MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wade Robson: "Deus dançou através dele"

+8
macario
Ella2009
Rosy Jack
ana claudia
mjtudibom
Rê Jackson
Anne in the Closet
Femme
12 participantes

Ir para baixo

 Wade Robson: "Deus dançou através dele" Empty Wade Robson: "Deus dançou através dele"

Mensagem por Femme Qui 18 Nov 2010, 23:36


"Deus dançou através dele"


Por Wade Robson

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Os movimentos de Michael eram um incrível amálgama de todas as suas influências, filtradas por esta fera de dançarino. Suas linhas eram tão dinâmicas. Ele compreendeu a força do movimento simples realizado com incrível precisão e energia. Uma inversão das pernas e uma extensão do braço eram muito mais poderosos do que 15 piruetas. Sua energia subiu da terra. Deus dançou através dele.

Eu me lembro da primeira vez que ele me ensinou o moonwalk no estúdio de dança em Neverland. Eu tinha 7 anos, eu acho. Eu me lembro de estar na barra de balé e ele me ensinando a empurrar para trás um pé de cada vez, me ensinando a distribuição do peso sobre o peito dos pés. "Agora simplesmente vá, empurre, e voe!" ele disse. Naquela noite, eu não consegui dormir. Eu tinha que levantar a cada 15 minutos e fazer isso de novo.

Aprendi altruísmo com ele. Na indústria do entretenimento, é fácil ficar aborrecido. Apesar de toda a loucura que ele passou, ele tinha uma tal inocência. Ele confiou nas pessoas, e em seu coração, ele acreditava nelas.


Fonte: Dance Magazine
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Wade Robson: "Deus dançou através dele" Empty Re: Wade Robson: "Deus dançou através dele"

Mensagem por Anne in the Closet Qui 18 Nov 2010, 23:47

Femme escreveu: "Agora simplesmente vá, empurre, e voe!"
Que belo exemplo da simplicidade de Michael, ele não fazia questão de guardar seu conhecimento pra si, sempre compartilhando a magia que envolvia a vida, sempre com a sua missão de fazer sonhar e acreditar.

só achei o título um pouco forçado...
Rolling Eyes
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

 Wade Robson: "Deus dançou através dele" Empty Re: Wade Robson: "Deus dançou através dele"

Mensagem por Rê Jackson Sex 19 Nov 2010, 00:22

Cada vez que leio alguém contando algo assim, fico emocionada.
Imagino se fosse eu que tivesse tido aula de moonwalker com ele!
giveheart smilietaz veryhappy yupi
Acho que eu tb não ia dormir, talvez por uma semana!!!!!!!!!
Ou meses ou anos ............. bananas
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Wade Robson: "Deus dançou através dele" Empty Re: Wade Robson: "Deus dançou através dele"

Mensagem por mjtudibom Sex 19 Nov 2010, 15:01

Belo relato! giveheart
Michael sempre foi um belo exemplo. Nesse caso, exemplo de generosidade em dividir com os outros o que sabia.
Obrigada Femme!


mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Wade Robson: "Deus dançou através dele" Empty Re: Wade Robson: "Deus dançou através dele"

Mensagem por ana claudia Sex 19 Nov 2010, 15:20

Agora simplesmente vá, empurre, e voe!" ele disse. Naquela noite, eu não consegui dormir. Eu tinha que levantar a cada 15 minutos e fazer isso de novo.
Acho que eu faria a mesma coisa.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Wade Robson: "Deus dançou através dele" Empty Re: Wade Robson: "Deus dançou através dele"

Mensagem por Rosy Jack Sex 19 Nov 2010, 16:05

Ele compreendeu a força do movimento simples realizado com incrível precisão e energia. Uma inversão das pernas e uma extensão do braço eram muito mais poderosos do que 15 piruetas. Sua energia subiu da terra. Deus dançou através dele.
Perfeita descrição! Olhar Michael dançar é como ficar hipnotizada com o movimento de um amuleto. E Michael sempre descreveu seu dom pela música como uma "benção divina".
Adorei o texto!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Wade Robson: "Deus dançou através dele" Empty Re: Wade Robson: "Deus dançou através dele"

Mensagem por Ella2009 Sex 19 Nov 2010, 16:40

[b]Meu lindo sempre foi e sempre será THE BEST
em tudooooooooooo
veryhappy
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

 Wade Robson: "Deus dançou através dele" Empty Re: Wade Robson: "Deus dançou através dele"

Mensagem por macario Seg 22 Nov 2010, 13:39

eu amo esse homem mais a cada dia

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Wade Robson: "Deus dançou através dele" Empty Re: Wade Robson: "Deus dançou através dele"

Mensagem por MJElaine Seg 22 Nov 2010, 23:38

Sua energia subiu da terra. Deus dançou através dele.
Aprendi altruísmo com ele. ...ele tinha uma tal inocência. Ele confiou nas pessoas, e em seu coração, ele acreditava nelas.
E dizer mais o quê? Esse era Michael, simplesmente Michael.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Wade Robson: "Deus dançou através dele" Empty Re: Wade Robson: "Deus dançou através dele"

Mensagem por Speed Demon Sáb 27 Nov 2010, 23:02

O maior de todos,
Speed Demon
Speed Demon


Feminino Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 37
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

 Wade Robson: "Deus dançou através dele" Empty Re: Wade Robson: "Deus dançou através dele"

Mensagem por Caroline MJ Sáb 27 Nov 2010, 23:06

Pra mim, Michael é a representação humana da música. Aquela voz linda, a fluidez de movimentos são simplesmente incomparáveis. São dons que Deus moldou apenas para ele. O que eu acho mais maravilhoso é a forma como ele se referia a seus dons, dizendo que era apenas um instrumento de Deus.

Femme escreveu:Apesar de toda a loucura que ele passou, ele tinha uma tal inocência. Ele confiou nas pessoas, e em seu coração, ele acreditava nelas.

Linda essa parte. Queria que todos pudessem enxergar isso.
(creio que qnd ele diga "loucura", se refira às coisas ruins que aconteceram na vida dele)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Wade Robson: "Deus dançou através dele" Empty Re: Wade Robson: "Deus dançou através dele"

Mensagem por Femme Seg 29 Nov 2010, 15:18

Caroline MJ escreveu: creio que qnd ele diga "loucura", se refira às coisas ruins que aconteceram na vida dele)
Isso mesmo, Caroline. Imagina a loucura que é você ser alvo de tantas mentiras absurdas e ser acusado exatamente pelas pessoas a quem ajudou tanto... Shocked
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Wade Robson: "Deus dançou através dele" Empty Re: Wade Robson: "Deus dançou através dele"

Mensagem por Janinha Seg 29 Nov 2010, 15:31

Tenho muita simpatia por esse esse rapaz e vejo não só ele,mas sua mãe e irmã,falando coisas lindas sobre o Michael,além deles terem sido muito importantes na época do maldito julgamento.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Wade Robson: "Deus dançou através dele" Empty Re: Wade Robson: "Deus dançou através dele"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos