MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido.

5 participantes

Ir para baixo

Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido. Empty Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido.

Mensagem por MJElaine Dom 24 Nov 2013, 01:40

Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido.

17/11/2013

Por Charles Thomson

Traduzido por MJElaine

Eu me senti compelido a escrever este blog hoje porque eu sento aqui em frente ao meu computador, nesses sete anos, desde que eu experimentei uma espécie de epifania da cobertura da mídia sobre Michael Jackson. Eu segui seu julgamento muito cuidadosamente, claro, comparando as transcrições do Tribunal com a cobertura da mídia e fiquei angustiado com as reportagens terrivelmente tendenciosas. Mas aquelas reportagens eram frequentemente enraizadas na verdade. Os jornalistas deturpavam os testemunhos genuínos, na maioria dos casos simplesmente "mentiam" por omissão.

O que aconteceu sete anos atrás foi diferente. Eu testemunhei diretamente a construção de uma história puramente inventada; uma que disparou ao redor do mundo, mais uma vez, fazendo de Michael Jackson uma figura global do ridículo e imediatamente tornou-se aceita como "fato". Até hoje, leio relatórios ocasionais da imprensa que mencionam esse evento fabricado como se fosse uma verdade objetiva. Isso foi até mesmo listado como um evento significativo da carreira de Jackson em biografias.

Testemunhar a criação do mito foi uma experiência que ficou comigo desde então. Para um entusiasmado estudante de graduação em jornalismo, foi uma visão chocante e triste das mais sinistras maquinações da mídia.

Em 15 de novembro de 2006, Michael Jackson compareceu ao World Music Awards no Earls Court Arena, em Londres. Foi a sua primeira aparição oficial na capital desde que foi absolvido em junho de 2005 e tive a sorte de estar lá. Alguns fãs fizeram fila durante todo o dia para garantirem posições privilegiadas na frente do palco, mas eu tinha que ir para a universidade e então, viajar para Londres à noite. No entanto, meus amigos e eu facilmente reivindicamos um local contra a barreira de frente, saída para a lateral, imediatamente ao lado da plataforma de música. Passamos parte da noite conversando com o pessoal do som e a equipe de segurança, que nos informaram que tinham estado nos ensaios e ouviram Jackson ensaiando "aquela canção para salvar o mundo”.  Nós até encontramos Katie Melua.

Parecia que todo mundo estava lá por Michael Jackson. Em qualquer lacuna na cerimônia, gritos de seu nome rompiam em torno da arena. Outros artistas incluíam a lista, Enya , Beyoncé e Andrea Bocelli , mas a maioria deles recebeu respostas mornas e suas performances eram freqüentemente finalizadas por gritos cada vez mais altos de "Michael ! Michael ! Michael !"

A noite foi atormentada por atrasos. Lindsay Lohan, no encargo de anfitriã, afofava quase todos os registros das ligações telefônicas que fazia várias e várias vezes. O tempo usado entre as ações era lento. Em um ponto houve uma meia hora ou mais de absolutamente nada: um palco vazio.

Quando Michael Jackson finalmente apareceu, para receber o Prêmio Diamond por mais de 100 milhões de álbuns vendidos, o lugar explodiu. Eu vi Paul McCartney. Eu vi Madonna. Eu vi Prince. Eu vi George Michael. Eu nunca na minha vida, antes ou depois, testemunhei qualquer artista provocar a resposta que Michael Jackson provocou naquela noite. Ele recebeu a recepção mais constante e estrondosa que eu já vi.

Ele permaneceu no palco por alguns minutos para proferir dois discursos curtos - um para o seu Prêmio Diamond e um para uma apresentação do Guinness World Record. Para a duração de seus discursos, eu quase não ouvi uma palavra que ele disse, apesar do sistema de som estar em franca expansão. A maioria dos artistas recebe uma grande alegria enquanto estão no palco, em seguida o público se acalma. Michael Jackson provocou histeria. Gritos e choros. Não fizeram calmaria uma vez desde o momento que ele apareceu na sacada,  até o momento que ele desapareceu nos bastidores de novo. Foi uma visão inesquecível.

Ele apareceu novamente depois para uma breve apresentação. Ele entrou no palco para outra recepção cacofônica enquanto o seu single humanitário recordista We Are The World tocava no sistema de alto-falante. Ele cantou algumas linhas e parecia olhar suplicante para a mesa de mixagem. Minha suspeita é que os fãs estavam fazendo tanto barulho que ele não podia ouvir a si mesmo. Foi como um de seus shows dos anos 80. Eu vi corpos retirados da multidão e levados rapidamente para longe em cadeiras de rodas.

Poucos minutos depois o pessoal do som grotescamente desligou a faixa, justamente quando ele começava a cantar novamente. Não importa. O local só ficou ainda mais louco. Foi um momento emocionante, vê-lo ter uma recepção tão calorosa após os eventos do verão anterior. Depois de ficar por um tempo na passarela que se projetava para fora do palco no meio da multidão, ele começou a sair, mas como os aplausos aumentavam - o público não queria deixá-lo ir tão rápido - ele parou e se virou. Brincalhão, ele levantou um dedo aos lábios como se fizesse a pergunta: "Devo ficar ou devo ir?" Os gritos se intensificaram.

Ele ficou por um tempo, sorrindo, e exatamente embebecido na adulação, então levantou o punho em uma triunfante saudação black power. Com isso, virou-se e caminhou calmamente para fora do palco, os aplausos continuavam ferozmente enquanto ele desaparecia de vista. Eu nunca vi um ser humano causar tanto caos. Foi ensurdecedor.

Você pode assistir o vídeo dessa apresentação aqui:



No dia seguinte eu estava de volta na universidade. Enquanto eu caminhava pelo corredor em direção à minha primeira conferência, encontrei duas colegas do sexo feminino. Olhando para mim compassivamente, perguntaram: "Como foi?" Comecei dizendo a elas sobre a reação impressionante que Jackson tinha recebido; o quão chocado fiquei na intensidade da manifestação. Tinha sido um dos espetáculos mais incríveis que eu já tinha presenciado.

Eu percebi que elas estavam olhando para mim como se eu fosse uma pessoa louca. Perguntei-lhes o que estava errado e pareceu que os meios de comunicação não informaram absolutamente o procedimento da noite como havia acontecido. Logo que consegui acessar a internet, descobri  que várias publicações alegavam que ele havia sido vaiado no palco.

"Michael Jackson saiu do palco por um coro de vaias na noite passada", afirmou Tom Bryant do The Mirror. "A multidão, esperando uma versão própria de sua canção, vaiou a estrela que, em seguida, correu aos bastidores."

Correu aos bastidores.

Assista ao vídeo acima. Jackson não "correu aos bastidores" por “um coro de vaias”- ele permaneceu no palco durante vários minutos depois de finalizada sua apresentação, absorvendo a reação mais enfaticamente positiva que eu já observei em uma cerimônia de premiação.

Julia Kuttner do The Daily Record escreveu uma história quase idêntica : "Michael Jackson saiu do palco por um coro de vaias ontem à noite - apenas quatro linhas em sua primeira apresentação no Reino Unido há nove anos,  Jackson pegou  um gongo no World Music Awards  em Londres minutos antes. Mas depois de cantar só o refrão de seu single de caridade We Are The World, ele parou para dizer repetidamente ao público :  “eu amo vocês“. Jackson correu aos bastidores depois que foi vaiado pela multidão, que esperava uma versão diferente da música".

O Evening Standard também entrou em ação. Os repórteres Chris Elwell, Sutton e Valentine Low escreveram: "Seu reaparecimento tão vangloriado transformou-se em um desastre constrangedor. Toda a sua apresentação consistiu em uma linha estraçalhada, várias notas altas perdidas e uma saída por um coro de vaias da platéia. "Eu amo vocês", ele lhes dizia, embora se o sentimento é recíproco é uma questão em aberto".

Eu estava em completa descrença. Contanto que um repórter desonesto tivesse afirmado que Michael Jackson foi vaiado fora do palco, eu não teria ficado tão zangado. Toda profissão tem suas maçãs podres. Mas por vários repórteres terem frequentado um evento no qual Michael Jackson claramente e categoricamente não foi vaiado fora do palco, mas, em seguida, todos escreverem artigos, alegando que ele foi, demonstrou uma conspiração clara entre múltiplas partes para fabricar e perpetuar uma história falsa.

Esse mito deu a volta ao mundo. Michael Jackson saiu do palco vaiado tornou-se a maior fonte de alegria para muitos programas de bate-papo de celebridades e shows de painel atual. Incitou novas histórias. Martin Hyde do The Guardian repetiu as mentiras, declarando Jackson o "ex-rei do pop" e afirmando que ele só conseguiu algumas linhas "antes das vaias começarem". O Sunday Mirror legendou uma história posterior: "retorno da aberração plástica foi verdadeiramente diabólico".

Mesmo o publicista de celebridade Max Clifford foi arrastado para comentar a história falsa, dizendo ao Daily Record: " A única coisa que sempre o colocou em boa posição foi, como um artista, ele era um dos grandes. Esta semana, ele destruiu essa imagem. Os relatórios dos prêmios dizem que ele cantou um verso mutilado, várias notas altas bagunçadas e saiu por um coro de vaias. Como um artista que estava incrivelmente danificado, e isso é tudo que sobrou dele. Acho que Michael está, provavelmente, além da ajuda."

Investigando a história anos depois, usando o serviço de arquivo de jornal Infotrac, descobri algo muito interessante; um relatório anterior do The Mirror que contradizia completamente a versão fabricada, que mais tarde se estabeleceu. Em pelo menos uma edição do jornal, uma história de Eva Simpson e Caroline Hedley lia: "Ele está de volta! Michael Jackson foi o maior vencedor no prêmio onde ele fez sua primeira apresentação pública durante nove anos. A estrela foi homenageada com um Prêmio Diamond por vender mais de 100 milhões de álbuns em sua carreira. Apresentado por Lindsay Lohan, o evento estrelado no Court Earls em Londres viu Jackson dar um desempenho deslumbrante de We Are The World. É com certeza, Jackson."

Portanto parecia que em algum momento uma decisão editorial foi tomada para que em vez de continuar a relatar o que realmente tinha acontecido, o jornal ia reescrever os eventos da noite para dizer exatamente o oposto da verdade - e várias outras publicações iam fazer o mesmo.

Pareceu-me que a mídia já havia decidido qual a história que queria contar sobre a apresentação de Michael Jackson em Londres – foi simplesmente irritante para eles que ele não tinha jogado a bola. Quando sua aparição provocou efusão potente de adulação, os fãs que eram levados embora em cadeiras de rodas, como nas turnês de seu apogeu, não ajustou a narrativa preconcebida da indústria. Alguns números tinham a intenção sobre Jackson ser o “ex-Rei do Pop”. Quando Earls Court, na verdade, foi tão louco por ele como o teria feito há 20 anos antes, não se encaixava, então eles simplesmente ignoraram essa inconveniente reviravolta de eventos e conjuraram um "coro de vaias” do ar. Se Jackson não iria desempenhar o seu papel de “ex-Rei da Pop” como um bom menino, eles iriam tentar fabricar isso. Isto foi o clássico braço-de-ferro do tablóide britânico.

A frustração e a tristeza que eu senti naquele dia quando observei essa mentira que estava sendo deliberadamente vendida, e a impotência que senti apenas assistindo os apresentadores de TV após apresentadores de TV, os comediantes após comediantes, reciclarem o absurdo para o consumo de milhões de pessoas que não estavam lá e nunca saberiam que foi tudo inventado, fervo sempre que me lembro do fracasso. Foi um dia de pena para o jornalismo, mas a profissão tem tido muitos daqueles na causa de Michael Jackson.

Eu não sei por que nunca escrevi nada sobre isso antes, mas um amigo postou um vídeo desse evento no Facebook hoje cedo para marcar o aniversário. Foi a última vez que vi Michael Jackson se apresentar ao vivo, mas a memória é sempre marcada pela tristeza e frustração pelo que aconteceu nos dias seguintes. Já não é sem tempo de alguém esclarecer as coisas sobre esta falácia específica.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por MJElaine em Qui 06 Fev 2014, 00:30, editado 2 vez(es)
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido. Empty Re: Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido.

Mensagem por Fã Mimijackson Seg 25 Nov 2013, 12:36

Você viu amiga como em se tratando de Michael Jackson tudo é muito Grandioso:
Seu Sucesso, sua Renda e também sua Inveja!! O Mundo jamais admitiu que apenas um Ser fosse capaz de
Sobremaneira sobressair aos demais e isto provocou-lhe Infelizmente e Absurdamente sua Destruição...
A Mídia se fez de Besta o tempo todo e ainda para completar o Infortúnio do Rei Michael, Transformaram o Homem Maravilhoso de Caráter e Incrivelmente Amoroso que mais ajudou o próximo neste século a ser como uma Aberração, mostrando e inventado sobre sua Vida Pessoal... e Elaine, p/ vc compreender o q eu digo; veja o ex. do autor deste texto:
Embora tenha Vivenciado seu testemunho a favor de Michael, não Teve Coragem ou foi Impossibilitado pela Manipulação
Midiana (talvez p/ não perder o emprego, se calou...)
É, nunca foi fácil ser o Rei do Pop e Michael Jackson o fez Extraordinariamente para a Alegria de seus Fãs, creio eu que somos
as Pessoas a quem Verdadeiramente lhe deu Amor o tempo todo e Incondicionavelmente, aliás Amor este Conquistado por
Todo seu Amor!!

Beijos amiga e Viva Michael Jackson e a Nós que o Amamos para Todo o Sempre. I Love You More.... Mirtes.

rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa 
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido. Empty Re: Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido.

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 26 Nov 2013, 20:26

Nossa, que ódio... Por que tantas mentiras? Eu não suporto esses jornais e tabloides e tenho nojo de todos que trabalham nesse meio... O que eles ganham cometendo tantas injustiças com o Michael... Isso tudo é tão triste...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido. Empty Re: Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido.

Mensagem por MJElaine Ter 26 Nov 2013, 21:32

Fã Mimijackson escreveu:Você viu amiga como em se tratando de Michael Jackson tudo é muito Grandioso:
Seu Sucesso, sua Renda e também sua Inveja!!  O Mundo jamais admitiu que apenas um Ser fosse capaz de
Sobremaneira sobressair aos demais e isto provocou-lhe Infelizmente e Absurdamente sua Destruição...
A Mídia se fez de Besta o tempo todo e ainda para completar o Infortúnio do Rei Michael, Transformaram o Homem Maravilhoso de Caráter e Incrivelmente Amoroso que mais ajudou o próximo neste século a ser como uma Aberração, mostrando e inventado sobre sua Vida Pessoal... e Elaine, p/ vc compreender o q eu digo; veja o ex. do autor deste texto:
Embora tenha Vivenciado seu testemunho a favor de Michael, não Teve Coragem ou foi Impossibilitado pela Manipulação
Midiana (talvez p/ não perder o emprego, se calou...)
É, nunca foi fácil ser o Rei do Pop e Michael Jackson o fez Extraordinariamente para a Alegria de seus Fãs, creio eu que somos
as Pessoas a quem Verdadeiramente lhe deu Amor o tempo todo e Incondicionavelmente, aliás Amor este Conquistado por
Todo seu Amor!!

Beijos amiga e Viva Michael Jackson e a Nós que o Amamos para Todo o Sempre. I Love You More.... Mirtes.
       
           rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa 
Mirtes, eu não concordo que Michael tenha sido destruído. Apesar da mídia e do público ignorante terem sapateado sobre Michael, em todos os sentidos, na minha opinião, embora ele tenha sofrido demais e se sentisse magoado por fazer o melhor e não ser reconhecido, Michael conseguiu canalizar toda sua decepção e tristeza nas alegrias da caridade ao próximo e na reciprocidade do amor dos filhos e dos fãs, que de certa forma completaram o vazio da maldade das pessoas, e que ele com tanta maestria sempre usou ao seu favor, no sentido de superação e força para manter o seu caráter inabalável e a vontade de produzir sempre cada vez mais e melhor.

E eu concordo quando vc. diz que não foi fácil ser o Rei do Pop e que ele o fez extraordinariamente, pois foi tudo para os fãs, pelo amor dos fãs.

Claro que não se discute a maldade da mídia. Isso é uma coisa que deveria ser estudada a fundo, para se descobrir a razão de tanto prazer em tripudiar sobre Michael.


Última edição por MJElaine em Dom 01 Dez 2013, 22:35, editado 1 vez(es)
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido. Empty Re: Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido.

Mensagem por Fã Mimijackson Dom 01 Dez 2013, 14:29

MJElaine escreveu:
Fã Mimijackson escreveu:Você viu amiga como em se tratando de Michael Jackson tudo é muito Grandioso:
Seu Sucesso, sua Renda e também sua Inveja!!  O Mundo jamais admitiu que apenas um Ser fosse capaz de
Sobremaneira sobressair aos demais e isto provocou-lhe Infelizmente e Absurdamente sua Destruição...
A Mídia se fez de Besta o tempo todo e ainda para completar o Infortúnio do Rei Michael, Transformaram o Homem Maravilhoso de Caráter e Incrivelmente Amoroso que mais ajudou o próximo neste século a ser como uma Aberração, mostrando e inventado sobre sua Vida Pessoal... e Elaine, p/ vc compreender o q eu digo; veja o ex. do autor deste texto:
Embora tenha Vivenciado seu testemunho a favor de Michael, não Teve Coragem ou foi Impossibilitado pela Manipulação
Midiana (talvez p/ não perder o emprego, se calou...)
É, nunca foi fácil ser o Rei do Pop e Michael Jackson o fez Extraordinariamente para a Alegria de seus Fãs, creio eu que somos
as Pessoas a quem Verdadeiramente lhe deu Amor o tempo todo e Incondicionavelmente, aliás Amor este Conquistado por
Todo seu Amor!!

Beijos amiga e Viva Michael Jackson e a Nós que o Amamos para Todo o Sempre. I Love You More.... Mirtes.
       
           rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa 
Mirtes, eu não concordo que Michael tenha sido destruído. Apesar da mídia e do público ignorante terem sapateado sobre Michael, em todos os sentidos, na minha opinião, embora ele tenha sofrido demais e se sentisse magoado por fazer o melhor e não ser reconhecido, Michael conseguiu canalizar toda sua decepção e tristeza nas alegrias da caridade ao próximo e na reciprocidade do amor dos filhos e dos fãs, que de certa forma completou o vazio da maldade das pessoas, e que ele com tanta maestria sempre usou ao seu favor, no sentido de superação e força para manter o seu caráter inabalável e a vontade de produzir sempre cada vez mais e melhor.

E eu concordo quando vc. diz que não foi fácil ser o Rei do Pop e que ele o fez extraordinariamente, pois foi tudo para os fãs, pelo amor dos fãs.

Claro que não se discute a maldade da mídia. Isso é uma coisa que deveria ser estudada a fundo, para se descobrir a razão de tanto prazer em tripudiar sobre Michael.


Elaine, to rindo aqui do meu gafe amiga.... a palavra não era Destruição , mas sim Defamação, OMG!
Jamais Michael se destruiu, pelo contrário... sempre foi um Homem muito Forte. É que tava vendo filme e me distrai escrevendo o q dizia ano filme... mas to consertando se der. Sabe amiga, os tabloides prestaram apenas e ainda prestam p/ tentar Defamar seu nome, mas na verdade não conseguem não! Para quem Conhece a história de vida desse
Astro Fenomenal, sabe quanto ele Lutou mas Venceu... embora tenha acontecido muitas coisa, Michael Jackson
é um vencedor e é Amado para Sempre... Beijos Elaine. Ah, e entre Tristeza o Rei fez Lindas Canções...

Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido. Empty Re: Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido.

Mensagem por MJElaine Dom 01 Dez 2013, 22:32

Fã Mimijackson escreveu:
                 Elaine, to rindo aqui do meu gafe amiga.... a palavra não era Destruição , mas sim Defamação, OMG!
                 Jamais Michael se destruiu, pelo contrário... sempre foi um Homem muito Forte. É que tava vendo filme e me distrai escrevendo o q dizia ano filme... mas to consertando se der. Sabe amiga, os tabloides prestaram apenas e ainda prestam p/ tentar Defamar seu nome, mas na verdade não conseguem não! Para quem Conhece a história de vida desse
          Astro Fenomenal, sabe quanto ele Lutou mas Venceu... embora tenha acontecido muitas coisa,  Michael Jackson
        é um vencedor e é Amado para Sempre... Beijos Elaine. Ah, e entre Tristeza o Rei fez Lindas Canções...
Interessante que nesse mesmo dia, no Face, alguém falou que Michael tinha sido destruído, então eu estava afiada, kkkkkk.

Com certeza amiga, Michael serviu-se de todo o mal e tristeza que a mídia e as pessoas em geral lhe causaram e se superou com canções, mensagens e atitudes lindas, que ficarão para sempre.
Bjo. amiga.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido. Empty Re: Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido.

Mensagem por Rê Jackson Sáb 07 Dez 2013, 00:44

Que bom que o Charles Thomson escreveu este texto. Obrigada Elaine por traduzí-lo. Que ele fique muito bem registrado, para jogarmos nas fuças de quem se atrever a reproduzir a falsa história que a mídia inventou, mídia podre!!!!!!!!!! lingua

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido. Empty Re: Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido.

Mensagem por Rosy Jack Qua 05 Fev 2014, 20:57

Agora que descobri novamente minha senha...rs.
Elaine, esse texto é maravilhoso. Pena que o Charles Thomson não o escreveu na época, se bem que sabemos que ele seria totalmente ignorado.
É digno de estudo o tratamento que imprensa deu e dar ao Michael. Para eles louvar o talento gigantesco do Michael, seria como canonizar alguém como santo estando a pessoa ainda viva. É muito ódio do neguinho petulante que fez o mundo se render aos seus pés. Mas se com tudo isso Michael continua sendo o Maior Artista de todos os tempos, significa então que a imprensa sempre será uma perdedora, ela tenta, mas não consegue derrubar o Michael.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido. Empty Re: Conspirando um Coro de Vaias; A Verdade Sobre o Regresso de Michael Jackson ao Reino Unido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos