MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1]

+3
ana claudia
Rê Jackson
MJElaine
7 participantes

Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1] Empty Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1]

Mensagem por MJElaine Dom 05 Fev 2012, 23:35


Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1]


Em 25 de janeiro de 2012

Aileen Medz é filipina e foi professora particular dos 3 filhos de Michael. Ela criou o blog “Viagens com Michael Jackson” em janeiro/2012, onde está contando suas experiências e várias viagens que fez com Michael e seus filhos pelo mundo todo. Ela começa com as primeiras, feitas em 2006 e 2007.

Traduzido por MJElaine.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Neste site, você vai encontrar coisas sobre minhas viagens em todo o mundo e os meus momentos especiais com o Rei do Pop, Michael Jackson.

Leia e você vai acabar amando o Rei ainda mais.

Atenção: Para mostrar o meu respeito à família Jackson, eu não vou compartilhar informações sobre Prince, Paris e Blanket. Ainda é o meu desejo ardente que eles continuem a crescer como crianças normais e desfrutem de uma vida privada, o pouco que resta.

Aileen



Minha Primeira Vez na Disneylândia


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu estava segurando a mão de Paris quando fomos para uma das lojas da Disneylândia


As pessoas continuam me dizendo quão afortunada eu sou por ter conhecido e trabalhado para o Sr. Jackson. Eu não posso deixar de concordar. Eu devo ter feito algo certo na minha vida para ser agraciada com esse tipo de oportunidade. Foi realmente uma bênção. O Sr. Jackson foi uma bênção.

Ele me deu a oportunidade de ver o mundo ... literalmente. Eu viajei com eles ao redor do mundo e tive a experiência de muitos "primeiros" na minha vida, como a primeira viagem privada em um avião fretado, em primeira classe empresarial, morei em um castelo, fiquei em hotéis 5 estrelas e muito mais (eu poderia continuar e continuar e continuar).

Eu ainda posso lembrar claramente a conversa com ele quando estávamos no aeroporto.

Eu: "Sr. Jackson, se não fosse por você eu não poderia viajar e ver lugares bonitos. Obrigada por me mostrar o mundo."

Sr. Jackson: "É um prazer Senhorita Aileen. Obrigado por ensinar meus filhos. Que Deus a abençoe."

Mas mais do que coisas materiais, sou muito grata à Família Jackson pelo amor, respeito e confiança. Eles nunca me trataram como uma estranha mas como parte família privada deles. Eu estava onde eles estavam e comia a mesma comida que eles comiam. Eu nunca me senti excluída. Também vale mencionar que as crianças eram amáveis e educadas. Eles nunca deixaram de dizer "por favor" e "obrigado". Parabéns ao Sr. Jackson! Ele fez um trabalho incrível criando seus filhos.

O mundo conhecia o Sr. Jackson como um artista brilhante ... Eu o conheci como um homem decente, grande pai de P, P & B e o melhor patrão do planeta.


Imã

Em 02 de fevereiro de 2012


Um aviso veio no início da manhã que estaríamos partindo de Versalhes para Disneylândia de Paris. Obviamente, eu estava muito feliz porque foi minha primeira aventura na Disney. Eu acredito que eu estava mais entusiasmada do que as crianças.

Quando chegamos lá, fiquei surpresa ao ver um bando de fãs gritando o nome de Michael Jackson.

Mais tarde naquele dia, perguntei à Senhorita G se eu podia sair e conhecer o parque.

"Vá em frente. Aproveite”, ela disse.

Então, eu coloquei minha roupa mais confortável e saí do meu quarto correndo para encontrar Mickey Mouse e seus amigos.

Eu explorei a Disneylândia e os Estúdios Walt Disney como se não houvesse amanhã. Foi como realizar um sonho de infância.

Além disso, eu não deixei de ir à Disney Village onde comprei toneladas de itens de lembranças que você jamais poderia imaginar.

Sem dúvida, eu tive um momento mágico no lugar mais feliz na Terra.

No dia seguinte, fui informada de que iríamos para o parque, juntamente com o Sr. Jackson e os filhos. Eu estava muito animada e não sabia o que era sair com eles. Foi o meu primeiro compromisso público com a família.

Nós não saímos pelo portão de entrada, ao invés disso a segurança nos conduziu ao portão dos fundos. Quando chegamos no parque, as pessoas começaram a gritar e correr em nossa direção. O Sr. Jackson acenou com a mão e disse "eu te amo" às pessoas. A segurança já estava em alerta máximo tentando proteger o Sr. Jackson e o grupo.

Quando a multidão se tornou incontrolável, fomos para a loja mais próxima. A segurança foi forçada a trancar o lugar para impedi-los de entrar e dar ao grupo um pouco de tempo lá dentro.

Nós ficamos dentro da loja por algum tempo. Os fãs não parraram de gritar e esperaram pacientemente do lado de fora. Fui instruída a ficar de olho nas crianças o tempo todo.

Quando saímos, a multidão nos esmagou. A segurança precisou levar as crianças para longe do Sr. Jackson para que não se ferissem.

Fiquei espantada com o que tinha acontecido. Descobri que uma das crianças havia tido uma contusão no braço, mas não se queixava.

Depois de algum tempo, seguimos para o parque como o planejado.

As crianças e os adultos certamente apreciaram os passeios e as atrações diferentes.

Eu senti minha excitação desaparecendo quando fomos para a Space Mountain, um brinquedo da Discoveryland tipo montanha-russa de aço. Eu simplesmente odeio montanha-russa!

Eu: “Acho que vou ficar aqui e esperar para vocês.”

Prince: “Venha. Vamos.”

Eu: "Você pode ir sem mim, Prince. Divirta-se! Eu estarei bem aqui esperando, ok?”

Prince: “Tem certeza?”

Eu: “Positivo.”

Prince: “OK. Nós voltaremos.”

Eu suspirei aliviada. Eles continuaram com a segurança e foram para o passeio. E eu fiquei na área de espera até eles voltarem.

Depois de uma tarde cheia de diversão, emoção e excitamento, fomos escoltados de volta ao nosso hotel.

Quando o jantar acabou, fui à loja do hotel para comprar mais algumas coisas. Então novamente eu vi as mesmas pessoas que nos receberam quando entramos no hotel. Eles estavam sentados no saguão esperando que o Sr. Jackson saísse. Eles estavam falando tão alto que todos podiam ouvir a conversar deles sobre o entusiasmo por vê-lo.

Naquela época, eu não entendia muito bem porquê as pessoas enlouqueciam perseguindo-o e dispostos a gastar uma enorme quantia de dinheiro com passagens aéreas e acomodações em hotel apenas para ter um vislumbre do Sr. Jackson.

É engraçado que eu nunca entendi porquê as pessoas que iam ao seu show choravam e desmaiavam.

Espantava-me como uma pessoa podia chamar a atenção de milhões de pessoas em todo o mundo.

Ele era como um ímã, atraindo o público por onde passava. Ele era incrível!

Só depois que eu comecei a conhecer o seu verdadeiro caráter e quem ele realmente era que eu entendi o fascínio das pessoas em relação a ele.

Mais do que o seu talento excepcional e incomparável, seu coração puro fez o povo adorá-lo e amá-lo imensamente.

É verdade que eu li alguns daqueles rumores ofensivos sobre ele, mas eu nunca questionei sua moralidade ... nem sequer uma vez.

Eu fui uma testemunha viva da bondade inerente e decência do Sr. Jackson. Aquele horríveis rumores dos tablóides estavam longe da pessoa que ele era realmente. Isso me fez pensar uma e outra vez, de onde diabos eles conseguiram todas aquelas histórias?

"É engraçado que as pessoas que não tiveram a oportunidade de estar com ele tenham muito a dizer."

Então, para mostrar a minha gratidão e meu respeito inabalável por ele, criei este site para que eu possa esperançosamente e lentamente fazer a diferença.


Fonte: travelswithmichaeljackson.com
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1]

Mensagem por Rê Jackson Seg 06 Fev 2012, 01:11

Que lindo!!!!
Adorei as palavras dessa moça!
Que experiência maravilhosa ela teve!!
Oh my God, eu daria tudo pra passar um tempo assim, tão perto dele!!!!!

Obrigada Elaine.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1]

Mensagem por ana claudia Seg 06 Fev 2012, 08:04

Adorei....
Vou para o 2ª round...
Será que ela não segue a Paris no twitter
...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1]

Mensagem por Femme Seg 06 Fev 2012, 11:42


Eu também adorei, é muito bom ler relatos assim, despojados de pretensão, apenas os momentos emocionantes de um encontro invejável. Imagina você viajar o mundo todo com Michael Jackson! Muitos dariam um braço por isso...rs...

E que belas lembranças ela guarda. MJ era mesmo um gentleman e o "melhor patrão do mundo"! love


Também achei linda a decisão dela de não revelar detalhes sobre os meninos, de tentar preservar sua privacidade já tão invadida.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1]

Mensagem por mjtudibom Seg 06 Fev 2012, 11:53

Mais uma feliz afortunada que teve o privilégio de estar perto de Michael e que tem lembranças maravilhosas pra dividir. amo

Obrigada, Elaine!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1]

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 06 Fev 2012, 13:38

Nossa que lindo... Adorei demais esse relato, e aqui vemos mais uma sortuda que teve a oportunidade de viver junto com Michael por um tempo....
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1]

Mensagem por Rosy Jack Seg 06 Fev 2012, 13:55

Eu simplesmente amo esses relatos de pessoas que foram afortunadas em ter momentos especiais com ele. Eu fico imaginando a cena na minha cabeça.
Obg. Elaine!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Minha Primeira Vez na Disneylândia [Parte 1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos