MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson

+3
love
Rosy Jack
Femme
7 participantes

Ir para baixo

 Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson Empty Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson

Mensagem por Femme Sex 26 Ago 2011, 17:35


Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson

Em 26 de agosto de 2011


 Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson 258264_KingofPop_06262009


(AP) A cidade natal de Michael Jackson, Gary, está se preparando para uma festa de aniversário para o falecido Rei do Pop.

Jackson, que morreu em 25 de junho de 2009, estaria completando 53 na segunda-feira. O Times of Munster informa que a cidade está planejando uma festa de quatro dias. A festa de Gary contará com apresentações musicais, um circo, comida e os vendedores na frente da casa de infância de Jackson e o Leonard Douglas Stadium na Roosevelt High School.

O porta-voz da cidade LaLosa Burns disse que a cidade de Gary quer preservar o legado de Michael Jackson e da família Jackson.

A família Jackson deixou Gary e se mudou para a Califórnia em 1969, após os Jackson 5 tornarem-se grandes.


Fonte: Associated Press


ATUALIZAÇÃO:


Paris postou em seu twitter, nesta tarde:

@ParisJackson escreveu:Estou na antiga casa do meu pai aqui em Indiana, é muito legal aqui! Smile


Última edição por Femme em Sex 26 Ago 2011, 17:53, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson Empty Re: Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Sex 26 Ago 2011, 18:07

4 dias de festa? Nossa! Vai ser a celebração da vida, do amor.
Mas espera, Paris está em Indiana??? Ai gente, queria ver uma fotinha.  Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson 936643
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson Empty Re: Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson

Mensagem por love Sex 26 Ago 2011, 18:19

Femme escreveu:
Paris postou em seu twitter, nesta tarde:

@ParisJackson escreveu:Estou na antiga casa do meu pai aqui em Indiana, é muito legal aqui! Smile
Aah, que lindinha.




love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson Empty Re: Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Sex 26 Ago 2011, 20:11

Que sejam quatro dias de muita celebração!!!
Michael merece muito!!! reverência

Femme escreveu:
Paris postou em seu twitter, nesta tarde:

@ParisJackson escreveu:Estou na antiga casa do meu pai aqui em Indiana, é muito legal aqui! Smile
Que fofa que é essa menina! amo
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson Empty Re: Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Sex 26 Ago 2011, 21:34

Aaah gnt só mesmo sendo filha do Michael!! Que fofa, meiga, gentil e carinhosa essa menina é!!! Paris é incrível!! love
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson Empty Re: Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Sáb 27 Ago 2011, 02:33

Tomara que as comemorações sejam lindas. Pelo Michael e por seus filhos que estarão presentes. Quero que eles sintam que o pai deles era por demais amado. giveheart
A Paris me encanta tantooo!!!!!!!!!!!!!! love
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson Empty Re: Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Sáb 27 Ago 2011, 08:15

LInda essa Paris ...
Teve a quem puxar
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson Empty Re: Cidade de Gary comemora aniversário de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos