MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson

+2
L.O.V.E.
SRJackson
6 participantes

Ir para baixo

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  Empty "Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson

Mensagem por SRJackson Sex 06 Ago 2010, 11:30



O fotógrafo Henry Leutwyler recebeu uma oportunidade única ao ter acesso às caixas de artefatos que foram removidas do rancho Neverland de Michael Jackson, e destinadas a um leilão, antes da morte do Rei do Pop.

Quando recebeu, de uma revista, a tarefa de documentar a famosa luva branca de Jackson, em 2009, este fotógrafo suíço, morador de New York, ficou fascinado com a natureza dos objetos deste homem que se tornou rei.

Ao criar fotos fascinantes das roupas, prêmios e acessórios que Jackson deixou para trás, Leutwyler conseguiu capturar a essência do Rei do Pop, sem que fosse necessária sua presença na frente da câmera.

As fotos estão atualmente expostas em uma galeria de fotos de LA, M+B, e foram recentemente publicadas no monógrafo de Steidl. "Neverland Perdida" é um último tributo ao homem no espelho que não conseguiu fazer aquela última mudança.


"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  221104bhlrgbmjblackfedo "Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  221111ahlrgbmjcrown1of2 "Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  221136bhlrgbmjmtvawarda "Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  221170bhlrgbmjtriumphto

Para ver mais fotos, visite a galeria: http://flavorwire.com/109681/photo-g...hael-jackson/2

Fontes: mjjboard
http://www.theking.com.br/forum/showthread.php?t=8439
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  Empty Re: "Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson

Mensagem por L.O.V.E. Sex 06 Ago 2010, 14:58

SrJackson, pra completar seu tópico, eu estou postando as fotos. Espero que você não se importe, mas achei tão legal e interessante. E obrigada por postar. Very Happy



"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  221115bhlrgbmjdangerous

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  221118chlrgbmjearlyperf

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  221123ahlrgbmjhistoryto

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  221127chlrgbmjmickeymou



Última edição por L.O.V.E. em Sáb 07 Ago 2010, 00:21, editado 1 vez(es)
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  Empty Re: "Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson

Mensagem por L.O.V.E. Sex 06 Ago 2010, 15:12

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  221138ahlrgbmjneverland


"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  221157bhlrgbmjredblacks


"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  221165bhlrgbmjtriumphto


"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  221168bhlrgbmjtriumphto
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  Empty Re: "Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson

Mensagem por L.O.V.E. Sex 06 Ago 2010, 15:14




L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  Empty Re: "Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson

Mensagem por SRJackson Sex 06 Ago 2010, 15:18

Estranho L.O.V.E, eu postei as 4 fotos que mais me chamaram a atenção... mas como sou nova aqui devo ter cometivo algum erro ao postar rsrs... valeu a ajuda! ;)
Todas muito lindas, mas é triste o chapéu sem Mike, as roupas sem ele dentro, os sapatos sem seus pés e por aí... e essa coisa de leiloarem tudo também...
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  Empty Re: "Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Sex 06 Ago 2010, 16:39

L.O.V.E. escreveu:

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  221127chlrgbmjmickeymou

Ah eu quero um desse *-*
Só o Michael pra ter uma jóia dessa! Razz
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  Empty Re: "Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 07 Ago 2010, 00:10

SRJackson escreveu:Estranho L.O.V.E, eu postei as 4 fotos que mais me chamaram a atenção... mas como sou nova aqui devo ter cometivo algum erro ao postar rsrs... valeu a ajuda! ;)
Todas muito lindas, mas é triste o chapéu sem Mike, as roupas sem ele dentro, os sapatos sem seus pés e por aí... e essa coisa de leiloarem tudo também...

Por nada, flor, precisando cá estou. E já que apareceram editei e ficou tudo ok.
Vc tem razão tudo isso sem o Michael fica estranho, um vazio Sad . Todos agora valorizam cada pedacinho de coisas ligadas a ele, e tudo vira dinheiro, como sempre fizeram quando ele estava vivo, e agora, mais ainda No Eu não venderia algo de minha propriedade, que tivesse sido do Michael, seria como uma relíquia de família, não tem preço. ❤
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  Empty Re: "Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Sáb 07 Ago 2010, 01:08

Também acho muito triste tudo isso de leilão, de fã vendendo autógrafo (último ainda... afff), as jaquetas dele nos manequins, as luvas, tudo. É um vazio muito grande...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  Empty Re: "Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson

Mensagem por SRJackson Sáb 07 Ago 2010, 11:22

Concordo com vocês garotas, e cada vez que venho aqui, me parece mais triste o tópico que foi criado pela Lari e o artigo traduzido por ela. Eu só copiei...
Se Michael fosse meu filho, irmão, tio, pai... jamais permitiria que tirassem nenhum de seus pertences do lugar, e se eu tivesse algo que me fosse dado por ele, nunca, por dinheiro nehum nesse mundo venderia. Mas infelizmente ganância existe entre seres humanos... e a sensação que fica é de um vazio cada vez maior... ainda bem que o que ele nos deu ninguém pode nos tirar: sua música, sua mensagem de amor, sua forma de encarar a vida que tanto nos ensinou.
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  Empty Re: "Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson

Mensagem por Leninha Sex 13 Ago 2010, 23:47

Dá uma tristeza enorme olhar essas fotos.
E dói mais ainda saber q praticamente todas as coisas dele
estão sendo leiloadas.
Adoraria que Neverland se tranformasse em um cantinho
para os fãs visitarem e se sentirem mais próximos a ele.
Lá deveria ser criado um museu em homenagem ao MJ.
Mas vai ser díficil juntar os pertences dele,
já q está tudo espalhado pelo mundo.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  Empty Re: "Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Ter 14 Set 2010, 02:56

Ver todos esses objetos sem o Michael é muito triste.
Sad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson  Empty Re: "Neverland Perdida", um retrato de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos