MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4]

+4
ana claudia
Rosy Jack
Femme
MJElaine
8 participantes

Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4] Empty Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4]

Mensagem por MJElaine Sex 10 Fev 2012, 23:10


Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4]


Em 29 de janeiro de 2012

Aileen Medz é filipina e foi professora particular dos 3 filhos de Michael. Ela criou o blog “Viagens com Michael Jackson” em janeiro/2012, onde está contando suas experiências e várias viagens que fez com Michael e seus filhos pelo mundo todo. Ela começa com as primeiras, feitas em 2006 e 2007.

Traduzido por MJElaine.


Se você estava trabalhando para uma celebridade, havia uma pressão para você realizar o seu melhor. A pressão dobra se você trabalha para nada menos do que o próprio ícone da música, Michael Jackson.

Minha jornada não foi fácil. Foi uma montanha-russa de emoções. Eu mentiria se eu dissesse que eu não encontrei quaisquer desafios. Houve muitos, na verdade, de coisas pequenas a complicadas.

A Senhorita G costumava dizer-me isto que continuou a ser a minha principal motivação sempre que eu estava preocupada e confusa... "Os problemas e provações que experimentamos foram propositadamente dados a nós para moldar nosso caráter."

Ela acrescentava: "Sempre ore. Não importa onde você está enquanto você fala com Deus. Você não precisa estar dentro da igreja para oferecer uma breve oração. Você pode orar dentro de seu quarto, enquanto toma banho, quando você está dentro do elevador ou onde quer que você precise falar com Ele."

Verdadeiras, suas palavras de sabedoria me ajudaram muito a superar minha ansiedade. A oração é a forma mais eficaz para superar qualquer obstáculo. Não custa nada, só um pouco do seu tempo e muita fé.

Na verdade, os solavancos e obstáculos foram essenciais para apreciarmos um bom passeio.

Pode haver pressões e demandas que vieram com o trabalho, mas definitivamente tudo valeu a pena.

Em novembro de 2006, nós voamos para a Inglaterra para o World Music Awards.





Nós demos entrada num luxuoso hotel 5 estrelas em Londres. Como era um grande evento, as pessoas sabiam que o Sr. Jackson estaria na cidade. Para minha surpresa, eles chegaram no hotel antes de nós.

Os fãs ficavam do lado de fora do hotel gritando, cantando e berrando "Nós te amamos Michael". Eles cantavam e dançavam suas canções. Era como assistir a um número artístico de graça.

E eles chamaram a atenção dele com sucesso. Na verdade, não só dele, mas de toda a equipe e dos hóspedes do hotel também.

Desnecessário dizer que o Sr. Jackson amava muito seus apoiadores. Ele apreciava todo o amor e devoção. Ele sabia que seus fãs estariam sempre lá para ele nos bons e nos maus momentos.

Todas as noites o Sr. Jackson pedia ao pessoal da nossa segurança para entregar comida e bebida para seus fãs amorosos que ficavam do lado de fora 24 horas. Não estou exagerando. Eles ficavam lá dia e noite.

Os fãs foram à loucura quando ele acenou e abriu a janela do quarto do hotel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quando eu testemunhei como os fãs gritavam a todo pulmão e como eles perseguiam nosso veículo cada vez que saíamos, eu percebi o quão privilegiada eu era por estar com ele a maior parte do tempo e ser capaz de falar com ele casualmente.

Honestamente, houve momentos no passado que eu esquecia que o meu chefe era o homem mais famoso do mundo, o primeiro e único Michael Jackson. Por favor, não me interpretem mal. Era porque eu o via todos os dias. Eu o via quando ele estava apenas de pijamas, às vezes com a sua camiseta do Pato Donald e cruzava com ele na dispensa de vez em quando.

Quando a aula terminava no dia, ele às vezes me chamava no meu celular e perguntava sobre as coisas da escola ou outra coisa.

Houve vezes quando eu perdia as suas chamadas, ele deixava uma mensagem de voz:

"Olá Senhorita Aileen, aqui é o Sr. Jackson. Por favor, ligue-me assim que puder. Obrigado."

Além disso, ele NUNCA agiu como um "superstar" em torno de nós embora ele realmente fosse um verdadeiro "SUPERSTAR" no sentido real da palavra por causa das razões óbvias que todos nós conhecemos a respeito.

Ele era naturalmente amável e um encanto de estar com ele. Um dos homens mais humildes que eu tive o prazer de conhecer nesta vida.

Apesar do lixo dos rumores escritos nos tablóides, ninguém e nada poderia tirar a minha admiração pelo primeiro e único Rei do Pop.


Fonte: travelswithmichaeljackson.com
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4]

Mensagem por Femme Sáb 11 Fev 2012, 00:41


Adorei, estes relatos retratam melhor quem MJ era, do que o de certos "amigos" que tentam explicá-lo. Michael era isso, um gênio em público, um gentleman no dia a dia. Ela realmente foi uma privilegiada, e fico feliz dela guardar tantas boas lembranças dele.

Só uma curiosidade: a "Senhorita G" deve ser Grace, né?? Razz
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4]

Mensagem por Rosy Jack Sáb 11 Fev 2012, 14:39

Apesar do lixo dos rumores escritos nos tablóides, ninguém e nada poderia tirar a minha admiração pelo primeiro e único Rei do Pop.
Lindo o que ela disse. Nós pensamos igual.
Elaine, estou adorando esses relatos. É sempre muito bom saber um pouco dos bastidores da vida do Michael e assim comprovando o quanto ele é cavalheiro, gentil, adorável e muito humilde.
Sobre os fãs que viravam a noite nas portas dos hotéis, fico pensando e imaginando ele deitado na cama e ouvindo gritos de "I love you" ou cantoria de suas próprias canções e o quando em certos momentos de sua vida isso foi crucial pra ele se manter de pé.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4]

Mensagem por MJElaine Sáb 11 Fev 2012, 16:29

Femme escreveu:Só uma curiosidade: a "Senhorita G" deve ser Grace, né?? Razz
Eu tb. estou curiosa para saber, mas só pode ser.

Rosy Jack escreveu:Elaine, estou adorando esses relatos. É sempre muito bom saber um pouco dos bastidores da vida do Michael e assim comprovando o quanto ele é cavalheiro, gentil, adorável e muito humilde.
Sobre os fãs que viravam a noite nas portas dos hotéis, fico pensando e imaginando ele deitado na cama e ouvindo gritos de "I love you" ou cantoria de suas próprias canções e o quando em certos momentos de sua vida isso foi crucial pra ele se manter de pé.
São relatos preciosos. Está sendo um prazer muito grande traduzi-los.
É verdade Rosy, como deve ter sido importante para o Michael ouvir seus fiéis fãs oferecendo-lhe tanto amor, o mesmo amor de sempre, mesmo depois de toda a exposição pessoal que ele tinha sofrido.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4]

Mensagem por ana claudia Sáb 11 Fev 2012, 16:57

Todas as noites o Sr. Jackson pedia ao pessoal da nossa segurança para entregar comida e bebida para seus fãs amorosos que ficavam do lado de fora 24 horas. Não estou exagerando. Eles ficavam lá dia e noite.

Qdooooooo, é que ficamos sabendo que algum outro artista fez isso com os fãs ...NUNCA.

A proposito....senhorita G eu acho que não deve ser a Grace não mesmo pq o quesito senhorita ja não cabe a ela ...GRace ja era uma senhora . E outra coisa ..ela não tinha sido mandada embora naquela epoca .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4]

Mensagem por MJElaine Sáb 11 Fev 2012, 17:38

ana claudia escreveu:senhorita G eu acho que não deve ser a Grace não mesmo pq o quesito senhorita ja não cabe a ela ...GRace ja era uma senhora . E outra coisa ..ela não tinha sido mandada embora naquela epoca .[/font][/color]
Pode ser só um codinome a alguém que ela não quer identificar. Ela é muito discreta.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4]

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 11 Fev 2012, 18:03

Ai que lindo... amei mais essa história sobre Michael..... Cada vez vejo como essa moça é mais sortuda.... E também cada vez vejo como Michael é tão doce e acabo me apaixonando mais ainda por ele.........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4]

Mensagem por mjtudibom Sáb 11 Fev 2012, 21:14

O mais interessante nos relatos desta moça, é que ela conta sobre experiências com Michael sem invadir sua privacidade. Estou amando a maneira com que ela está respeitando e ao mesmo tempo mostrando um pouco do Michael que poucos conheceram... giveheart
Ela foi mesmo uma privilegiada!

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4]

Mensagem por Rê Jackson Dom 12 Fev 2012, 01:33

Que delícia ler esses relatos!!!
Adorei este em especial. Todos os anteriores foram igualmente lindos, mas este me tocou muito no ponto em que 2006 foi o ano seguinte ao julgamento do Michael e saber que os fãs que tiveram a chance de chegar mais perto dele, não deixaram ele esquecer nem por um minuto sequer que ele era muito amado e respeitado, me emocionou por demais!
Esse relato dos fãs 24 horas a porta do hotel gritando, gritando, cantando e dançando tocou fundo aqui, como eu queria ser um deles!!!!
Não que eu não soubesse que isso sempre acontecia, mas ler o relato dessa moça sobre o fato, especialmente no ano de 2006, foi delicioso.

Obrigada Elaine.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4]

Mensagem por pat_marcel Dom 12 Fev 2012, 09:58

Senhorita G é Grace sim.
Só pode ser.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: Superstar [Parte 4]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos