MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

+6
ana claudia
pat_marcel
milla
Caroline MJ
MJElaine
Femme
10 participantes

Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por Femme Qui 21 Jul 2011, 22:40

Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Por Bruce Pilato, em 21 de julho de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.
 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Scaled.Storyboard4_t653


Faz exatamente dois anos do dia em que Michael Jackson morreu de uma overdose de propofol, em Los Angeles, e Jamie King está sentado em seu apartamento em Montreal fazendo uma pausa dos desafiadores ensaios para o show do Cirque du Soleil de Michael Jackson - The Immortal World Tour.

"Eu me lembro do momento exato em que ouvi a notícia, quando Michael tinha morrido", diz King, suavemente. "Eu estava em Londres com Madonna e nós estávamos na Arena O2 fazendo sua "Sticky & Sweet Tour". É aí que Michael estava para chegar e lançar a sua turnê "This Is It!". Essa foi a última lembrança que tenho dele . Michael morreu, estávamos lá, e ele deveria estar chegando lá, mas ... "

Foi o único momento triste, em uma conversa de outra forma otimista em torno da multi-mídia do elaborado espetáculo ao vivo que King tem escrito, desenhado e dirigido, em associação com a empresa teatral canandense e o Espólio de Michael Jackson. "Então", acrescenta ele, "agora ser solicitado para imortalizar Michael, desta forma, foi simplesmente irresistível."

Os organizadores esperam que as viagens do show de estrada sejam iniciadas em Montreal em 02 de outubro para alcançar 80 mercados até setembro de 2012, se apresentando para um público conjunto de 1,5 milhão estendido ao longo de 180 apresentações, com um faturamento projetado para exceder $ 1 bilhão.

As multi faixas com vocal de Jackson vão ser executadas acompanhadas por uma banda ao vivo, que inclui vários músicos importantes que já haviam excursionado com a estrela pop, como o tecladista e diretor musical Greg Phillinganes e o baterista Jonathan "Sugarfoot" Moffett.

Clientes que esperam um show semelhante à maioria dos shows do Cirque du Soleil provavelmente vão se surpreender.

"É diferente", diz Stephane Mongeau, produtor executivo do Cirque. "É um show ao vivo com músicos, dançarinos e acrobatas."

"Nós queríamos prestar uma homenagem a Michael, sua música e sua dança, de modo que o show foi ancorado em sua casa de Neverland."

Foi em uma viagem à antiga casa de Jackson, nove meses depois de sua morte, que o advogado John Branca e o fundador da Interscope Records John McClain, co-executores do espólio do cantor, lançaram os planos para produzir um show com o fundador e CEO do Cirque, Guy Laliberte e Mongeau.

"Estávamos em contato com Jamie durante cinco ou seis anos apenas vendo o que poderia ser possível para nós criarmos com ele", diz Mongeau. "Nós já estavámos focados nele e já tínhamos começado a conversa com Jamie sobre fazer shows futuros envolvendo ele e o Cirque. O Espólio estava bem ciente de Jamie, também. Então, quando surgiu essa oportunidade para fazer isso, seu nome foi o primeiro em que todos nós pensamos."

The Immortal World Tour é o terceiro empreendimento do Cirque unindo ícones pop com suas acrobacias de outro mundo. The Beatles Love e Viva Elvis permanecem vendendo ingressos estacionados em teatros em Las Vegas, mas esta é a primeira tentativa de ter uma música pop conduzindo um show em turnê.

"Michael estará sempre presente durante o show através de vídeos e novas tecnologias, especialmente a tecnologia holográfica", diz King. "O mais importante, porque é um show impulsionado pela música, estamos trabalhando com o catálogo de Michael. Michael é realmente o narrador, sua voz estará sempre lá."

O cenário será carregado em 30 carretas e foi projetado por Mark Fisher, cujos clientes incluem Pink Floyd e David Bowie.

Como em apresentações ao vivo de Jackson, a energia virá da dança. "A coreografia icónica de Michael Jackson é sempre referenciada", diz King, que trabalhou com Jackson por quase dois anos como bailarino e coreógrafo. "O que é grande sobre a magia do Cirque, como vocês sabem, é que a dança pode agora ser imaginada de forma mais mágica, que nem mesmo Michael teria visualizado. Podemos pegar o moonwalk e agora imagine isso, de cabeça para baixo, no teto da arena!"

Com um desenvolvimento orçamentário de US $ 50 milhões, a produção agencia 65 músicas de Jackson, incluindo os mecanismos padrão, remixes e mash-ups, a coreografia de Michael Jackson, e acrobacias típicas do Cirque.

"Vai ser diferente de qualquer outro show de rock que você possa ter visto antes", orgulha-se King, que iniciou o projeto em março de 2010. "É um híbrido no qual estamos levando a idéia de um show de rock e um show do Cirque e levando isso para a estrada."


Fonte: Variety
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Re: Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por MJElaine Qui 21 Jul 2011, 22:57

Cada vez que leio matérias sobre o Cirque e o que eles estão preparando para o show de Michael, fico babando, principalmente quando eles falam que Michael estará presente todo o tempo. Vai ser demais esse show.

E a nossa petição que não sai daquilo...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Re: Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por Caroline MJ Sex 22 Jul 2011, 02:07

Quero muito ver. Mas eu quero mais o Michael... No
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Re: Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por milla Sex 22 Jul 2011, 09:25

Gente eu fico toda arrepiada quando leio sobre esse espetáculo, vai ser incrível, como eu queria ver...
Caroline MJ escreveu:Quero muito ver. Mas eu quero mais o Michael... No
Ai Caroline foi exatamente isso que pensei...Sentir a enegia dele...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Re: Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por pat_marcel Sex 22 Jul 2011, 10:24

Fiquei muito arrepiada lendo isso agora.
Eu já deu uma dica do que veremos: moonwalk de cabeça para baixo!
Vou pirar quando assistir isso!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Re: Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por Femme Sex 22 Jul 2011, 12:36

Nossa, a cada coisa que leio mais tenho certeza de que este show será fantástico! Com certeza essa turnê será ampliada, não tem como não ser, imagina se o mundo inteiro não vai querer ver isso?! Ai, gente, o difícil vai ser estar lá e não sentir ainda mais a falta que ele faz no mundo... Sad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Re: Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por ana claudia Sex 22 Jul 2011, 13:55

Femme escreveu:Nossa, a cada coisa que leio mais tenho certeza de que este show será fantástico! Com certeza essa turnê será ampliada, não tem como não ser, imagina se o mundo inteiro não vai querer ver isso?! Ai, gente, o difícil vai ser estar lá e não sentir ainda mais a falta que ele faz no mundo... Sad

Verdade ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Re: Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por Rosy Jack Sex 22 Jul 2011, 20:17

Realmente será um espetáculo grandioso digno do nosso Rei. Vai ser fantástico e emocionante Crying or Very sad ao mesmo tempo.

Nossa Elaine, nem fale daquela petição...
 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil 513605
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Re: Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por Alone Sex 22 Jul 2011, 22:17

Femme escreveu:Com certeza essa turnê será ampliada, não tem como não ser, imagina se o mundo inteiro não vai querer ver isso?!

Tb acho que essa turnê será ampliada e acredito que passará por aqui, Brasil está na moda! Smile
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Re: Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por Caroline MJ Sex 22 Jul 2011, 23:11

Acho que vai ser incrível, mas vai deixar um gostinho amargo, sabem? Ele vai estar tão presente, mas na verdade não estará.

Creio que a turnê deva sim passar pelo Brasil. O Cirque du Soleil sempre vem a várias cidades aqui. Seria um sacanagem não trazerem logo esse espetáculo!
Ahhh, eu perguntei se eles viriam ao Brasil (pelo Twitter) e disse que muitas pessoas querem ver o espetáculo. Responderam que me manterão informada conforme forem anunciando mais cidades e datas (: Com certeza ainda não fecharam o calendário!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Re: Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 24 Jul 2011, 02:36

O Cirque du Soleil está chegando ao Brasil em setembro. Da última vez ficou aqui do segundo semestre de 2009 ao primeiro de 2010. Agora será 2011/2012. Então, se o Immortal vier, não será antes de 2013. Teremos que esperar muito ainda, timer . Mas eu tenho esperança de ver.

Quanto à petição, sinceramente não consigo entender. Onde estão os "fãs" que lotam fóruns, twitter, facebook e sei lá mais o quê?
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Re: Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 26 Nov 2012, 21:20

O Cirque Du Soleil trará para a próxima temporada no Brasil, 2013/2014, o espetáculo "Corteo".
Não é pra desanimar, massssss...
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Re: Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por MJElaine Seg 26 Nov 2012, 21:31

A página MJNEWSALERTS Brasil do Face postou o seguinte:

Daniel Lamarre afirmou que o espetáculo será mais teatral e totalmente diferente da turnê "IMMORTAL". No Mandalay Bay, o show apresentará musicas completas e não em forma de medley. O estúdio do Cirque em Montreal já está a todo vapor com ensaios e preparação dos figurinos, os quais serão finalizados nas próximas duas semanas.

Daniel também comentou sobre o enorme sucesso da turnê, afirmando que o show será extendido por mais um ano. O show irá seguir para a América do Sul e Ásia, retornando para Europa e América do Norte para repetição de cidades onde tiveram uma maior demanda.


Quanto à nossa petição, paramos nas 752 assinaturas... Cadê os fãs??? Dá até vergonha de encaminhar o link para o Cirque/Espólio...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Re: Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por pat_marcel Seg 26 Nov 2012, 22:26

Fiquei muito esperançosa quando li sobre a América Latina, mas ainda não é oficial, portanto, vamos aguardar...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Re: Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por Rê Jackson Ter 27 Nov 2012, 03:23

As pessoas que conheço que foram até Las Vegas ver o Immortal relataram que choraram muito e sentiram um misto de orgulho, emoção e saudade. Orgulho e emoção por verem a grandiosidade do espetáculo que Michael foi capaz de inspirar e saudade pelo fato de que tudo aquilo é sobre ele e ele mesmo não viu. chorando
Ou seja, Immortal é imperdível, mas temos que preparar os corações para quando formos assistir, o que eu espero que aconteça logo.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Re: Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por Rosy Jack Ter 27 Nov 2012, 20:15

MJElaine escreveu:A página MJNEWSALERTS Brasil do Face postou o seguinte:

Daniel Lamarre afirmou que o espetáculo será mais teatral e totalmente diferente da turnê "IMMORTAL". No Mandalay Bay, o show apresentará musicas completas e não em forma de medley. O estúdio do Cirque em Montreal já está a todo vapor com ensaios e preparação dos figurinos, os quais serão finalizados nas próximas duas semanas.

Daniel também comentou sobre o enorme sucesso da turnê, afirmando que o show será extendido por mais um ano. O show irá seguir para a América do Sul e Ásia, retornando para Europa e América do Norte para repetição de cidades onde tiveram uma maior demanda.


Quanto à nossa petição, paramos nas 752 assinaturas... Cadê os fãs??? Dá até vergonha de encaminhar o link para o Cirque/Espólio...
Fico muito feliz com o sucesso do espetáculo e torço de todo coração que venha ao Brasil mesmo sabendo que eu não verei.
E sobre a petição é lamentável a falta de união dos fãs em algo tão imprtante.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil Empty Re: Ressuscitando Michael através do Cirque Du Soleil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos