MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

+8
Rosy Jack
Janinha
Carmina Brasil
ana claudia
Rê Jackson
pat_marcel
MJElaine
Femme
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 09 maio 2013, 00:31

Estou arrasada com essa baixaria, com tamanha falta de caráter desse canalha.
Lembrem que o advogado da AEG disse que muitas "coisas feias" iam aparecer.
Isso deve ser só o começo. Muitos ratos ainda vão sair do esgoto.

*Aqui no fórum tem 3 tópicos de homenagem a Michael feitas por esse aí... xingando
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Rê Jackson Qui 09 maio 2013, 03:02

O Mesereau acredita que é armação da AEG? É isso que ele diz no vídeo? Me corrijam se não for, por favor.
E eles disseram que muitas coisas feias iriam aparecer sobre o Michael, ninguém pode dizer que eles não avisaram.
Mas a sede por dinheiro da Kathe foi o que a orientou, nojo dessa mulher!!!
E nojo desse cretino do Wade, que aproveitou tudo de bom que o Michael lhe ofereceu e agora o apunhala pelas costas, foi outro que se orientou por money. Parabéns ao Brett Barnes pelo seu belo comentário do dia!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por ana claudia Qui 09 maio 2013, 09:14

Esse Wade pelo que eu soube agora a pouco no face ...ele namorou a Filha da Rebbie ( irmã do MJ), a tal da Yashi.
Faz algum sentido ou não ??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 09 maio 2013, 16:17

Eu também acho que é armação da AEG, mas não tem legenda o vídeo ou não tem a entrevista por escrito, para ajudar no entendimento??
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Rosy Jack Qui 09 maio 2013, 17:01

Re, na outra entrevista o Mesereau falou que era muito suspeito essa acusação exatamente nesse momento, por conta do julgamento. Deu a entender que ele acha que a AEG possa está por detrás disso.
Outra coisa. O Wade estava cotado para trabalhar no Cirque, ele até deu uma entrevista falando a respeito. Porém ele foi substituído pelo Jaime King. Fala-se também que ele está com sérios problemas financeiros, podendo até fechar seu escritório, e também está se divorciando e perdeu muita grana por conta disso.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Rê Jackson Sex 10 maio 2013, 00:30

Pois é Rosy, eu li isso no face. O mau caráter está com problemas financeiros.
Olha aqui pra ele lingua lingua lingua lingua lingua lingua lingua lingua lingua lingua lingua lingua lingua lingua lingua lingua lingua lingua lingua

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por pat_marcel Qui 16 maio 2013, 20:30

Vocês viram as revelações do Taj no twitter? Shocked
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Rosy Jack Qui 16 maio 2013, 21:12

Sim, Pat. Ele falou que foi abusado por um tio (por parte da mãe) e que é um sobrevivente de abuso e que o Wade está mentindo.
Ele disse que Michael foi um apóio para ele e sua mãe. Vou postar a carta que Michael mandou a mãe de Taj sobre abuso sexual.

Tradução da Caroline MJ.

"Dee Dee, por favor, leia esse artigo sobre abuso infantil para Taj, TJ e Taryll. Ele fala a respeito de como até mesmo seus próprios parentes podem ser pedófilos, ou até mesmo tios e tias molestarem seus sobrinhos ou sobrinhas. Por favor, leia.
Amor, MJ."

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Mr3ga0
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por pat_marcel Qui 16 maio 2013, 23:48

Fico pensando com meus botões.
Será que o Wade está tendo a atenção que pretendia? Ou seja, será que as pessoas estão, de fato, acreditando nele?
Poxa, acusar um homem que nem vivo está mais (como doi dizer isso... Sad).
E depois de passar uma vida defendendo o cara (e na justiça ainda!).

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Femme Sex 17 maio 2013, 00:06

ATUALIZAÇÃO

Coreógrafo afirma ter sido abusado por Michael Jackson


Wade Robson relatou que guardou a verdade até hoje, pois não estava pronto para encarar os fatos


Publicado em 16 de maio de 2013


Wade Robson, coreógrafo que cresceu perto de Michael Jackson, deu uma entrevista para falar sobre a acusação de abuso sexual que fez ao cantor. "Michael era, sim, um incrível artista talentoso com um incrível dom. Ele era muitas coisas. Assim como ele também era um pedófilo e um molestador de crianças", disse, em entrevista ao programa Today, dos Estados Unidos, nesta quinta-feira (16).

Michael Jackson, que morreu em 2009, se tornou alvo de uma nova acusação de abuso sexual. O coreógrafo, que trabalhou com o cantor desde criança, declarou no tribunal que o "Rei do Pop" o molestou durante sete anos. “Ele fez atos sexuais comigo e me obrigou a fazer atos sexuais com ele”. Robson, que já trabalhou com Britney Spears e Usher, decidiu fazer essa revelação agora após ter sido chamado como testemunha do processo que a família de Jackson move contra a AEG Live, produtora que organizava a última turnê do cantor.

O coreógrafo relatou que guardou a verdade até hoje, pois não estava pronto para encarar os fatos, até perceber que um estranho poderia molestar seu filho, de apenas dois anos. “Esse não é um caso de memória reprimida. Eu nunca esqueci nenhum momento do que Michael fez comigo, mas eu estava psicologicamente e emocionalmente inválido e indisposto a entender o que é um abuso sexual”, declarou ao programa.

Em 1993, quando Michael Jackson enfrentou outra acusação por abuso sexual, o cantor teria induzido Robson, que na época tinha 11 anos, a ficar quieto sobre o que acontecia entre eles. De acordo com o coreógrafo, Jackson o chamava todos os dias para ‘brincar’ e dizer que se alguém soubesse o que acontecia entre eles, ‘os dois passariam o resto da vida na cadeia’.

“Foi manipulação completa e uma lavagem cerebral. Ele ia interpretar um personagem e queria me treinar para este cenário”, disse. “Eu vivi em silêncio e negação por 22 anos e não posso gastar mais tempo nisso... Eu nunca vou deixar isso para trás por dinheiro. Eu nunca vou me silenciar por dinheiro. Isso não vai acontecer”, falou.

Wade Robson afirmou que conhecia um Michael Jackson diferente do mundo. “A imagem que alguém apresenta para o mundo não é toda explicação de quem ela é. Michael era, sim, um incrível artista talentoso com um incrível dom. Ele era muitas coisas. Assim como ele também era um pedófilo e um molestador de crianças”.


Fonte: Diario de Pernambuco


Última edição por Femme em Sex 17 maio 2013, 00:08, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Femme Sex 17 maio 2013, 00:06

ATUALIZAÇÃO

Sobrinho: "Michael Jackson foi o meu "sistema de apoio" quando fui molestado"

Por Alan Duke, em 17 de maio de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



O sobrinho de Michael Jackson revelou quinta-feira que, quando ele foi molestado quando criança, Jackson "foi um sistema de apoio para mim e minha mãe."

Taj Jackson, de 39 anos, alegou que ele foi uma criança vítima de abuso sexual em uma série de mensagens no Twitter postadas em resposta à alegação de Wade Robson na TV que Michael Jackson o molestou. "Eu não vou deixá-los manchar o legado do meu tio", ele twittou.

Robson, um dançarino que frequentemente visitava o Neverland Ranch de Jackson quando criança, chamou Jackson de "um pedófilo e abusador sexual infantil", em entrevista nesta quinta-feira no "Today Show" da NBC. Ele disse que Jackson "realizou atos sexuais em mim e me obrigou a realizar atos sexuais com ele" nas idades de 7 a 14 anos.

Aparentemente, Taj Jackson, um dos três filhos de Tito Jackson, postou uma série de mensagens no Twitter em defesa de seu tio, Michael Jackson.

"Eu odeio que Wade tenha me feito fazer isso, dessa forma," Taj Jackson twittou. "Mas como que meu tio Michael não está mais aqui para se defender, eu o farei."

"Estou escrevendo estas palavras, sabendo que na hora que eu pressione enviar, minha vida nunca mais será a mesma depois", ele twittou, antes de alegar em outro tweet que ele foi abusado sexualmente quando criança por um parente.

Michael Jackson "foi um sistema de apoio para mim e para a minha mãe", ele twittou. "Ele escreveu uma carta a ela que muitos já viram, mas só não sabiam do que se tratava."

Ele postou uma foto dessa nota manuscrita de Michael Jackson para a mãe de Taj, Dee Dee Jackson:

"Dee Dee, por favor, leia este artigo sobre o abuso sexual de crianças e leia-o para Taj, TJ e Taryll. Traz como até mesmo seus próprios parentes podem ser molestadores de crianças, ou até mesmo tios ou tias podem molestar sobrinhos ou sobrinhas. Leia, por favor. Amor, MJ ".

Foi sua própria experiência de infância, que o qualificou a questionar as acusações de Robson, disse ele. "Isso é como EU SEI que Wade está mentindo. Porque EU SOU um sobrevivente."

Robson, agora com 30 anos, negou em depoimento no julgamento por abuso sexual infantil de Michael Jackson, em 2005, que havia sido molestado pelo cantor. Jackson foi absolvido, em parte com base no depoimento de Robson, sua irmã e sua mãe. Tom Mesereau, advogado que defendeu com sucesso Jackson no julgamento, disse que ele era uma de suas testemunhas mais fortes.

Robson disse quinta-feira que sua negativa foi o resultado de "manipulação completa e lavagem cerebral", de Jackson sobre ele.

"Não esqueça que eu estava vivendo em Neverland quando Wade testemunhou durante o caso de meu tio," Taj Jackson twittou. "Eu sentava lá e jantava com ele e sua família."

Robson, que entrou com pedido de um credor contra o espólio de Jackson neste mês, insistiu na entrevista à NBC que ele não estava aparecendo agora por causa de dinheiro. "A idéia de que eu iria fazer tudo isso e fazer minha esposa, meu filho, minha família inteira passar esta experiência extremamente estressante e dolorosa tudo por causa de dinheiro é totalmente incompreensível", disse ele.

Os tweets de Taj Jackson contestaram a explicação de Robson. "What people will $ay and do for money and to $tay relevant is $ickening. De$perate times call for De$perate mea$ures. I will not sit back and let someone flat out lie about my uncle. PERIOD." ("O que as pessoas vão dizer e fazer por dinheiro e se manter relevante é revoltante. Tempos de desespero pedem medidas desesperadas. Eu não vou sentar e deixar que alguém plante mais mentiras sobre meu tio. PONTO.")

"Eu sempre disse ao meu tio Michael que eu levaria uma bala por ele", ele twittou. "Quero dizer isso hoje tanto quanto eu quis dizer isso naquela época."

O irmão de Taj Jackson, T.J. Jackson, foi nomeado co-tutor dos três filhos de Michael Jackson no ano passado.


Fonte: CNN
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Femme Sex 17 maio 2013, 00:19

pat_marcel escreveu:Fico pensando com meus botões.
Será que o Wade está tendo a atenção que pretendia? Ou seja, será que as pessoas estão, de fato, acreditando nele?
Pat, acho que as pessoas, em sua maioria, não estão acreditando nele. Soa muito falso passar a vida defendendo alguém e anos depois de sua morte pedir dinheiro do seu espólio alegando ter sofrido abuso dele. É tão patético que ninguém veio apoiá-lo, pois até o tal jurado do programa de dança que o TMZ publicou mentirosamente que havia dito acreditar nele... desmentiu o TMZ. E neste mundo das celebridades, quando as pessoas não vêm a público te apoiar é porque o que você fez não está sendo bem visto pelo público. No fim, Wade sairá com a imagem suja e a imagem de MJ continuará a mesma (ou seja, quem acreditava nele e quem sempre desconfiava dele continuarão nos mesmos lugares). Ora, quando até o próprio TMZ posta um vídeo de Wade falando bem de MJ na mesma época em que alega ter tido uma crise... é porque a evidência de sua mentira está mesmo às claras.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Rê Jackson Sex 17 maio 2013, 00:38

Ahh, como eu torço pra esse Wade ser arregaçado pelo espólio no tribunal!!!

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por pat_marcel Sex 17 maio 2013, 00:46

Pois é, Femme.
É isso que tenho percebido.
Em outras épocas, começavam a escavar supostas testemunhas e essas apareciam.
Hoje está acontecendo o contrário: estão buscando vídeos, depoimentos que desmentem Wade simplesmente porque a história dele não tem fundamento.

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por ana claudia Sex 17 maio 2013, 09:13

Ate que enfim alguem da familia .faz alguma coisa .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sex 17 maio 2013, 15:51

Gente, que absurdo.... Que ódio e que nojo eu estou desse Wade, tomara que mais uma vez a verdade prevaleça e ele seja humilhado, estraçalhado em público do mesmo jeito que ele fez com o Michael... Que bom que pelo menos um da família resolveu reagir, se o Taj continuar assim vai ser ótimo, desse jeito ele está ajudando a mostrar a verdade que já conhecemos......
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por angeckson Qui 06 Jun 2013, 10:57

Depois perguntam pq a filha do Michael fez o q fez. Ñ é mole ñ

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Femme Qui 06 Jun 2013, 23:53

ATUALIZAÇÃO

Juiz diz que está inclinado a tornar pública parte da reclamação de abuso sexual contra Michael Jackson


Por Anthony McCartney, em 06 de junho de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


LOS ANGELES - Um juiz disse quinta-feira que ele estava inclinado a deslacrar partes dos documentos judiciais de um coreógrafo, alegando que ele foi abusado por Michael Jackson.

No entanto, dados pessoais e relatórios da psiquiatra provavelmente não serão liberados.

O juiz da Corte Superior Mitchell Beckloff disse que precisava resolver quais registros devem permanecer fechados antes que ele possa decidir se Wade Robson, um coreógrafo e personalidade da televisão, poderá prosseguir a sua reivindicação.

Robson solicitou, em 1 º de maio, que Beckloff permitisse que ele apresentasse uma reclamação atrasada de credor contra espólio de Jackson quase oito anos depois do dia em que ele testemunhou em defesa de Jackson em julgamento por abuso sexual do cantor.

Jackson foi absolvido depois que Robson disse aos jurados que o artista nunca o tocou inapropriadamente. Henry Gradstein, advogado de Robson, disse que um colapso no ano passado levou Robson a abordar o abuso.

Howard Weitzman, advogado do espólio de Jackson e Thomas Messereau, o advogado que defendeu com sucesso Jackson, atacaram a credibilidade de Robson e assinalaram sua defesa repetida do cantor.

Weitzman chamou as acusações de "ultrajantes e patéticas."

"Estamos confiantes de que o tribunal vai ver isso por aquilo que é", disse ele na época em que as acusações foram feitas primeiro.

Na quinta-feira, Beckloff apresentou advogados com possíveis redações de declaração juramentada de Robson e disse que deveria servir como um roteiro para que a informação pode ser tornada pública.

O juiz acredita que parte do material poderia ser tornado público, embora os advogados de ambos os lados gostariam que o caso fosse fechado na sua totalidade.

Algumas das informações pessoais e privadas de Robson, incluindo um parágrafo em que detalha suas alegações de abuso por parte de Jackson, deve ser lacrado, disse Beckloff.

Ele também disse que partes dos registros que lidam com questões de saúde mental também não deverão ser liberados.

"Não há uma grande quantidade de redações", disse Beckloff de suas sugestões.

Os advogados de Robson e espólio de Jackson irão analisar as sugestões do juiz e apresentar um relatório em uma audiência no dia 25 de junho, o quarto aniversário da morte de Jackson.

Beckoff, que está supervisionando o caso de inventário envolvendo o enorme espólio de Jackson, disse que ele também irá lidar com um processo separado apresentado por Robson contra Jackson e outros dois réus listados como "Doe 2" e "Doe 3", que inclui alegações de abuso por parte do artista. Essa ação também permanece lacrada.

Robson, 30 anos, já trabalhou com Britney Spears e muitas outras estrelas. Ele tinha 22 anos no momento em que ele testemunhou, dizendo aos jurados no processo criminal de Jackson, que ele conheceu a estrela pop quando ele tinha 5 anos e passou a noite no rancho Neverland de Michael Jackson mais de 20 vezes, dormindo no quarto do cantor, na maioria das visitas.

Durante o julgamento, Robson se irritou com o depoimento de outras testemunhas de que tinham visto Jackson molestá-lo.

"Eu estou dizendo que você não aconteceu nada", Robson testemunhou quando um promotor questionou seu relato em 2005.

Gradstein já emitiu um comunicado dizendo: "No ano passado, em uma trajetória de carreira que estava fora das paradas, (Robson) entrou em colapso sob o estresse e trauma sexual do que tinha acontecido com ele durante sete anos quando era criança."


Fonte: Associated Press
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sex 07 Jun 2013, 15:42

Gente, que absurdo... Como esse cara consegue ter a coragem de mentir... Michael é INOCENTE e isso vai ser provado mais uma vez...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 08 Jun 2013, 20:03

"Estava fora das paradas".... Gente que patético! Esse argumento é tão claro que ele se tornou um dançarino fracassado e está fazendo tudo isso por dinheiro. E fiquei sabendo que a próxima audiência vai se dia 25... Mad
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Rê Jackson Dom 09 Jun 2013, 00:58

Muita raiva mesmo!!!! Mad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por ana claudia Dom 09 Jun 2013, 08:10

Bom eu espero que td que esta acontecendo com Paris ...estou torcendo pra que Wade se saia perdendo nessa e o tiro saia pela culatra .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: Wade Robson apresenta denúncia de abuso sexual contra Michael Jackson (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Leninha Ter 11 Jun 2013, 18:59

sicker Quando essas falsas acusações vão parar?
Quanta ingratidão e falta de caráter esse sujeito está mostrando.
Desejo muito que ele seja desmascarado e passe um tempo
na cadeia refletindo que dinheiro se ganha honestamente e
não acusando pessoas inocentes pra mamar uma polpuda indenização.
Lixo é o que esse sujeitinho é.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos