MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Meu Mentor" - Por Wade Robson

+6
MJElaine
mjtudibom
Femme
Rosy Jack
Alone
Rakel
10 participantes

Ir para baixo

"Meu Mentor" - Por Wade Robson Empty "Meu Mentor" - Por Wade Robson

Mensagem por Rakel Dom 12 Set 2010, 11:30

.
Pesquisado por Dri.
Traduzido por Ms.Colonia, exclusivamente para o MJ Dreamer, proibida a reprodução.



Meu Mentor


Michael Jackson e seu protegido Wade Robson
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu costumava falar com Michael umas 3 horas por dia. Nem sei como ele tinha tempo, porque ele parecia tão ocupado, mas ele me ligava e a gente conversava, conversava e conversava. Quando ele adquiriu um celular, ele ligava e mandava mensagens de texto o tempo todo. Foi uma amizade incrível que durou 20 anos.

Conheci Michael no início da Bad Tour em 1987. Eu tinha 5 anos, e a equipe do Michael estava promovendo uma competição de dança em todos os países e eu entrei na competição de Brisbane. Lembro de como eu era pequeno e dançava vendo seus vídeos, o primeiro, digo que foi Thriller, quando tinha 2 anos. Era uma fita cassete da minha mãe e eu fiquei louco pelo vídeo. Eu corria pra cozinha assustado toda vez que aparecia o lobisomem. Na época eu tinha uns 3 anos e já tinha aprendido a coreografia.

Eu ganhei o concurso de dança ao qual me inscrevi e nós fomos conhecer o Michael pessoalmente em Brisbane, no encontro fui apresentado a ele. Lembro que eu usava uma roupa igual a do Michael na Bad Tour – o cinto da minha mãe estava em volta de mim dando umas 5 voltas – Michael estava impressionado e me perguntou se eu tinha dançado. Eu disse que sim, e ele me disse: “Você quer se apresentar comigo no show de amanhã?” Eu não pude acreditar. Estava previsto pra ele se apresentar em Brisbane na noite seguinte. A idéia dele era que eu entrasse no palco na última música do show que era Bad. Ele levaria algumas crianças de orfanatos e ele achou que seria legal me trazer ao palco com a roupa completa de Bad. No final da música estávamos todos no palco. Stevie Wonder estava lá também e Michael veio e disse: “Vamos”. Eu vi isso como um: “Venha com a gente”.

Fui mais pra baixo do palco, tirei meu chapéu e joguei pra multidão enlouquecida. Quando me virei pra trás, Michael estava dando tchau pra multidão, as outras crianças já tinham ido embora e Stevie Wonder estava sendo acompanhado pra fora, e o que Michael quis dizer era: “Vamos, vamos, acabou” Quando percebi, saí correndo. Depois disso minha mãe e eu passamos 2 horas com Michael no hotel onde ele estava e nos tornamos amigos. Ele mostrou pra gente clipes do Moonwalker, projeto que ele estava trabalhando e nós conversamos e conversamos. Nós realmente não mantivemos muito contato, mas eu entrei para uma companhia de dança literalmente no dia seguinte, e dois anos depois eu estava nos Estados Unidos pra brincar na Disney.

Entrei em contato com Michael através de seu pessoal, ele se lembrou de mim. Minha família e eu fomos ao Record One Studio onde ele estava mixando o álbum Dangerous. Mostrei a ele alguns dos meus vídeos de dança e ele me disse: “Você e sua família querem ir a Neverland hoje à noite?” Nós concordamos e acabamos ficando por lá por 2 semanas. A nossa amizade floresceu.

Durante essas 2 semanas ele me levava para o estúdio de dança e colocava música pra tocar e a gente dançava por horas. A gente sentava lá e assistia filmes como Teenage Mutant Ninja Turtles. Uma outra vez a gente saiu de Neverland num carro ouvindo música bem alto.

Ele ainda me ensinou a fazer o moonwalk, a gente estava no estúdio de dança dele. Ele me ensinou pé por pé. Eu não consegui dormir aquela noite. A emoção de fazer o moonwalk com o cara que fez esse passo ficar famoso foi tão emocionante.

Posteriormente, eu e minha mãe queríamos nos mudar para os Estados Unidos, pra ir atrás do meu sonho de ser um dançarino e ele nos ajudou. Ele me deu um grande começo me colocando em alguns de seus vídeos como Black or White. O papel que ele assumiu foi de um mentor. Quando tinha 7 anos ele me disse que eu seria um diretor de cinema e é isso que me tornei. Ele criou uma sede de conhecimento em mim.

Uma vez um pequeno estúdio de gravação bateu na minha porta, mas o que foi legal foi que ele me impediu de me tornar uma criança mimada. Ele dizia: “Isto é pra voce, mas quero ver você fazer algo com isso. Não dê isso como certo, ou pegarei de volta”.

A última vez que o vi foi em julho de 2008, eu estava em Las Vegas trabalhando num show e ele morando lá. Eu, minha esposa e ele com seus 3 filhos tivemos um churrasco. Foi a coisa mais normal do mundo. Eu e minha esposa fomos ao Whole Foods e compramos coisas pra cozinhar. Mas quando chegamos lá ele tinha providenciado o serviço de bufê. Eu disse: “Cara, porque voce providenciou bufê? Temos comida aqui”. E me lembro de cozinhar do lado de fora enquanto Michael sentado sob um guarda-chuva. Tivemos um ótimo momento porque ele era uma pessoa muito atenciosa, afetuosa. Acima de tudo, irei sentir falta daquelas conversas ao telefone. Ainda tenho meu celular com o numero dele. Não consigo nem pensar em apagar suas mensagens.

Michael Jackson mudou o mundo, e pessoalmente, minha vida pra sempre. Ele é a razão pela qual eu danço, a razão pela qual eu faço música, e um dos principais motivos de eu acreditar na bondade da espécie humana. Por 20 anos ele foi um amigo próximo. Sua música, seu movimento, suas palavras de inspiração e encorajamento e seu amor incondicional vão viver dentro de mim pra sempre.
Vou sentir muita falta dele, mas eu sei que ele está agora em paz e encantando o céu com uma melodia, um moonwalk.[/justify]

Eu te amo Michael.

Wade Robson


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rakel
Rakel
Moderação

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Mentor" - Por Wade Robson Empty Re: "Meu Mentor" - Por Wade Robson

Mensagem por Alone Dom 12 Set 2010, 15:33

Pra quem ficou curiosa como eu, aqui está uma foto de Wade Robson

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra coisa, acho que devemos mudar a descrição desse forum e colocar no final "é necessário uma caixa de lenços caso venha a chora"
Affff...Toda vez que entro nesse fórum eu choro Razz
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Mentor" - Por Wade Robson Empty Re: "Meu Mentor" - Por Wade Robson

Mensagem por Rosy Jack Dom 12 Set 2010, 17:21

Que texto lindo! Fiquei emocionada!
Feliz, toda vez que vejo que apesar dos aproveitadores, Michael teve amigos de verdade. O Wade Robson foi amigo dele na infância, e mesmo obtendo ajuda profissional, soube corresponder a confiança e amizade que Michael depositava nele. Por iso que a amizade durou mais de 20 anos.

Gostei de saber do churrasco que eles tiveram. Mais uma prova que as crianças tiveram uma vida social.
Michael Jackson mudou o mundo, e pessoalmente minha vida pra sempre. Ele é a razão pela qual eu danço, a razão pela qual eu faço música, e um dos principais motivos de eu acreditar na bondade da espécie humana. Por 20 anos ele foi um amigo próximo. Sua música, seu movimento, suas palavras de inspiração e encorajamento e seu amor incondicional vão viver dentro de mim pra sempre.
Vou sentir muita falta dele, mas eu sei que ele está agora em paz e encantando o céu com uma melodia, um moonwalk.Eu te amo Michael.
Lindas palavras! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigada, Rakel, dri, Ms. Colonia (não sei quem é...rs)
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Mentor" - Por Wade Robson Empty Re: "Meu Mentor" - Por Wade Robson

Mensagem por Femme Dom 12 Set 2010, 17:32

Texto lindo, lindas palavras! AMO quando quem conviveu com MJ partilha conosco essa experiencia maravilhosa.

Denise escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E para quem ficou curiosa sobre o que ele disse neste trecho que a Denise postou, eis a tradução: "Michael Jackson era meu deus, mas ele se tornou apenas um outro cara - um amigo. Ele disse: "Se a dança é o que você quer fazer, siga seu coração. Eu vou ajudá-lo."



.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Mentor" - Por Wade Robson Empty Re: "Meu Mentor" - Por Wade Robson

Mensagem por mjtudibom Dom 12 Set 2010, 18:18

Que relato maravilhoso!! amo
É mesmo confortante saber que Michael teve amigos de verdade Rosy, que não viveu cercado somente de aproveitadores, como muitos afirmam. Foram pessoas assim, como esse menino, que fizeram a vida de Michael mais prazerosa.

Ele me deu um grande começo me colocando em alguns de seus vídeos como Black or White. O papel que ele assumiu foi de um mentor. Quando tinha 7 anos ele me disse que eu seria um diretor de cinema e é isso que me tornei. Ele criou uma sede de conhecimento em mim.
Michael sempre inspirando as pessoas a seguirem o seu sonho, levantarem seus sonhos do chão, como ele mesmo dizia. Nesse caso, como em outros, ele além de inspirar, ajudou também!
Lindo, lindo! giveheart

Obrigada Rakel, Dri, Ms.Colonia, Denise e Femme!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Mentor" - Por Wade Robson Empty Re: "Meu Mentor" - Por Wade Robson

Mensagem por MJElaine Dom 12 Set 2010, 19:06

Lindo demais esse texto. Eu tb. adoro ler relatos de pessoas que conviveram com Michael, que o conheceram, que o amaram. Wade foi um pequeno amigo que preencheu a vida de Michael e que soube aproveitar com respeito a sua ajuda e os seus ensinamentos. Diferente daqueles ratos que ao invés disso só quiseram prejudicar Michael ou então mais tarde dizer que Michael atraia as crianças e de pois de um tempo de amizade simplesmente as abandonava. Bando de ingratos. western

Denise, concordo com a sugestão dos lenços de papel. chorando
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Mentor" - Por Wade Robson Empty Re: "Meu Mentor" - Por Wade Robson

Mensagem por Ms.Colonia Dom 12 Set 2010, 20:06

É maravilhoso compartilhar com os outros fãs esses fatos sobre o Mike, qd recebi o texto da minha amiga querida Rakel fiquei feliz de poder ajudar traduzindo-o. Fiquei muito emocionada lendo o que o Wade escreveu, e meu coração se encheu de alegria por saber que tem (poucas,mas tem) pessoas que realmente amaram o Mike por ele ser um ser humano maravilhoso, e não só pelo artista influente que ele era, e continua sendo. A cada fato sobre ele, fatos como este me enchem de orgulho de ser fã do maior artista de todos os tempos, me enchem de orgulho de abrir a boca e dizer: "Michael Jackson,aquele carinha do tal Moonwalk? EU AMO".
Love you my Peter Pan, forever!!!

giveheart
Ps: Rosy Jack, td bem flor? Sou fã do Mike tbm, e feliz por participar aki com vcs. Espero fazer novas amizades aki. Prazer em conhece-la. dance
I Love MJ
Ms.Colonia
Ms.Colonia


Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Mentor" - Por Wade Robson Empty Re: "Meu Mentor" - Por Wade Robson

Mensagem por Janinha Dom 12 Set 2010, 20:58

Oi Ms. Colonia seja bem vinda,cheguei aqui a pouco tempo e estou gostando muito e vc começou mto bem,traduzindo este lindo texto pra gente.Sobre esse rapaz,Wade Robinson,me parece ter sido um bom amigo para o Michael,inclusive testemunhou a seu favor naquele maldito julgamento,nem todo mundo que se aproximava do Michael eram cobras venenosas,que bom que ele teve pelo menos alguns amigos de verdade.Ele fala coisas muito bonitas.Obrigada a vc Ms Colonia,e tb a Raquel, Dri,Femme e Denise.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Mentor" - Por Wade Robson Empty Re: "Meu Mentor" - Por Wade Robson

Mensagem por macario Dom 12 Set 2010, 22:39

Estou precisando com urgencia de um lenco . E dificil ler e nao chorar

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Mentor" - Por Wade Robson Empty Re: "Meu Mentor" - Por Wade Robson

Mensagem por ana claudia Seg 13 Set 2010, 15:25

Nossaaaa!!!!
São tantas emoções aqui neste forum ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Mentor" - Por Wade Robson Empty Re: "Meu Mentor" - Por Wade Robson

Mensagem por Rosy Jack Seg 13 Set 2010, 16:16

Ms.Colonia escreveu:
giveheart
Ps: Rosy Jack, td bem flor? Sou fã do Mike tbm, e feliz por participar aki com vcs. Espero fazer novas amizades aki. Prazer em conhece-la. dance
I Love MJ
Sendo fã do Mike automaticamente é minha amiga tmbm! O prazer é todo meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Somos todos uma família, reunidas na casa do Michael! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu agradeço mais uma vez pela tradução!

E seja muito bem vinda!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Mentor" - Por Wade Robson Empty Re: "Meu Mentor" - Por Wade Robson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos