MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6]

+2
mjtudibom
MJElaine
6 participantes

Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6] Empty Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6]

Mensagem por MJElaine Qua 22 Fev 2012, 00:21

Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6]

Em 15 de fevereiro de 2012

Aileen Medz é filipina e foi professora particular dos 3 filhos de Michael. Ela criou o blog “Viagens com Michael Jackson” em janeiro/2012, onde está contando suas experiências e várias viagens que fez com Michael e seus filhos pelo mundo todo.

Traduzido por MJElaine, com a colaboração de Caroline MJ.



“Uma viagem é melhor medida em amigos, do que em milhas.” - Tim Cahill

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lugalla
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wicklow

Eu me via indo de um continente para outro alternando entre trabalho e minha vida pessoal. O trabalho com o qual eu fui abençoada deu-me a rara oportunidade de ver o mundo de uma perspectiva diferente. Através das viagens eu me tornei hábil em captar lições de qualquer situação apresentada a mim. Apreciando e aceitando mudanças torna-se fácil você reconhecer quando as coisas não funcionam como você planejou.

Enquanto me divertia muito na Irlanda, recebi a notícia de que jamais voltaríamos para Bahrain. Embora triste com a decisão do Sr. Jackson, eu nunca tentei questionar o porquê.

A vida longe de casa foi um desafio. A saudade vai matando lentamente e envenenando sua mente para desistir. Você precisa ter força de vontade para ir adiante e continuar fazendo o seu melhor, como se tudo estivesse bem.

Eu tive a sorte de conhecer amigos ao longo do caminho que fizeram a minha jornada valer a pena.

Deixe-me reconhecer essas pessoas incríveis que enriqueceram a minha alma de uma forma ou de outra. Posso não lembrar de todos os seus nomes, mas sua bondade permanecerá em meu coração para sempre.

Como eu poderia esquecer o dono da O'Leary Transport. Ele foi tão querido. A primeira pessoa que conhecemos em Cork.

As pessoas encantadoras do Luggala, Wicklow: Maria, John, Adrianna que cozinhava o mais saboroso frango frito do mundo e uma outra senhora que era tão graciosa e gentil. Obrigada a vocês pelo bate-papo na cozinha pela manhã (antes da aula). Eu nunca esquecerei os meus cafés da manhã com vocês.

Os proprietários maravilhosos do Grouse Lodge, Paddy e Claire Dunning, com sua equipe incrível, Tracy, Laura, Erin, o cara da Espanha e Kenny. Sua hospitalidade foi muito apreciada. Obrigada por cuidar bem de nós. Tracy, obrigada por me permitir ficar no escritório e por colocar créditos no meu celular. Laura, você é uma cozinheira talentosa. Seus pratos saudáveis eram as melhores. Erin, obrigada por ajudar-nos com o que precisávamos e levar comida para Coolatore todos os dias. Ray O Hara, nosso motorista, obrigada por me levar ao Centro Comercial de Bridgewater e ao Centro da Cidade de Dundrum em Dublin nos finais de semana.

Nós ficamos hospedados na Irlanda, terra de belíssimos castelos e edifícios de pedras, por tempo suficiente para ser considerada como a nossa segunda casa. Era o nosso santuário longe dos paparazzi e da mídia. Pessoalmente, eu aprendi a amar o tempo, a cultura, o ambiente exuberante e verde, a alimentação e especialmente as pessoas acolhedoras, que nos cobriam com tanta atenção e amor.

Quando eu penso na Irlanda eu me lembro disto: o frango frito (e leite, PP você sabe exatamente sobre o que estou falando) em Luggala, os excelentes biscoitos caseiros de Claire e Laura, a minha caminhada vespertina da casa de campo ao Coolatore, sauna antes de dormir, sessões de esteira e corrida com as crianças pela manhã e à tarde, meu primeiro passeio de helicóptero, compras em Dundrum e calçar aquelas galochas.

Minha gratidão infinita aos Jacksons, a minha família fora de casa. A solidão foi perfeitamente compensada com toda a diversão e risos. Eu estava em família. Os risos, brincadeiras, piadas bobas e as travessuras com eles foram inesquecíveis. Sem dúvida, uma variedade de lembranças preciosas com o Sr. Jackson e os filhos na terra da Ilha da Esmeralda.

Fonte: travelswithmichaeljackson.com


Obs.: Grouse Lodge é o nome do estúdio, de propriedade de Paddy Dunning, onde Michael trabalhou durante sua permanência na Irlanda, em 2006.

Este é o Grouse Lodge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Este é o gentil agradecimento deixado por Michael à Família Dunning:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A experiência foi mais que maravilhosa.
A hospitalidade inigualável.
A comida excelente.
Amor e Gratidão
A Família Jackson



Outros tópicos sobre o assunto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6]

Mensagem por mjtudibom Qua 22 Fev 2012, 10:32

A gente fica tão maravilhada com os relatos dessa moça, que nem pensa que ela poderia sentir saudades de casa... aqui ela fala sobre isso e o quanto o bom convívio com Michael e seus filhos, amenizaram essa solidão.


MJElaine escreveu:Este é o gentil agradecimento deixado por Michael à Família Dunning:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A experiência foi mais que maravilhosa.
A hospitalidade inigualável.
A comida excelente.
Amor e Gratidão
A Família Jackson
Quanta gentileza! Só Michael mesmo! love
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6]

Mensagem por ana claudia Qua 22 Fev 2012, 11:31

Incrivel esses relatos .
Agora o Bahain....nunca mais voltariam lá .
Me lembrei de uma historia ocorrida por lá que havia desagradado mto o MJ
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6]

Mensagem por Rosy Jack Qua 22 Fev 2012, 16:35

MJElaine escreveu:Este é o gentil agradecimento deixado por Michael à Família Dunning:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A experiência foi mais que maravilhosa.
A hospitalidade inigualável.
A comida excelente.
Amor e Gratidão
A Família Jackson
Gentileza é o sobrenome do Michael!
Não posso deixar de dizer no quanto eu acho a letra do Michael linda!
Adoro mesmo esses relatos!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6]

Mensagem por pat_marcel Qua 22 Fev 2012, 19:50

ana claudia escreveu:
Agora o Bahain....nunca mais voltariam lá .
Me lembrei de uma historia ocorrida por lá que havia desagradado mto o MJ
.

Não estou me recordando.
Qual seria o acontecido?
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6]

Mensagem por ana claudia Qua 22 Fev 2012, 21:00

Eu acho que foi a femme que relatou isso.
Algum principe , ou algo parecido, apresentado MJ pelo Jermaine ...
Qdo MJ foi ao Bahrain , ele foi mto bem recebido por lá , so que alguém , não me recordo quem , relatou que algo que MJ não gostou . So sei que MJ pagou toda sua estadia no Bahrain, e sai de lá rapidinho.
A femme sabe melhor sobre essa historia .

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6]

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 25 Fev 2012, 20:02

Ai gente que lindo... A cada relato de uma viagem que eu leio eu me surpreendo mais.... Michael como sempre é muito doce e gentil com sua maneira de confortar as pessoas, seus presentes e seus bilhetes... E essa moça é literalmente a mais sortuda do mundo inteiro, para conviver tanto tempo com Michael e seus filhos.....!!!!!!!!!!!!
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Galochas [Parte 6]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos