MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O dia em que conheci Michael - Parte final

+6
milla
Rê Jackson
Femme
Rosy Jack
pat_marcel
Alone
10 participantes

Ir para baixo

O dia em que conheci Michael - Parte final Empty O dia em que conheci Michael - Parte final

Mensagem por Alone Qui 12 maio 2011, 15:55

O dia em que conheci Michael - Parte final
Por Debby Barker

Pesquisado por Gicele, traduzido por Alone, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Quando o guarda-costas desenrolou a tela, Michael se levantou da cadeira com um "Oooohhh!",como se dissesse: "Finalmente!" Ele começou a observá-la com o entusiasmo de uma criança. Ele era muito doce porque eu estava muito nervosa e ele tentou me fazer sentir à vontade comentando em voz alta e sorridente, "Oh meu Deus, é maravilhoso!" Então ele se aproximou para olhar para a tela e começou a gritar: "Oooohhh, Topo Gigio!". Todo mundo estava rindo de seu comportamento infantil, mas eu estava paralisada.

Seus olhos brilharam como os de uma criança na frente de seu brinquedo favorito. Além de Wayne e Yanik, havia algumas crianças em seu quarto e uma mulher que eu acho que era a sua mãe: Ela acompanhou Michael desde sua chegada a Praga, mas eu não sabia quem ela era.

Quando Michael viu Topo Gigio com a bandeira italiana na mão, ele me perguntou: "Você é italiana?" Eu respondi: "Sim". A mulher imediatamente começou a falar comigo em italiano e disse: "Ah, que bom, eu sou italiana também. De onde você é? Quando eu respondi: Eu sou de Nápoles, Michael sorriu para mim e disse: "Oh, eu amo Nápoles."

Ele ficou analisando a tela, concentrando-se em todos os detalhes e dizendo: "Oh boy, é maravilhoso, maravilhoso!" Felizmente, a mulher me ajudou, agindo como um intérprete. Michael me perguntou: "Por que você escolheu retratar-nos debaixo de uma árvore?" Eu respondi: "Eu não sei, foi uma inspiração. Eu vi isso na minha mente antes de pintar. Ele disse: "Ah, com certeza você teve uma visão! Aquela árvore significa muito para mim".

Então a mulher sorriu e me disse: "Uau, ele disse que vai levar para casa e colocá-la em seu quarto." Eu não podia acreditar e eu apenas disse: "Obrigada." Ele disse: "Não, obrigado você! Você me deu um presente tão bonito. É cheio de amor." Ele continuou dizendo: "Obrigado, eu amo você."

Wayne, que estava segurando a tela, juntamente com a mulher, disse para Yanik tirar uma foto. Infelizmente, naquele momento Michael vestiu a máscara. Eu acredito que ele fez isso porque quase não tinha maquiagem no rosto. Eu podia ver claramente algumas manchas de vitiligo em seu rosto, em especial entre a bochecha e a orelha direita. Então ele me deu a mão, e me convidou para ficar perto dele para a foto.

Eu não sei como eu consegui ficar em pé, especialmente quando senti sua mão segurando meu quadril. Eu podia sentir seus dedos tocando minha pele, ele cheirava a perfume de baunilha. Foi o momento mais difícil da minha vida. Meu coração estava batendo tão forte que eu tenho certeza que ele pode ouvi-lo também. Entretanto, Yanik estava lutando com a câmera e não conseguia tirar a foto. Michael disse alguma coisa, mas eu não consegui entender. Então brincou com ele e disse: "Yanik, você sabe que se você não apertar o botão você não pode tirar a foto, não sabe?" Todo mundo começou a rir. Eu ainda estava sentindo a mão de Michael em meu quadril e me senti muito tonta. Parecia que o quarto inteiro estava se movendo em torno de mim. Eu respirei fundo e sorri enquanto Yanik finalmente tirou a foto. Michael exclamou: "Conseguimos!"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse foi o momento mais lindo na minha vida, seus belos olhos fitavam os meus. Ele entendeu que eu estava muito animada e então ele me perguntou, "Você está bem?" Com tal doçura incrível. Aquele era o momento real que eu me deixei ir. Eu joguei meus braços em volta dele aos prantos: "Oh, Michael." Ele me abraçou muito, ele me segurou com tanta força e eu desmontei e chorei. Essa foi a única coisa que eu nunca quis fazer na frente dele, chorar como qualquer fã comum, mas eu acumulei muita tensão que eu não pude segurar mais. Michael, com toda sua doçura, continuou a acariciar minha cabeça e minhas costas. Se eu pudesse, eu teria parado o tempo e permanecido em seus braços, sentindo seu calor, ouvindo sua voz e seu cheiro de perfume eternamente.

Eu não podia acreditar. Eu sonhei com esse momento desde que eu era uma criança. Eu imaginava essa cena um milhão de vezes, e agora eu realmente estava ali naqueles braços. Deus, ele cheirava tão bem, e quão apertado era seu abraço! Eu nunca serei capazes de descrever o que senti naquele momento. Nunca!

Como eu não conseguia parar de chorar, eu lhe disse: "Sinto muito", e ele me disse, sorrindo com uma tal bondade indescritível, "Oh-oh! Está tudo bem." Ele olhou para mim com aquele olhar especial, que só ele tem e me perguntou novamente: "Você está bem?" Foi incrível! Apenas alguns momentos antes, ele parecia uma criança para mim, e agora somente poucos minutos depois que ele tomou a estatura de uma figura paterna. Eu lhe disse: "Estou bem, obrigada." Então ele sorriu e perguntou-me com alguma curiosidade o que eu tinha em minha bolsa.

Eu realmente não sabia que eu estava segurando minha bolsa desde que eu entrei naquele quarto, mas eu estava tão animada que eu nem pensei em colocá-la em qualquer lugar. Dentro da bolsa tinha fotos dos meus filhos, e uma carta que eu escrevi para ele em que tinha aberto o meu coração. Escrevi tudo o que Michael significou para mim, me dando todo apoio para tudo o que tive de suportar. Ele largou a bolsa sobre a mesa e começou a folhear as fotos. Eu lhe disse: "Estes são meus filhos." Ele respondeu: "Ah, parabéns, você já é mãe. Eles são crianças lindas!" Eu disse, "Este é Vichi, ele tem 3 anos e te imita desde 1 ano de idade." Ele sorriu, dizendo que Vichi era realmente um lindo menino.

Então eu lhe mostrei fotos de Tania, e eu disse-lhe que ela é autista. Ele disse: "Ah, não, desculpe! Eu sei como é o autismo. Eles vivem em um mundo todo por conta própria." Eu respondi: "Sim, e você faz parte do mundo dela também. Desde que ela era um bebê recém-nascido ela sempre ouvia a sua música. Quando ela chora precisa ouvir as suas canções para acalmá-la. Ela não brinca muito, por isso na maioria das vezes ela costuma passar suas horas assistindo seus vídeos. Quando estávamos no hospital, tivemos que levar um vídeo e todas suas fitas VHS com a gente para fazer ela ficar quieta." Ele ficou sério, tendo um olhar cuidadoso sobre as fotos de Tânia, visivelmente comovido.

Ele não disse nada a princípio, e depois falou. "Ela é linda. Seu olhar, seu sorriso é maravilhoso. Posso levar as fotos?" "Claro que pode", respondi. "Quantos anos ela tem?" Ele perguntou. "Ela tem cinco", disse. "Ela pode falar?" "Não, Michael. Infelizmente eu nunca ouvi o som de sua voz." Ele disse: "Não! Meu Deus! Ela é tão linda! Existe algo que eu poderia fazer por ela? Você precisa da minha ajuda? Como posso ajudá-la?" Eu simplesmente agradeci. Eu devia ter perguntado a ele se poderia levar Tania a Neverland para conhece-lo, mas não tive coragem de perguntar. Eu ainda lamento por isso. Tenho certeza de que Tânia teria sido muito feliz lá. Ela gosta de vê-lo cantando e dançando.

Michael pegou minha mão e olhando nos meus olhos ele disse: "Nunca perca sua fé ou sua esperança e não deixe de lutar por ela. Nunca! Não desista." Nós nos abraçamos mais uma vez, e como eu estava chorando eu disse: "Obrigado Michael, eu te amo" e ele respondeu: "Eu também te amo! Eu te amo mais" Esse foi um momento tão intenso, tão especial que eu tenho uma dificuldade real em contá-lo. Tenho medo de esquecer.

Eu sempre soube que ele era um tipo de pessoa sensível, mas naquele momento ele era sensível apenas para mim. Ele ficou realmente tocado, e ele me fez sentir todo o seu apoio e todo o seu amor. Que homem maravilhoso, tão humilde e especial! (Aqui, eu começo a chorar de novo) Então ele pegou a minha carta, e eu disse: "Michael, por favor, é tão importante para mim que você leia minha carta." E ele disse: "Eu vou fazer isso hoje, eu prometo."

Infelizmente, chegou a minha hora de dizer adeus. Wayne já estava me esperando perto da porta. Eu disse para a mulher: "Por favor, eu tenho algo mais a dizer a ele." Eu queria dizer a ele que eu me senti a triste por ele, por tudo o que passou por causa das acusações e as maldades que ele sofreu. Eu queria dizer essas coisas para ele, mesmo já tendo escrito tudo em minha carta. Eu só fui capaz de dizer: "Como vai você?" Mas eu tenho certeza que ele sabia o que estava se referindo. Na verdade, nos olhamos nos olhos e me senti realmente em sintonia com ele. Ele me agradeceu e me disse que estava bem, também agradeceu os gestos de amor que recebeu de nós, na qual ele ganhou mais força. Eu disse a ele: "Por favor, se cuide, e não se esqueça que você sempre terá o nosso apoio, estaremos sempre com você." "Oh, obrigado, eu te amo tanto. Deus te abençoe", disse ele. Nos despedimos e enquanto eu estava caminhando para a porta o lembrei de ler minha carta mais uma vez. Ele levou a mão à boca e beijou o dedo indicador e o médio, e então ele levou em direção ao coração dizendo: "Eu juro".

Eu estava indo embora quando percebi que tinha esquecido de entregar alguns presentes que meus amigos me deram para dar a Michael. Volte com confiança, peguei a sacola com os presentes e disse: “Ah, eu esqueci de dar a Michael essas coisas" Ruborizada eu fui até Michael. Ele me olhou sorrindo. Eu entreguei aquele saco enorme de presentes em suas mãos e, em vez de lhe dizer que esses foram presentes dos meus amigos para ele, eu disse: "Estes são meus amigos." Deus, que vergonha. Todo mundo começou a rir. Michael zombou de mim, olhando para o saco com os olhos abertos. Todos estavam rindo, foi realmente um momento agradável e Michael era tão bonito. Ele me pediu para ajudá-lo a segurar a bolsa enquanto ele tirava os itens de dentro. Eu não sei como me contive, porque a partir daquele momento, eu não consigo me lembrar de nada. Eu não me lembro como nós dissemos adeus. Eu não me lembro quem me trouxe para baixo. Eu nem me lembro se as meninas que vieram comigo tinham saído comigo. Eu só sei que eu fiquei sentada chorando na calçada.

Separar-me dele foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Treze anos se passaram e eu ainda não me lembro do que aconteceu, minha mente removeu completamente os momentos depois que eu saí. Ele dedicou muito de seu tempo para me fazer me sentir amada... eu era uma perfeita desconhecida! Ele foi realmente um presente de Deus!

Obrigado Michael, você é realmente um anjo...Você sempre viverá em meu coração. Eu te amo!

Stefania Capasso

Fonte: MJTP Magazine

Link parte 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Alone em Qui 12 maio 2011, 21:29, editado 1 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

O dia em que conheci Michael - Parte final Empty Re: O dia em que conheci Michael - Parte final

Mensagem por pat_marcel Qui 12 maio 2011, 18:20

Difícil terminar o texto sem lágrimas nos olhos...
Comovente.

Será que a família que estava com Michael eram os Cascio?
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O dia em que conheci Michael - Parte final Empty Re: O dia em que conheci Michael - Parte final

Mensagem por Rosy Jack Qui 12 maio 2011, 21:00

Nossa, chorei bastante aqui lendo o texto. Muito emocionante! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Imagino como foi importante pra ela ouvir as palavras de força do Michael.
Mas também ri no final quando ela apresentou o saco de presentes como seus amigos...rs. Ri e chorei ao mesmo tempo. Eu também teria ficado atrapalhada e encantada na presença do Michael.

Obg. Gi e Alone!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

O dia em que conheci Michael - Parte final Empty Re: O dia em que conheci Michael - Parte final

Mensagem por Femme Qui 12 maio 2011, 22:03

Poxa, deve ter sido mesmo muito emocionante, nem sei como ela ainda conseguiu ser tão articulada! Razz Imagina ter Michael na sua frente, falando com você, ofertando ajuda, colo e carinho...inesquecível. E ainda saber que ele sempre veria seu presente, feito com todo amor. Um presente pra toda a vida, sem dúvida! Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O dia em que conheci Michael - Parte final Empty Re: O dia em que conheci Michael - Parte final

Mensagem por Rê Jackson Sex 13 maio 2011, 01:47

Nossa! Impossível ler esse relato sem chorar muito.
Eu chorei bastante agora. chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando
Me imaginei no lugar dela e meu Deus!!!!!!!!!
Que momento lindo que ela teve, que benção!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O dia em que conheci Michael - Parte final Empty Re: O dia em que conheci Michael - Parte final

Mensagem por milla Sex 13 maio 2011, 16:32

Esse texto é incrível, sempre, sempre que leio fico muito emocionada e paralisada, com o corpo mole pq me vejo no lugar dela, me ponho no lugar dela, sentindo aquela emoção, sentindo o abraço, o amor do Mike, o cheiro dele, olhar no olho dele e dizer o quanto o amo e quanto ele sempre fez parte da minha vida, como somos íntimos, íntimos mesmo, pq o amor dele por nós, assim como o nosso é verdadeiro e intenso e nos une verdadeiramente em uma dimenção nossa, onde nos conhecemos, fazemos parte da vida um do outro, nos amamos... Meu Deus como ia ser difícil dar adeus...
Gente eu viajei aqui né, esse depoimento mexe comigo e especialmente hoje, estou com uma saudade tão grande, tão grande, não estava me concentrando direito no trabalho com ele na minha cabeça, não sei pq, mas hoje a lembrança dele tá tão forte...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O dia em que conheci Michael - Parte final Empty Re: O dia em que conheci Michael - Parte final

Mensagem por Carmina Brasil Sex 13 maio 2011, 17:43

Que experiência maravilhosa a desta mulher! Mágico. Que privilégio Michael ter ficado com algo seu (a tela, as fotos dos filhos, a carta)... Deus a abençoe por ter compartilhado a sua historia conosco. Beijos do Brasil para a Itália/Nápoles! Beijos para Stefania!

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O dia em que conheci Michael - Parte final Empty Re: O dia em que conheci Michael - Parte final

Mensagem por MJElaine Sáb 14 maio 2011, 00:05

Esse relato é de arrepiar. Não tem como não se emocionar e não se sentir na pele dessa fã.
Que bom que ela teve o desprendimento de compartilhar conosco sua maravilhosa experiência, inclusive com fotos. Ela demonstrou ser uma pessoa muito especial, mesmo porque Deus não confiaria um filho altista a uma pessoa qualquer. Ela foi merecedora de conhecer Michael, estar com ele, falar com ele, abraçá-lo, beijá-lo, tudo o que teve direito. reverência
Obrigada, meninas.

Milla, tem dias que a gente sente mais saudades mesmo. Eu costumo dizer que é porque nesses momentos ele está mais perto da gente, e não tem como o coração não bater mais forte. amo
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O dia em que conheci Michael - Parte final Empty Re: O dia em que conheci Michael - Parte final

Mensagem por love Sáb 14 maio 2011, 01:23

Eu não aguentaria um segundo diante dele, eu não!fallinglove
Só de ler e imaginar... já me sinto em pura emoção...amo

Adorei!!!!


love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O dia em que conheci Michael - Parte final Empty Re: O dia em que conheci Michael - Parte final

Mensagem por ana claudia Sáb 14 maio 2011, 09:50

Eu amei esse relato...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

O dia em que conheci Michael - Parte final Empty Re: O dia em que conheci Michael - Parte final

Mensagem por Rosy Jack Seg 16 maio 2011, 14:59

Eu vim reler novamente porque é um relato tão bonito. Fico pensando que seria maravilhoso um livro só com depoimentos de fãs que tiveram seu momento com Michael.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

O dia em que conheci Michael - Parte final Empty Re: O dia em que conheci Michael - Parte final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos