MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer"

+3
ana claudia
pat_marcel
Femme
7 participantes

Ir para baixo

"O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer" Empty "O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer"

Mensagem por Femme Ter 13 Dez 2011, 23:26


O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer


Por Janet McNair, em 26 de junho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu cresci com a trilha sonora da música de Michael Jackson. Eu esperei minha vida inteira para encontrá-lo. Em uma livraria no no Shopping de Palm Beach, o momento chegou.

Desde que meus pais nos levaram para show do Jackson 5 no Coliseu de Los Angeles, sua primeira grande turnê para o seu álbum de sucesso 'ABC' (lançado em 1969), eu tenho sido uma fã. Multidões de meninas de Victorville, Califórnia, perseguiam um de meus irmãos da escola para casa todos os dias, pensando que ele era Michael Jackson sob um disfarce.

"Que bobagem delas", eu pensava. "É apenas o meu irmão Kerry. Por que ele estaria vivendo em uma Base da Força Aérea com um irmão e duas irmãs, um dos quais é chamado ... oh .... Nevermind."

Quando 'Thriller' foi um sucesso e a Michaelmania estava no seu auge dos anos 80, meu irmão Kerry dizia para mim, "Janet, ele não pode subir mais. Ele é maior do que a vida. Você pode imaginá-lo envelhecendo? "

Em vez disso, Kerry não envelheceu e há 21 anos meu irmão morreu, aos 29 anos de idade.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kerry McNair


Se algum dia eu tivesse a oportunidade de conhecer o verdadeiro Jackson, eu teria muito a dizer. O segurança teria de intervir apenas para poupar seus ouvidos. Jackson era mais do que um artista - ele era como uma família para todos os que se lembram de onde estavam quando o viram pela primeira vez fazer o Moonwalk no especial de 25 da Motown na televisão. Ele foi inacreditável.

Alguém se lembra de Jackson fazendo o beat box humano em horário nobre no especial da Oprah no Rancho Neverland? Aquele irmão poderia cantar em harmonia simultânea com ele mesmo - ênfase na palavra "simultâneo". Uma palavra cantarolada dividida em uma corda, sem efeitos especiais. Quem faz isso?

Ouvir a manchete "Michael Jackson morre aos 50 anos" foi um pouco surreal. Ontem, eu ouvi o que eu descrevi como "a voz de um anjo" cantando em uma propaganda de televisão.


“You and I must make a pact.

We must bring salvation back.

Where there is love,

I’ll be there…”



Era Michael Jackson e seus irmãos. Aquela voz me levou a uma série de pensamentos começando com o local onde o meu caminho cruzou o de Jackson e terminando com a única coisa na vida que é certa - a morte.

Eu não era um amigo, mas uma fã que viu pela última vez Jackson em pessoa em uma livraria no Shopping de Palm Beach (West Palm Beach, FL). Creio que foi abril de 2005, certamente era uma manhã de sábado, quase tão logo o shopping abriu, e as multidões ainda não tinham chegado.

Assim que entrei na livraria, eu notei seguranças adicionais no shopping. Um guarda da segurança já me deu a dica no café que Jackson estava de fato no prédio. Nenhum outro cliente estavam na livraria que não os seus seguranças infiltrados como se fossem outros consumidores. Uma vez que eu chequei, é como se a toupeira no celular de Jackson dissesse que uma mulher de 40 anos não representava nenhuma ameaça. Jackson surgiu sem aviso não se sabe de onde.

Eu vi o porte e a postura do homem magro no porta-revistas. Eu indiretamente o conhecia bem. Ele era mais alto do que eu imaginava. Primeiro, eu vi as calças de moletom de Joe Marinheiro de todos os dias. Enquanto meus olhos viajavam, eles tomaram conhecimento de como a pele em sua mão esquerda era quase transparente. Ele se moveu ligeiramente para mim como se pensando em me cumprimentar, então se voltou para o outro lado. Finalmente, ele se virou para mim.

This is it.

Minha cabeça lentamente se inclinou para cima desde a parte inferior da perna da calça, passando por aquelas mãos finas de pele clara e no meu momento de falar, eu não podia. Chegou o momento que eu esperei por quase toda a minha vida e tudo que pude dizer foi um aceno de cabeça para cima, que tacitamente dizia: "O que foi?" Ele acenou 'Olá'. Acho que eu fiquei surpresa de que ele estivesse usando uma máscara de Homem-Aranha - a cabeça toda do Aranha, não uma daquelas máscaras de só uma metade presa por uma corda elástica.

Cerca de 30 minutos mais tarde, apesar da máscara ou talvez ajudado por ela, uma multidão de jovens corria atrás dele gritando seu nome.

"Eu amo vocês", ele gritava de volta.

Então, exatamente na noite antes dele morrer, eu me lembrei de um encontro frustrado que eu nunca terei novamente. Eu senti que ele poderia ter me tido como uma amiga, mas sabia que eu era apenas um outro estranho. Eu disse a mim mesmo, eu não tenho certeza se eu vou ou não vou jamais voltar a vê-lo. Mas, uma coisa que eu tenho certeza é de que todos nós morreremos.


O que eu tenho certeza em relação a Michael:

• Ele foi um dos maiores artistas que o mundo já conheceu.

• Ele é um Tesouro Nacional da América, mas nós o abandonamos durante a polêmica.

• Ele popularizou The Robot e fez isso de novo com a revolucionária dança Moonwalk.

• Deus nos presenteou com Mozart, Elvis e Michael. Todos eles nos deixaram como homens jovens.

• Cada cantor pop e de R & B do nosso tempo é fortemente influenciado por Michael Jackson.

• Embora ele não devesse mais ter tido crianças hospedadas, não era porque elas estavam em perigo nas mãos dele.

• Mike, mais que a bondade de Mike, estava em perigo de ser abusado ​​pelas mesmas pessoas que voluntariamente levaram seus filhos para uma fazenda distante e aceitaram presentes caros e cuidados médicos de Jackson.

• Michael, sozinho, mudou a MTV.

• Michael foi esmagadoramente inocentado quando teve seu dia no tribunal. As pessoas devem respeitar esse fato.

• Não há lugar no mundo que não conheça o nome de Michael Jackson.


O que eu acredito sobre Michael:

• Eu acredito que um homem de negócios sábio o bastante para comprar um parte grande do catálogo de músicas dos Beatles não estava falido.

• Eu creio que sanguessugas humanos têm estado a sugar Michael há anos.

• Acredito que Michael não gostaria que as pessoas esquecessem de Farrah Fawcett e outros que perdemos no mesmo dia.

• Seu último álbum Invincible (2001) é mais surpreendente do que a controvérsia que reduziu as suas vendas. Reflita. Procure-o.

• Sem Mike, não haveria Usher, não NSYNC, sem Ne-Yo ... nem nenhuma indústria de vídeo de música como a conhecemos.

Grande parte do mundo vai se lembrar de onde eles estavam em 25 de junho de 2009. Vamos celebrar sua vida e o depósito de energia positiva que revolucionou a indústria da música e mudou o mundo. O que é um presente que Deus nos deu em Jackson e Jackson nos deu em música e dança.

Creio que o meu irmão Kerry, em algum momento hoje, disse: "Mike, que fantasia ver você aqui."


Fonte: Digital Journal
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer" Empty Re: "O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer"

Mensagem por pat_marcel Qua 14 Dez 2011, 07:28

Que lindo... chorando
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

"O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer" Empty Re: "O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer"

Mensagem por ana claudia Qua 14 Dez 2011, 10:08

Maravilhosoooo...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer" Empty Re: "O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer"

Mensagem por Femme Qua 14 Dez 2011, 13:12


Eu gostei bastante desse relato, e ela reagiu como muitos de nós reagiriam: eu com certeza, ficaria muda, em choque! Shocked MJ ao seu lado? Você fica sem ação, sem fala, sem chão, até respirar deve ser difícil. Deus sabe o que ela comprou neste dia! Razz

E também achei legal ela fazer este apanhado de fatos e considerações, e, sendo uma americana, reconhecer que eles o abandonaram (pra dizer o mínimo, né? desconfiado ), e fazer esta linda declaração de amor a ele.

E o irmãozinho dela, como era bonito! Não era por acaso que pensavam que era o Michael! Razz
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer" Empty Re: "O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer"

Mensagem por Rosy Jack Qua 14 Dez 2011, 15:35

Gostei de tudo, do dia que ela o viu pessoalmente e de suas reflexões!
Lindo relato! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer" Empty Re: "O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer"

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 15 Dez 2011, 01:23

É impressionante o fascínio que MJ causava em todos que se aproximavam dele.
Até no dia da morte.
Grande parte do mundo vai se lembrar de onde eles estavam em 25 de junho de 2009.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer" Empty Re: "O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer"

Mensagem por Rê Jackson Sex 16 Dez 2011, 02:46

Grande parte do mundo vai se lembrar de onde eles estavam em 25 de junho de 2009.
Outro dia estávamos falando exatamente sobre isso, eu e umas amigas, nós andamos pesquisando e todas as pessoas pra quem perguntamos, entre diferentes grupos de pessoas, todas, mas literalmente todas, souberam dizer com riqueza de detalhes, onde estavam e o que faziam quando souberam da morte de Michael. Foi um dia em que o mundo parou. Sad chorando
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer" Empty Re: "O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer"

Mensagem por milla Seg 09 Jan 2012, 19:12

Muito lindo o relato dela, amei... Sempre imagino o que faria, como eu reagiria se me encontrasse frente a frente com o Mike, ai meu Deus acho que eu congelava, não sei, só sei que tudo que eu queria era ter sentido um abraço dele, ter sentido a pele, o corpo, o cheiro dele... Crying or Very sad
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

"O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer" Empty Re: "O dia em que conheci Michael Jackson, o dia que eu nunca vou esquecer"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos