MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Quando eu conheci Michael Jackson"

+5
JuJu Jackson Love Forever
Rosy Jack
ana claudia
mjtudibom
Femme
9 participantes

Ir para baixo

"Quando eu conheci Michael Jackson" Empty "Quando eu conheci Michael Jackson"

Mensagem por Femme Qui 15 Mar 2012, 14:10


"Quando eu conheci Michael Jackson"


Por Tabitha Messick, em 09 de julho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Messick, à esquerda, é uma americana de 23 anos e trabalha em Pequim.


"É muito bom conhecer você também", Michael Jackson me disse em sua voz aguda, muito suave, quando eu tive a incrível experiência de conhecê-lo, inesperadamente, em Orlando, Flórida, em 2002, quando, por acaso, estávamos comendo no mesmo restaurante.

Eu estava competindo no concurso de Miss América Adolescente Jr. e na última noite minha família e eu comemos numa churrascaria japonesa muito popular, a Benihana (que Michael me disse que era uma de suas favoritas).

Minha família saiu de nossos lugares quando ouvimos muita comoção em uma mesa próxima. Quando o nosso cozinheiro nos disse que Michael Jackson estava comendo na sala ao lado, eu não podia acreditar. Deixamos nossas cadeiras e nossos alimentos para ver se era verdade. Era.

Michael era tão gentil e generoso, por vezes até mesmo tímido. Os proprietários fecharam o restaurante para os clientes adicionais e Michael tirou fotos e conversou com as pessoas por mais de duas horas. Todo mundo estava em pé na fila para conhecê-lo. Ele foi muito paciente e doce, apesar das inúmeras pessoas e do caos absoluto. Lembro-me especialmente as pessoas do lado de fora do restaurante gritando e batendo nas portas de vidro trancadas para entrar ao vê-lo.

Eu vi rainhas da beleza equilibradas se tornando completamente tontas em questão de segundos, apenas de vê-lo. Todos ao seu redor estava falando alto e gritando, não só para chamar sua atenção, mas porque eles ficaram impressionados. Eu senti uma elevação natural e uma emoção que rivalizava com o Natal e os aniversários. Energia e emoção se irradiam de Michael! Quando ele saiu para um carro à sua espera, centenas de fãs estavam reunidos. Quando o carro partiu, eu vi duas mulheres desmaiarem.

Seus filhos, usando máscaras do homem aranha, estavam com ele, juntamente com uma comitiva de cerca de 10 pessoas. Michael falou com todos e ele levou horas para andar lentamente para fora do restaurante até a limusine lá fora. Ele deu autógrafos e deu abraços. Ele estava muito descontraído e parecia genuinamente feliz.

Na verdade, eu não era uma grande fã de Jackson, além de conhecê-lo e apreciar a sua música, até que eu o conheci (meu primeiro ano na escola) e desde então eu o defendi durante os próximos anos. Quando eu o conheci, ele não era nada como estes relatos que você vê na TV O pandemônio literal que o rodeava era surreal. Isso realmente coloca em perspectiva o bom e o ruim de seu surpreendente poder de estrela. E ele ainda se manteve calmo, composto e infantil.

Está sendo muito trágico ouvir sobre sua morte. Ele é uma estrela internacional enorme. Eu estou vivendo na China há quase dois anos, e eu achei que os chineses conhecem universalmente apenas duas pessoas - Michael Jordan e Michael Jackson. Às vezes, mostrar a minha foto com ele, especialmente na China, onde é difícil para me comunicar, tem sido um ótimo início de conversa.

Eu me sinto incrivelmente honrada em tê-lo encontrado. Há alguma coisa sobre ele e estar na sua presença que é difícil de explicar, é simplesmente ... especial.


Fonte: China.Org
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Quando eu conheci Michael Jackson" Empty Re: "Quando eu conheci Michael Jackson"

Mensagem por mjtudibom Qui 15 Mar 2012, 16:04

Michael sempre causando alvoroço por onde passava...
Nem pra comer fora ele tinha sossego, mas mesmo assim sempre educado, gentil e paciente, para que todos ficassem felizes. king

Ele estava muito descontraído e parecia genuinamente feliz.
Que gostoso ler isso! love
Às vezes, mostrar a minha foto com ele, especialmente na China, onde é difícil para me comunicar, tem sido um ótimo início de conversa.
E Michael além de tudo, ainda facilita a comunicação entre as pessoas nos lugares em que isso se torna difícil... reverência

Há alguma coisa sobre ele e estar na sua presença que é difícil de explicar, é simplesmente ... especial.
A gente já sente essa magia que transbordava de Michael o vendo somente em fotos e vídeos... imaginem estar na presença dele!
Felizes os privilegiados com isso! amo

Obrigada, Femme.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"Quando eu conheci Michael Jackson" Empty Re: "Quando eu conheci Michael Jackson"

Mensagem por ana claudia Qui 15 Mar 2012, 17:07

Que legal...mais uma sortuda ! Um brinde à ela .
churrascaria japonesa muito popular, a Benihana
O que seria isso ?? Peixe assado ?
Ou carne de boi mesmo , igual ao nosso churrasco, engordiet...que é td de bom , com uma gelada vai mtooo bem .
se alguém tem noção do que seja isso , explique por favor
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"Quando eu conheci Michael Jackson" Empty Re: "Quando eu conheci Michael Jackson"

Mensagem por Rosy Jack Qui 15 Mar 2012, 17:18

Femme escreveu:

Michael era tão gentil e generoso, por vezes até mesmo tímido. Os proprietários fecharam o restaurante para os clientes adicionais e Michael tirou fotos e conversou com as pessoas por mais de duas horas. Todo mundo estava em pé na fila para conhecê-lo. Ele foi muito paciente e doce, apesar das inúmeras pessoas e do caos absoluto. Lembro-me especialmente as pessoas do lado de fora do restaurante gritando e batendo nas portas de vidro trancadas para entrar ao vê-lo.
Qualquer outro artista pediria pra não ser incomodado e iria apenas jantar. Mas Michael é diferente, sempre tão gentil com as pessoas que chegam perto dele, mesmo em momentos que ele necessitava de espaço.



Eu vi rainhas da beleza equilibradas se tornando completamente tontas em questão de segundos, apenas de vê-lo.
Hahahaha. Nenhuma mulher com sague nas veias resiste aquele charme natural. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando o carro partiu, eu vi duas mulheres desmaiarem.
Não falei... kkkkkkk.
Ola aí pra quem pensava que isso só acontecia nos shows, o homem deixa qualquer mulher tontinha...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele estava muito descontraído e parecia genuinamente feliz.
ler isso deixa meu core muito feliz.

Adorei esse relato!
Obg. Femme.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"Quando eu conheci Michael Jackson" Empty Re: "Quando eu conheci Michael Jackson"

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 15 Mar 2012, 21:05

Ai gente, eu achei muito lindo essa notícia..... Mais e que garota de sorte viu...... Se eu estivesse nesse restaurante, eu acho que eu teria um infarto do coração...... Michael é realmente mesmo muito doce e gentil, ficar conversando e dando autógrafos para as pessoas no restaurante, que outro artista faria isso??? nenhum........ E também mais uma que confirma que Michael era gentil e generoso, como sempre hehehehe.........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

"Quando eu conheci Michael Jackson" Empty Re: "Quando eu conheci Michael Jackson"

Mensagem por Rê Jackson Qui 15 Mar 2012, 23:26

Que delícia que é ler um relato destes!!!!!!!!!! giveheart

Eu me sinto incrivelmente honrada em tê-lo encontrado. Há alguma coisa sobre ele e estar na sua presença que é difícil de explicar, é simplesmente ... especial.
Eu me sinto honrada só de ter dividido o planeta e uma época com ele! reverência
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Quando eu conheci Michael Jackson" Empty Re: "Quando eu conheci Michael Jackson"

Mensagem por Janinha Qui 15 Mar 2012, 23:37

Já li vários depoimentos de pessoas que tiveram a chance de estar perto do Michael e elas falarem justamente sobre essa aura. love
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

"Quando eu conheci Michael Jackson" Empty Re: "Quando eu conheci Michael Jackson"

Mensagem por pat_marcel Qui 15 Mar 2012, 23:41

Já ouvi pessoas dizendo que parecia que Michael não andava, flutuava...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

"Quando eu conheci Michael Jackson" Empty Re: "Quando eu conheci Michael Jackson"

Mensagem por Femme Sex 16 Mar 2012, 11:33

pat_marcel escreveu:Já ouvi pessoas dizendo que parecia que Michael não andava, flutuava...
Sim, Pat, inclusive os médicos que atenderam o menino naquele episódio do atropelamento. Eles disseram que MJ, além de tratar todos igualmente (médicos, pessoal da limpeza, enfermeiros, pacientes, etc) parecia deslizar, flutuar naquela visita.

O que eu mais gosto é de saber que MJ se sentiu muito amado, sempre. Mesmo nos últimos anos, as pessoas reagiam à sua presença com devoção, encantamento, alegria extrema, admiração. Isso deve ter alimentado muito sua alma. Lembro de um artigo em que o autor dizia que a missão de Michael tinha se tornado "se deixar tocar", e que sua simples presença causava um efeito impressionante nas multidões. E o John Landis disse que quando andava ao lado dele se sentia andando com Jesus Cristo, tal a comoção que ele causava. Nossa, são tantos depoimentos neste sentido...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Quando eu conheci Michael Jackson" Empty Re: "Quando eu conheci Michael Jackson"

Mensagem por pat_marcel Sex 16 Mar 2012, 22:09

É verdade, Femme. E o mais incrível é que Michael não se importava com tamanho assédio.
Ele sempre criticou os tabloides, a imprensa marrom, mas nunca, jamais, reclamou das pessoas que o cercavam.
Há um vídeo dele chegando no aeroporto do Japão em 2007 que me faz arrepiar todas as vezes que vejo.
Foi depois de todo o pesadelo do julgamento. Mesmo assim, centenas de pessoas enlouquecidas, comovidas com a presença dele.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

"Quando eu conheci Michael Jackson" Empty Re: "Quando eu conheci Michael Jackson"

Mensagem por MJElaine Sex 16 Mar 2012, 22:44

Michael tirou fotos e conversou com as pessoas por mais de duas horas.
Ao que vejo Michael nem teve tempo de comer...

Eu senti uma elevação natural e uma emoção que rivalizava com o Natal e os aniversários. Energia e emoção se irradiam de Michael!
Não há dúvida de que ele é muito especial.

Ele estava muito descontraído e parecia genuinamente feliz.
MIchael sempre ficava muito feliz ao lado dos seus fãs. O fato é que ele quase nunca conseguia ter sossego para poder permanecer ao lado deles sem tumulto, mas ele amava o contato com seus fãs.
E eu concordo com a Femme sobre ter sido tão bom Michael sempre ter recebido o carinho dos fãs, mesmo nos últimos tempos. Seus fãs sempre lhe foram fiéis e ele soube e sentiu esse amor.

...ele não era nada como estes relatos que você vê na TV... E ele ainda se manteve calmo, composto e infantil.
A educação e o respeito que Michael cultivava por tudo e por todos foi sua marca registrada como ser humano, por toda a vida. É um exemplo a ser seguido.

Eu me sinto incrivelmente honrada em tê-lo encontrado. Há alguma coisa sobre ele e estar na sua presença que é difícil de explicar, é simplesmente ... especial.
Conhecer uma pessoa tão especial como Michael é uma grande honra.
E eu tb. concordo com a Rê: só de viver na mesma época que Michael e principalmente de ter tido a felicidade de tê-lo conhecido mesmo que "virtualmente" já é uma incrível honra.

Belíssimo depoimento.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Quando eu conheci Michael Jackson" Empty Re: "Quando eu conheci Michael Jackson"

Mensagem por Janinha Sáb 17 Mar 2012, 12:38

Pat,e no WMA de 2006 em Londres(terra de tablóides),as pessoas pareciam enlouquecidas ao ver o Michel no palco.
E eu me lembro perfeitamente da imprensa dizer que ele tinha sido hostilizado e vaiado. sicker

Li uma entrevista do Jermaine,onde ele contava que a Latoya estava fazendo compras em Beverly Hills,isso no comecinho de 2009 e chegou em um determinado ponto onde estava tudo parado,então perguntou a um guarda o que tinha acontecido,algum acidente...e e ele disse que era o Senhor Michael Jackson que estava em uma das lojas. Smile
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

"Quando eu conheci Michael Jackson" Empty Re: "Quando eu conheci Michael Jackson"

Mensagem por mjtudibom Dom 18 Mar 2012, 17:02

Janinha escreveu:Pat,e no WMA de 2006 em Londres(terra de tablóides),as pessoas pareciam enlouquecidas ao ver o Michel no palco.
É verdade! As cenas desse momento "Michael no WMA 2006" são impressionantes! É maravilhoso ver a platéia gritando, as pessoas chorando... Amor e devoção que certamente fizeram muito bem à ele, depois de todo aquele inferno pelo qual passou.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"Quando eu conheci Michael Jackson" Empty Re: "Quando eu conheci Michael Jackson"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos