MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul

+2
MJElaine
Femme
6 participantes

Ir para baixo

O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul  Empty O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul

Mensagem por Femme Dom 12 Jan 2014, 22:51


O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul (ator de Breaking Bad)

Por Josh Duboff, em 08 de janeiro de 2014

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer.



"Era a festa do 25º aniversário do Príncipe de Brunei", diz ele. "Seis anos atrás, fora de Londres." Paul não conhecia o príncipe (ele viria como convidado de um convidado, tendo subido ao nível de principal mais-um, mas não com a de convidado), mas o príncipe imediatamente o tomou para si. "Nós chegamos lá", diz Paulo, "e eu vejo todas essas botas de lama, e havia todas estas ovelhas, como mil ovelhas, em torno do castelo, e eu disse: 'Vamos persegui-las." Então, eu e o príncipe e as princesas, Azemah e Fadzilah, todos colocamos estas botas de lama e perseguimos os animais."

Ao longo do fim de semana, Paul também quebrou uma das aero-lanchas do príncipe. "Ninguém mais foi pilotá-las", diz ele, "mas se eu tiver a chance de usar uma aero-lancha em torno de um castelo, eu vou fazer isso."

O máximo da surrealidade do fim de semana, no entanto, aconteceu dentro de casa. "Eu estava indo de volta para o meu quarto", diz Paul, apertando os olhos sob o sol espanhol, "e esse cara me agarra e diz: 'Ei, o príncipe Azim quer vê-lo na biblioteca."

"Então eu vou para lá, e ele está sentado no sofá com Michael Jackson, e eu e Michael Jackson acabamos tendo esta conversa longa de coração para coração sobre a família e educações, e eu me lembro, ele apenas colocou o braço em volta do meu ombro e disse: 'Sabe, se você teve uma infância difícil ou não, é tudo sobre o perdão. Quando você percebe isso, está tudo bem. Tudo está bem.' '"Paul faz uma pausa, encontra um local com sombra debaixo de uma torre do século 10. "E eu fiquei como, 'Michael, você está absolutamente certo.' E então eu digo, 'Você quer fazer uma foto? " E ele continua: "Claro!" E eu estava tipo, 'Ok, Michael, vamos fazer isso."


Fonte: Details
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul  Empty Re: O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul

Mensagem por MJElaine Dom 12 Jan 2014, 23:36

Michael tinha uma alma linda. E eu acredito realmente que ele tinha a grandeza do perdão. Ele sempre tinha uma boa palavra para oferecer.  amo  amo 
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul  Empty Re: O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul

Mensagem por ana claudia Seg 13 Jan 2014, 05:58

cade a foto?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul  Empty Re: O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul

Mensagem por Femme Seg 13 Jan 2014, 12:30

ana claudia escreveu:cade a foto?
Ele não estava com ela, esta entrevista foi feita na rua. ;)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul  Empty Re: O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 13 Jan 2014, 20:47

Michael é simplesmente de mais, puro, doce, sincero, gentil, maravilhoso e com o coração cheio de amor!!!  amo amo amo girlinlove girlinlove girlinlove 
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul  Empty Re: O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul

Mensagem por Rê Jackson Ter 14 Jan 2014, 01:38

Eu nem sei o que dizer, as palavras do Michael são sempre tão incríveis, me deixam de coração mole, derretendo mesmo. Amo demais esse homem lindo por dentro e por fora!  love  love 
Ele perdoava todo mundo, sem exceção, independente do mal que faziam pra ele. Ele não era deste mundo.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul  Empty Re: O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul

Mensagem por Rosy Jack Qua 05 Fev 2014, 21:12

Michael é definitivamente apaixonante. Um homem de alma pura!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul  Empty Re: O conselho que Michael Jackson deu a Aaron Paul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos