MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1]

+5
Rosy Jack
mjtudibom
pripribad
pat_marcel
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1] Empty Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1]

Mensagem por Femme Sáb 23 Jun 2012, 15:18


Durante os terríveis anos em que sofreu falsas acusações, vários amigos, admiradores e colegas vieram a público expressar seu apoio e sua confiança em Michael Jackson. Aqui estão algumas dessas manifestações públicas, que só cessaram quando o próprio MJ pediu publicamente para que amigos e familiares não se pronunciassem mais sobre o assunto, tão doloroso para ele.


Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1]


Pesquisado por Femme e Janinha. Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.[/i]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Brooke Shields, no Anchorage Daily News – 28 de agosto de 1993:

"Eu conheço Michael extremamente bem", disse Shields. "Ele é uma pessoa por quem tenho o maior respeito e cuja decência é inquestionável ... Eu não posso acreditar nas acusações que causaram dor e sofrimento em uma das pessoas mais amáveis ​​que eu conheço."


Madonna, no The Irish, em 2005:

Madonna, que foi apresentada a MJ em 1984 por Freddy de Mann, disse que ele era: '' ... um angelical, um ser humano como uma criança ... ele nunca infligiria dor e sofrimento em outra alma, muito menos em uma criança.''


Amy Winehouse, no The Guardian, em 27 de fevereiro de 2004:


"Você sabe como é você querer crescer em uma casa de Michael Jackson ou uma casa de Prince? ", diz Winehouse, cujo sotaque revela suas raízes do norte de Londres." Para mim, era Michael Jackson. Nunca pude decidir se eu queria ser Michael Jackson ou me casar com ele. Eu não me importo com o que as pessoas dizem sobre ele agora, porque ele é um p*** gênio. É isso aí - Fim! Ele foi roubado de sua infância, é por isso que ele se envolve com as crianças. Quando você está em volta de crianças pode ser um garotinho e fingir que a vida é mágica e você não tem que ser uma daquelas pessoas suadas que vão trabalhar todos os dias. Eu percebo totalmente o que ele está fazendo."


Brad Pitt, durante as filmagens de "Sr. e Sra. Smith", em 2005:


A foto foi tirada no set de Sr. e Sra. Smith de volta em 2005. Pitt ainda mostrou alguns movimentos de dança de Michael Jackson aos membros da equipe quando ele saiu de seu trailer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


LL Cool J, no Vibe Awards, em novembro de 2003:

"Eu sou fã. Eu apoio ele um zilhão por cento", disse o rapper LL Cool J a repórteres no Vibe Awards. "Até que eu veja provas, eu não vou ser convencido. Eu não vou sofrer uma lavagem cerebral."


Donald Trump, no "Larry King Live" da CNN, em 21 de abril de 2004:


Na quarta-feira à noite, Donald Trump reafirmou fortemente sua defesa de Michael Jackson no "Larry King Live" da CNN, quando o indiciamento foi anunciado enquanto eles estavam no ar. Por telefone, Trump disse sobre a mãe do garoto: "Ela tinha muita experiência em ir atrás de pessoas. E ela vai atrás deles violentamente e de forma agressiva, e eu vi uma história e eu li uma outra história sobre algumas das coisas que ela fez e eu não acredito [nas acusações]". King disse a Trump," Mas você sabe como é quando uma acusação aparece." Trump disse: "É difícil, é difícil de vencer isso. Mas eu tenho uma sensação de que ele vai ganhar, Larry."


Berry Gordy, a "David Letterman", no Access Hollywood, em 17 de novembro de 2003:

"Eu sei que Michael é uma ótima pessoa. Eu estou esperando que no fim de tudo isso, a verdade será revelada e ele vai ser inocentado", disse Gordy, o homem que descobriu o Jackson Five.


L.A. Reid, no New York Daily News, em 21 de abril de 2005:

Jermaine Dupri e o chefe da Island Def, L.A. Reid falaram ambos em apoio a Michael Jackson na festa de Mariah Carey no lançamento do seu álbum "The Emancipation of Mimi', no Restaurante Cipriani, em Nova York. "A mídia tem sido completamente injusta com Michael Jackson," Reid queixou-se ao New York Daily News. "Primeiro, ele é inocente até que se prove a culpa, e [ele] é um dos nossos ícones. Ele deve ser tratado com respeito, e eu acho que a mídia tem sido completamente desrespeitosa com ele durante todo este processo muito difícil."


Brian May, integrante da banda Queen, no seu site oficial, BrianMay.com, em 26 de novembro de 2003:

"Meu Deus - O que aconteceu com o mundo? Onde é que a nossa "civilização" está indo? Inocente até que se prove a culpa? E essa mulher vingativa (Glória Allred) quer levar os filhos para longe de Michael Jackson antes do julgamento ainda sequer ter começado, e muito menos ter sido concluído com um veredicto que justificaria tal procedimento??"


Harry Belafonte, para a AFP, em fevereiro de 2004:

Harry Belafonte se juntou aos que apoiam Michael Jackson na quinta-feira, quando o Rei do Pop enfrenta acusações de abuso sexual infantil. "Michael Jackson é inocente até que se prove a culpa diante de um juiz", disse Belafonte, de Nairobi, onde está em visita para promover a educação gratuita para as crianças em nome do Fundo das Nações Unidas (UNICEF). "Não posso condenar o meu colega com base em reportagens e programas de televisão."


Maximilian Schell, no Hollywood Reporter, em 19 de novembro de 1993:

Em novembro de 1993, enquanto a mídia festejava a a primeira acusação de abuso infantil contra Michael Jackson, o ator Maximilian Schell enviou a seguinte carta ao The Hollywood Reporter e pagou para ela ser impressa no verso de cada exemplar da publicação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


PARA: MICHAEL JACKSON (Em algum lugar deste Planeta)

QUERIDO MICHAEL,

ESTOU PROFUNDAMENTE ENVERGONHADO - PELA IMPRENSA, PELA MÍDIA, PELO MUNDO -

Eu não te conheço - nós nos encontramos apenas uma vez em um desses jantares de premiação ("Entertainer of the Decade"). Apertamos as mãos - você foi gentil e educado - Eu acho que você não sabia quem eu era - como você poderia? Nossos mundos são muito distantes - (Eu sou mais "clássico" - mentalidade)... mas eu olhei em seus olhos ... ELES ERAM GENTIS ...

Você é um grande artista e eu te admiro - a minha filha (ela tem de 9 anos e meio) AMA VOCÊ PROFUNDAMENTE! - ELA QUER CASAR COM VOCÊ! ("Mas ele nunca me liga!") ELA IMITA VOCÊ O TEMPO TODO - e muito bem.

TODOS NÓS TE AMAMOS!

Eu gostaria que ela ouvisse mais Mozart - mas ela ama VOCÊ! E EU RESPEITO O GOSTO DELA!

QUE VOCÊ ESTEJA SOBREVIVENDO A ESTA AVALANCHE DE SUJEIRA JOGADA EM VOCÊ- EU ADMIRO TREMENDAMENTE.

OBRIGADO POR QUEM VOCÊ É!

DEUS TE ABENÇOE.

Maximilian Schell





Última edição por Femme em Sáb 23 Jun 2012, 21:34, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1] Empty Re: Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1]

Mensagem por pat_marcel Sáb 23 Jun 2012, 18:56

Essa carta do Maximilian Schell é emocionante.
Será que Michael teve conhecimento?

Vamos fazer deste tópico um documento importante.
Podemos inserir mais depoimentos que mostram que, de fato, apoiou Michael.

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1] Empty Re: Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1]

Mensagem por Femme Sáb 23 Jun 2012, 19:49


Pat, a idéia é que este tópico seja mesmo uma criação coletiva! Very Happy

Esta é a Parte 1, mas já temos outros depoimentos para a segunda parte, então quem for achando novos depoimentos pode me enviar que eu acrescento às próximas partes, ok?

Eu acho muito interessante que a gente saiba quem apoiou Michael exatamente na época das maiores perseguições. E nos ajudará a separar o verdadeiro apoiador do mero aproveitador pós-morte!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1] Empty Re: Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1]

Mensagem por pripribad Sáb 23 Jun 2012, 20:13

Essa carta, é lindaa..emocionante
pripribad
pripribad
Super Fã!

Feminino Mensagens : 158
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 29
Localização : RJ
Humor : depende

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1] Empty Re: Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1]

Mensagem por mjtudibom Sáb 23 Jun 2012, 20:55

Senti que esse tópico vai mexer muito com o nosso emocional! chorando

É confortante saber que muitos levantaram a voz pra defender Michael nesses tempos de pesadelo. Desejo muito que ele tenha tomado conhecimento de cada gesto desses.
Muito emocionante esta carta do ator Maximilian Schell. Uma verdadeira prova de amor a atitude dele. claphappy


Obrigada, Femme e Janinha!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1] Empty Re: Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1]

Mensagem por Rosy Jack Sáb 23 Jun 2012, 21:11

Tmbm achei linda emocionante a carta.
Esse tópico realmente é muito importante, todos nós sabemos que é nos momentos difíceis que sabemos que são nossos amigos de verdade. E fico pensando: Se Michael pediu aos amigos e familiares para não falarem no assunto durante o julgamento, mesmo que fosse para apoiar, imagino o quanto ele ficou ferido e indignado quando viu pessoas falando mal dele nesse período. E mais doloroso ainda quando vinha de pessoas a quem ele um dia confiou. Por isso que eu não perdôo nenhuma dessas criaturas e nem suporto gente que tenta justificá-las.
Não deixa de ser um pouco confortante ler uma declaração de apóio e confiança no Michael.
Obg. femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1] Empty Re: Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1]

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 23 Jun 2012, 21:33

Nunca tive dúvidas sobre a inocência de Michael e achei linda de mais a carta..........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1] Empty Re: Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1]

Mensagem por MJElaine Dom 24 Jun 2012, 19:59

Eu já estou amando este tópico. Saber quem apoiou Michael durante a tempestade é muito importante.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1] Empty Re: Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1]

Mensagem por ana claudia Dom 24 Jun 2012, 20:37

Bom mesmo ...eu me lembro de muito fuzilarem a Brooke ...
Agora ja não sei em 2005
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1] Empty Re: Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1]

Mensagem por Rê Jackson Ter 26 Jun 2012, 02:03

Rosy Jack escreveu:Tmbm achei linda emocionante a carta.
Esse tópico realmente é muito importante, todos nós sabemos que é nos momentos difíceis que sabemos que são nossos amigos de verdade. E fico pensando: Se Michael pediu aos amigos e familiares para não falarem no assunto durante o julgamento, mesmo que fosse para apoiar, imagino o quanto ele ficou ferido e indignado quando viu pessoas falando mal dele nesse período. E mais doloroso ainda quando vinha de pessoas a quem ele um dia confiou. Por isso que eu não perdôo nenhuma dessas criaturas e nem suporto gente que tenta justificá-las.
Não deixa de ser um pouco confortante ler uma declaração de apóio e confiança no Michael.
Obg. femme!
Concordo plenamente.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1] Empty Re: Depoimentos em Defesa de Michael Jackson [Parte 1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos