MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2]

+5
Rosy Jack
Ella2009
ana claudia
Rê Jackson
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2] Empty Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2]

Mensagem por Femme Sáb 21 Ago 2010, 00:20

.
Em julho de 2009, Brooke Shields dá uma longa entrevista para a edição comemorativa da revista Rolling Stone dedicada a Michael Jackson, na qual relembra sua amizade com ele. Confira a 2ª parte da entrevista.


Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução, respeitados os direitos autorais.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



"É por isso que ele criou Neverland, porque ele queria trazer as pessoas para perto de modo que ele não tivesse que sair e ele poderia sentir felicidade e recuperar alguma coisa que ele sentiu que tinha perdido. Então é claro que eu ia ser uma das pessoas que ele iria chamar. Eu não posso imaginar porque os seus últimos anos foram tão desafiadores. Acho que apenas foi se acumulando, quando você se mantém distante por muito tempo, e se você não tem um canal saudável criativamente... porque houve um período de tempo em que eu penso que sua música era sua força, que era onde ele poderia ter um filtro e derramar-se nela, e isso era claro, e ele sabia o que esperar e que poderia fazer isso que ele queria. Sua vida, penso eu, era muito difícil de entender, e eu não sei se as pessoas ao seu redor estavam totalmente dispostas a ajudar.

Eu não acho que ele estava cercado por pessoas saudáveis. Eu acho que ele acabou por criar um mundo em que ele se sentia seguro, e nós saíamos cada vez menos para jantar. Costumávamos sair para restaurantes - era loucura, mas pelo menos podíamos chegar em um restaurante e em uma mesa. A entrada e a saída do restaurante eram uma bagunça, mas podíamos pelo menos fazer isso, e lenta, mas firmemente, ele parou de ir a restaurantes. E ele ficou mais frágil e mais frágil... A princípio, ele ficou de gozação comigo porque quando eu estava na faculdade, e ele estava dizendo tipo: "Eu não posso acreditar que você estava bebendo", e eu diria " É Universidade, isso é o que você faz, você bebe, você fica doente, e se você não quiser beber mais, é assim que acontece ", e ele jurou estar completamente afastado de álcool e ele jurou tudo, e ele estava tão puro. Ele tirava sarro de mim porque eu não era tão saudável.

Meu coração se partiu, porque algum dia ele sentiu a necessidade de fugir - eu senti como funcionou. Eu estava preocupada com ele financeiramente, eu estava preocupada com as crianças, eu estava preocupada com sua saúde. Eu sempre fiquei preocupada com sua saúde, porque eu achava que ele era muito magro. Ele tirava sarro de mim, especialmente quando eu estava na faculdade, porque eu ganhei peso na faculdade - qual calouro não ganha? - E eu dizia, "Eu sei que você vai pensar que eu estou gorda, mas ..." e era uma piada, mas ele também se tornou muito, muito consciente de tudo, e eu costumava dizer: "Eu acho que você perdeu muito peso." Então eu comecei a me preocupar com sua saúde do ponto de vista da magreza.

Eu o vi cada vez menos visto que a nossa vida se tornou diferente. Em todos os eventos importantes da minha vida, ele me estendeu a mão, seja quando o meu pai morreu, ou quando eu tive minha primeira filha, e tive uma severa depressão pós-parto, nós nos falamos. E então ele ficou mais difícil encontrar, e algumas das pessoas na sua vida que eu poderia contactar para encontrá-lo foram demitidas ou saíram ou foram embora, e nos últimos anos era mais difícil de obter o número certo [do telefone] para chegar até ele.

Eu gosto de pensar que eu fui uma boa amiga para ele. Esse é o jeito que sempre foi, e nossa amizade nunca mudou, seu curso foi apenas suspenso. Não importa o que estivesse acontecendo, a única coisa certa é que sempre que falamos ao telefone um com o outro, ele iria tão somente dar risada ou rir e dizer: "Oh, Brooke" e eu fui consistente, e penso que isso foi importante para nós dois. Eu queria que ele soubesse dos meus filhos, mas se tornou mais difícil tirá-lo para fora e trazê-lo para ... isso era apenas um trauma. Eu sinto que ele não deveria ter ido desse jeito. Eu sempre sustentei que ele era uma alma pura ...



Fonte: Rolling Stone


Última edição por Femme em Ter 24 Ago 2010, 12:20, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2] Empty Re: Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2]

Mensagem por Rê Jackson Sáb 21 Ago 2010, 02:46

Eu percebi muita emoção no discurso da Brooke no dia do funeral de Michael.
A relação que eles tiveram um dia foi grande e essas palavras dela agora me dão a impressão de uma saudade e um remorso de ter se deixado afastar dele.
Pode ser que sim, pode ser que não.
Mas em um ponto ela está coberta de razão e por ter convivido tanto tempo com ele, ela sabe bem disso.
Michael era mesmo uma alma pura.
Uma doce, linda e amada alma pura.

Te amo Michael, de todo meu coração, de toda a minha alma, desde sempre e para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2] Empty Re: Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2]

Mensagem por ana claudia Sáb 21 Ago 2010, 08:41

Duvidooooooooooooo...que a Elisabeth taylor não tivesse o nº de telefone dele atualizado. Duvidooooo...
Sem contar que a Brooke também era amiga da Elizabeth...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2] Empty Re: Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2]

Mensagem por Femme Sáb 21 Ago 2010, 11:24

Em todos os eventos importantes da minha vida, ele me estendeu a mão, seja quando o meu pai morreu, ou quando eu tive minha primeira filha, e tive uma severa depressão pós-parto, nós nos falamos.
A gentileza e solidariedade dele sempre se fazia presente. Era um traço do caráter dele, isso nunca se morreu nele. E uma coisa me chamou atenção também: ela teve a depressão pós-parto em 2003, portanto, isso nega os comentários tabloidianos de que eles teriam tido contato pela última vez em 1993.

E então ele ficou mais difícil encontrar, e algumas das pessoas na sua vida que eu poderia contactar para encontrá-lo foram demitidas ou saíram ou foram embora, e nos últimos anos era mais difícil de obter o número certo [do telefone] para chegar até ele.
Com certeza, durante o seu julgamento, MJ não estava muito acessível: até Mesereau disse ter dificuldade de contactá-lo, numa entrevista depois. E eu acredito que isso se estendeu pelo menos durante os primeiros anos após o julgamento. Ele estava ferido, ofendido, devastado e penso que viajar pra o Barein foi uma forma clara de se isolar com seus filhos, única companhia que lhe dava prazer na época. Eu lembro da Whitney Houston contando que conseguiu falar com ele por telefone, mas que ele não quis vê-la. Deveria ser muito difícil pra ele, uma pessoa reservada por natureza, se ver humilhado como foi, em praça pública.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2] Empty Re: Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2]

Mensagem por Ella2009 Sáb 21 Ago 2010, 17:24

Longe de mim julgar quem quer que seja, acho sim que Brooke foi uma boa amiga e sincera, conviveram por mts anos, mas no final das contas praticamente todos "O abandonaram" ou seja o negligenciaram especificamente após 2005; qd a gente realmente quer vai atrás, batalha e não desiste pq está difícil encontrar, Liz foi a única que eu tenha conhecimento que sempre foi a amiga guerreira, desde 93 foi atrás dele em Cingapura e nos últimos anos estava bem presente em sua vida, Mike falava que toda 5ª feira eles iam ao cinema.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2] Empty Re: Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2]

Mensagem por Rosy Jack Sáb 21 Ago 2010, 20:50

Eu acho que o distanciamento de sair em eventos e restaurantes foi um acontecimento normal na amizade deles. Michael se casou em 94... em seguida casou com Debbie, teve os filhos, ele quiz mais privacidade pra ele. E ela também tinha sua vida, trabalho, namoro!
Femme escreveu:

E então ele ficou mais difícil encontrar, e algumas das pessoas na sua vida que eu poderia contactar para encontrá-lo foram demitidas ou saíram ou foram embora, e nos últimos anos era mais difícil de obter o número certo [do telefone] para chegar até ele.
Com certeza, durante o seu julgamento, MJ não estava muito acessível: até Mesereau disse ter dificuldade de contactá-lo, numa entrevista depois. E eu acredito que isso se estendeu pelo menos durante os primeiros anos após o julgamento. Ele estava ferido, ofendido, devastado e penso que viajar pra o Barein foi uma forma clara de se isolar com seus filhos, única companhia que lhe dava prazer na época. Eu lembro da Whitney Houston contando que conseguiu falar com ele por telefone, mas que ele não quis vê-la. Deveria ser muito difícil pra ele, uma pessoa reservada por natureza, se ver humilhado como foi, em praça pública.
Faço minha as suas palavras. E eu no lugar do Michael teria tomado a mesma atitude. Com certeza seus amigos entenderam e deram o tempo e o espaço que ele precisava!

Alma pura e coração cheio de amor!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2] Empty Re: Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2]

Mensagem por mjtudibom Ter 24 Ago 2010, 20:28

Femme escreveu:Eu o vi cada vez menos visto que a nossa vida se tornou diferente
Eu acredito que esse afastamento tenha sido inevitável, uma vez que cada um seguiu sua vida, cada um com seus relacionamentos, Michael com seus casamentos e seus filhos.
Nós não podemos esquecer que Liz Taylor sempre foi amiga de Michael, já Brooke era sua paixão, e quando um relacionamento assim não vai pra frente, o mais natural mesmo é o afastamento.
E penso como a Rê, no sentido de que talvez ela tenha ficado com remorso sim, mas não por esse afastamento que falei acima, mas pelo fato de não ter ido em seu socorro no pior momento:2003-2005, afinal se ela podia e não fez, agora deve se cobrar com certeza.
E quanto a Michael ser uma alma pura, ela só vem confirmar o que já sabemos.
Obrigada Brooke!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2] Empty Re: Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2]

Mensagem por multi Ter 24 Ago 2010, 21:11


Realmente são muitas informações !! Sinto um depoimento emocionado
muito emocionado e verdadeiro.Infelizmente nem todos estão preparados
pra oferecer a cara pra bater!! E com o mike não foi diferente!Muitos quizeram apoia-lo mais de sua maneira reservadamente mais ao meu ver
o momento não era promissor pra tal comportamento,mais fazer o que,as pessoas têm seus limites. Quero aproveitar pra parabenizar! O forum esta lindissimo simplesmente maravilhoso. Femme querida obrigada por postar

multi


Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 54
Localização : itapetinga - ba

Ir para o topo Ir para baixo

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2] Empty Re: Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2]

Mensagem por Femme Ter 24 Ago 2010, 22:19

multi escreveu: Quero aproveitar pra parabenizar! O forum esta lindissimo simplesmente maravilhoso.

Obrigada, multi! Ficamos muito felizes de saber que nosso cantinho está agradando...Very Happy


multi escreveu:Femme querida obrigada por postar

Pode deixar que ainda tenho muito material legal pra postar aqui... ;)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2] Empty Re: Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2]

Mensagem por Roxa Qua 25 Ago 2010, 09:44

Tipo, a Brooke falou uma coisa que eu sempre imaginei que acontecia na vida do Michael. Ele de um jeito ou de outro, por alguma razão, acabava se afastando de algumas pessoas que já foram mais próximas a ele. Acho que isso acontecia pela vida dele, o trabalho, e o pouco de isolamento em Neverland e acabava que as pessoas também não podiam ficar com ele por causa de planos e acontecimentos em suas próprias vidas. Quero dizer, MJ conhecia atores e cantores, e esse pessoal nunca pára em lugar, vive viajando e trabalhando.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2] Empty Re: Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2]

Mensagem por Roggi Sex 03 Set 2010, 16:42

Obrigada por postar.
As vezes algumas amizades que fazemos durante nossas vidas se perdem ou ficam adormecidas.
Mas o amor e as experiencias vividas ficam para sempre em nossos corações.
I LOVE YOU FOREVER MICHAEL JACKSON!

Roggi


Feminino Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro / RJ
Humor : Abençoada

Ir para o topo Ir para baixo

Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2] Empty Re: Brooke Shields relembra Michael Jackson: "Ele era uma alma pura" [Parte 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos