MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

+6
Rosy Jack
mjtudibom
Femme
pat_marcel
Rê Jackson
MJElaine
10 participantes

Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5] Empty Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

Mensagem por MJElaine Sáb 11 Fev 2012, 22:42

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

Em 11 de fevereiro de 2012

Aileen Medz é filipina e foi professora particular dos 3 filhos de Michael. Ela criou o blog “Viagens com Michael Jackson” em janeiro/2012, onde está contando suas experiências e várias viagens que fez com Michael e seus filhos pelo mundo todo.

Traduzido por MJElaine.


"Qualquer homem pode ser um Pai, mas é preciso alguém especial para ser um Papai." - Anne Geddes


Aeroporto Charles De Gaulle - Um homem francês estava segurando um cartaz com meu nome fortemente impresso nele.

Eu: “Bom dia! Eu sou Aileen.”

Homem francês: "Bom dia vou levá-la ao seu hotel. Você pode esperar aqui enquanto eu pego o carro?"

Eu: “Claro! Eu ficarei aqui.”

Depois de alguns minutos, ele estava de volta com o veículo.

Eu: “Então, para onde estamos indo?”

Homem francês: “Seu hotel fica em Versailles.”

Eu: “Versailles... a terra natal de Maria Antonieta!”

Quem não ouviu falar de Maria Antonieta? Todos a conhecem.

Quando chegamos ao hotel, o motorista me levou para a entrada principal.

Então, eu vi a Senhorita G com um doce sorriso e disse: “Bem vinda à França!”

Eu: “Obrigada. Eu não posso acreditar que finalmente estou aqui. Isto é a realização de um sonho.”

Ela viu que eu estava exausta pelo longo vôo, então ela me entregou a chave do meu quarto e me disse para descansar.

Eu tomei um banho, me troquei e pedi meu jantar.

No outro dia, eu vi o Sr. Jackson e as crianças. Ele trouxe as crianças para a sala de aula, um dos quartos reservados para nós.

Eu: “Bom dia Sr. Jackson. Bom dia PPB.”

Sr. Jackson: “Bom dia. Estou feliz por você estar aqui conosco. Você gosta da França?”

Eu: "Eu não dei uma volta ainda, mas até agora SIM estou gostando."

Sr. Jackson: “Você deveria sair e explorar. Este é um belo lugar.”

Eu: “Eu irei. Obrigada.”

Sr. Jackson: “Então agora eu vou deixá-los aqui e, crianças, comportem-se, ok?”

PPB: “OK. Amo você Papai.”

Sr. Jackson: “Eu os amo mais.”

PPB: “Sentirei sua falta.”

Sr. Jackson: “Eu sentirei a sua falta mais.”

As crianças eram muito apegadas a ele. Ele era a menina dos olhos deles e você pode ver o amor e o respeito que eles têm por ele. Seus olhos brilhavam cada vez que eles falavam sobre seu papai.

Apesar de sua agenda lotada, o Sr. Jackson os assistia pessoalmente, certificando-se de que todas as necessidades deles fossem bem cuidadas. Ele era um pai muito presente. Ele brincava com eles, preparava a comida deles, lia livros para eles, assistia filmes com eles, fazia compras com eles... praticamente ele estava com eles o tempo todo quando as crianças não estavam em aula.

Foi muito claro para mim que ele era um grande pai com muito amor pelos seus filhos. Ele poderia viver sem qualquer coisa, mas não sem seus filhos. PPB eram sua vida.

Se há uma coisa que as pessoas não devem questionar... é o quão brilhante ele era como pai.

Em uma sexta-feira à noite, a Senhorita G foi ao meu quarto e me perguntou se eu queria dar uma volta por Paris. Fiquei encantada e nunca pensei que ela iria perguntar. Antes que eu pudesse dar o meu grande SIM, ela me deu alguns Euros, um mapa da cidade e me disse onde encontrar a Torre Eiffel, Champs Elysees, Arco do Triunfo e o Louvre.

Senhorita G: "Basta seguir o mapa e me dar uma ligada se você tiver algum problema. Ficar perdida é parte da aventura ", ela acrescentou com humor.

Eu: "Bem, eu estou pronta para me perder”, eu acrescentei rindo.

No dia seguinte eu acordei cedo, animada para explorar a Cidade das Luzes e Capital da Moda. Armada com não mais do que 20 palavras francesas e um mapa da cidade, eu corajosamente fui para a estação de trem mais próxima.

Meu primeiro destino foi a Torre Eiffel...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

...
...

Como Católica, eu não poderia deixar de visitar a Catedral de Notre Dame...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

...
...

Eu estava exausta, mas muito satisfeita com a minha excursão do dia. Eu sobrevivi à visita de todos os marcos que eu queria ir... fiz anotações... SOZINHA, sem um guia. Eu estava de volta ao hotel em torno das 17:30hs.

Por volta das 18hs., fui notificada de que o grupo estaria indo para a Torre Eiffel. Tomei banho e me troquei rapidamente e esperei pelo aviso para ir.

Quando chegamos lá, fomos recebidos pelo Gerente Geral. Ele nos mostrou toda a estrutura e nos contou a história da torre. Quando chegamos ao topo, senti algo diferente comparado à minha experiência anterior naquele dia. As luzes magníficas fizeram o lugar mágico. O momento era simplesmente impecável. A vista do alto era de tirar o fôlego.

Paris, uma cosmopolita animada, era inegavelmente encantadora. Verdadeiramente, a mais bela e romântica de todas as cidades.

Muito obrigada à pessoa responsável por me fazer realizar meu sonho parisiense.

Eu sinto tremendamente a sua falta Sr. Jackson.

Fonte: travelswithmichaeljackson.com
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

Mensagem por Rê Jackson Dom 12 Fev 2012, 01:48

Mais um relato pra lá de emocionante!!
Que delícia ler Ealaine!!! Obrigada!
Que gracinha as crianças dizendo que sentiriam a falta do papai e ele lhes respondendo que ele sentiria mais hummmm...... giveheart giveheart giveheart giveheart giveheart
E que linda a descrição que ela faz do Michael papai!!!!!!! Lindo!!!!!! giveheart giveheart giveheart
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

Mensagem por pat_marcel Dom 12 Fev 2012, 10:18

Quanto mais leio coisas desse tipo, mais sinto uma dor cortante em pensar em como essas crianças ficaram sem o papai amado. Sad
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

Mensagem por MJElaine Dom 12 Fev 2012, 15:07

Me emocionei demais especialmente com este relato. O amor e o respeito que unia Michael e seus filhos era muito lindo. A sua dedicação a eles em tempo integral é comovente. E a gentileza dele sempre presente... digno de ser chamado de Rei.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

Mensagem por Femme Dom 12 Fev 2012, 15:26


É muito lindo o amor entre Michael e seus filhos. Uma relação tão calorosa, amorosa, especial... imagino como seja para eles, sentirem hoje esta saudade que nunca pode ser suprida. Dói no coração saber disso. Mas fico feliz pelos relatos dela, são tão singelos, despretensiosos, e ao mesmo tempo, nos transmite uma impressão clara da delicadeza do trato de Michael com todos à sua volta. love
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

Mensagem por mjtudibom Dom 12 Fev 2012, 16:39

Apesar de já sabermos da imensa dedicação do Michael à seus filhos, é sempre gratificante quando alguém que esteve por perto vem ratificar isso. amo

Esta moça, além de presenciar essas cenas maravilhosas de amor, carinho e respeito mútuo entre Michael e os Ps, além de ter podido conviver com ninguém menos que Michael Jackson, ainda teve experiências fantásticas viajando pelo mundo... Uma sortuda, uma grande sortuda!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

Mensagem por Rosy Jack Dom 12 Fev 2012, 16:59

É muito encantador a maneira doce, companheira e amorosa que Michael criou seus filhos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Me emocionei muito com esse relato!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

Mensagem por ana claudia Dom 12 Fev 2012, 18:44

Que moça sortuda .
Tomara que ela não pare por ai e tenha mais lembranças
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

Mensagem por Janinha Dom 12 Fev 2012, 19:13

Obrigada Elaine por mais esse relato,acho que o mais emocionante de todos. love love love
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Dom 12 Fev 2012, 20:46

Mais uma linda e emocionante história sobre Michael... Adorei a descrição dela de Michael como pai, mesmo já tendo a certeza de que ele era realmente desse jeito..... mais fiquei mais uma vez muito emocionada... chorando I Love MJ
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

Mensagem por love Seg 20 Fev 2012, 00:35

Elaine, muito carinhosos esses relatos, adorei ler todos, pois confirmam tudo que imaginamos e muito mais...

Confesso que não suportaria viver momentos ao lado desse homem sem me apaixonar por ele, isso é certeza!


Acho que Senhorita G é Grace.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

Mensagem por MJElaine Seg 20 Fev 2012, 00:44

É mesmo a Grace.
O mundo parava sempre para ver o Rei, onde quer que ele estivesse...

Obrigada pelas fotos Speechless.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

Mensagem por Rosy Jack Ter 21 Fev 2012, 14:27

Lindas fotos Speechless! Michael estava muito bonito nesse dia!
Elaine, cadê a parte 6??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] KKKKK.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

Mensagem por love Qua 22 Fev 2012, 18:04

MJElaine escreveu:Obrigada pelas fotos Speechless.
Ah, eu que te agradeço, Elaine!

Pois, esse link de fotos que postei acima, eu colei de um post seu, nesse tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Rosy Jack escreveu:Lindas fotos Speechless! Michael estava muito bonito nesse dia!
E como estava bonito... girlsigh

love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Muito Obrigada [Parte 5]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos