MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3]

+5
ana claudia
Carmina Brasil
Femme
Rê Jackson
MJElaine
9 participantes

Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3] Empty Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3]

Mensagem por MJElaine Qui 09 Fev 2012, 00:14

Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3]

Em 26 de janeiro de 2012

Aileen Medz é filipina e foi professora particular dos 3 filhos de Michael. Ela criou o blog “Viagens com Michael Jackson” em janeiro/2012, onde está contando suas experiências e várias viagens que fez com Michael e seus filhos pelo mundo todo. Ela começa com as primeiras, feitas em 2006 e 2007.

Traduzido por MJElaine


Uma bela tarde eu recebi um comunicado do Chefe de Segurança de que o Japão seria o nosso próximo destino. Nenhum outro detalhe foi revelado, exceto uma instrução para arrumar minhas coisas. Eu não tentei perguntar "quando" e "porquê", pois eu sabia que não obteria uma resposta.

Fazer as malas realmente não era tão árduo pois eu vivia com as malas prontas.

No Japão, nós ficamos num dos meus hotéis favoritos, Four Seasons Hotel Tokyo. Ótimo serviço e excelente comida. Embora eu não peça Sushi e Sashimi (me desculpem os amantes de sushi e sashimi, eu simplesmente não posso com o gosto) mas o autêntico Tempura deles é de morrer. Eu chamei o Serviço de Quarto todos os dias para encomendar Tempura para o Café da Manhã, Almoço e Jantar durante 7 dias consecutivos.

O Sr. Jackson foi cumprimentar uma tropa de mais de 3.000 norte-americanos e suas famílias na base Camp Zama do Exército, no Japão, ao sul de Tóquio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele disse à multidão:

"É uma honra e um privilégio estar aqui. "Vocês estão entre as pessoas mais especiais do mundo porque vocês escolheram uma vida de serviço. Por causa de vocês aqui hoje de e outros que deram suas vidas, nós podemos desfrutar da nossa liberdade em casa. Eu agradeço do fundo do meu coração, e eu amo vocês."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além disso, o Sr. Jackson precisava estar no Japão para alguns eventos importantes, como a Festa Platinum VIP, o evento Meet and Greet e o Fan Appreciation Day.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minha identificação durante o evento

Mesmo com a agenda lotada, o nosso grupo não deixiou de visitar a Tokyo Disney Sea. Chegamos lá na hora da queima de fogos. Foi, sem dúvida, espetacular. Imperdível para todas as idades.

Nós então nos acomodamos e esperamos a nossa refeição ser servida.

Depois de algum tempo, eu ouvi o Sr. Jackson chamar meu nome e pedir que eu me aproximasse.

Sr. Jackson: Senhorita Aileen, eu gostaria que você conhecesse a rainha da família Jackson, a minha mãe. Dirigindo-se à Sra. Jackson, "Ela é professora das crianças. Ela é das Filipinas.”

A Sra. Jackson sorriu para mim e disse, “Oi, Como vai?

Eu: Eu vou bem. Obrigada. Estou contente por finalmente conhecê-la, Sra. Jackson.”

O Sr. Jackson deve ter notado que eu não estava à vontade onde eu estava sentada, porque eu estava tão quieta. Então, para fazer com que eu me sentisse confortável ele me pediu para sentar ao lado dele e das crianças. Sinceramente eu estava me sentindo fora de lugar, pois sua equipe conversava sobre assuntos de trabalho que eu não conhecia. Eu trabalhei proxima do Sr. Jackson e das crianças, então eu não tenho conhecimento das reuniões e contratos a que eles se referiam. Ele era muito sensível aos sentimentos das outras pessoas. Ele tinha seu jeito único de deixar você se sentir especial e de poupá-lo de situações embaraçosas.
Isso certamente me fez chorar por dentro e estimei o Rei muito mais.

Muito obrigada pelo amor Sr. Jackson.

Deixando Tokyo:



Fonte: travelswithmichaeljackson.com
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3]

Mensagem por Rê Jackson Qui 09 Fev 2012, 00:41

Ahhhhh.........quanta saudade!!!!!!!!!!!!!!!! chorando
Essa moça teve uma experiência maravilhosa ao conviver todos esses momentos com o Michael.
Ela é muito respeitosa ao falar dele. Estou adorando as palavras dela!

Obrigada Elaine.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3]

Mensagem por Femme Qui 09 Fev 2012, 11:30


O Sr. Jackson deve ter notado que eu não estava à vontade onde eu estava sentada, porque eu estava tão quieta. Então, para fazer com que eu me sentisse confortável ele me pediu para sentar ao lado dele e das crianças. (...) Ele era muito sensível aos sentimentos das outras pessoas. Ele tinha seu jeito único de deixar você se sentir especial e de poupá-lo de situações embaraçosas.
Essa sensibilidade de MJ, essa empatia pelo outro, esta antena para a dor do outro era uma das características mais lindas de MJ... love Quanta falta faz ao mundo essa alma especial!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3]

Mensagem por Carmina Brasil Qui 09 Fev 2012, 12:06

Só mesmo alguém com muita sensibilidade e respeito pelo próximo percebe quando este está desambientado e faz de tudo para deixá-lo o mais confortável possível, socorrendo-o, como no caso acima... Este é o nosso querido MJ! "Gente" pra ninguém botar defeito! Que pessoa especial!

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3]

Mensagem por ana claudia Qui 09 Fev 2012, 12:25

Eu acho ele lindooooooo com essa roupa ...
E esse terno de leãozinho....( lembro da musica do Caetano)...
Eu imagino o amor que essa garota senti ao relembrar essas historias
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3]

Mensagem por Rosy Jack Qui 09 Fev 2012, 13:57

Estou amando ler esses relatos. Essa moça é muito sortuda, passou momentos inesquecíveis e únicos ao lado do nosso amado. Muita gentileza da parte dela em compartilhá-los conosco. Isso acalenta nossos corações cheios de saudades.
Obg. Elaine.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3]

Mensagem por mjtudibom Qui 09 Fev 2012, 15:01

Também estou adorando saber desses momentos que essa moça desfrutou ao lado de Michael. amo

Amei a parte em que ela conta do momento em que ele a chamou para junto dele e das crianças. Michael sempre preocupado com o bem estar do outro! Que pessoa linda!!! Não é à toa que foi e é tão amado!!! love
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3]

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 09 Fev 2012, 20:32

Ai que lindo gente!!! Eu amei mais essa história de uma viagem dela com Michael, realmente ela é uma moça muito sortuda e abençoada!!!!
Além de viajar pelo mundo e conhecer novos lugares, ela fez tudo isso na companhia de Michael e seus filhos.....E Michael é realmente muito doce, adorei a parte que ela disse que estava desconfortável e Michael sentou perto dela e a fez sentir melhor, Michael é mesmo um anjo........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3]

Mensagem por milla Ter 14 Fev 2012, 11:06

Incrivelmente doce, atencioso, sempre pensando no outro e querendo que as pessoas se sintam bem e especial... Fico pensando como uma mulher pode ficar perto dele e não se apaixonar, acho impossível love
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3] Empty Re: Viagens com Michael Jackson: A Rainha [Parte 3]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos