MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

+10
love
MJElaine
Caroline MJ
Rê Jackson
Annie Moonwalker
pat_marcel
Rosy Jack
Alone
mjtudibom
Femme
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Sáb 27 Ago 2011, 11:48


Por Lisa DeNeal, em 26 de agosto de 2011

Pesquisado por Annie Moonwalker. Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Jpeg


GARY - Enquanto o dia da abertura dos três dias da celebração do aniversário do falecido Michael Jackson teve um início lento, os três filhos do Rei do Pop - Prince, 14, Paris, 13 e o de 9 anos de idade, Prince Michael II, também conhecido como "Blanket", fizeram uma curta caminhada na sexta-feira da casa de seu pai na infância, na 2300 Jackson St., para a Garnett Elementary, escola onde seu pai e alguns de seus irmãos estudaram décadas atrás.

O aniversário de Michael Jackson é segunda-feira.

"Está fechada agora e eu acho que pertence ao Workforce Development", disse o primo de Michael Keith Jackson enquanto ele conduzia o breve passeio para as crianças e um grupo de guarda-costas e membros do departamento de polícia de Gary.

As crianças posaram para fotos na frente da Garnett, enquanto riam e conversavam entre si e com um outro jovem parente. Keith também mostrou a Roosevelt High School, onde as tias e tios mais velhos estudaram antes deles tornaram conhecidos como o icônico Jackson 5.

"As crianças estão se divertindo muito aqui", disse Keith quando eles voltaram para a casa fechada.

Momentos depois, estando no quintal perto de um ônibus de luxo, privado, Prince e Paris caminharam até a cerca fechada e apertaram mãos, posaram para fotos e distribuíram autógrafos para um pequeno grupo de fãs sortudos o suficiente para estar perto.

Beth Shadera de Lake Station conseguiu presentear Paris com um colar e também saiu com as assinaturas dos filhos em um cartaz de seu pai de quando ele era uma criança.

"Eu vim aqui sem esperar ter a honra de conhecer os filhos de Michael. Eles são tão bonitos", disse Shadera.

Quando a noite avançava, a multidão aumentou, com mais de 200 pessoas dançando e assistindo apresentações em um palco perto da casa - chamado The Legend’s Stage - e Joe e Katherine Jackson, os pais de Michael, fizeram o seu caminho para fora para desfrutar de alguns dos show do jardim da frente.

Katherine assistiu artistas de Chicago, bem como o grupo de dança de Gary, Kruciial Kreationz, fundado pelo promotor e amigo da família Jackson, Ivan "Primetime" Woodard. Katherine também autografou camisetas, quadros e livros com a imagem de seu filho para alguns fãs.

Ela disse ver a comunidade e fãs de toda parte homenagear o seu filho 'faz ela se engasgar' de amor.

"Isso é ótimo, maravilhoso", disse ela, acrescentando que ela provavelmente vai estar aqui até domingo. "O primeiro dia das crianças na escola é segunda-feira, então eles têm que voltar."

Ela disse que monstrou a seus netos toda a casa e onde seu pai dormia e ensaiava lá dentro.

"Eles ficaram tão animados em ver onde seu pai cresceu", disse Katherine. "Paris me disse: 'Vovó, eu amo isso aqui."

Mais tarde, as crianças Jackson assistiram o Merrillville-Andrean, jogo de futebol de escola em Merrillville, na noite de sexta-feira.

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Jpeg


Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Jpeg

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Jpeg


Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Jpeg


Fonte: Sun Times

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por mjtudibom Sáb 27 Ago 2011, 12:36

Acho importante as crianças verem com seus próprios olhos onde seu pai nasceu, de onde ele saiu e tudo que ele conquistou.

E esse jeito doce e amável deles é mesmo de encantar a gente! Prince com um sorriso largo no rosto cumprimentando as pessoas é lindo de ver! love

"Paris me disse: 'Vovó, eu amo isso aqui."
Linda!!! love

Obrigada Femme!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Alone Sáb 27 Ago 2011, 13:39

Femme escreveu:
"Paris me disse: 'Vovó, eu amo isso aqui."


É linda demais e cheia de amor, como o pai Very Happy
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Sáb 27 Ago 2011, 13:43


Eles são demais mesmo. Não é apenas beleza, é algo mais, o amor que MJ plantou neles que sai pelos olhos... Olha a cara sorridente com que Prince cumprimenta os fãs, é tão evidente que faz isso de coração! love
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 27 Ago 2011, 16:23

Pois é Femme, se Michael plantou amor em pessoas que não tinha seu sangue, imagine então seus próprios filhos.
Elas são lindas e encantadoras. Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) 936643
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Sáb 27 Ago 2011, 20:26

Eles são especiais graças ao pai que têm.
Ai, Michael... Quanto amor você plantou... love
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 28 Ago 2011, 00:19

...Prince e Paris caminharam até a cerca fechada e apertaram mãos...
Fiquei emocionada. amo
Achei lindo as pessoas querendo tocar o Prince, as crianças perto dele
e o sorriso estampado no rosto.
Eles são especiais mesmo, como o pai.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Dom 28 Ago 2011, 00:35

Que tópico mais doce!
Essas crianças são mesmo tão especiais quanto o papi delas, elas têm, pelas pessoas, a mesma gentileza e carinho que o Michael tinha. É tão lindo de se ver!!!
Mas tb, como disse a Rosy, não poderia ser diferente, se Michael plantou amor no coração de pessoas do mundo inteiro, pessoas que sequer chegaram perto dele, com seus filhos então, que foram criados por ele, como poderia ser diferente. O resultado está aí, fazendo a gente se emocionar toda hora! chorando
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Dom 28 Ago 2011, 00:36

Só tem uma coisinha que me incomoda...
Prince e Paris caminharam até a cerca fechada e apertaram mãos, posaram para fotos e distribuíram autógrafos para um pequeno grupo de fãs sortudos o suficiente para estar perto.
Entendo, eles serem simpáticos com os fãs do Michael e talz... mas, posar para fotos? Darem autógrafos? Isso não é certo... Eles não são celebridades... Sei que a vida deles nunca vai ser normal, mas não acho que devemos tratá-los como celebridades.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Dom 28 Ago 2011, 00:42

Muito emocionante ver a alegria no rosto dessas crianças, por conhecerem onde Michael viveu quando criança. E que graça eles dando autógrafos e cumprimentando os fãs. São mesmo tão especiais quanto o pai.
E a meiguice da Paris... não tem preço. chorando
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por love Dom 28 Ago 2011, 00:57

Que presente para o povo de Gary. Poder ver os filhos de Michael Jackson de pertinho.
E os meninos rodeados de tanto carinho. Que orgulho desse Pai.

Que Deus os abençoe! Ótima Celebração para todos!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 28 Ago 2011, 01:07

Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Dom 28 Ago 2011, 04:15

Aí vai uma reportagem sobre o dia:

ATUALIZAÇÃO





Traduzido por Caroline MJ para o MJ Dreamer. Se reproduzir, colocar créditos.

Âncora: Gary, Indiana, continua a manter o legado de seu maior filho, Michael Jackson, vivo. E, enquanto a cidade celebra o que teria sido o aniversário de 53 anos do Rei do Pop, seus filhos dão uma olhada em como era a infância de seu pai. Evelyn Homes, da ABC 7, consegue uma entrevista exclusiva com as crianças Jackson.

Repórter: Eles estão felizes e bem adaptados.

Paris: Nos adaptamos nos últimos dois... últimos anos, e acho que vir aqui ver a antiga casa do nosso pai, e todos os fãs vindo, acho muito amável que façam isso.

Repórter: Os irmãos fizeram uma rara aparição pública em Gary, Indiana, esse final de semana, com sua avó Katherine Jackson e outros parentes, enquanto a família celebrava o que seria o aniversário de Michael Jackson. Ele faria 53 anos na segunda-feira.

Joe: Estou feliz por esse tipo de coisa, que não está acontecendo só aqui, está acontecendo no mundo todo!

Repórter: Não faz muito tempo que o mundo assistiu Prince de 14 anos, Paris de 13 anos e Blanket de 9 dizerem adeus ao pai. Essa noite, as crianças posaram para fotos e assinaram autógrafos para fãs durante a celebração de três dias da cidade.

Blanket: É divertido porque meu pai cresceu aqui e é bom ver o lugar onde ele cresceu.

Repórter: A casa da infância de Michael Jackson na 2300 Jackson St. continua em alta atividade já que muitos fãs o homenageiam no palco. A família Jackson diz que ver a comunidade e fãs honrando Michael os faz sentirem-se maravilhosos pois prometeram manter sua música e legado vivos.

Repórter para Paris: Como você gostaria que ele fosse lembrado?

Paris: Como um dos caras mais gentis e incríveis.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Dom 28 Ago 2011, 08:38

No video da pra ver em meio a luz o qto a Paris é moreninha ...e não como a vemos nas fotos fhotoshapadas, que a deixam com a pele mais clara .
É a 1ª vez que ouço a voz do Blanket. Que gracinha .
..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Tay Dom 28 Ago 2011, 13:45

Fiquei emocionada... eles herdaram o carisma do pai! E me pareceu que estavam bem a vontade...
Amei ouvir o Blanket falando... eu tinha curiosidade em como era a voz dele!


Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por mjtudibom Dom 28 Ago 2011, 16:29

Caroline MJ escreveu:Entendo, eles serem simpáticos com os fãs do Michael e talz... mas, posar para fotos? Darem autógrafos? Isso não é certo... Eles não são celebridades... Sei que a vida deles nunca vai ser normal, mas não acho que devemos tratá-los como celebridades.
Tenho mais ou menos o mesmo pensamento que vc nesse ponto, Caroline. Algumas coisas me preocupam, mas...


Caroline MJ escreveu:A família Jackson diz que ver a comunidade e fãs honrando Michael os faz sentirem-se maravilhosos pois prometeram manter sua música e legado vivos.
A família Jackson nesse caso, é a mãe do Michael??? Ela pensa mesmo assim??? Ah tá! anne

Repórter para Paris: Como você gostaria que ele fosse lembrado?

Paris: Como um dos caras mais gentis e incríveis.
E ele é lembrado assim, Paris. É e sempre será! amo

Obrigada pelos vídeos, meninas!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Dom 28 Ago 2011, 16:38

Que graça Blanket falando... e que vozeirão. Eles estavam realmente muito à vontade, inclusive Blanket, que está sempre muito sério, ou tímido. Até falou, kkkk... muito lindinho ele.
Se Deus quiser, um dia, o mundo vai se lembrar de Michael não só como um magnífico artista, mas como "um dos caras mais gentis e incríveis".

Obrigada, meninas.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Liberian Girl Dom 28 Ago 2011, 16:39

Que voz imponente a do Blankito hein! :yes:

Ai, ai, Paris é incrível! e fazendo coro à observação da ana: que cor de pele linda! Um bronze natural rsrsrs!
Very Happy
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Dom 28 Ago 2011, 18:03

Gente, que vozerão tem o Blankete. Me derreti toda aqui. Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) 678422
Cortou até meu enjôo por ver o Joe safado perto deles e sendo sínico!

Obg. Carolina pela tradução.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Tay Dom 28 Ago 2011, 18:11

Liberian Girl escreveu:Que voz imponente a do Blankito hein! :yes:

Ai, ai, Paris é incrível! e fazendo coro à observação da ana: que cor de pele linda! Um bronze natural rsrsrs!
Very Happy
Bronze natural... e a cor da pele em combinação com os olhos! Ela é linda mesmo!
Aliás... os três são lindos! Michael tinha tanto amor e vontade de ser pai... que caprichou na produção dos seus filhotes! love

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Dom 28 Ago 2011, 19:26

Lindo e muito emocionante esse tópico! love
Nem tenho mais nada para falar,pois vocês já disseram tudo! giveheart
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Liberian Girl Dom 28 Ago 2011, 19:50

Bem que poderiam deixar Joe de lado e entrevistarem o Prince né, aí eu me derreteria de vez! Razz
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Dom 28 Ago 2011, 20:40

O Blanket é o Michael criança! Shocked Very Happy

A Katherine é tão contraditória, não é?
Como ela está comemorando o aniversário do filho se as Testemunhos de Jeová não celebram aniversários? Vai entender...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Dom 28 Ago 2011, 22:34

pat_marcel escreveu:O Blanket é o Michael criança! Shocked Very Happy

A Katherine é tão contraditória, não é?
Como ela está comemorando o aniversário do filho se as Testemunhos de Jeová não celebram aniversários? Vai entender...
É verdade ...ela deveria ser expulsa do templo ...Essa é a prova que ela não esta seguindo a doutrina .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Dom 28 Ago 2011, 22:48


Parece que as coisas nunca são tão simples mesmo. Eles estão lá, dando autógrafos e sorrindo e sendo gentis, mas Paris postou isso no twitter, ontem:
Paris Jacskon escreveu:o fim de semana está passando lentamente :/
Acho que estes meninos estão vivendo em público algo que deveria ser vivido de forma privada, uma vez que mobiliza muita emoção... Crying or Very sad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos