MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"

5 participantes

Ir para baixo

 O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"  Empty O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"

Mensagem por pripribad Qui 12 Dez 2013, 19:48

 O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"  Sphwet


Arvizo , cujo acusador levou MJ a julgamento em 2005 , se casa com Shelby Drake
Lista de convidados estão o ex- Senior Assistant District Attorney Ron Zonen
Momento estranho quando o DJ involuntariamente toca a canção Jackson na recepção

Este é o momento em que o homem que acusou Michael Jackson de abuso sexual se casa com sua namorada de infância , e com o Ministério Público , que acusou o Rei do Pop entre os convidados .

Gavin Arvizo , cujas reivindicações levou ao julgamento sensacional em 2005, casou com Shelby Drake, e comemorou com uma canção de Michael Jackson em sua recepção após a cerimônia em uma igreja em Atlanta.

Houve um momento de constrangimento quando o DJ tocou o hit de Jackson hit 'The Way You Make Me Feel ' - causando a Arvizo encolher os ombros , resignado .

 O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"  9scthk

Momento em que eles dançam ao som da música de Michael

A lista de convidados incluiu algumas adições incomuns, como o ex-Senior Assistant District Attorney Ron Zonen de Santa Barbara , que processou o caso Jackson.

Detalhes da vida de Arvizo foram divulgados em um artigo no Daily Beast , que revelou que ele está vivendo agora uma vida modesta trabalhando como paralegal e quer ir para Harvard.

Final feliz : A noiva e o noivo se juntam na pista e dança durante a recepção quando a canção de Michael Jackson foi tocada

Seu pai Bill Drake, um ministro ordenado , e um padre católico , Kevin Hargaden , realizou o serviço e Arvizo planeja frequentar ambas as igrejas .
Senior Vice- procurador distrital Ron Zonen , que processou o caso de Jackson , foi convidado

Drake passou um tempo na Inglaterra, quando sua filha era jovem , o que significa que ela passou parte de sua infância no Reino Unido.

Entre os convidados estava o comediante EUA Louise Palanker , um mentor da família Arvizo , que foi chamado como testemunha de acusação no julgamento, e a mãe de Arvizo, Janet que ironicamente, se casou com um homem chamado Jay Jackson - o que significa o nome dela agora é Janet Jackson.

Também estava presente a irmã mais velha de Gavin, Davellin e seu irmão Star, que tanto testemunhou contra Jackson.

De acordo com o artigo Arvizo só fala sobre o seu passado , quando ele se aplica a empregos e ao longo dos anos tem recusado ofertas lucrativas de falar.

O artigo diz : "Ele diz que sabe a verdade e acredita que será revelado para os que duvidam do mundo, quando for a hora certa .

fonte: dailymail.co.uk

pripribad
pripribad
Super Fã!

Feminino Mensagens : 158
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 29
Localização : RJ
Humor : depende

Ir para o topo Ir para baixo

 O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"  Empty Re: O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 12 Dez 2013, 20:22

Nossa, que raiva, que ódio, que nojo! Nem sei o que dizer, estou totalmente incrédula, como ele se atreve a colocar músicas do MJ no casamento dele depois de tudo o que ele e a família dele fizeram ao Michael? Isso é muito repugnante, que cara mais imbecil!
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

 O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"  Empty Re: O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 12 Dez 2013, 20:22

Nossa, que raiva, que ódio, que nojo! Nem sei o que dizer, estou totalmente incrédula, como ele se atreve a colocar músicas do MJ no casamento dele depois de tudo o que ele e a família dele fizeram ao Michael? Isso é muito repugnante, que cara mais imbecil!
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

 O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"  Empty Re: O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"

Mensagem por Rê Jackson Dom 15 Dez 2013, 00:48

Enojada!!!!
 sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"  Empty Re: O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"

Mensagem por Rê Jackson Dom 15 Dez 2013, 00:55

Quer dizer que o Gavin continuou dançando ao som da música do seu abusador?
Até parece piada viu? Cretino, mentiroso, sem caráter!!!!  xingando 
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"  Empty Re: O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"

Mensagem por ana claudia Seg 16 Dez 2013, 11:11

que sejam felizes ....bando de abutres.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"  Empty Re: O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"

Mensagem por MJElaine Seg 23 Dez 2013, 20:33

Ou seja, um casamento repleto de abutres... Que beleza... É isso aí, os iguais se atraem e, claro, a Diane Dimond não poderia faltar... Um nojo mesmo, credo...
Agora, tocar uma música do Michael foi o fim da picada, hein!!!! E claro que não foi involuntário... Que horror!!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"  Empty Re: O Acusador de Michael Jackson Gavin Arvizo Casa ao Som da Música de MJ "The Way You Make Me Feel"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos