MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

+12
Annie Moonwalker
Fabiana P.Y.T.
Caroline MJ
Rê Jackson
ana claudia
Rosy Jack
macario
MJElaine
Tay
Femme
Janinha
Alone
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Femme Sex 01 Jul 2011, 20:08


Outras manchetes com desmentidos da mídia no Brasil:


Do Globo.com:


Assessor de Aaron Carter nega que Jackson tenha dado cocaína a cantor
Informação publicada pela 'OK Magazine' foi contestada nesta sexta.
Representante afirmou ao site TMZ que revista 'fabricou' declaração.


Da MTV/Pipoca Moderna:

Aaron Carter desmente: Michael Jackson não lhe deu drogas

Da Band:

Cantor nega ter recebido drogas de Jackson
Assessor de Aaron Carter disse que história foi inventada


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Sex 01 Jul 2011, 20:50

Site extra:
Aaron Carter nega ter dito que Michael Jackson lhe deu cocaína.



Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Rê Jackson Sex 01 Jul 2011, 23:31

Mas quem é esse Aaron Carter??? Eu nem sei quem é!!!
Agora ele ganhou a visibilidade que talvez ele estivesse procurando, sei lá. Não confio em ninguém quando o assunto é Michael Jackson, todos querem ter seus 15 minutinhos de fama. Quanta canalhice!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Caroline MJ Sáb 02 Jul 2011, 00:01

Preciso compartilhar meu ponto de vista a respeito disso, mas vamos por partes. Notei que muitos fãs do MJ já notaram o joguinho dele também.

Lembram-se que há pouco tempo saiu uma notícia dizendo que esse Aaron Carter devia 100 mil dólares a seu empresário, que estava com a jaqueta que Michael deu a ele? Ok, guardem esse fato.

Do nada, surge uma entrevista com ele. E a parte que é publicada é a respeito de MIchael. Quando se lê "Michael me deu cocaína", nós como MJ fans sabemos que é mentira e podemos facilmente imaginar que a revista inventou essa história. Afinal, eles fazem isso mesmo.

Aaron ficou o mês todo sem dar uma palavra a respeito, SEM NEGAR, o que seria o que qualquer pessoa em sã consciência e inocente teria feito. Mesmo com toda a pressão dos fãs de Michael, ele não deu UMA palavra a respeito no twitter.

Eis que SURGE - SIM, SURGE - o vídeo da tal entrevista (que não foi tão inocente assim) para limpar a imagem de Aaron. Muito conveniente esse vídeo surgir depois que ele já estava havia quase um mês sob os holofotes ÀS CUSTAS DE MICHAEL - pra variar.

Minha conclusão é: Aaron fez um acordo com essa revista - ISSO QUER DIZER: DINHEIRO. Pra limpar seu nome depois, liberou o vídeo. Mesmo assim já ficou um mês sob os holofotes. POR QUE ELE MESMO AINDA NÃO SE PRONUNCIOU A RESPEITO? Porque se tivesse feito isso logo de começo a poeira já teria baixado e nós sequer estaríamos falando dele agora. Podem ter CERTEZA que ele vai tirar uns bons trocados desses 15 minutos de fama, aquele decadente.

Ele não falou que o Michael o deu cocaína, mas SIM fez parte de uma armação para aparecer às custas do Michael. Afinal, quantas pessoas teriam lido aquele entrevista se não tivesse o nome do Michael mais uma vez envolvido em polêmicas??

Safado. Michael era um anjo e era ISSO que ele conseguia atrair pra vida dele. Essas criaturinhas falsas, miseráveis, que vão sugá-lo até o última dia de suas vidas.

Grande amigo.
DETALHE: A história do Aaron "coincide" com aquela outra historinha de tabloide que dizia que a polícia havia encontrado "cocaína nas cuecas de Michael". Esperto da parte dele.

Miserável.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por ana claudia Sáb 02 Jul 2011, 07:51

Conclusão...alguém vai processar a revista por calunia e difamação??Ou outra coisa ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Janinha Sáb 02 Jul 2011, 10:38

E o pior gente é que li em alguns blogs dedicados ao Michael que essa jornalista estaria ameaçando liberar áudios durante a semana confirmando essas coisas que o Aaron disse que não disse e outras terrivelmente piores,inclusive ela já teria liberado um em seu site,eu claro não fui lá,pois ela quer acessos e meu inglês também é muito fraco,mas li o que seria dito na fita e se isso for mesmo verdade,gente,a BOMBA será muito maior,agora o pessoal dos blogs também disseram que o som está muito ruim e parece que foi editado grosseiramente,mas quem vai se importar com isso,temos o caso Bashir para comprovar,eles inclusive estariam tentando contato com o Mesereau,já que o Aaron testemunhou a favor do Michael em 2005,acho que não foi no tribunal mesmo ,mas nas preliminares.
Estou muito preocupada,ninguém aqui não ficou sabendo de nada?
E essa coisa toda já vem se arrastando a um mês?E ele,ele não o seu acessor falou míseras palavras ontem?
Eu fiquei sabendo apenas na quinta-feira.Agora,tenho a mais absoluta certeza que esse Aaron não presta.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Femme Sáb 02 Jul 2011, 11:55

Janinha, realmente a "jornalista" está liberando alguns trechos de um áudio supostamente da entrevista com Aaron com acusações ainda mais graves a MJ. No entanto, cadê os vídeos dessas partes?! Por que ela não postou também? Afinal, se a entrevista foi toda gravada, isso seria bem mais impactante.

Concordo plenamente com Caroline. E mais: acho que tudo foi milimetricamente calculado por algum relações públicas, envolvendo Aaron, a "jornalista" e a revista OK. Inclusive este "terceiro ato" desse teatro de absurdos em que surgem novos áudios com acusações mais pesadas. E com certeza já estão calculados os próximos passos desse circo.

E para quem está se perguntando porque o Espólio não processa todos eles, um membro da equipe do MJJCommunity explicou que, pelas leis americanas, ninguém pode ser processado por caluniar ou difamar um morto. Em outras palavras, para os americanos, os mortos não têm direito à defesa de sua dignidade, como no Brasil. Morreu, pode sapatear no nome dele sem problemas. Shocked

E depois nós que somos atrasados, hein?! desconfiado
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Janinha Sáb 02 Jul 2011, 12:56

Femme,essa história é muito confusa e diabólica.
Parece que tem áudio no youtube e eu não quero ouvir,não dá,mas li que está todo editado e em nenhum momento ele fala o nome do Michael.
A impressão que eu tenho é que o Aaron quer passar que não sabia que estava sendo gravado nessas partes,porque o áudio existe confuso e depois disso tomar conta do mundo ele vem e fala que não estava falando do Michael e que foi uma vítima da edição e claro com a jornalista sabendo de tudo,pois parece ser uma trama,confusa,mais uma trama e afinal ela não está nem aí de ser taxada de desonesta.
Também li sobre pessoas reclamando do espólio e comparando com o caso da Latoya que fala no seu livro que eles tiveram participação na morte do Michael e eles responderam no ato.
A minha esperança também era o espólio,porque se depender da família...Mesmo eles não podendo processar,mas que viessem a público,a TV,fossem mais ativos.OJermaine fica defendendo o Michael com argumentos muito fracos via twitter e defendendo também o Aaron e eu não vi ninguém falando mais nada.
Agora pasmem,vi uma foto dessa jornalista ao lado do Joe e da Catherine e outra ao lado do Tito,isso em 2009,DEPOIS da entrevista completamente editada da Grace,e claro depois de 2004,quando ela fez uma entrevista totalmente maliciosa com a mãe do Aaron.Mas o que esperar de uma família que entre centenas de coisas que sabemos,tem um membro no caso a irmã do Michael,Rebbie e o seu marido que mantém ou mantinham contato até pouco tempo atrás com um homem,Stacy Brown que escreveu um livro monstruoso com a ajuda de um ex empregado do Michael,Bob Jones sobre o caso Chandller?
Eu estou completamente pasma e ainda tentando entender direito qual é a parcela de culpa e de crueldade de cada um nesse caso. Sad
E como essas pessoas principalmente da imprensa não aceitam o crescimento cada vez maior do nome Michael Jackson,podemos nos preparar porque muitas coisas podres ainda virão com certeza!
Acho que eles estão mirando as suas forças principalmente no Cirque du Soleil.
Lamentável.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Femme Sáb 02 Jul 2011, 13:29

Janinha escreveu:
Também li sobre pessoas reclamando do espólio e comparando com o caso da Latoya que fala no seu livro que eles tiveram participação na morte do Michael e eles responderam no ato.
A minha esperança também era o espólio,porque se depender da família...
Janinha, que eu saiba o que o Espólio respondeu foi à acusação de Latoya de que eles estavam cuidando mais dos seus próprios interesses do que dos de MJ. A resposta deles foi que o testamento de MJ nomeando-os para cuidar dos seus bens já fala por si mesmo.

Mas estes são casos completamente diferentes, pois o que Aaron fala é exclusivamente de ordem pessoal, não profissional. E como afirmou o MJJCommunity, as leis americanas não permitem que se processe alguém por caluniar ou difamar um morto. Neste caso, o que eles podem fazer? Lançar uma mera declaração dizendo que não acreditam nisso? No que isso contribuiria para esclarecer algo? Afinal, qualquer um poderia responder que eles estão dizendo isso só para proteger o nome de MJ, e os seus lucros, afinal nem sequer estavam nesta festa.

Eu concordo com o MJJCommunity que, neste caso, as ações dos fãs são muito mais valiosas, seja boicotando os patrocinadores da OK Magazine, seja enchendo a caixa de e-mails de seus editores, seja usando as mídias sociais para desqualificar a "jornalista", ou coisas assim. Eles inclusive abriram um tópico lá só para discutirem sugestões de ações a serem tomadas.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Janinha Sáb 02 Jul 2011, 14:08

Tudo bem Femme eu não estou criticando o espólio,disse que eles seriam uma grande esperança,mas eles não podem fazer nada por causa das leis e acho que emitirem uma nota não adiantaria.Quanto a Latoya,ela fez acusações graves a eles no seu livro que com certeza um é um lixo,e uma nota que li inclusive no MJJC,a resposta dadas por eles,é que mais uma vez ela usa o nome do Michael por dinheiro e fama,algo mais ou menos assim e eu concordo plenamente.
Quanto ao áudio agora estão falando que o Aaron falava de uma pessoa que trabalhava com eles nos Backstreet Boys e claro muitos estão especulando de que ele falava do Michael,se isso for mesmo verdade,será que esse homem está vivo?
Deus queira e que ele processe essas cobras,pois quem está vivo não pode ser caluniado.
Eu vi sobre as sugestões dadas pelos fãs.Temos mais uma esperança,os fãs,como sempre...
Gente,o que esse Aaron fez não tem perdão.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Alone Sáb 02 Jul 2011, 15:21

Minha opinião, essa história não vai pra frente e se tudo foi realmente planejado quanto mais a gente mexer mais m**** vai aparecer.
Não tenho mais estômago nem paciência pra isso!
Eu quero que esse Aaron vá para o inferno!
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por ana claudia Sáb 02 Jul 2011, 18:04

Alone escreveu:Minha opinião, essa história não vai pra frente e se tudo foi realmente planejado quanto mais a gente mexer mais m**** vai aparecer.
Não tenho mais estômago nem paciência pra isso!
Eu quero que esse Aaron vá para o inferno!

Concordooo.
Eu também acho que esse rapaz ja conseguiu seus 15 minutos de fama e pra alguém lembrar da existencia dele , daqui a pouco ele vai estar lançando um album...
Eu por exemplo nem sabia da existencia desse dissimulado
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 02 Jul 2011, 20:42

Olha, eu tmbm acho que devemos nos mobilizar. Em 93 quando a pepsi cancelou seu patrocínio com o Michael, os fãs boicotaram-na e a Coca-Cola teve um crescimento de 30%. Acho que está na hora dos fãs mostrarem sua força novamente. Vamos nos mobilizar contra a revista, vamos boicotar seus patrocinadores, vamos fazer tudo que estamos ao nosso alcance, porque se não fizermos nada vai surgir mais calúnias porque o nome Michael vale ouro, e muitos vão querer usá-lo para conseguir fama e dinheiro.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Janinha Sáb 02 Jul 2011, 22:47

Fotos da tal jornalista Daphne Barak com alguns membros da família Jackson.
Segundo muitos relatos essas fotos foram tiradas em 2009,após a entrevista da ex-babá dos filhos do Michael,Grace e que foi manipulada por essa mulher.E claro,depois também do ano de 2004 quando essa mesma mulher fez uma entrevista altamente maliciosa sobre o Michael com a mãe do Aaron Carter.
Falar mais o que? Sad

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 DB_Joe_Jackson_Encino_Garden

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Katherine_and_Joe_Jackson_with_Daphne_80609DB0046w

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Tito_Jackson_with_Daphne_2002_004_op_800x600
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Femme Sáb 02 Jul 2011, 22:57

Ah, a Família Jackson... sempre nos "surpreendendo" com sua completa falta de vergonha na cara e de dignidade... Rolling Eyes
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Rê Jackson Dom 03 Jul 2011, 03:41

Bando de canalhas!
Não sobra ninguém, é jornalista, é Aaron, é família Jackson, são tudo uns canalhas!!!
Tem muita gente que vai viver pra sempre do nome do Michael, mesmo que pra isso tenha que prejudicá-lo.
Nojo!!!!!
sicker sicker sicker sicker sicker sicker
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por ana claudia Dom 03 Jul 2011, 14:20

Femme escreveu:Ah, a Família Jackson... sempre nos "surpreendendo" com sua completa falta de vergonha na cara e de dignidade... Rolling Eyes

Caramba!!!!!
Faço minhas as suas palavras ..
Falta de vergonha na cara mesmo...
Mandar oleo de peroba neles
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Fabiana P.Y.T. Dom 03 Jul 2011, 14:37

Cada vez mais eu somente constato como a grande maioria do povo americano tem uma gana fora do comum de aparecer e fazer sensacionalismo. É fácil perceber isso quando assistimos nos canais de tv a cabo realities shows do mais diversos tipos e com contéudos totalmente medíocres. Eles vendem a própria alma para aparecer e estarem na mídia. E, somente para variar, o Michael é usado mais uma vez por esses abutres sedentos por atenção e dinheiro, mesmo que seja por um breve momento.
Fabiana P.Y.T.
Fabiana P.Y.T.


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Recife
Humor : Simpática

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Dom 03 Jul 2011, 17:26

Agora me digam, Michael merecia uma família dessas??? Não mesmo!
Todos os jacksons pensam apenas no dinheiro, o Joe lança livro pensando unicamente no dinheiro, a Latoya tmbm e D. Kathe se uniu ao Howard Mann unicamente por DINHEIRO!!! E agente ainda estranhou quando a Kathe permitiu a Ogra entrevistar os 3P.
Essas fotos me deu asco! OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 03 Jul 2011, 18:47

Essa história já estava me embrulhando o estômago.
Com estas fotos então...nojo!
Me revolta ver como essa corja de aproveitadores tem passe livre na casa dos Jackson´s. Evil or Very Mad
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por love Dom 03 Jul 2011, 19:15

Aaron Carter? Não sei quem é essa criatura kkkk...
Portanto, já estou a desprezá-lo!!!!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Caroline MJ Seg 04 Jul 2011, 01:06

Sabem o que estou pensando a respeito dessa história? HORA DE LIGAR O FO**-SE.
Eu não sou muito de ignorar as coisas não, vocês sabem. Mas, nós já atacamos o Aaron Carter, a mídia de massa já disse que era mentira (sendo joguinho dele ou não). Sem querer, nós mesmos fizemos essa história chegar às proporções que chegou e demos a esse miseravelzinho e a essazinha o destaque que queriam.

Acho que, se ficar tudo como está, nós temos que parar de falar sobre essa história. Eles têm que SUMIR de novo.

Agora, se quiserem pegar mais pesado, beleza, a gente tbm brinca com armamento pesado.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por milla Ter 05 Jul 2011, 14:33

Gente é muito lixo, muita sujeira, não sei nem o que falar, isso tudo me dar nojo, é familia, " amigos"... meu Deus... Michael não merece...
Caroline MJ escreveu:Sabem o que estou pensando a respeito dessa história? HORA DE LIGAR O FO**-SE.
Eu não sou muito de ignorar as coisas não, vocês sabem. Mas, nós já atacamos o Aaron Carter, a mídia de massa já disse que era mentira (sendo joguinho dele ou não). Sem querer, nós mesmos fizemos essa história chegar às proporções que chegou e demos a esse miseravelzinho e a essazinha o destaque que queriam.
Acho que, se ficar tudo como está, nós temos que parar de falar sobre essa história. Eles têm que SUMIR de novo.
Agora, se quiserem pegar mais pesado, beleza, a gente tbm brinca com armamento pesado.
Caroline, concordo com vc, vamos deixar esse "coitado" sumir denovo...agora se aparecer mais alguma coisa...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por pat_marcel Qua 06 Jul 2011, 23:33

Acompanhei essa nojeira do Aaron Carter pelas redes sociais e venho aqui dizer que também penso que foi tudo planejado.
Reafirmo que a família Jackson é uma corja e eu SOFRO diariamente sabendo que o maior tesouro do Michael está com eles. Crying or Very sad

Aaron Carter, vai procurar sua turma, filho... sicker
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Femme Qua 06 Jul 2011, 23:50


Atualização


Aaron Carter dá nova entrevista ao programa E! News do canal E! Entertainment e volta a negar veementemente ter dito à OK Magazine que Michael Jackson lhe deu álcool e cocaína. A entrevista foi ao ar hoje, dia 06 de julho.






Fonte: E! Online
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4) - Página 2 Empty Re: OK Mentiu: Aaron Carter NUNCA disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool (Atualização pág. 2 e 4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos