MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treacy Patrick e suas reflexões sobre Michael Jackson - Parte 2

+2
Liberian Girl
Alone
6 participantes

Ir para baixo

Treacy Patrick e suas reflexões sobre Michael Jackson - Parte 2 Empty Treacy Patrick e suas reflexões sobre Michael Jackson - Parte 2

Mensagem por Alone Ter 21 Set 2010, 15:43

Traduzido por Denise, esclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução, respeitados os direitos autorais



Michael queria ir visitá-las e nós discutimos longamente. Eu pensei que era uma ideia ruim, seria expô-lo, a mídia poderia distorcer sua atitude ao vê-lo entrando em um hospital pediátrico logo após o caso de pedofilia.

Ele queria que eu fosse com ele e eu disse que iria sozinho e ver como as crianças estavam, iria fazer como de costume sendo o médico no hospital.

Ele continuamente me perguntou: "Eles estavam com dor?" "Eles receberam morfina?” "Qual era o grau das queimaduras?" "Você vai entrar e vê-los para mim?" "Eles possuem cicatrizes?" "Eram provenientes de meios desfavorecidos?" "Por que eu não posso ir com você para vê-los?”

Michael me dizia: "Por que você diz aquelas coisas Patrick, que eu não posso vê-los? Você não acredita que eu nunca iria prejudicar as crianças?”

Ele então me contou uma longa história sobre como ele tinha sido tratado por uma determinada empresa a respeito de seu caso de pedofilia.

Eu disse: "Michael, eu acredito que você nunca iria prejudicar uma criança!"

Ele disse: "Então, por que você não me deixe ir ao hospital?"

Eu disse: "Porque, sua inocência, poderá causar um problema!"

Ele disse: "Que inocência?"

Eu disse: "Você sabe, a sua incapacidade de ver o que a mídia poderia fazer de você, é a razão pela qual você está em apuros, em primeiro lugar!”

Ele disse: "Você acha que eu nunca iria prejudicar uma criança?"

Eu disse: "Não!"

Ele disse: "Você quer dizer que do fundo do seu coração!"

Eu disse: "Michael, eu acho que você é como um moderno Jesus Cristo!"

Ele disse: "Se Jesus estivesse aqui agora você iria impedi-lo?"

Eu pensei por um minuto e honestidade disse: "Não!"

Então ele disse: "Você nunca conheceu Jesus e você não pode conhecê-lo como uma pessoa. Você diz que me conhece e você está me impedindo! Isso é hipocrisia!"

Eu disse: "Michael, você está certo!"

Eu ainda sentia que ele não deveria ir para o hospital e fiquei contra ele e devo dizer que me arrependo até hoje por não caminhar ao lado dele quando ele mais precisava de mim.

Sabe, as crianças entraram em contato comigo uma vez e disseram que um dos maiores momentos da sua vida foi o fato de saber que Michael estava pensando sobre elas.

Esses equívocos que foram comprados e alimentados pela mídia, variando de estilo de vida, a sua integridade vocal e a cor da sua própria pele.

Era óbvio que a pele de Michael ficou mais pálida durante meados de 1980. A mídia, em seu frenesi de noticiar coisas sobre o Michael, sem qualquer prova, afirmou que a sua pele tinha sido tingida e mudado suas feições para parecer mais Europeu. Embora não houvesse nenhuma prova disso, o público, agora cada vez mais imune a esbater as linhas de integridade jornalística, engoliu toda essa mentira, sem dúvida.

"É bem documentado que, em 1986, Michael foi diagnosticado com vitiligo e lúpus", afirma Treacy. Treacy passa a explicar: "O vitiligo é uma doença crônica que causa a despigmentação de manchas de pele. Ele ocorre quando os melanócitos, células responsáveis pela pigmentação da pele, morrem ou são incapazes de função. A causa do vitiligo é desconhecida, mas pesquisas sugerem que podem ser genética, estresse oxidativo, neural, ou de causas virais."

O vitiligo de Michael também foi bem documentado e comprovado nos relatórios da autópsia que foram tornados públicos no ano passado.

Além de Vitiligo, Michael também sofria de outra doença autoimune chamada lúpus. "Lúpus é uma doença que afeta pessoas de modos diferentes", afirma Treacy. "Essas manifestações variam de pele, inchaço nas articulações para a fadiga extrema. Ambas estas condições o fez ser sensível à luz solar (daí o guarda-chuva que ele usava sempre que saia), como Vitiligo que pode ser suscetíveis ao câncer de pele, e o lúpus poderia reativar a partir de remissão. É também bem documentado que ele usou medicações tópicas para equilibrar seus tons de pele diferentes e estes também o deixou suscetível aos efeitos da radiação ultravioleta”.

Treacy e Jackson continuaram em contato depois que Michael deixou a Irlanda, apesar de ele não ver Michael nos últimos dois anos de sua vida depois que Michael voltou para a América.

Treacy intrinsecamente sabia que Michael havia morrido logo que os primeiros rumores começaram a circular. "Foi a mesma sensação que eu tive após o primeiro avião atingir a torre de New York Trade Center. É um sentimento espiritual. Por dentro eu já sabia. "

"Foi confirmado quando TMZ deu a notícia. As estações de televisão da Irlanda e Reino Unido também começaram a noticiar, houve algumas manchetes dadas pelo repórter Paul Martin em jornais de Londres afirmando que Michael estava vindo me ver. Essa foi a primeira vez que as pessoas sabiam que ele estava sendo visto como um paciente em Ailesbury (clínica de Treacy's). A notícia tinha sido aparentemente divulgada por sua equipe, já que nunca tinha revelado a sua associação com a clínica em qualquer momento. Meus pensamentos foram imediatamente para seus filhos e a babá das crianças, Grace Rwaramba, eu sabia quão perto eles estavam dele."

"Emocionamente", disse Treacy, "Eu senti uma mistura de tristeza e confusão. Senti-me aborrecido porque nunca o mundo teve a chance de conhecer Michael como uma pessoa, e eu espero que ele encontre conforto e felicidade no céu."

Algumas Memórias e Reflexões de Michael:

"Michael tinha uma capacidade interminável de surpreendê-lo com sua honestidade e sua abordagem única à vida." Patrick Treacy

Basta colocá-los na minha conta

Muitas vezes, enquanto Michael estava na clínica ele enchia os bolsos de alguns produtos de nossos melhores faixas de cosméticos. Os itens podiam muitas vezes custar até $ 200 cada e, embora ele não estava roubando, era do jeito que ele era. Um dia, eu o vi timidamente saindo da sala de vidro, onde mantínhamos os fornecimentos e eu disse-lhe: "O que você tem?"

Ele tirou frascos de Nicholas Perricone, Agera e Matriskin e colocou-os todos juntos no balcão

"Bem, certamente você tem bom gosto!" Retorqui. "Mas, não restará nada para nenhuma das senhoras irlandesas!"

"Sinto muito, Patrick", disse ele maliciosamente ..." apenas coloque na minha conta! "

Tal pai, tal filho

Algumas noites depois, eu estava na casa de Michael. Foi uma noite pouco antes do World Music Awards em 2006, em meados de novembro do mesmo ano. Ele estava naturalmente preocupado como o evento iria ser, pois seria transmitido para 160 países incluindo os Estados Unidos, Canadá, Europa, Austrália, Japão, Sudeste Asiático, China, África e Oriente Médio. Ele também estava apavorado de ter de encontrar com a Rainha.

Nós discutimos o significado das coisas e ficou tarde, fui procurar o meu casaco. Foi um presente dado pela minha mãe que tinha morrido recentemente. Depois de procurarmos por um tempo, descobrimos que estava com Blanket que tinha adormecido no sofá. Michael subiu as escadas e o levou para mim.

"Eu o encontrei embaixo do sofá", disse. "Blanket tinha usado seu casaco para se cobrir!"

Olhei para Michael, de forma zombeteira, procurando como um detetive me lembrar se eu realmente havia deixado lá embaixo quando entrei.

Ele interpretou mal minha atitude e rapidamente respondeu com um falso sotaque irlandês: “Certo, ele puxou ao pai!”

Esse show em Londres foi a última performance ao vivo que Michael nunca realizou!


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Denise em Ter 21 Set 2010, 16:18, editado 1 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Treacy Patrick e suas reflexões sobre Michael Jackson - Parte 2 Empty Re: Treacy Patrick e suas reflexões sobre Michael Jackson - Parte 2

Mensagem por Liberian Girl Ter 21 Set 2010, 15:57

"Emocionamente", disse Treacy, "Eu senti uma mistura de tristeza e confusão. Senti-me aborrecido porque nunca o mundo teve a chance de conhecer Michael como uma pessoa, e eu espero que ele encontre conforto e felicidade no céu."

Esssa parte me acabou!! Eu sinto a mesma coisa!! Como eu queria que o mundo pudesse ver Michael de verdade!
chorando
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treacy Patrick e suas reflexões sobre Michael Jackson - Parte 2 Empty Re: Treacy Patrick e suas reflexões sobre Michael Jackson - Parte 2

Mensagem por Janinha Ter 21 Set 2010, 19:22

Muito emocionante esse texto,mais uma prova que Michael veio ao mundo com o dom de ajudar as pessoas e apesar de tudo que lhe aconteceu,ele nunca desviou de seu foco.Concordo com Treacy Patrick quando ele fala sobre a imprensa,o que boa parte dela fez e continua a fazer com Michael se pode chamar de criminoso,uma pena ela ter o poder de manipular tantas pessoas.Obrigada Denise.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Treacy Patrick e suas reflexões sobre Michael Jackson - Parte 2 Empty Re: Treacy Patrick e suas reflexões sobre Michael Jackson - Parte 2

Mensagem por Rosy Jack Ter 21 Set 2010, 21:50

Sabe, as crianças entraram em contato comigo uma vez e disseram que um dos maiores momentos da sua vida foi o fato de saber que Michael estava pensando sobre elas.
As crianças nunca deixaram de amá-lo. E Michael também não. Michael sabia o quanto sua presença era importante para as crianças, principalmente elas estando doentes. Michael não doava apenas dinheiro, doava AMOR, e na maioria das vezes esse é o tipo de doação que mais necessitamos, principalmente uma criança!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Treacy Patrick e suas reflexões sobre Michael Jackson - Parte 2 Empty Re: Treacy Patrick e suas reflexões sobre Michael Jackson - Parte 2

Mensagem por MJElaine Qui 23 Set 2010, 01:34

"Michael tinha uma capacidade interminável de surpreendê-lo com sua honestidade e sua abordagem única à vida."

Essas foram as razões pelas quais Michael tanto sofreu e pelas quais é tão amado e tão apaixonante. Que ironia!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Treacy Patrick e suas reflexões sobre Michael Jackson - Parte 2 Empty Re: Treacy Patrick e suas reflexões sobre Michael Jackson - Parte 2

Mensagem por Rê Jackson Seg 27 Set 2010, 00:27

Quanto mais eu leio sobre detalhes da vida do Michael, mais eu me apaixono por esse homem maravilhoso que Deus nos permitiu conviver por 50 anos e que nem todos os souberam compreender.
I love you my angel!!!!!!!!!!!!
amo amo amo amo amo amo
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treacy Patrick e suas reflexões sobre Michael Jackson - Parte 2 Empty Re: Treacy Patrick e suas reflexões sobre Michael Jackson - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos