MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson

+5
love
Rosy Jack
ana claudia
MJElaine
Femme
9 participantes

Ir para baixo

 Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson Empty Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson

Mensagem por Femme Seg 23 Jan 2012, 11:57


Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson

Publicado no site Lipstic Kalley

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


1984 - Michael Jackson era um menino de 10 anos de idade que entregava jornais para o Star 25 anos atrás quando ele conheceu o outro Michael Jackson, o superstar.

"Eu ainda me lembro dele. Foi um evento muito legal. Conhecendo-o, você podia ver um lado diferente dele. Ele era apenas um cara muito legal. É o que eu lembro sobre ele, apenas sendo tão gentil e paciente", disse Jackson, 35 anos, que ensina História e Civismo na mesma Universidade que cursou, a Orillia District Collegiate Vocational Institute.

Quando menino, Jackson era constantemente provocado sobre o seu nome e por "não ser o verdadeiro Michael Jackson." Ele também era um grande fã do Rei do Pop, que em 1984 estava no meio de sua turnê Victory e no auge de sua fama. A mãe de Jackson, Ann, escreveu aos promotores da turnê, a Concert Produções Internacionais, e perguntou se eles poderiam ajudá-la a realizar o desejo do jovem fã. Eles concordaram.

Em uma noite fria de outubro, acompanhados pela ex-repórter da Star, Joyce McKerrow, o estudante da 5ª série e sua mãe escaparam por uma porta lateral no Exhibition Stadium e foram levados para uma sala privada. O cantor, poucos minutos antes de estar prestes a entrar no palco, ofereceu a Jackson e sua mãe um pouco de suco, assinou um autógrafo e fez o possível para deixá-los à vontade. Jackson lembrou que quando a mídia entrou na sala para tirar fotos dos dois Jacksons juntos, o cantor "calou a boca." "Mas quando eles saíram, ele voltou ao normal", disse Jackson, lembrando o cantor como de voz suave e um pouco tímido.

O gerente do cantor logo entrou, e lembrou a Jackson para colocar em sua luva de lantejoulas e o momento mágico acabou.

"Essa é a coisa triste, que Michael tenha essa imagem pública. Mas na minha memória ... por aqueles 10 minutos, ele simplesmente me tratou muito, muito bem, ele me fez sentir à vontade, ele fez minha mãe se sentir à vontade. Isso para mim é ele", disse Jackson. "Eu me encontrei com primeiros-ministros ... e eles nunca me fizeram sentir à vontade", disse ele.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Seg 23 Jan 2012, 12:48

Que interessante, nomes iguais. E Michael sempre tímido, mas gentil e delicado. Interessante tb. o menino ter observado a diferença de comportamento de Michael na frente da imprensa. E que bom que o que sempre fica para as pessoas que conheceram Michael é a sua simplicidade e enorme gentileza.
Obrigada, Femme.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Seg 23 Jan 2012, 15:16

lindo relato .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Seg 23 Jan 2012, 15:42

Achei tão interessante a parte que ele fala que Michael ficou calado quando a mídia entrou na sala.
E o mais interessante é que todos que o conheceram sabem como a imprensa distorceu a imagem do Michael. Jackson que o conheceu Michael pessoalmente em alguns minutos sabe bem disso, mas fico feliz que esses minutos foram mais fortes e mais reais do que palavras ditas por jornalistas que nunca estiveram nem um segundo perto dele.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson

Mensagem por love Seg 23 Jan 2012, 16:33

Conhecendo-o, você podia ver um lado diferente dele. Ele era apenas um cara muito legal.
Creio que quando Michael notava que as pessoas estavam emocionadas e nervosas com a presença dele, já sabia ele como lidar com a situação, fazendo-os se sentirem confortáveis.
Pura Humildade... Anjo Lindo!

love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 23 Jan 2012, 20:54

Ai que lindo Michael como sempre muito gentil e simpático, mais dentro de sua timidez.... E que interessante dois Michaels Jacksons kkkk
Mais que garotinho de sorte esse, queria estar no lugar dele e conhecer Michael também!!!!!!!!!!
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

 Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Seg 06 Fev 2012, 15:24

Mais um pequeno relato que faz a gente sentir ainda mais orgulho(se é que isso é possível) de ser fã desse artista, homem e ser humano único que foi Michael! love
Michael era o super astro no palco, no contato com as pessoas ele era apenas um ser humano muito doce.

Mas na minha memória ... por aqueles 10 minutos, ele simplesmente me tratou muito, muito bem, ele me fez sentir à vontade, ele fez minha mãe se sentir à vontade. Isso para mim é ele", disse Jackson.
Isto é que mais importa, é a verdade que ficou gravada no coração e na memória desse fã! amo

Obrigada, Femme.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Seg 06 Fev 2012, 23:47

Muito legal a história!
Adorei!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Ter 07 Fev 2012, 00:53

Emocionante!
Mais um lindo relato sobre a doçura do Michael.
Já li tantos, mas é incrível, sempre me emociono como se fosse a primeira vez.
Na verdade, é o Michael Jackson que me emociona, quaquer história em que ele estiver presente nela, me emocionará de alguma forma.
chorando
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos