol de suas qualidades, a gente descobre,percebe algo mais. love
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson Empty Re: Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson

Mensagem por Fã Mimijackson Qui 24 Nov 2011, 15:02

Já sabia disto a tempos... Michael se tornou Michael justamente por isso: Perfeição, e diga-se de passagem; uma Exclusividade para se tornar o Number One of World! Perfeição também inclui-se
Muita Dedicação, e isso que Michael queria: demonstrar a eles q um Único Gesto era Primordial p/
Total perfeição nas apresentações. Por isso mesmo que Amo a Michael Jackson! sou assim também
quando me dedico a algo: Correta, Chata e Incansável!
Ah, vou contar-lhes um Segredo de meu Coração: Amo Michael em This is It fazendo "Birrinha" quando
dá as costas p/ o músico ao Ajustarem uma de suas músicas, e Mike insiste....
Isto tudo é Talento para Correção, e ele nem tem Culpa; é uma de suas Qualidades!
Meu filho sempre Ri de mim e fala, já vai fazer birrinha como Michael, Mãe? e eu digo, ele é que
fazia como a Mim.. e Acabamos morrendo de Rir! (isso, quando exijo algo dele) Sou Caçulinha
como Michael, e meu Pai sempre me Mimou; acreditem, mais até q minha Adorável Mãe; ela
era mais firme, mas no final dizia: fala, ou pede a seu pai... claro, ela sabia q ele jamais me
Negaria Algo!

* aproveitando o ensejo: Pai e Mãe, os Amarei Eternamente!
Pai, serei sempre a sua " Filhotinha " (maneira Carinhosa q ele me dirigia)Deus os Guarde!
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson Empty Re: Cris Judd relembra o perfeccionismo de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos