MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3

+5
Alone
mjtudibom
ana claudia
MJElaine
gicelimj
9 participantes

Ir para baixo

"One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3 Empty "One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3

Mensagem por gicelimj Qua 01 Dez 2010, 10:07

"One More Chance", O sonho que virou pesadelo
Por: Cherles Thomson

Pesquisado e traduzido por gicelimj


Michael Jackson sonhou com um retorno triunfal ao showbiz depois de anos de reclusão com o vídeo da música One More Chance, em 2003, só que o sonho se transformou em seu pior pesadelo.

Eram aproximadamente 8,30 manhã seguinte (as primeiras filmagens do video OMC) Stuart Backerman, da equipe de Jackson e Marc Schaffel falavam no telefone para discutir a sua partida para a Europa no dia seguinte. A conversa foi interrompida por uma chamada telefônica para Schaffel de Joe Marcus, um coordenador de segurança em Neverland. "Era um momento estranho para Joe estar chamado", diz Backerman, "assim Schaffel disse que me ligaria de volta."

Um pouco mais tarde telefone de Backerman tocou. "Você tem que ligar a televisão", disse Schaffel. Backerman ligadou a TV e viu as imagens do helicóptero da polícia parecendo enxame no famoso Neverland de Michael Jackson.Liderados pelo promotor Tom Sneddon, 70 delegados do Departamento de Polícia de Santa Bárbara tinham sidos despachados para invadir a casa de Michael Jackson. "Honestamente," Backerman lembra: "Você teria pensado que era um batalhão do exército indo para uma aldeia iraquiana. Havia tantos deles."

Seu coração se afundou. "Naquele momento eu percebi que a viagem à Europa e todo o Universo MJ e seu projeto tinha terminado. A essa altura Diane Dimond estava falndo, revelando que era todo uma segunda acusação de abuso sexual infantil.

"Michael estava apenas se preparando para deixar as alegações de 1993 para trás e reerguer a si mesmo. Nós tínhamos acabado de lidar com o escândalo Martin Bashir e aqui foi mais uma vez." Ele suspira. "Aqui foi mais uma vez."

Em Las Vegas, caiu no gerenciador de Dieter Wiesner para dar a notícia a Michael Jackson. "Michael ainda estava em seu quarto", explica Wiesner."Ele estava sentado junto à lareira, quando eu cheguei e ele estava muito quieto. Eu tive que dizer a ele e não era fácil dizer coisas como esta, porque Michael estava em um humor tão bom. Viu um futuro. Quando surgiu a situação de Bashir, ele ficou muito pra baixo. Agora tudo mudou e Michael estava pronto para fazer coisas novas. Então, para ir à sua sala e dizer-lhe sobre uma situação ruim ... foi um desastre.

"Eu disse a ele: 'Michael, não é uma má notícia, mas por outro lado você tem que vê-lo como também uma boa notícia. A má notícia é que a polícia está na fazenda." Michael estava completamente chocada, eu estava sentado ao lado dele;. Tinha meu braço em seu ombro.

"Ele olhou para mim e ele estava realmente ... Você podia ver o sangue saindo de seu rosto. Ele estava profundamente chocado. Mas eu disse a ele: 'Michael, agora você tem a chance de, finalmente, esclarecer tudo. De Uma vez e para sempre você, pode limpar tudo. "

Notícia se espalhou rapidamente entre a equipe. "Eu vi na TV esta manhã e na hora que cheguei ao saguão do hotel, todo mundo já descobriu", diz um membro da equipe. "Então nós fomos para trabalhar normalmente e esperamos para ver o que ia acontecer.

"É claro que, quando chegamos ao estúdio era um jardim zoológico completo com os paparazzi e fãs. Havia vazado onde estávamos filmando. Um dia antes, ninguém sabia que nós estávamos gravando, nem nada.

"Esperamos o dia inteiro para Michael vir e eu acho que nós voltamos para o segundo dia. Então ele chamou finalmente e disse: 'Eu não vou ser capaz de chegar."

Jackson passou a maior parte desses dois dias chorando, diz Dieter Wiesner. "Eu estava sentado com ele dia e noite Ele ficou chocado;.... Ele estava chorando ... ele não sabia o que fazer Foi uma situação ruim Nós deveríamos ir para a Europa Ele estava pronto para seguir em frente na sua vida e tudo foi preparado. Foi apenas uma situação bela e esta notícia chocou profundamente. Realmente, o matou. "

Dois dias após o ataque de Neverland de Michael Jackson a depressão virou raiva. Quando se tornou claro que o rapaz por trás da acusação não era outro senão Gavin Arvizo, o menino cuja mão Jackson tinha prendido no documentário de Martin Bashir, Jackson decidiu lutar.

"Você sabe, quando ficou claro que essa alegação era por causa do Arvizos, então ele começou realmente a lutar contra a situação", diz Wiesner. "Michael me disse: 'Dieter, você sabe, eles devem trazer este jovem para um lugar grande, convidam toda a imprensa e ele deve me olhar nos olhos e dizer-me que eu fiz isso." Então, ele estava pronto para lutar. "

Além da alegação vinda dos Arvizos fazendo a ruína do projeto e Universo MJ,o que ainda era mais irritante para Stuart Backerman. "Sneddon não tem nada, exceto a palavra de Janet Arvizo, e ela era totalmente louco", diz Backerman. "E eu sei disso porque eu estava lá e vi. Ela tinha um histórico. Sneddon só queria chegar Jackson.

"É muito frustrante este dia. Tivemos a maior celebridade do mundo e que estava mais focado em voltar a ser do que tinha sido por muito tempo. Mas a coisa toda foi cortada por Sneddon."

Quase inacreditavelmente, Sneddon tinha conseguido, pela segunda vez roubar o sonho de Jackson levar para longe dele quando ele estava prestes a alcançá-lo. Antes das alegações de 1993, passar para a indústria do cinema haviam sido a maior preocupação de Michael Jackson.Suas chances arruinada pelo escândalo do ... Jordy Chandler, ele acabou de volta à estrada - o único lugar que ele menos queria ir - cada vez mais cansado do mundo da música.

O sucesso de filmes foi o único tipo de sucesso que sempre conseguiu quis Jackson - o artista mais condecorado da história - e que tinha sido o único tipo de sucesso que ele realmente desejava. Acreditando que com One More Chance iria cumprir seu contrato com a Sony, Jackson sentia que estava finalmente livre para seguir sua visão.

"Eu realmente tenho que dizer, ele era um cara muito desafiador. Ele sabia exatamente o que ele queria", lamenta Dieter Wiesner. "Eu acho que se ele teria tempo e se ninguém tivesse chegado no meio, ele poderia ter sido muito bem sucedido na segunda parte nesta carreira, com filmes e vídeos de animação. Na minha opinião, ele ainda estaria aqui hoje. "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

"One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3 Empty Re: "One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3

Mensagem por MJElaine Qua 01 Dez 2010, 18:30

Jackson passou a maior parte desses dois dias chorando, diz Dieter Wiesner. "Eu estava sentado com ele dia e noite Ele ficou chocado;.... Ele estava chorando ... ele não sabia o que fazer Foi uma situação ruim Nós deveríamos ir para a Europa Ele estava pronto para seguir em frente na sua vida e tudo foi preparado. Foi apenas uma situação bela e esta notícia chocou profundamente. Realmente, o matou. "
Estou engasgada, aqui... Que pena do nosso menino... Quanta maldade com uma pessoa tão bondosa...

'Michael, agora você tem a chance de, finalmente, esclarecer tudo. De Uma vez e para sempre você, pode limpar tudo. "
"Michael me disse: 'Dieter, você sabe, eles devem trazer este jovem para um lugar grande, convidam toda a imprensa e ele deve me olhar nos olhos e dizer-me que eu fiz isso." Então, ele estava pronto para lutar. "
Eles até tentaram manter-se fortes e ter esperança, mas...

Tivemos a maior celebridade do mundo e que estava mais focado em voltar a ser do que tinha sido por muito tempo. Mas a coisa toda foi cortada por Sneddon."
Monstro... Que ódio...

...ele era um cara muito desafiador. Ele sabia exatamente o que ele queria... Na minha opinião, ele ainda estaria aqui hoje.
Sem palavras... chorando chorando
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3 Empty Re: "One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3

Mensagem por ana claudia Qui 02 Dez 2010, 06:48

"Eu acho que se ele teria tempo e se ninguém tivesse chegado no meio, ele poderia ter sido muito bem sucedido na segunda parte nesta carreira, com filmes e vídeos de animação. Na minha opinião, ele ainda estaria aqui hoje. "
Acho que essa opinião não é só sua ...é de todo o exercito de MJ.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3 Empty Re: "One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3

Mensagem por mjtudibom Qui 02 Dez 2010, 10:28

É tão doloroso ler esses textos, relembrar a maldade sem tamanho que fizeram com Michael. Usaram o que ele mais amava para atingí-lo...e conseguiram. O feriram de morte. chorando
Eu não consigo ver as cenas de OMC sem lembrar desse acontecimento. Foram os últimos instantes de paz do Michael, que teve que passar quase dois anos no inferno. No
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3 Empty Re: "One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3

Mensagem por MJElaine Qui 02 Dez 2010, 10:36

"É muito frustrante este dia. Tivemos a maior celebridade do mundo e que estava mais focado em voltar a ser do que tinha sido por muito tempo. Mas a coisa toda foi cortada por Sneddon."
A primeira volta foi cortada por Sneddon e a segunda, por Murray... chorando chorando chorando chorando

Esse texto do Thomson acabou comigo. Eu nunca tinha pensado em OMC dessa forma... Hoje tá complicado... chorando chorando chorando
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3 Empty Re: "One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3

Mensagem por Alone Qui 02 Dez 2010, 11:16

mjtudibom escreveu:Eu não consigo ver as cenas de OMC sem lembrar desse acontecimento.

Eu também, mjtudibom.
Eu nem consigo assistir a esse clipe, me vem na cabeça a imagem do Michael algemado Crying or Very sad
Foi a partir daí que começou o inferno na vida do Michael, os anos seguintes foram, com certeza, os mais difíceis da vida dele, e nós fãs sofremos juntos todos os dias durante aquele julgamento.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

"One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3 Empty Re: "One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3

Mensagem por Janinha Qui 02 Dez 2010, 11:46

Depois desse texto,perdi o entusiasmo para assistir OMC,claro que eu já relacionava o clipe com aquele inferno,mas tentava passar por cima.Agora com esse texto,fiquei muito deprimida. Crying or Very sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

"One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3 Empty Re: "One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3

Mensagem por Ella2009 Qui 02 Dez 2010, 21:13

Tudo isso é cruel demais...aconteceu fato....meu consolo é saber que 1º MIke está nos braços do Pai celeste para todo o sempre e livre de todo o sofrimento....2º sei que cada pessoa que agiu perversamente prestará contas a Deus e aí a coisa se torna mt séria, pois cada um de nós prestaremos conta de nossos atos bons ou ruins...imaginem quem só tem atos ruins..
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

"One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3 Empty Re: "One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3

Mensagem por Alone Qui 02 Dez 2010, 21:29

Ella2009 escreveu:2º sei que cada pessoa que agiu perversamente prestará contas a Deus

Eu gostaria mesmo que essas pessoas prestassem conta com a justiça.
Queria ver todos eles ferrados Twisted Evil
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

"One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3 Empty Re: "One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3

Mensagem por Rê Jackson Sex 03 Dez 2010, 01:10

Dói demais recordar tudo isso.
Eu tb sempre associei OMC com o início daqueles tempos tão difíceis para o Michael e para nós que o amamos tanto e que sofremos junto com ele, cada momento do seu calvário.
Mas OMC é um trabalho do Michael, um trabalho que um dia ele idealizou, que um dia ele colocou sua energia alí.
chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3 Empty Re: "One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3

Mensagem por Alone Sex 03 Dez 2010, 10:52

gicele, posta logo a parte 3...ansiosa Very Happy
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

"One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3 Empty Re: "One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3

Mensagem por Rosy Jack Sex 03 Dez 2010, 15:44

Não tem como não ler esse texto e não chorar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Todos aqueles momentos volta à tona! Michael não merecia ter passado por isso. Porque o mundo é assim? Por que as pessoas boas tem sempre que sofrer muito? Mad
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3 Empty Re: "One More Chance": O sonho que virou pesadelo - Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos