MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2]

+5
Rê Jackson
Janinha
Rosy Jack
ana claudia
Femme
9 participantes

Ir para baixo

O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2] Empty O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2]

Mensagem por Femme Qui 26 Jan 2012, 12:18


O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2]


Por Michael Joseph Gross, em 02 de julho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


"Nós não podíamos ver dentro da ambulância", continua Weiss. "Pelo que eu sabia quando eu estava tirando as fotos, Michael poderia ter ido sentado em uma maca com oxigênio."

Os fotógrafos da Nacional pularam em dois carros que seguiram a comitiva de Jackson de dois Escalades azuis que seguiram a gritaria da ambulância até a sala de emergência do centro médico da UCLA e até lá, o TMZ e outros paparazzis estavam no local. Quando Evenstad alcançou a ambulância, um dos guarda-costas de Jackson tentou bloquear sua câmera e disse: "Qual é, cara. Não faça isso. Isso não é legal", e Evenstad disse: "Quando é tão grande, temos que fazer", e eu corria para o outro lado, porque em um certo momento não há delicadeza. Temos que fazer o que tem que ser feito."

Weiss viu um olhar nos rostos dos guardas que o fez acreditar que algo estava realmente errado: "Eles estavam sendo agressivos, mas era uma agressividade com remorso. 'Por favor, gente, por favor, parem.' Eles ficavam dizendo 'por favor'."

Até então, Weiss tinha verificado os últimos quadros que ele fotografou pela janela da ambulância, e tudo o que ele viu foi um reflexo no vidro. "Eu pensei, eu não entendo. Eu estava deprimido que eu tinha perdido uma cena que poderia ter sido um grande negócio."

Evenstad recolheu os cartões de memória das câmeras de todo mundo e se dirigiu ao escritório da Nacional para editar as imagens. Não muito tempo depois, ele ligou novamente para Weiss: "Chris, você superou cada manobra idiota que você já fez. Temos um quadro útil de MJ na parte de trás"- a foto agora onipresente de Jackson amarrado a uma maca, com o rosto mostrado de perfil conforme um paramédico faz tentativas de reanimação no peito e outro bombeia oxigênio em sua boca.

Neste ponto, os paparazzis da Nacional ainda estavam em uma zona ética nebulosa. Era a imagem que tinham tirado não mais do que uma foto íntima do mais recente histrionismo de Michael Jackson? ("Este é o Michael de que estamos falando", diz Evenstad. "Coisas estranhas todos os dias"). Ou, como eles estavam começando a temer com uma ponta de emoção perturbadora - eles tinham algo mais significativo em suas mãos?


Adorador e adorado trocam acenos quando Jackson vai para uma consulta médica em Beverly Hills, em 10 de fevereiro de 2009

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Na manhã depois da morte de Jackson, diz Weiss, que estava "feliz, porque tivemos a imagem. Tirei a última foto de Michael Jackson. Porque nós tivemos, tanto quanto um fotógrafo poderia ter, nos últimos seis meses de sua vida, um relacionamento com Michael. Havia dias, como quando ele foi ao consultório do médico, às vezes, quando queríamos apenas abaixar nossas câmeras e conversar com ele. É estranho dizer isso, como paparazzi, porque o mundo não nos suporta, mesmo que eles não consigam colocar nossas revistas de lado, mas havia uma proximidade que nossos fotógrafos tiveram com Michael. Se havia algum destino em conseguir as fotos, talvez tenha sido isso. Nós não saímos comemorando. Nós apenas assistíamos ao noticiário todas as noites."

Como você se sente, sabendo que Jackson poderia muito bem estar morto quando a foto foi tirada? Weiss luta para formular uma resposta, então diz: "Eu estou contente que se alguém tinha que tirar aquela foto, que tenha sido eu. Mas eu preferiria que não tivesse acontecido. Eu preferiria ter uma foto dele carregando seus filhos nas costas no parque, que é algo que nunca foi fotografado e que eu costumava esperar. Eu entendo a magnitude da foto e que ela tem uma espécie de lugar na história. Mas é uma droga. Isso é simplesmente uma droga."

Esta ambivalência estava consumindo ambos os fotógrafos no dia seguinte ao que Jackson morreu. Evenstad, que não dormiu naquela noite, diz: "Eu não sou uma pessoa mórbida. Eu não quero celebrar a morte de alguém porque eu estou ganhando dinheiro. Eu gostaria que Michael não estivesse morto. E eu faria melhores, mais sábios negócios, se ele ainda estivesse vivo. Mas dado que ele morreu, eu não lamento que nós tivemos a última foto. Isso é algo que o mundo quer ver. Foi preciso habilidade e esforço para conseguir aquela foto, e disso eu me orgulho. Mas estamos de luto."

Ele e Weiss estavam ambos preocupados com os fãs. Alguns deles tinham enviado algumas mensagens de texto aos fotógrafos da Nacional durante a noite: "Estou morto por dentro", uma mensagem dizia. "Nada significa coisa alguma."

"Nas últimas 18 horas, estamos tocando músicas de MJ, e temos um cartaz na janela de nosso escritório que lê 'RIP King'," Evenstad disse na época. "E olha, eu ainda estou atordoado. A ficha não caiu ainda. Ele foi a única celebridade que, se você fosse dedicado o suficiente, ele o deixaria entrar em sua casa. Você acha que alguém poderia ir para a casa de Bruce Willis e dizer, 'Eu te amo, eu te amo', que você poderia entrar? Ele chamaria a polícia. Isso é o que todos fariam. Todos, menos Michael. Se você dissesse "eu te amo, eu te amo' para Michael, ele iria supor que você quis mesmo dizer que o amava, e ele deixaria você entrar."

A morte de Jackson deixa um vazio não só na vida dos fãs, mas também na de Evenstad. Tanto quanto ele pode chorar pelo cantor, no entanto, Evenstad também lamenta a complexidade rara de relacionamentos que cercaram o Rei do Pop. "Isto é o que me bateu no meio da noite: 'O que eu faço agora? Perseguir a ***** do Zac Efron?", Evenstad pergunta. "Qual é o ponto?"

Christopher Weiss planeja se aposentar dos paparazzi se começar a faculdade de medicina neste outono. Até o final do fim de semana, a sua fotografia de Michael Jackson na parte de trás da ambulância tinha rendido elevados seis dígitos nas vendas, com muitas vendas externas ainda pendentes. A primeira, e mais conhecida destas vendas foi fechada durante a minha conversa com Evenstad, quando um mensageiro de bicicleta foi pedalando por Londres, para entregar um cheque - de cerca de US $ 500.000 - da OK! Magazine para o advogado inglês da Nacional.

Ontem, "Page Six" do New York Post chamou a foto de Weiss de "macabra", e relatou que alguns funcionários da OK! se sentiram ultrajados com a compra, e sugeriram que Jay-Z e Sean Combs podem organizar um boicote à revista. O agente de Combs negou o boato, e não está claro quanta controvérsia a foto pode inspirar, mas esta imagem com certeza terá uma vida longa e próspera. Frank Griffin, um dos paparazzi decanos de Hollywood, foi citado como dizendo que o foto iria alcançar US $ 1 milhão. Isso deve percorrer um longo caminho para o pagamento da taxa de matrícula.

Em janeiro, Weiss passou de comissão ao salário com a National, diz ele, não muito capaz de esconder seu desapontamento. Mas ele provavelmente vai fazer muito bem. Ben Evenstad explica: "Nossa equipe inteira receberá bônus por isso. Uma vez que superamos as metas de vendas trimestrais, todos recebem um fatia do bolo. Quando criamos esse sistema, nunca imaginei que uma foto jamais fosse fazer muito dinheiro. Os bônus podem ser de seis dígitos. Se não, então bem perto."


Fonte: Vanity Fair


Última edição por Femme em Qui 26 Jan 2012, 15:02, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2] Empty Re: O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2]

Mensagem por ana claudia Qui 26 Jan 2012, 14:29

Nem sei o que dizer...
Fazem td por $$$
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2] Empty Re: O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2]

Mensagem por Rosy Jack Qui 26 Jan 2012, 14:47

A frieza dos paparazis é assustadora, Michael naquela situação e eles só pensando em um closet dele na ambulância, seja vivo ou morto. Céus! E o valor dessa foto é algo repugnante de saber, porque isso de que o mundo queria ver "essa foto" é uma mentira e verdade ao mesmo tempo.
Mas o intrigante é que o paparazzi revela que ficou triste por ter tirado uma foto do Michael morto, queria ter tirado uma foto do Michael em momento "pai", pode ser que realmente seja verdade, porque como ele mesmo disse Michael era tão amável com as pessoas, incluindo sua gentileza com os paparazi, que tinha dentro dele um sentimento de luto. Mas no geral mesmo ele celebra sua foto de "500 mil". Afffffffff... $$$$$$$$$$$
No final, continuo achando os paparazzi frios e repugnantes e pensando apenas em uma foto que der... $$$$$$.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2] Empty Re: O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2]

Mensagem por Femme Qui 26 Jan 2012, 15:07


Concordo, Rosy. Mesmo estando perto e até mesmo admirando MJ, o que mais contava ali era o desejo de ganhar dinheiro com isso. Uma tragédia moral, da pior espécie.

Outra coisa que me chamou muita atenção foi a ingenuidade e generosidade de MJ, que transparece neste trecho:
Ele foi a única celebridade que, se você fosse dedicado o suficiente, ele o deixaria entrar em sua casa. Você acha que alguém poderia ir para a casa de Bruce Willis e dizer, 'Eu te amo, eu te amo', que você poderia entrar? Ele chamaria a polícia. Isso é o que todos fariam. Todos, menos Michael. Se você dissesse "eu te amo, eu te amo' para Michael, ele iria supor que você quis mesmo dizer que o amava, e ele deixaria você entrar."
Pelo jeito, nem os paparazzis faziam Michael desacreditar da raça humana. Incrível.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2] Empty Re: O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2]

Mensagem por ana claudia Qui 26 Jan 2012, 18:37

Outra coisa que me chamou a atenção ....
Viram que ele disse que um cara foi de bicicleta entregar o cheque da OK ...
MISERICORDIA....ja pensou se isso fosse aqui no Brasil.....DESCULPA AI ..BAFA O CASO
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2] Empty Re: O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2]

Mensagem por Rosy Jack Qui 26 Jan 2012, 20:31

Femme escreveu:
Pelo jeito, nem os paparazzis faziam Michael desacreditar da raça humana. Incrível.
Nem os paparazzi, nem os gananciosos, nem a imprensa, nem os invejosos, nem os preconceituosos fizeram Michael desacreditar na raça humana.
Tristeza, dor, raiva, mágoa, tudo isso Michael sentiu em determinados momentos, mas não corromperam o seu coração pois não foi algo que ele cultivou dentro dele. O amor que tinha dentro do seu coração pelos seus filhos, por seus fãs e pelas crianças do mundo era mais forte. Acredito nisso!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2] Empty Re: O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2]

Mensagem por Janinha Qui 26 Jan 2012, 21:43

Sinceramente,nem sei direito o que escrever aqui...apenas muito nojo e tristeza.

Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2] Empty Re: O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2]

Mensagem por Rê Jackson Sex 27 Jan 2012, 01:50

"Isto é o que me bateu no meio da noite: 'O que eu faço agora? Perseguir a ***** do Zac Efron?", Evenstad pergunta.
Michael gerava tanto dinheiro pra esse pessoal que Evenstad nem sabia quem que ele ia passar a perseguir.

Christopher Weiss planeja se aposentar dos paparazzi se começar a faculdade de medicina neste outono.
É bem capaz de alguns terem mesmo se aposentado.

Eu tb acho que Michael nunca deixou de acreditar na humanidade, mesmo com todo sofrimento e tudo que ele passou, ele ainda achava que valia a pena. Uma das provas disso era o plano que ele tinha de construir um hospital infantil com o dinheiro de TII.


Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2] Empty Re: O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2]

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sex 27 Jan 2012, 09:31

Como sempre tem os estúpidos que querem ganha dinheiro com Michael, mesmo ele não estando mais entre nós, que ódio!!!!!! Mad
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2] Empty Re: O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2]

Mensagem por mjtudibom Qui 02 Fev 2012, 21:15

Pois é, tendo ou não admiração por Michael, o que mais importava para os paparazzi era quanto dinheiro eles poderiam conseguir por uma boa foto. Nessa hora a admiração era deixada de lado. Abutres!

Ele foi a única celebridade que, se você fosse dedicado o suficiente, ele o deixaria entrar em sua casa. Você acha que alguém poderia ir para a casa de Bruce Willis e dizer, 'Eu te amo, eu te amo', que você poderia entrar? Ele chamaria a polícia. Isso é o que todos fariam. Todos, menos Michael. Se você dissesse "eu te amo, eu te amo' para Michael, ele iria supor que você quis mesmo dizer que o amava, e ele deixaria você entrar.
Nem sei explicar que tipo de emoção senti lendo isso... Se alegria, por constatar que Michael era uma alma gentil e sem malícia ou se tristeza por saber o quanto ele se tornara uma presa fácil. Sad
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2] Empty Re: O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2]

Mensagem por MJElaine Qui 02 Fev 2012, 21:57

Eu preferiria ter uma foto dele carregando seus filhos nas costas no parque, que é algo que nunca foi fotografado e que eu costumava esperar. Eu entendo a magnitude da foto e que ela tem uma espécie de lugar na história. Mas é uma droga. Isso é simplesmente uma droga."
Quanta hipocrisia... Mentira. ele queria mais é ganhar dinheiro, isso sim...

E eu faria melhores, mais sábios negócios, se ele ainda estivesse vivo. Mas dado que ele morreu, eu não lamento que nós tivemos a última foto. Isso é algo que o mundo quer ver.
Pois é, o mundo quer ver, então vamos ser mórbidos...

'O que eu faço agora?
Então... a mina de ouro não está mais aqui... o que fazer agora... aposentar-se... Ao invés de cultivar o lado maravihoso do Michael, preferiram inventar "Coisas estranhas todos os dias"... Isso dava mais dinheiro...

Se você dissesse "eu te amo, eu te amo' para Michael, ele iria supor que você quis mesmo dizer que o amava, e ele deixaria você entrar.
Isto aqui acabou comigo... Como puderam aproveitar-se de um ser humano tão puro e verdadeiro... Que tristeza!!!


MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2] Empty Re: O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2]

Mensagem por milla Ter 14 Fev 2012, 10:44

Não sei nem o que dizer, nunca deixo de me surpreender com que as pesoas são capazes de fazer por dinheiro...

"Ele chamaria a polícia. Isso é o que todos fariam. Todos, menos Michael. Se você dissesse "eu te amo, eu te amo' para Michael, ele iria supor que você quis mesmo dizer que o amava, e ele deixaria você entrar."
Isso me mata, não existe, nunca existirá um coração desses... Como eu queria ter dito isso a ele, como eu queria, como eu queria um abraço dele, isso seria tudo, não me conformo...

milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2] Empty Re: O Último Close-Up de Michael Jackson [Parte 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos