MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael e Gavin Arvizo em Neverland

+5
MJElaine
ana claudia
Alone
Janinha
Caroline MJ
9 participantes

Ir para baixo

Michael e Gavin Arvizo em Neverland Empty Michael e Gavin Arvizo em Neverland

Mensagem por Caroline MJ Seg 01 Nov 2010, 23:08

Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Gavin Arvizo em Neverland Empty Re: Michael e Gavin Arvizo em Neverland

Mensagem por Janinha Ter 02 Nov 2010, 13:58

Ao ver esse vídeo me deu uma tristeza,como existem pessoas cruéis nesse mundo. Crying or Very sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Gavin Arvizo em Neverland Empty Re: Michael e Gavin Arvizo em Neverland

Mensagem por Alone Ter 02 Nov 2010, 15:58

Esse garoto sim me deixa irada, nem vou postar aqui o que desejo a ele.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Gavin Arvizo em Neverland Empty Re: Michael e Gavin Arvizo em Neverland

Mensagem por ana claudia Ter 02 Nov 2010, 21:43

Engraçado...existem pessoas que tiram a maior sorte do mundoooooe ...jogam no LIXOO.
Garoto estupido...pra mim ele não passa de nada de P**nenhuma .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Gavin Arvizo em Neverland Empty Re: Michael e Gavin Arvizo em Neverland

Mensagem por MJElaine Ter 02 Nov 2010, 22:03

É incompreensível pessoas que tiraram a sorte grande de permanecer ao lado do homem mais famoso e mais bondoso e puro do mundo e serem ajudadas por ele e no final conseguirem ser tão mal agradecidos, e pior, apunhalar esse homem maravilhoso pelas costas da maneira mais cruel possível... Essas pessoas terão um final muito triste.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Gavin Arvizo em Neverland Empty Re: Michael e Gavin Arvizo em Neverland

Mensagem por Tay Ter 02 Nov 2010, 22:08

Penso que o Michael não culpou Gavin pelas acusações...Michael realmente acreditava que o garoto era como uma marionete nas mãos da mãe. Ele fala em uma entrevista ao "60 minutes" que os pais tem poder sobre as crianças, que elas acham que tem quer fazer o que os pais dizem... E no início, Gavin negava tudo...mas depois depôs contando coisas tão absurdas...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Gavin Arvizo em Neverland Empty Re: Michael e Gavin Arvizo em Neverland

Mensagem por Caroline MJ Ter 02 Nov 2010, 22:52

*Aqui eu posso desabafar* Razz

A primeira coisa que senti quando vi esse vídeo foi um aperto, sabe? Uma trsiteza! Vejam só como Michael estava sendo tão lindo com ele, o ajudando em um momento difícil na sua vida. Se não fosse por Michael, ele talvez nem tivesse sobrevivido. E o que essas pessoas fazem? O acusam mesmo depois de tudo por causa de dinheiro! Salvar a vida do filho deles não foi suficiente já? É só pra nós vermos como há criaturinha de mente e alma subdesenvolvidas no nosso lindo planeta.
É horrível demais pensar que a bondade e generosidade de Michael foi exatamente o que o levou a um sofrimento terrível em sua vida.
graças a esse Gavin as pessoas fazem piadinhas e dizem coisas horríveis de um anjo! xingando

Tudo bem, vamos colocar que o garoto - apesar de JÁ ter 13 anos - tenha sido levado pela família. E DEPOIS??? Por que não foi à imprensa desmentir tudo? Por que deixou que Michael passasse pelo que passou? Esse desgraçado não tem nem um pingo de agradecimento.

Deixem, que essa maldade vai acompanhar a ele e a família dele pro resto da vida e eles vão pagar pelo que fizeram.

-

Enfim, que lugar maravilhoso né? *-* O trenzinho! *-* E Michael deitando na grama perto do lago? *-* Awn, meu sonho! amo
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Gavin Arvizo em Neverland Empty Re: Michael e Gavin Arvizo em Neverland

Mensagem por Rosy Jack Qua 03 Nov 2010, 20:40

No começo Michael achava que o Gavin estava sendo "manipulado" pela mãe e família. Mas tenho certeza que com o decorrer do julgamento ele mudou de opinião. Aconteceu o mesmo comigo só em ler o depoimento desse fedelho imagina então Michael que estava presente. Ele foi arrogante e debochado, deixou bem claro que estava se "vingando" por que queria que Michael o deixasse juntamente com sua família o resto da vida em nerveland, fazendo compras milionárias as suas custas. Sem contar que o Gavin não era a primeira vez que ele mentia em juízo. Ele mesmo admitiu isso.
Tenho plena convicção que Michael sofreu muito com essa certeza diante dos seus olhos. Foi aí que ele sentiu ainda mais forte a dor da traição!

Eu também nem vou dizer aqui o que acho desse fedelho!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Gavin Arvizo em Neverland Empty Re: Michael e Gavin Arvizo em Neverland

Mensagem por Tay Qua 03 Nov 2010, 21:59

Rosy Jack escreveu:No começo Michael achava que o Gavin estava sendo "manipulado" pela mãe e família. Mas tenho certeza que com o decorrer do julgamento ele mudou de opinião. Aconteceu o mesmo comigo só em ler o depoimento desse fedelho imagina então Michael que estava presente. Ele foi arrogante e debochado, deixou bem claro que estava se "vingando" por que queria que Michael o deixasse juntamente com sua família o resto da vida em nerveland, fazendo compras milionárias as suas custas. Sem contar que o Gavin não era a primeira vez que ele mentia em juízo. Ele mesmo admitiu isso.
Tenho plena convicção que Michael sofreu muito com essa certeza diante dos seus olhos. Foi aí que ele sentiu ainda mais forte a dor da traição!

Eu também nem vou dizer aqui o que acho desse fedelho!

Quando eu li sobre o depoimento do Gavin...pensei em como ele podia ser tão cruel em fazer aquilo com o Michael (se eu estivesse lá, ia presa porque não aguentaria ver aquele menino falando aqueles absurdos todos). Talvez ele nem estivesse vivo se não fosse a ajuda do Michael!
Acho que pouco tempo após a morte do Michael...eu li algumas coisas sobre o Star Arvizo (irmão do Gavin) ainda sustentar as acusações, além de dizer que Michael era drogado (ou algo do tipo). Foi uma conspiração da família inteira...mãe e filhos.
Mesmo que Gavin tenha sido (ou não) influenciado pela mãe...ainda assim não acredito na inocência dele. O garoto sabia muito bem o que estava fazendo e porque estava fazendo...e queria fazer! Acabou desmascarado (junto com a mãe condenada por falsificar documentos pra declarar miséria ao governo), odiado e sem o que eles mais queriam...o dinheiro do Michael.
Mas o Michael levou um golpe muito grande...a ponto de abandonar Neverland por achar que lá não era mais um lar. Tamanha decepção e sofrimento do nosso rei...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Gavin Arvizo em Neverland Empty Re: Michael e Gavin Arvizo em Neverland

Mensagem por Rê Jackson Qui 04 Nov 2010, 00:25

Que lugar lindo que era Neverland!!!!!!!!!!!!!!!!
Que sonho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estar lá devia parecer estar dentro de um livro de contos mágicos!!!!! girlinlove rosa amo giveheart love

Quanto ao moleque? xingando western kungfu

Em pensar que todo esse carinho e atenção teve como retribuição, o nosso anjo no banco dos réus dentro de um tribunal. Revolta!!!!!!!!!!!!!!!!! chorando chorando chorando chorando chorando

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Gavin Arvizo em Neverland Empty Re: Michael e Gavin Arvizo em Neverland

Mensagem por Roxa Dom 07 Nov 2010, 19:51

Esse muleke me tira mais do sério do que qualquer outra pessoa relacionado a MJ.
xingando Viu que MJ não ia ficar com ele pra sempre e decidiu se vingar
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Gavin Arvizo em Neverland Empty Re: Michael e Gavin Arvizo em Neverland

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos