MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

+12
Annie Moonwalker
Fabiana P.Y.T.
Caroline MJ
Rê Jackson
ana claudia
Rosy Jack
macario
MJElaine
Tay
Femme
Janinha
Alone
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Alone Qui 30 Jun 2011, 23:00

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool

Em 30 de junho de 2011

Pesquisado por Alone, traduzido por Femme exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida reprodução





Durante a noite, a internet explodiu com a notícia de que o ex-ídolo teen Aaron Carter afirmou (em uma nova entrevista à revista OK), que Michael Jackson havia lhe dado cocaína e bebida - tudo quando ele tinha apenas 15 anos de idade.

Ainda hoje, o áudio da entrevista Daphne Barak com Carter foi publicado online - revelando que Carter nunca disse tal coisa.

Em uma transcrição do áudio, ao contrário, Carter disse para a jornalista de tablóides Daphne Barak que uma vez ele participou de uma festa em Neverland com seu irmão mais velho Nick, o ator Chris Tucker e muitos outros convidados. Durante a festa, Carter testemunhou o consumo de álcool por Jackson. "Foi divertido", disse ele, "porque eu não acho que Michael realmente teve a chance de fazer coisas assim."

Vocês tomaram uma bebida [na festa]?" Daphne perguntou.

"Sim, um pouco", respondeu Carter.

Quando mais tarde questionado sobre Michael Jackson ter um suposto vício em drogas prescristas, Carter afirmou claramente: "Eu, pessoalmente, não vi qualquer problema de toxicodependência [com Michael]."

"Quero dizer, definitivamente haviam coisas que eram simplemente diferentes, sabe, estranho", ele disse sobre o comportamento do cantor, antes de voltar a admitir que "o tempo que passei com ele, sim, ele estava bem."

A entrevista terminou com Aaron tocando uma canção para Michael Jackson no piano, como um tributo. "Eu queria expressar uma mensagem para ele para que ele pudesse ouvi-la." disse o cantor. "Quero proteger seu legado. É engraçado porque um monte de coisas que Michael fez, eu quero fazer também."

Lá você tem isso. Nenhuma cocaína. E nenhum adulto propositadamente entregando álcool a um menor. Então como essa enorme distorção-de-palavras surgiu? A resposta pode estar na autora do artigo. . .

A colaboradora de tablóides Daphne Barak, você pode recordar, entrevistou a ex-babá de Michael Jackson, Grace Rwaramba, logo após a morte do Rei do Pop em 2009. No vídeo da entrevista, Rwaramba expressou sua frustração por ter sido demitida pela equipe de Jackson - compreensível e de forma controversa.

No entanto, depois da publicação de Barak de repente a entrevista trouxe a babá Grace alegando que ela tinha bombeado o estômago de seu ex-empregador por causa de drogas, várias vezes!

Rwaramba rapidamente reagiu: "Estou chocada, magoada e profundamente entristecida com recentes declarações que a imprensa tem atribuído a mim [...] As declarações atribuídas a mim confirmam o pior em tendências humanas para o sensacionalismo da tragédia e atingindo reputações pelo lucro."

"Eu não sei nem mesmo como se bombeia o estômago!" , acrescentou.

Amiga próxima da ex-babá, Mallika Chopra (filha de Deepak Chopa), ainda escreveu no seu blog defendendo Rwaramba e explicando a situação completa de como uma "chamada jornalista” Daphne Barak tinha agido como uma confidente para obter informações, e depois manipulado estas num artigo subseqüente.

É isso o que aconteceu com os comentários de Aaron Carter sobre Michael Jackson, então? Vamos ter que esperar e ver, quando uma resposta oficial do Carter e/ou sua equipe de relações públicas aparecerem. . . .

UPDATE: Frank Cascio (que participou da mesma festa em Neverland com Aaron Carter) apenas tweeted: "Eu conheci Michael há mais de 25 anos e NUNCA nem uma vez ele fez uso de cocaína ou sugeriu a ninguém usar cocaína Nunca!!"

O áudio da entrevista pode ser acessado aqui: http://daphnebarak.homestead.com/AaronCarterMichaelJacksonTributeVideoClip.html


Fonte: ONDT (com áudio da entrevista)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Janinha Qui 30 Jun 2011, 23:18

Gente eu estou pasma...Quanta podridão...
Vamos ver se as pessoas que continuam a ser teleguiadas por esses abutres da imprensa possam raciocinar pelo menos um pouquinho e ver o que foi e continua sendo feito com o Michael durante anos e anos...
E vamos ver também o que o Aaron tem para falar...
E a notícia será desmentida com a mesma rapidez com a qual se espalhou? desconfiado
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Femme Qui 30 Jun 2011, 23:29

Pois é, Janinha, mais uma "notícia" completamente falsa, ofensiva e que se espalhou feito fogo em palha seca! Agora, que está aí o áudio e o próprio vídeo, o que acontecerá? Será que isso não é muito mais confiável do que as palavras escritas por uma cretina que vive de ofender a memória dos outros?

E os fãs têm o dever de espalhar este desmentido, de trazer a verdade à tona. Poxa, MJ nunca tem paz, quando a gente começa a ter a ilusão de que vão parar de torturá-lo com tantas mentiras, surge algo assim, do nada e ganha todo o espaço do mundo...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Tay Qui 30 Jun 2011, 23:58

Quando eu li essa notícia hoje de manhã... eu fiquei com o pé atrás,sabe?
Mas todo mundo começou a xingar o cara e tal...

Enfim, mistério solucionado!
Creio que tem pessoas que devem desculpas por algumas palavras ditas sobre Aaron.

E isso vai totalmente de encontro aos posts do Joe Vogem hoje no twitter.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Alone Sex 01 Jul 2011, 00:00

Aaron agora só precisa aparecer e dar uma declaração sobre essa entrevista.
De qualquer forma o pior já aconteceu, essa mentira é que vai ficar espalhada nos noticiarios. Lamentável!
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Femme Sex 01 Jul 2011, 00:05

Aqui, uma pequena parte da transcrição do vídeo:

Daphne Barak pergunta se Aaron nunca viu qualquer sinal de que MJ estava abusando de drogas. Aaron diz que não, nunca houve quaisquer sinais. Daphne comenta que MJ poderia ter usado drogas e Aaron nunca teria visto isso, porque ele não estava sempre ao redor dele. Aaron diz, sim, isso é possível - afinal, leva apenas dois segundos para uma pessoa ir a um banheiro e usar drogas então, tudo é possível. E reafirma que, pelo que ele mesmo observou, MJ estava muito bem.

Aaron diz que viu MJ beber vinho na festa. Daphne pergunta quantos anos Aaron tinha (ele responde que tinha 15). Ela pergunta se ele bebeu na festa (ele diz que sim, um pouco).



Mas Tay, convenhamos,ele bem que merece uns puxavancos de cabelo, afinal, por que AINDA não apareceu para desmetir a notícia pessoalmente?! Bastava uma notinha e isso também ganharia repercussão. Mas ficou caladinho, se fazendo de morto, parece até que está lucrando com isso... wtf

Só espero que tenha sido ele a divulgar o vídeo, pelo menos isso...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Janinha Sex 01 Jul 2011, 00:12

Agora é tarde,já se espalhou e com cada comentário de se fazer chorar...
Fico pensando na Paris usando o twitter. Sad
Essa cretina,pseudo jornalista tem que levar um processo nas costas.
E esse Aaron também tem que se pronunciar.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por MJElaine Sex 01 Jul 2011, 00:19

A verdade é que todo mundo gosta mesmo é de ver o circo pegar fogo.
A mídia é podre, mas as pessoas que "dependem" dela não são melhores.
Esse Aaron não disse com todas as letras, mas deixou no ar que poderia ter acontecido sem ele ter visto, e tampouco está interessado em desmentir. Mesmo porque se isso acontecer, ninguém vai dar a mínima atenção. O mais interessante é manter a primeira versão. Como sempre aconteceu...
São todos da mesma laia, isso sim.
Não sei porque não deixam Michael em paz, pelo menos agora que ele não está mais aqui. Não existe o mínimo respeito por parte dessa gentalha.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Tay Sex 01 Jul 2011, 00:25

Femme escreveu:
Mas Tay, convenhamos,ele bem que merece uns puxavancos de cabelo, afinal, por que AINDA não apareceu para desmetir a notícia pessoalmente?! Bastava uma notinha e isso também ganharia repercussão. Mas ficou caladinho, se fazendo de morto, parece até que está lucrando com isso... wtf

Só espero que tenha sido ele a divulgar o vídeo, pelo menos isso...

Também espero que ele se manisfeste.
Mas você não leu os comentários que eu li... antes mesmo de obterem uma confirmação.
Mas ele tem sim a sua parcela de culpa...

Eu concordo com a Janinha... agora o comentário já se espalhou!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por macario Sex 01 Jul 2011, 00:27

hoje uma suposta fan perguntou a Paris se ela ja sabia, isso e horrivel .

Ontem quando eu li essas declaracoes de carter eu nao acreditei , se voce pegar todas as entrevistas feitas por ele , vai ver que sempre defendeu Michael , sei que ele tem problemas com drogas , sei que ele esta precisando de dinheiro mais seria sem muito escrupulo ele ter dito essas coisas ,, mais fiquei com uma pulga atras da orelha, enfim quando eu li quem fez essa entrevista , percebi que so precisava de um tempo para ser desmentida , eu li toda a transcricao em nenhum momento ele falou coisas terriveis sobre Michael
Mais o pior de ontem para hoje o facebook e twitter dele foi imundado por palavras fortes dos fans , eu estou inclusa nisto, acho que terei que pedir desculpas par ele pois o chamei de mentiroso.





macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Femme Sex 01 Jul 2011, 00:43

Macario, para mim esta pessoa é a mesma perversa que cria um twiter novo todo dia só pra perturbar Paris!

Veja que ela só segue a Paris, e depois que é denunciada por spam, ela cria outro e faz exatamente o mesmo. Ela estava dizendo a Paris que ela era muito mal vestida e deveria se inspirar no seu pai, mesmo só tendo 13 anos. Enfim, alguém que manda um link desta matéria mentirosa e repete mil vezes a mesma pergunta sobre isso é um hater, sem dúvida.

O pior é que muitos já perceberam que se repetirem a mesma pergunta pra ela muitas vezes seguidas, ela acaba respondendo. Usam sempre este meio pra obter uma resposta dela...

E quanto ao Aaron, repito, para mim é indesculpável que ele se mantenha em silêncio este tempo todo, sem lançar uma palavra sequer de desmentido. Eu não pediria desculpas nenhuma a ele, pois ele está alimentando a fogueira se calando. E sim, eu estou furiosa.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por macario Sex 01 Jul 2011, 00:52



ja esta sento feito o boicote da revista, e ja estao pedindo que seja declarado um pedido de desculpas , e que seja tuitado por toda internet chamando essa jornalista de mentirosa

ja tenho o e-mail dela , se voces quiserem posso mandar

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Femme Sex 01 Jul 2011, 00:53

macario escreveu:ja tenho o e-mail dela , se voces quiserem posso mandar
Mande sim, precisamos fazê-la sentir que isso não pode ficar impune.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Tay Sex 01 Jul 2011, 01:17

Ah que horror! Pra quê ficarem colocando a Paris no meio dessas coisas?
A menina não precisa ficar sabendo desses "disse que disse" por aí!

Até quando essa gente vai ficar colocando palavras na boca dos outros e ficar tudo por isso mesmo?
Essa gente precisa saber que não podem sair por aí falando mentiras sobre os outros (
Michael Jackson ou qualquer outro) e ficarem numa boa, deitar e dormir tranquilamente.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Janinha Sex 01 Jul 2011, 10:33

Eu concordo plenamente com a Femme,de santo esse Aaron não tem nada,além de sumir,também não gostei de algumas coisas ditas por ele na entrevista verdadeira.
Esses “amigos” deveriam saber que qualquer coisa dita é usada contra o Michael,mas no final das contas eles querem é isso mesmo...E com que direito eles usam o seu nome assim?
Lamentável,o Michael ter sido e continuar sendo usado por tantas pessoas.
Ele ainda pode vir e falar alguma coisa,mas depois do enorme estrago feito e de aparecer bastante para o mundo.E duvido que essa entrevista foi de graça,até uma jaqueta dada a ele pelo Michael foi tomada pelo seu ex-empresário por causa de dívidas.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por macario Sex 01 Jul 2011, 11:20

nydesk@daphnebarak.c om


segue o e-mail da cobra da jornalista

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Sex 01 Jul 2011, 14:14

Também acho que Aron fez insinuações sim. Os amigos do Michael são sempre categóricos quando afirmam que nunca viram Michael usar drogas. E ele deveria ter desmentido essa entrevista na hora que começou a bombar na internet. Estou de saco cheio de gente assim.
A mídia é podre, nojenta e sem escrúpulos em relação ao Michael, eu nunca vou me acostumar com isso, e acho que agente deve espalhar a verdade sore toda mais essa sujeirada e talvez fazer até algo mais amplo.
Se eu morasse nos EUA eu me juntaria a vários fãs do Michael e iria pra frente do prédio da revista e faria um protesto (pacífico é claro) mas faria.
Ah, gostei do que o Frank Cascio falou!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Femme Sex 01 Jul 2011, 15:46

Eu acho que Aaron Carter participou dessa armação de forma bem consciente, junto com os editores da revista e a tal "jornalista" tabloidiana. Ele deve ter recebido uma boa grana pra deixar seu nome ser usado assim e não aparecer até agora para desmentir nada oficialmente! Ok, o vídeo da entrevista foi divulgado, mas sem alarde, sem visibilidade nenhuma a não ser entre os fãs de MJ. Ora, ele se diz um "artista", logo tem assessor de imprensa, relações públicas, o que quer que seja, mas mesmo assim não mandou uma palavra pra imprensa negando a calúnia. E a revista já teve o lucro que queria com a repercussão, então, estão nada de novo no front: todos lucrando com a mesma falta de ética que o mundo da mídia sempre demonstrou para com MJ.

E para piorar, ele ainda "canta" PESSIMAMENTE uma música para Michael! Mas veja se tem cabimento isso ...xingando
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por ana claudia Sex 01 Jul 2011, 16:32

Até agora essa criatura não abriu a boca ???
Ah..então ai tem coisa ...
Eu nem sabia da existencia desse rapaz, fiquei sabendo agora .
A Tatum One'il semana passada também passou dos limites ..
Gentinha que ta fora dos holofotes e não interessa a midia , fica fazendo esse tipo de coisa , pra voltar .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Janinha Sex 01 Jul 2011, 16:38

Gente a coisa é muito mais séria,li no MJJC que muitas emissoras recomeçaram com a estória da pedofilia,principalmente pelo fato de terem mencionado vinho nessa entrevista e estão relacionando isso com o caso Arvizzo.
Pedir desculpa para esse cara?Estou começando a achar que ele sabia de tudo desde o começo.
Onde ele está?
Que tristeza... Sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por macario Sex 01 Jul 2011, 16:58

acabou de sair no site TMZ o desmentido

http://www.tmz.com/2011/07/01/aaron-carter-michael-jackson-cocaine-daphne-barak-denial-no-drugs-fabrication-liar-lies-report-ok-magazine-australia/


desculpe não mandei para femme traduzir antes , pois é um caso tão urgente, favor quem puder traduzir agradecemos


macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Janinha Sex 01 Jul 2011, 17:07

Eu li isso também que o TMZ estaria atrás do “desmentido”.
Gente,quanta sujeira... sicker
Guerra entre tablóides e o Michael no meio. Sad
Eu não me arriscarei a traduzir,deixarei para alguém mais competente.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por macario Sex 01 Jul 2011, 17:27


macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Tablóides começam a publicar o desmentido de Aaron Carter

Mensagem por Femme Sex 01 Jul 2011, 18:43


ATUALIZAÇÃO


Tablóides começam a publicar o desmentido de Aaron Carter


Pesquisado por Macario e traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer.

Do TMZ:

Aaron Carter: Eu NUNCA disse que MJ me deu coca!


O representante do cantor Aaron Carter afirma que o cantor nunca disse a uma repórter de entretenimento que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool quando tinha 15 anos ... e diz que a repórter inventou completamente a história.

A controvérsia decorre de um artigo publicado na OK! Magazine da Austrália, escrito pelo jornalista Daphne Barak. No artigo, Carter foi citado como tendo dito: "Sim, [MJ] deu-me vinho. Quer dizer, eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos. Quanto a drogas? Ele me deu cocaína."

Mas o representante de Carter diz ao TMZ, "Nada foi dito do que foi publicado" ... e nos dirigiu para um vídeo do YouTube da entrevista com Barak ... que parece fazer backup da história de Aaron.

Nós procuramos Barak para comentar o assunto - até agora, nenhuma resposta.


Do Blog Perez Hilton:

Tablóide Oops! Aaron Carter NUNCA disse MJ lhe deu Drogas


Foi noticiado na revista OK ontem que Aaron Carter admitiu ter sido atraído para um frenesi de cocaína e álcool com Michael Jackson.

A internet estava ficando louca postando e veiculando a informação chocante.

Acontece que era tudo um GRANDE, GRANDE erro! O irmão mais novo do Backstreet Boy aparentemente nunca disse essas coisas, pelo contrário, disse exatamente o oposto:

"Foi muito divertido. Eu, pessoalmente, não vi qualquer problema de toxicodependência [com Michael]. O tempo que passei com ele, sim, ele estava bem."


E embora AC confessado ter tomado um pouco de álcool na festa de Neverland, ele nunca disse que MJ lhe forneceu nada disso.

Então, se você deu crédito a isso:

Michael Jackson NUNCA deu drogas ao menor de idade Aaron Carter naquela festa.

Com boatos ou sem boatos, MJ será sempre "the shiz", cadelas! Agora, com licença, enquanto nós vamos de Jam para Beat It ...


Do USA Today

Aaron Carter: Michael Jackson nunca me deu drogas


Poucos dias depois de fazer manchetes por, aparentemente, ter dito a uma repórter de entretenimento que Michael Jackson lhe deu cocaína quando tinha 15 anos, Aaron Carter diz que a história não é verdade.

De acordo com o TMZ, o representante de Carter diz que Daphne Barak, cuja história saiu na OK! Magazine da Austrália, criou isso.

O artigo cita Carter como tendo dito: "Ele me deu cocaína", referindo-se a Jackson.



Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Sex 01 Jul 2011, 19:52

Eu realmente espero que os mesmo jornais que publicaram em massa essa mentira tão asquerosa se retratem e publique a verdade!
No Brasil tmbm, o site ego já postou a verdade!


---------------------------------------------------
Do Site Ego

Aaron Carter nega que tenha dito que Michael Jackson lhe deu drogas

Representante do cantor diz que reportagem é inventada e mandou um vídeo ao TMZ para provar sua versão. O representante de Aaron Carter negou ao site TMZ que o cantor tenha dito que Michael Jackson havia oferecido cocaína e álcool a ele quando tinha 15 anos. O assessor do cantor alegou que a reportagem da revista "OK" é inventada.

Aaron Carter, que vive entrando em reabilitação em sua luta contra o vício em drogas, teria dito que sente falta de Michael mas que também tinha problemas pelo que ele fez. "Ele me deu vinho. Eu sei que poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos. Ele também me deu cocaína", teria relatado Carter segundo a revista.

Para provar que a reportagem é mentirosa, o assessor de Aaron Carter mandou um vídeo da entrevista ao TMZ, que atestaria sua versão.

Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos