MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 1]

+9
mjtudibom
L.O.V.E.
MarJan
Ella2009
Rê Jackson
Roxa
Liberian Girl
Rosy Jack
Femme
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 1] - Página 2 Empty Re: Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 1]

Mensagem por Roxa Sáb 28 Ago 2010, 21:07

Anne in the Closet escreveu:[b]O caso dela é como o da Lisa Mrie..as duas tiveram seus erros e seus acertos.
não simpatizo nenhum pouco até agora pela Brook mas se Michael conviveu amando-a por tanto tempo, temos que concordar que algo de bom ela tinha...

Lembro que Lisa Marie disse, que quando os dois estavam juntos eles queriam salvar o mundo...então talvez essa teoria do 'amor de outra dimensão' possa ser verdade.

Concordo até aqui. Ele precisava que sua esposa compartilhasse esse desejo de ajudar o mundo com ele, o compreendesse e o apoiasse nesse sentido. E claro, ele uniria o útil ao agradável se se apaixonasse pela tal mulher.

E acrescento que, penso que o amor de Michael pela Brookie foi maior do que ela pensa ou compreendeu na época e do que ela correspondeu. Mas eu continuou não gostando dela kkkkk
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 1] - Página 2 Empty Re: Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 1]

Mensagem por Anne in the Closet Seg 30 Ago 2010, 22:30

Femme escreveu:
Anne in the Closet escreveu:O caso dela é como o da Lisa Mrie..as duas tiveram seus erros e seus acertos.
Para mim, são casos completamente diferentes, Anne. Brooke nunca foi casada com MJ e nunca deu nenhuma declaração que o afrontasse, mesmo quando já não eram tão próximos. Ao contrário de Lisa Marie, que após a separação deu várias entrevistas negativas sobre ele. O que, só por ter sido casada com ele, teve um peso muito grande, e para muitos, teve mesmo valor de verdade.
[/font]

entendo Femme...mas neste caso eu não levei ao pé da letra..eu expus de uma maneira geral,e na maneira geral nenhuma das duas erraram o tempo todo nem acertaram o tempo todo.
é claro que existem "n" especificidades..por isso mesmo que não entrei em detalhes. esclarecido?

Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 1] - Página 2 Empty Re: Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 1]

Mensagem por Roggi Sex 03 Set 2010, 16:16

Obrigada por postar.
Mas tenho minhas reservas quanto a Brooke, ela foi omiça no passado e agora quer se redimeir dizendo estas coisa.
Mas devia ser muito difícil conviver com alguém tão especial assim.

Roggi


Feminino Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro / RJ
Humor : Abençoada

Ir para o topo Ir para baixo

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 1] - Página 2 Empty Re: Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos