MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

+5
MJElaine
SRJackson
Fabiana P.Y.T.
ana claudia
L.O.V.E.
9 participantes

Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por L.O.V.E. Qui 23 Set 2010, 17:47


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Azjar Pryor


Caro Gavin, Star, Davellin, e Janet:

Depois da morte trágica de Michael na semana passada, tenho a dizer que todos os sentimentos negativos que eu tinha para com sua família após as escandalosas reclamações feitas por você Gavin e sua mãe Janet - contra Michael - voltou imensamente. A dor, a decepção, a raiva, a traição que eu sinto por você simplesmente não pode ser posta em palavras.

Você tem mostrado que a sua ganância e mentiras, anulam qualquer ganho pessoal "moral" que a sua família alega ter, e provou ser a espécie de pessoas capazes de virar as costas a própria pessoa que veio ao seu socorro quando você estava mais desesperado.

O fato de você ter falsamente acusado Michael dos mais hediondos atos, fazendo da sua vida um inferno em que se tornaria os seus últimos anos é impensável, e tenho a certeza alguns diriam, imperdoável. Em suas tentativas para destruí-lo mais uma vez, você, Gavin, acusou o homem que você chamou o seu "melhor amigo" da uma coisa que você (e todos os outros) sabia que iria transformar completamente a sua vida de dentro para fora.

Você tomou a uma coisa que todos nós sabemos que Michael se preocupou a maior parte da vida - crianças, especialmente as crianças que estão sofrendo, e você tentou transformá-lo em uma coisa má. Janet você, como mãe, permitiu isso, encorajou isso, e foi em frente com a terrível tentativa de destruir Michael Jackson por vigarice e dinheiro.

Que vergonha!

Este homem não fez nada além de ajudar a sua família em suas horas mais sombrias. Sei disso porque Michael era como minha família. Fomos todos puxados para a sua mísera história e partilhamos do sofrimento da sua família quando Gavin lutou por sua vida durante a sua batalha contra o cancer. Gavin, você me disse que o amor de Michael ajudou você a se curar do câncer.

Sua família inteira elogiou Michael em privacidade a todos que queriam ouvir, mas vocês se voltaram contra ele, tão viciosamente em público. Tenho permanecido em silêncio por muitos anos, mas já não posso fazê-lo. Agora eu luto para encontrar a expressão adequada para escrever esta carta, como eu estou tão cheia de raiva de você e dor para com a família Jackson.

Chamas-te cristãos. Se isto é verdade, peço-lhe, Gavin, e sua mãe Janet para finalmente fazer a coisa certa para o Michael na morte, que nunca se fez durante seus dias aqui na terra. Você precisa exonerar Michael completamente do nome e do legado horrível e nojento das alegações que você fez contra ele.

Reclamações e denúncias que você e eu sabemos que são completamente falsas e completamente ridículas. Seja qual for a sua motivação no momento para criar tais acusações são agora sem importância.

É muito maior do que você.

Estamos falando sobre o legado do homem, um homem que vive positivamente e que tocou em todo o mundo. Um homem que é provavelmente o maior entertainer que o mundo nunca vai conhecer. Michael é alguém que partilhou a dor da sua família, abriu sua casa para você e você e o incluiu na sua própria família. Ele era um ser humano que nunca mereceu isso.

Gavin e Janet, vocês podem mudar as suas identidades e tentarem se esconder da opinião pública, mas em última análise, vocês não podem se esconder da ira de Deus. Esta é a coisa certa a fazer. É o mínimo que podem fazer para Michael, seus filhos, e seu legado.

Gavin está agora com 19 anos, um rapaz impressionável que sob a orientação da sua mãe, um peão que está presente em um grande esquema para assassinar o personagem Michael. Eu conheço o teu coração, e sei que você é capaz de fazer aquilo que é justo. Limpar o nome de Michael das terríveis acusações de uma vez por todas. Você deve isso a ele. Você deve isso à sua família. E você deve isso a Deus. Vamos finalmente dar a Michael completamente a possibilidade de descansar em paz.

Azja Pryor
Julho de 2009



Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por ana claudia Sáb 25 Set 2010, 16:35

Eu ja tinha visto isso mesmo.
Qto mais se divulgar isso melhor , principalmente lá nos Estados Unidos .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 25 Set 2010, 19:12

ana claudia escreveu:Qto mais se divulgar isso melhor , principalmente lá nos Estados Unidos .

Verdade, Aninha, até achei dois vídeos sobre isso.


Azja Pryor's (Chris Tucker's Ex-gf) Open Letter to Michael Jackson's Accusers: 'TELL THE TRUTH!!!!'





Azja Pryor Open letter to Gavin




Podemos colocar o vídeo da carta no facebook, etc. Eu mesma acabei de colocar o vídeo da carta no meu facebook.

Obs.: A Azja Pryor teve um filho com Chris Tucker e foi testemunha de defesa de Michael no julgamento de 2005.


Aqui vai um link, com mais informações sobre a carta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por Fabiana P.Y.T. Dom 26 Set 2010, 00:03

Ainda bem que Michael teve ao lado dele pessoas como essa moça. Ela inclusive depôs a favor dele no julgamento.
Fabiana P.Y.T.
Fabiana P.Y.T.


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Recife
Humor : Simpática

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por SRJackson Dom 26 Set 2010, 02:52

Eu já divulguei o vídeo em todos os canais que pude, e creio que esse é o caminho!
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por MJElaine Dom 26 Set 2010, 23:48

Seria muito importante, mesmo, se os 2 meninos acusadores de Michael dessem um testemunho público a favor dele, para pôr fim àquelas estórias nojentas.
Tempos atrás um Grupo do Facebook promoveu um dia de "twitada" pedindo a Gavin que falasse a verdade.
Mas eles, além de serem manipuláveis e agora, depois de adultos mostrarem que não têm caráter, são também covardes, e certamente não farão isso por Michael.
Pior para eles...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por Rê Jackson Seg 27 Set 2010, 02:32

Eu acho perigoso mexer com esses moleques dos infernos.
Eles já mostraram que não têm caráter e que são capazes de inventar as mais sórdidas mentiras.
Se pressionados, podem falar mais absurdos ainda.
Não sei se vale a pena mexer com gente dessa laia.
Seria muito bom sim se eles falassem a verdade, assim como o Chandler.
Mas o Michael foi inocentado no tribunal, tentaram provar que ele era culpado até mesmo falsificando provas e só conseguiram, com isso, mostrar que ele era inocente.
Esses covardes, vão se acertar com Deus.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por ana claudia Seg 27 Set 2010, 16:28

Seria muito bom sim se eles falassem a verdade, assim como o Chandler
Vc fala pro Chandler vir a tona e falar não é mesmo ??
Pq diz o boato que ele ja tinha vindo a publico e tinha contado a verdade , coisa que ate onde eu sei nunca aconteceu.
Mas como disseram ai em cima , melhor nem mexer mesmo, essas pessoas que praticam este tipo de iniquidade , a "VIDA " trata de castigar.MJ não precisa mais provar pra ninguem . Pelo menos desse ""PESADELO""MJ se livrou. NO minimo onbde quer que ele esteja ele esta em PAZ, agora essas pessoas , nunca vão ter PAZ, nunca , sabe porque ??Conciencia pesada , onde quer que eles vão, spre vão ter a sensação de que estão sendo vigiados , ou reconhecidos . Esse é o pior castigo, vivendo no medo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por Rosy Jack Seg 27 Set 2010, 17:25

Rê Jackson escreveu:Eu acho perigoso mexer com esses moleques dos infernos.
Eles já mostraram que não têm caráter e que são capazes de inventar as mais sórdidas mentiras.
Se pressionados, podem falar mais absurdos ainda.
Não sei se vale a pena mexer com gente dessa laia.
Seria muito bom sim se eles falassem a verdade, assim como o Chandler.
Mas o Michael foi inocentado no tribunal, tentaram provar que ele era culpado até mesmo falsificando provas e só conseguiram, com isso, mostrar que ele era inocente.
Esses covardes, vão se acertar com Deus.
Concordo amiga!

E penso o seguinte. Se alguém quiser saber a verdade de tudo, não precisa esses fedelhos abrirem a boca, basta vç se informar, ler tudo sobre o julgamento que vç terá a certeza que foi tudo armação, ou melhor, uma conspiração!

Se para uma "pessoa" acreditar na inocência do Michael, ter que ouvir estes serem diabólicos dizer: "Eu menti"!!!!...Olha, eu particulamente dispenso a opnião dessa pessoa! A verdade só não enxerga quem não quer!

E lembrem-se! A maldade envelhece junto com as pessoas!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por Rê Jackson Seg 27 Set 2010, 17:54

ana claudia escreveu:
Seria muito bom sim se eles falassem a verdade, assim como o Chandler
Vc fala pro Chandler vir a tona e falar não é mesmo ??
Pq diz o boato que ele ja tinha vindo a publico e tinha contado a verdade , coisa que ate onde eu sei nunca aconteceu.
Mas como disseram ai em cima , melhor nem mexer mesmo, essas pessoas que praticam este tipo de iniquidade , a "VIDA " trata de castigar.MJ não precisa mais provar pra ninguem . Pelo menos desse ""PESADELO""MJ se livrou. NO minimo onbde quer que ele esteja ele esta em PAZ, agora essas pessoas , nunca vão ter PAZ, nunca , sabe porque ??Conciencia pesada , onde quer que eles vão, spre vão ter a sensação de que estão sendo vigiados , ou reconhecidos . Esse é o pior castigo, vivendo no medo.
Isso mesmo.
Disseram, mas eu não vi o Chandler dizer nada.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por L.O.V.E. Seg 27 Set 2010, 20:29

Gente, eu não tenho medo dessas pessoas, de modo algum. E divulgar o vídeo, que já foi mostrado na mídia, inclusive a carta também, pra mim, não é nada demais. E porque teria medo disso? Quem está com a verdade, não deve temer, além disso, como diz a Bíblia: "Não há nada oculto, que um dia não seja revelado", portanto um dia tudo de esclarece, porque o Juiz Maior, Deus, se encarregará disso. Além disso, lembraremos aos fãs, o que a mídia fez com o Michael antes, e agora que fazer de novo, com a ajudinha da família.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por SRJackson Seg 27 Set 2010, 22:41

L.O.V.E. escreveu:
Gente, eu não tenho medo dessas pessoas, de modo algum. E divulgar o vídeo, que já foi mostrado na mídia, inclusive a carta também, pra mim, não é nada demais. E porque teria medo disso? Quem está com a verdade, não deve temer, além disso, como diz a Bíblia: "Não há nada oculto, que um dia não seja revelado", portanto um dia tudo de esclarece, porque o Juiz Maior, Deus, se encarregará disso. Além disso, lembraremos aos fãs, o que a mídia fez com o Michael antes, e agora que fazer de novo, com a ajudinha da família.

Concordo em número , gênero e grau com você L.O.V.E.
Somos o ARMY OF L.O.V.E do Michael e devemos fazer de tudo para "Celebrar, Preservar e Defender" seu legado!
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por Rê Jackson Seg 27 Set 2010, 23:02

SRJackson escreveu:
L.O.V.E. escreveu:
Gente, eu não tenho medo dessas pessoas, de modo algum. E divulgar o vídeo, que já foi mostrado na mídia, inclusive a carta também, pra mim, não é nada demais. E porque teria medo disso? Quem está com a verdade, não deve temer, além disso, como diz a Bíblia: "Não há nada oculto, que um dia não seja revelado", portanto um dia tudo de esclarece, porque o Juiz Maior, Deus, se encarregará disso. Além disso, lembraremos aos fãs, o que a mídia fez com o Michael antes, e agora que fazer de novo, com a ajudinha da família.

Concordo em número , gênero e grau com você L.O.V.E.
Somos o ARMY OF L.O.V.E do Michael e devemos fazer de tudo para "Celebrar, Preservar e Defender" seu legado!

Vou esclarecer uma coisa.
Eu nunca deixei de defender o Michael, nunca deixei ninguém falar dele pra mim ou na minha frente sem que esta pessoa não escutasse tb o que eu tinha para falar. Eu tb faço parte do exército dos soldados do Michael e com muito orgulho.
O que eu quis dizer é que eu acho que esses canalhas nunca vão abrir o bico e a gente não pode obrigar ninguém a fazer o que não quer. E que eles podem até falar mais coisas porque eles são capazes disso. E se eles falarem mais só por estarem sob pressão? O que a gente vai fazer?
Eu só acho que o Michael não precisa mais provar nada pra ninguém, ele já foi inocentado por um julgamento num tribunal de forma legítima.
Eu acho que é isso que importa.
Não dá pra gente querer arrancar, na marra, a verdade da boca de todos aqueles que caluniaram o Michael. Eu acho que não vale a pena a gente perder tempo com essas pessoas.


Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por L.O.V.E. Ter 28 Set 2010, 00:04

Rê Jackson escreveu:
SRJackson escreveu:
L.O.V.E. escreveu:
Gente, eu não tenho medo dessas pessoas, de modo algum. E divulgar o vídeo, que já foi mostrado na mídia, inclusive a carta também, pra mim, não é nada demais. E porque teria medo disso? Quem está com a verdade, não deve temer, além disso, como diz a Bíblia: "Não há nada oculto, que um dia não seja revelado", portanto um dia tudo de esclarece, porque o Juiz Maior, Deus, se encarregará disso. Além disso, lembraremos aos fãs, o que a mídia fez com o Michael antes, e agora que fazer de novo, com a ajudinha da família.

Concordo em número , gênero e grau com você L.O.V.E.
Somos o ARMY OF L.O.V.E do Michael e devemos fazer de tudo para "Celebrar, Preservar e Defender" seu legado!

Vou esclarecer uma coisa.
Eu nunca deixei de defender o Michael, nunca deixei ninguém falar dele pra mim ou na minha frente sem que esta pessoa não escutasse tb o que eu tinha para falar. Eu tb faço parte do exército dos soldados do Michael e com muito orgulho.
O que eu quis dizer é que eu acho que esses canalhas nunca vão abrir o bico e a gente não pode obrigar ninguém a fazer o que não quer. E que eles podem até falar mais coisas porque eles são capazes disso. E se eles falarem mais só por estarem sob pressão? O que a gente vai fazer?
Eu só acho que o Michael não precisa mais provar nada pra ninguém, ele já foi inocentado por um julgamento num tribunal de forma legítima.
Eu acho que é isso que importa.
Não dá pra gente querer arrancar, na marra, a verdade da boca de todos aqueles que caluniaram o Michael. Eu acho que não vale a pena a gente perder tempo com essas pessoas.

Entendo você, Rê, mas discordo. Eu não tô dizendo que você não defende o Michael, não é isso, de jeito nenhum, só quero dizer que não há porque temer esse povo. E ao postar o vídeo da carta no meu facebook, tive a intenção de lembrar aos fãs o que a mídia fez com Michael, porque tem alguns defendendo a família de Michael no processo contra a AEG e o Kenny, sem abrir os olhos no que tem por trás disso tudo. E com certeza, a mídia vai "deitar e rolar", e isso poderá ajudar o "dr. morte".

Não é questão de arrancar na marra, talvez, quem sabe, depois de tudo que aconteceu com o Michael e, agora, com sua morte, Deus não lhes tenha tocado o coração e resolvam falar a verdade. Isso seria uma demonstração de mudar pra melhor e de dignidade, e que aprenderam alguma coisa, com aquele com que tanto conviveram. A Bíblia diz que: "nada é impossível para Deus". E eu creio nisso.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por Rê Jackson Ter 28 Set 2010, 12:37

Tá certo L.O.V.E., eu entendi sua posição.
I Love MJ
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por mjtudibom Ter 28 Set 2010, 16:20

Rê Jackson escreveu:O que eu quis dizer é que eu acho que esses canalhas nunca vão abrir o bico e a gente não pode obrigar ninguém a fazer o que não quer. E que eles podem até falar mais coisas porque eles são capazes disso. E se eles falarem mais só por estarem sob pressão? O que a gente vai fazer?
Eu só acho que o Michael não precisa mais provar nada pra ninguém, ele já foi inocentado por um julgamento num tribunal de forma legítima.
Eu acho que é isso que importa.
Não dá pra gente querer arrancar, na marra, a verdade da boca de todos aqueles que caluniaram o Michael. Eu acho que não vale a pena a gente perder tempo com essas pessoas.
Concordo com vc amiga, penso assim também, e acho que certas atitudes soam como pressão sim. Até um site foi criado para que as pessoas postassem pedindo a Gavin para falar a verdade. Gente desse tipo, se tiver que vir à público pq está sendo chamada a isso, é bem capaz de inventar mais absurdos.
Eu acredito também que para Deus nada é impossível, só que no meu pensamento, se algum dia um desses infelizes tiver que falar a verdade(coisa que eu não creio) não será pq os fãs e amigos do Michael pressionaram ou pediram, será pq eles foram chamados a isso pela sua própria consciência.


mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por Rosy Jack Ter 28 Set 2010, 16:23

Mas o problema, é que eu li uma vez em um tópico, que fãs do facebook encontraram um dos primos do Gavin (se não me engano) e lá falaram a mesma coisa que tem na carta, que o Gavin deveria falar a verdade e tal. O que aconteceu? Eles só não chamaram Michael de santo, fizeram foi mais acusações, dizendo que Michael era maconheiro e deu drogas ao fedelho, foi um horror, eu fiquei enojada quando li. Se não me engano até a irmã do Gavin escreveu tmbm.
Vç lembra disso Rê?

Eu te entendo L.O.V.E gostaria de pensar como vç. Pensar que Deus tenha tocado o coração dessa gente, eu acredito no arrependimento, mas saiba que o que eles fizeram foi grave demais, foi um escandâlo mundial, ele não se importaram nenhum pouco com o que estava acontecendo com Michael, eles tinham a noção que suas mentiras o poderiam levar pra cadeia e não se importaram. E o Gavin é muito pior do que a mãe, porque quando agente tem amizade de verdade por alguém, agente que o bem da pessoa, mesmo ela estando longe. Ele não, como estava afastado do Michael, criou ódio e revolta, isso é típico de gente que tem uma índole má. Essa corja faz qualquer coisa por dinheiro. Eles jamais vão admitir em público que mentiram, por não se arrependerem principalmente e por temerem represália tmbm.

Não é medo, é desprezo total dessa gente. E entender que a realidade é que eles fizeram algo terrível com alguém que salvou a vida desse fedelho, gente assim não se arrenpende. Eu tenho certeza que se eles tivesse mais oportunidade fariam coisas piores. Evil or Very Mad

Vamos sim, mostrar a verdade ao mundo, sem precisar ter que ver ou ouvir a voz dessa corja! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por Rê Jackson Ter 28 Set 2010, 22:24

Rosy Jack escreveu:Mas o problema, é que eu li uma vez em um tópico, que fãs do facebook encontraram um dos primos do Gavin (se não me engano) e lá falaram a mesma coisa que tem na carta, que o Gavin deveria falar a verdade e tal. O que aconteceu? Eles só não chamaram Michael de santo, fizeram foi mais acusações, dizendo que Michael era maconheiro e deu drogas ao fedelho, foi um horror, eu fiquei enojada quando li. Se não me engano até a irmã do Gavin escreveu tmbm.
Vç lembra disso Rê?
Eu me lembro vagamente que li algo assim Rosy.
Não me lembro com todos esses detalhes que vc citou.
Mas lembro de ter lido algo nesse sentido sim.
Acho que fiquei tão enojada que acabei deletando a maior parte dessa história da minha mente.
sicker :
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por ana claudia Qui 30 Set 2010, 13:44

Rosy Jack escreveu:Mas o problema, é que eu li uma vez em um tópico, que fãs do facebook encontraram um dos primos do Gavin (se não me engano) e lá falaram a mesma coisa que tem na carta, que o Gavin deveria falar a verdade e tal. O que aconteceu? Eles só não chamaram Michael de santo, fizeram foi mais acusações, dizendo que Michael era maconheiro e deu drogas ao fedelho, foi um horror, eu fiquei enojada quando li. Se não me engano até a irmã do Gavin escreveu tmbm.
Vç lembra disso Rê?


Eu me lembro vagamente que li algo assim Rosy.
Não me lembro com todos esses detalhes que vc citou.
Mas lembro de ter lido algo nesse sentido sim.
Acho que fiquei tão enojada que acabei deletando a maior parte dessa história da minha mente. sicker

Todos que fizeram mal a MJ todos estão pagando...
Vale lembrar que castigo vem a cavalo...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por multi Dom 03 Out 2010, 02:20


Na verdade existem pessoas que praticam a iniquidade como se fosse um banho no chuveiro,vê como coisa normal.
Eles não estão nem ai se mataram o mike,se o feriram...porquê a calunia eu sempre comparo com um saco de penas lançado em uma montanha..... Quem lança jamais consegue recolher todas as penas.
Só quem poderá Justificar o Mike é Deus através de sua Justiça.!
Eles ja escolheram o caminho a seguir estas pessoas são amantes do dinheiro e venderam suas almas para o diabo a fim de perseguir uma pessoa reta e inocente.!
Love minha querida obrigada pela tradução e postagem lindo trabalho beijos

multi


Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 54
Localização : itapetinga - ba

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por ana claudia Dom 03 Out 2010, 08:34

Entendo você, Rê, mas discordo. Eu não tô dizendo que você não defende o Michael, não é isso, de jeito nenhum, só quero dizer que não há porque temer esse povo. E ao postar o vídeo da carta no meu facebook, tive a intenção de lembrar aos fãs o que a mídia fez com Michael, porque tem alguns defendendo a família de Michael no processo contra a AEG e o Kenny, sem abrir os olhos no que tem por trás disso tudo. E com certeza, a mídia vai "deitar e rolar", e isso poderá ajudar o "dr. morte".

Não é questão de arrancar na marra, talvez, quem sabe, depois de tudo que aconteceu com o Michael e, agora, com sua morte, Deus não lhes tenha tocado o coração e resolvam falar a verdade. Isso seria uma demonstração de mudar pra melhor e de dignidade, e que aprenderam alguma coisa, com aquele com que tanto conviveram. A Bíblia diz que: "nada é impossível para Deus". E eu creio nisso.

Eu discordo com vc em partes...
MJ passou pelo pior pesadelo da vida dele e por 2 vezes . No meio disso tudo, muita, muita gente achava que ele ia ser condenado, por ter ""PEGO UM GURIZINHO DOENTE"".
E veja bem , Deus deu a oportunidade desse gurizinho se curar, ter coisas e lembranças que a sua familia jamais iria dar, e no entanto ele usou de má fé. Vc acha mesmo que depois disso td e mto mais , um deles virão a tona agora ??Sendo que a """VIDA"" ta tratando de desmentir ? E outra , o tribunal vai punir sim o murray, vai calar sim a boca desses abutres e dessa familia , da forma adequada e cabivel ( não vai ser como a gente espera) mas ele vai ser punido, ele cometeu uma negligencia e isso é fato constatado pelos paramedicos , pela autopsia, por td que a gente ja viu.
Lembre-se, nós não estamos nos E.U.A, se esse caso fosse julgado no Brasil ai sim a gente podia esperar de td , mas não . o O.J. Simpson não matou? Não cumpriu a pena ?Então...vamos ter fé que td vai dar certo sim .
Qto aos acusadores ...conciencia pesada mata !!Vc não viu o pai do Chandler?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por L.O.V.E. Dom 03 Out 2010, 08:50

ana claudia escreveu:Eu discordo com vc em partes...
MJ passou pelo pior pesadelo da vida dele e por 2 vezes . No meio disso tudo, muita, muita gente achava que ele ia ser condenado, por ter ""PEGO UM GURIZINHO DOENTE"".
E veja bem , Deus deu a oportunidade desse gurizinho se curar, ter coisas e lembranças que a sua familia jamais iria dar, e no entanto ele usou de má fé. Vc acha mesmo que depois disso td e mto mais , um deles virão a tona agora ??Sendo que a """VIDA"" ta tratando de desmentir ? E outra , o tribunal vai punir sim o murray, vai calar sim a boca desses abutres e dessa familia , da forma adequada e cabivel ( não vai ser como a gente espera) mas ele vai ser punido, ele cometeu uma negligencia e isso é fato constatado pelos paramedicos , pela autopsia, por td que a gente ja viu.
Lembre-se, nós não estamos nos E.U.A, se esse caso fosse julgado no Brasil ai sim a gente podia esperar de td , mas não . o O.J. Simpson não matou? Não cumpriu a pena ?Então...vamos ter fé que td vai dar certo sim .
Qto aos acusadores ...conciencia pesada mata !!Vc não viu o pai do Chandler?


Eu entendo o que vc quer dizer, Aninha, só que o que eu quis ao divulgar a carta no meu facebook, foi principalmente lembrar aos fãs, o que a mídia fez com o Michael nesse caso de abuso sexual, para que não caiam novamente nessa, agora que a kate resolveu dizer que Michael estava "desorientado", dentre outras coisas.

Além disso, que depois que eu li o documentário sobre "A história não contada de Neverland", onde Larry diz que aprendeu muito sobre a "mídia" e o "sistema judicial americano", eu fiquei com o pé atrás. E se fosse aqui, ele não seria acusado só de "negligência", pois ao aplicar esse coquetel de remédios e por fim o anestésico, ele assumiu o rísco de provocar o "fator morte", então provalmente, seria acusado de homicídio doloso, porque isso, pra mim, é mais que uma "negligência", mas como o sistema americano é diferente. O caso de O.J. foi diferente, ele matou e os motivos também foram diferentes. Pra mim essa história de apenas neglicência, imprudência ou imperícia deveriam ser melhores analisados, pois não foi só o fato dele ter aplicado o anestésico e saido de perto do paciente, não foi só o fato dele não ter os equipamentos necessários, mas o fato de somar tudo isso com o coquetel de remédios controlados, o que por si só já é perigoso, e por final a dose cavalar de "propofol".
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por ana claudia Dom 03 Out 2010, 20:21


Eu entendo o que vc quer dizer, Aninha, só que o que eu quis ao divulgar a carta no meu facebook, foi principalmente lembrar aos fãs, o que a mídia fez com o Michael nesse caso de abuso sexual, para que não caiam novamente nessa, agora que a kate resolveu dizer que Michael estava "desorientado", dentre outras coisas.

Que bom ...porque tem uns fãs novatos que tem preguiça de pesquisar, de voltar ao passado, de ler ... enfim ... e acabam sabendo de td pela metade , ou seja , pegam o bonde andando e ainda querem sentar na janela , e isso pra mim é o fim.
Mas enfim...sua parte vc ja fez ...eu ja sou a favor de que quem procura ..acha.
Do mesmo jeito que acha a mentira também acha a verdade .
Se alguem me perguntar , claro que respondo numa boa , e qdo me perguntam por curiosidade , pra saber mais da vida e cultura do MJ< falo com maior carinho, agora tem uns que gostam de zoar sabe?/São esses que me dão azia .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael Empty Re: Carta de Azja Pryor aos Arvizo, pedindo que falem a verdade sobre a acusação contra Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos