MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael fala em público sobre a primeira acusação

+5
Rosy Jack
Tay
Rê Jackson
Caroline MJ
MJElaine
9 participantes

Ir para baixo

Michael fala em público sobre a primeira acusação Empty Michael fala em público sobre a primeira acusação

Mensagem por MJElaine Sáb 04 Jun 2011, 23:56


No dia 23 de janeiro de 1993, Michael recebeu o prêmio de Entertainer of the Year, pela NAACP, uma das mais antigas e mais influentes instituições a favor dos direitos civis de uma minoria (principalmente de negros) nos Estados Unidos, existente até hoje.

Em 1994, Michael foi convidado para entregar o prêmio oferecido pela NAACP, na modalidade dança e coreografia. Na oportunidade, ele agradeceu o apoio dos fãs e falou sobre a acusação a que tinha sido submetido em agosto de 1993 e disse que era inocente. O público o recebe muito calorosamente, como de costume.

Apesar do vídeo estar sem legenda, achei interessante postá-lo, porque eu nunca tinha visto Michael falar em público sobre o assunto. Além do mais, ele parece muito feliz, está lindo como sempre e aquelas mordidinhas maravilhosas de quando ele fica sem jeito... um amor!!!!



MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael fala em público sobre a primeira acusação Empty Re: Michael fala em público sobre a primeira acusação

Mensagem por Caroline MJ Dom 05 Jun 2011, 00:54

Traduzido por Caroline MJ para o MJ Dreamer. Se reproduzir, colocar créditos.

Michael:
Também amo vocês! Obrigada pelo apoio caloroso e generoso. Amo muito vocês.
Por décadas, a NAACP se mantém na linha de frente pela luta por igualdade judicial para todas as pessoas em nossa terra. Eles lutam nos refeitórios do sul, nos salões da Corte Suprema e nas reuniões de conselhos de empresas norte-americanas por justiça, igualdade e dignidade de toda a raça humana. Membros da NAACP têm sido presos e até mortos pela nobre busca dos ideais sobre os quais nosso país foi fundado.
Nenhum desses objetivos significa mais pra mim neste momento da minha vida do que a noção de que presume-se que todos são inocentes. Todos são considerados inocentes e totalmente inocentes até que sejam acusados por um crime e condenados pelo júri formado por seus iguais.
Eu nunca... nunca de fato havia parado para entender a importância desse ideal até agora. Até me tornar vítima de falsas alegações, e a vontade dos outros de acreditar e explorar o pior antes que tenham ouvido a verdade.
Porque... obrigado. Oh, eu amo vocês. Te amo mais!
Porque não apenas devo ser considerado inocente, como sou inocente. E sei que a verdade será minha salvação. Sou fortalecido em minha luta para provar minha inocência pela minha fé em Deus e pela consciência de que não estou lutando essa batalha sozinho.
Juntos veremos isso acontecer... e estou muito orgulhoso de estar aqui.
E agora é minha honra apresentar o ganhador do primeiro NAACP Image Award por coreografia espetacular em filme ou televisão. O Image Award vai para... vocês estão certos: Debbie Allen.

Debbie Allen:
Obrigada! Este é certamente um momento histórico por muitas razões. Que Deus esteja com você, Michael. Estamos todos do seu lado. (continua a agradecer pelo prêmio)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael fala em público sobre a primeira acusação Empty Re: Michael fala em público sobre a primeira acusação

Mensagem por MJElaine Dom 05 Jun 2011, 01:05

Caroline, amiga querida. Obrigada pela tradução. Eu estava curiosíssima para saber o que ela fala para ele.
A ingenuidade e a inocência dele ficam evidentes nesse discurso. Digo ingenuidade, porque ele diz que nunca havia pensado que as coisas poderiam acontecer daquela forma. E digo inocência, porque pelo jeito sincero dele, fica evidente que ele era inocente daquelas acusações absurdas.
Ele é um querido, mesmo, não é?????
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael fala em público sobre a primeira acusação Empty Re: Michael fala em público sobre a primeira acusação

Mensagem por Rê Jackson Dom 05 Jun 2011, 04:16

O Michael é tão especial!
Ele faz um discurso onde as palavras saem tão naturalmente de sua boca e deixa todo mundo encantado!!!!!
Ele é um querido sim Elaine, um querido muito amado!!!!!!!!!! giveheart giveheart giveheart
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael fala em público sobre a primeira acusação Empty Re: Michael fala em público sobre a primeira acusação

Mensagem por Tay Dom 05 Jun 2011, 15:16

Como é emocionante ver Michael falando assim... é como ver a inocência em seus olhos, suas palavras!
Carol, obg. pela tradução...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Michael fala em público sobre a primeira acusação Empty Re: Michael fala em público sobre a primeira acusação

Mensagem por Rosy Jack Dom 05 Jun 2011, 16:51

Ele ficou muito feliz com a recepção de público. Isso certamente deu mais força pra ele.
Concordo com vçs meninas, os olhos do Michael refletem pureza e inocência. Lindo vê-lo assim.
Obg. Elaine e Caroline!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael fala em público sobre a primeira acusação Empty Re: Michael fala em público sobre a primeira acusação

Mensagem por Caroline MJ Seg 06 Jun 2011, 00:36

Esse vídeo é tão importante! É como sempre digo: olhe nos olhos dele...
Em alguns momentos, pra mim, Michael transpareceu certa dor ao falar do assunto. Mas me parece que quando foi notando o apoio do público, foi ficando melhor.

E mesmo em meio a tudo isso, ele conseguia rir, sorrir... Um anjo, sempre!

Muito bom saber que ele sentiu o apoio das pessoas. Mais ainda assim, tudo isso que ele passou foi completamente doloroso e desnecessário.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael fala em público sobre a primeira acusação Empty Re: Michael fala em público sobre a primeira acusação

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 06 Jun 2011, 01:14

O que a gente vê nesse vídeo é a mais pura inocência na fala e no olhar de Michael. Não tem como acreditar nas acusações absurdas que sofreu. E que bom que a platéia presente o apoiou. Mas ele não precisava passar por isso.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael fala em público sobre a primeira acusação Empty Re: Michael fala em público sobre a primeira acusação

Mensagem por ana claudia Seg 06 Jun 2011, 10:55

Que linda a declaração dele .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael fala em público sobre a primeira acusação Empty Re: Michael fala em público sobre a primeira acusação

Mensagem por Femme Seg 06 Jun 2011, 11:35

É realmente comovente vê-lo falar sobre isso, para uma platéia que o recebe tão bem. Ser acusado de algo que não se fez é uma das piores coisas que se pode vivenciar. Mas isso ainda foi em 94, portanto diante da falsa acusação dos Chandler. Nesta época, ele nem sequer imaginava que um dia seria submetido a algo mais devastador, um julgamento de meses. Dói pensar nisso.

E obrigada por mais uma tradução, Carol! Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael fala em público sobre a primeira acusação Empty Re: Michael fala em público sobre a primeira acusação

Mensagem por mjtudibom Ter 07 Jun 2011, 12:53

Deve ter sido bem difícil pra ele falar sobre isso assim, em público.
O que me emociona, além das palavras de Michael, é a maneira calorosa que a platéia o acolhe. Lindo isso!!! amo

Obrigada Elaine e Caroline!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael fala em público sobre a primeira acusação Empty Re: Michael fala em público sobre a primeira acusação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos