MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson

+4
MJElaine
Rosy Jack
Roxa
Femme
8 participantes

Ir para baixo

Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson Empty Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson

Mensagem por Femme Sex 03 Dez 2010, 12:51


Brian May, ex-integrante da banda Queen, publicou este texto a repeito de Michael Jackson em seu site, em 26 de junho de 2009.

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Michael Jackson e Fredie Mercury conversam nos bastidores[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


MICHAEL JACKSON


"Difícil saber o que dizer - o que sentir. Fico imaginando o que poderia ter acontecido em sua turnê ... o número de datas no Reino Unido com que ele havia se comprometido era louco ... Eu tive a sensação de que era impossível ... mas eu fiquei tão chocado ao ouvir que ele se foi tão de repente. Muito triste. É claro que eu ainda acho que ele é um menino ...

Ele costumava vir nos ver (Queen) tocar quando estávamos em turnê nos Estados Unidos, e ele e Freddie se tornaram amigos íntimos ... próximos o suficiente para gravar algumas faixas juntos na casa de Michael ... faixas que nunca viram a luz do dia.

Michael foi o menino estrela do Jackson Five, e sempre o mais assediado. Lembro-me em seu show, eles tentaram muito arduamente fazer todos os irmãos ficarem em pé de igualdade na apresentação, mas era mais evidente que a maioria de todas as fãs realmente queria ver era o pequeno Michael.

Foi Michael que ouviu a nossa música "Another One Bites the Dust" quando ele veio nos ver na turnê "The Game" ... e nos disse que seríamos loucos de não liberá-la como um single. Claro que isto foi muito antes da carreira solo monstro de Michael começar ... mas ele já estava em busca da fusão entre Funk e Rock, Preto e Branco, e o álbum Thriller foi a consumação dessa busca. Há muitas semelhanças entre ela e o nosso álbum "Hot Space" ... mas o nosso tempo estava esgotado, realmente. Michael acertou em todos os aspectos ... incluindo o sincronismo ... o mundo estava pronto para ele ... e, claro, ele estava em busca de sentir o mesmo solo, mas vindo da direção oposta.

Surpreendentemente, depois que Freddie e Michael passaram algum tempo juntos na gravação, Freddie voltou e tocou para nós o trabalho em andamento, e ele comentou que Michael teve a idéia de um grande título para o álbum ... BAD. Um pouco mais tarde, Freddie sorriu seu sorriso conspiratório malvado, e disse ... "Eu tenho uma idéia perfeita para o título do nosso álbum - você pode amá-lo ou odiá-lo ... mas pense nisso .... podemos chamá-lo ..... espere por isso ... GOOD"!

Acho que o mundo é um lugar mais colorido graças ao trabalho de Michael ... ele era um artista verdadeiramente maravilhoso em seu auge - e tinha uma grande equipe ao seu redor, incluindo, naturalmente, o gênio Quincy Jones. Eu acho que ele se qualifica como um grande artista, ele dedicou todo o seu corpo e sua alma à sua arte. É como se, com todas as alterações que ele introduziu em seu corpo, sua arte tornou-se realmente o seu corpo e sua personalidade. Sim, eu só espero que ele tenha morrido na felicidade, na grande esperança e expectativa pela sua turnê de um retorno glorioso.

Descanse em Paz, Michael."

Bri


Algum tempo depois dessas revelações sobre as faixas gravadas por MJ e Freddie Mercury, elas foram postadas no youtube. O que levou Brain May a publicar isso no seu site:



"Algumas pessoas têm perguntado sobre as faixas que Freddie gravou com Michael Jackson, que apareceram no youtube. Ah, sim. O 'ladrões de música" estão trabalhando como de costume. Bem, há muito a ser dito sobre estas faixas que 'vazaram', mas eu não vou entrar nisso agora."

Bri

Estas foram as faixas que vazaram na internet, nas quais se pode apreciar a bela parceria entre eles.


"There Must Be More To Life Than This"




"State Of Shock"



Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


.


Última edição por Femme em Sex 03 Dez 2010, 15:06, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson Empty Re: Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson

Mensagem por Roxa Sex 03 Dez 2010, 13:28


Surpreendentemente, depois que Freddie e Michael passaram algum tempo juntos na gravação, Freddie voltou e tocou para nós o trabalho em andamento, e ele comentou que Michael teve a idéia de um grande título para o álbum ... BAD. Um pouco mais tarde, Freddie sorriu seu sorriso conspiratório malvado, e disse ... "Eu tenho uma idéia perfeita para o título do nosso álbum - você pode amá-lo ou odiá-lo ... mas pense nisso .... podemos chamá-lo ..... espere por isso ... GOOD"!

BAD >>> GOOD . Freddie era demais! É mt bom saber essas histórias.

Sim, eu só espero que ele tenha morrido na felicidade, na grande esperança e expectativa pela sua turnê de um retorno glorioso.

É o que espero tbm. MJ não merecia morrer trsite, passando por momentos ruins e etc. Ele devia estar feliz com seu retorno.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson Empty Re: Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Sex 03 Dez 2010, 20:25

Acho que o mundo é um lugar mais colorido graças ao trabalho de Michael
Quem não concorda com Brian? Bom saber que outros artistas entendem e afirmam isso!

Adorei o texto do Brian. Tenho certeza que após assistir This Is It ele percebeu que Michael estava pronto e em forma pra realizar os shows.

Obg, Femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson Empty Re: Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson

Mensagem por Femme Sáb 04 Dez 2010, 12:48


Acho muito interessante como MJ se ligava às mais diversas personalidades. Ele e Freddie Mercury tinham em comum uma grande timidez na vida real que sumia completamente quando subiam ao palco! E dizem que existem outras canções por aí...

Aliás, já vi muita gente divulgar "State Of Schock" como sendo de autoria do Fredie, mas é do Michael com um outro parceiro. Aliás, ele tinha apenas14 anos quando compôs esta música! É, parece que nasceu sabendo seduzir... naughty

Ah, e eu adorei "There Must Be More To Life Than This"! Queria que lançassem mesmo um álbum com todos os duetos do Michael... giveheart
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson Empty Re: Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Sáb 04 Dez 2010, 13:46

Eu acho que ele se qualifica como um grande artista, ele dedicou todo o seu corpo e sua alma à sua arte.
Michael foi um gênio desde muito jovem. Ele tinha um enorme feeling para se aproximar dos vários tipos de artistas, para aprender ou ensinar.
É sempre muito gratificante saber a opinião dos artistas a respeito do Michael, e mais ainda ficar sabendo das histórias que os cercaram.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson Empty Re: Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson

Mensagem por Roxa Sáb 04 Dez 2010, 15:24

MJElaine escreveu:
Michael foi um gênio desde muito jovem. Ele tinha um enorme feeling para se aproximar dos vários tipos de artistas, para aprender ou ensinar.

Acho que Michael tinha feeling pra quase tudo que se pode imaginar. Ele é phodástico em tudo!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson Empty Re: Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Sáb 04 Dez 2010, 15:51

Gnt, isso pode ser meio flood, mas é que qdo eu leio textos assim, eu fico sem saber o que dizer mesmo qdo eu quero dizer!confused Só posso dar Graças a Deus por Michael ter partilhado sua arte com pessoas igualmente brilhantes como ele! E que Deus abençõe muito Brian May por compartilhar isto com a gnt! girlsigh
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson Empty Re: Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Sáb 04 Dez 2010, 18:42

O Michael é um artista tão completo que ele fazia parcerias com as mais variadas personalidades do cenário artístico e com a maior facilidade.
A ponto de arrancar elogios de todos eles, pelo menos daqueles que não são invejosos e nem interesseiros.
Lindas palavras do Brain May.
Eu só não gostei quando ele disse que Michael era um artista maravilhoso "em seu auge".
Ele é um artista maravilhoso e sempre será. E ponto.
Obrigada Femme.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson Empty Re: Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Sáb 04 Dez 2010, 22:05

Emocionantes as declarações feitas por Brain May! amo
Concordo com a Rê, acho que ele só foi infeliz na colocação sobre Michael ter sido realmente maravilhoso "em seu auge".

Acho que o mundo é um lugar mais colorido graças ao trabalho de Michael ...
Acho maravilhoso esse reconhecimento dos artistas sobre a importância que Michael teve para o mundo da música. claphappy
Sim, eu só espero que ele tenha morrido na felicidade, na grande esperança e expectativa pela sua turnê de um retorno glorioso.
Eu tenho certeza que Michael partiu feliz. Meu coração deseja demais que tenha sido assim. amo
Gente, eu adorei "There Must Be More To Life Than This" girlinlove
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson Empty Re: Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Dom 05 Dez 2010, 20:52

Femme escreveu:Queria que lançassem mesmo um álbum com todos os duetos do Michael... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seria maravilhoso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já tenho até o nome do álbum em mente. "Michael and Friends"... kkk.
Quem sabe nosso sonhos não se realiza? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson Empty Re: Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson

Mensagem por Femme Dom 05 Dez 2010, 21:12

Rosy Jack escreveu: Já tenho até o nome do álbum em mente. "Michael and Friends"... kkk.
Quem sabe nosso sonhos não se realiza? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vamos torcer muitooooooo! LoL
Agora, mudando de assunto: Michael está incrivelmente sensual nesta foto! Nossaaaaaaa....
fallinglove
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson Empty Re: Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Dom 05 Dez 2010, 22:02

Rosy Jack escreveu:
Quem sabe nosso sonhos não se realiza? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ops! Faltou um "M"! "Realizam"...kkk

Sim, femme! Michael tá um gato, sexy! Um corpinho... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas o Freddie... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson Empty Re: Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Ter 08 Mar 2011, 14:38

Ele costumava vir nos ver (Queen) tocar quando estávamos em turnê nos Estados Unidos, e ele e Freddie se tornaram amigos íntimos ... próximos o suficiente para gravar algumas faixas juntos na casa de Michael ... faixas que nunca viram a luz do dia.
Tomara que um dia elas possam ver a luz do dia .
Ja pensaram ???
Michael foi o menino estrela do Jackson Five, e sempre o mais assediado. Lembro-me em seu show, eles tentaram muito arduamente fazer todos os irmãos ficarem em pé de igualdade na apresentação, mas era mais evidente que a maioria de todas as fãs realmente queria ver era o pequeno Michael.
Que coisa né ? Nessa epoca ja se percebia que os irmãos não eram tão ofuscados como o Michael.
Sim, eu só espero que ele tenha morrido na felicidade, na grande esperança e expectativa pela sua turnê de um retorno glorioso.

Eu tenho certeza que Michael partiu feliz. Meu coração deseja demais que tenha sido assim.
Gente, eu adorei "There Must Be More To Life Than Thi
[quote]
Eu também espero...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson Empty Re: Brain May, guitarrista da banda "Queen", relembra Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos