MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

+6
Rosy Jack
ana claudia
Annie Moonwalker
Janinha
pat_marcel
Femme
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Femme Ter 12 Abr 2011, 23:06


Katherine Jackson diz que suposta declaração sua contra John Branca é falsa, e que jamais assinou ou viu tal declaração.


Publicado em 12 de abril de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer.


Katherine Jackson está furiosa com a declaração apresentada ao Tribunal - supostamente assinada por ela - em que ela ataca os executores do espólio de Michael Jackson. Katherine insiste que nunca assinou essa declaração.

O TMZ publicou, esta manhã, uma declaração de Katherine Jackson apresentada no processo do Espólio contra a 'Fundação Heal The World' fazendo denúncias chocantes contra John Branca, chamando-o de ladrão.

Mas o advogado de Katherine, Adam Streisand, declarou ao TMZ:

"A Sra. Jackson nega categoricamente ter assinado qualquer declaração ao Tribunal em que faz acusações contra os executores sobre qualquer irregularidade com relação a seu filho ou aos seus bens."

Streisand acrescenta: "Ela não fez e não faria qualquer uma dessas declarações sobre os executores." E Streisand afirma que Katherine lhe disse: "Estas palavras não são minhas."

Confira a assinatura da declaração em questão, datado de 06 de abril de 2011, e compare-a com a assinatura de Katherine de um documento legal em 03 de fevereiro de 2010.

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) 0412-k-jackson-signatures

Quanto ao advogado da Heal the World Foundation - Edgar Pease - que apresentou a declaração em questão, ele declarou ao TMZ que alguém da Fundação recebeu por fax do empresário de Katherine a cópia final do documento, que foi então enviado para Pease com a assinatura em questão.

Pease diz que se a assinatura é uma fraude, "cabeças vão rolar".

UPDATE: Pease nos ligou de volta para dizer que Trent Jackson - sobrinho de Joe Jackson e cuidador de Katherine - disse que ele pessoalmente viu Katherine assinar a declaração. Mas fontes ligadas ao Espólio dizem que a declaração é suspeita, porque a última página contém apenas a assinatura, sem qualquer texto. Em outras palavras, alguém poderia ter inserido a assinatura em uma declaração que Katherine nunca viu ou aprovou.

Quando a declaração falsa de Katherine Jackson, anexada ao processo contra a Heal The World, foi tornada pública, o Espólio deu a seguinte declaração:

"Sabemos que certas declarações absurdas foram feitas recentemente que nós não vamos dignificar pessoalmente com uma resposta. Continuaremos a fazer o nosso melhor para defender e promover a memória e o legado de Michael com a mesma paixão que sempre tivemos por ele. Agradecemos todo o apoio por Michael de seus fãs leais e dedicados."

John Branca e John McClain, co-executores, do espólio de Michael Jackson


Fonte: TMZ, com documentos do Tribunal
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por pat_marcel Ter 12 Abr 2011, 23:28

Branca e McClain devem ficar exaustos.
Eu já teria mandado esse povo pra PQP.
Os ganhos financeiros deles devem compensar tamanho desgaste (isso não é uma crítica, afinal, eles realizam o trabalho de administração do espólio, portanto, têm o direito de receber por isso, apesar de eu não me lembrar exatamente como tudo ficou acertado...)
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Femme Ter 12 Abr 2011, 23:36


É inacreditável mesmo a contínua e infinita ingenuidade de Katherine! Deixar um sobrinho de Joe Jackson, o canalha-mor, cuidar dos negócios dela?! Ora, falsificar a sua assinatura deve ser o mínimo que ele já fez! E olha que foi em um documento a ser enviado ao Tribunal, com a possibilidade de todos comprovarem ser falso. Agora imagina o que não faz naqueles documentos que ficam engavetados?! Não foi à toa que Michael Jackson não deixou seus bens nas mãos dela, porque hoje não teriam renda nem pra comprar pão e leite, pelo jeito...tsc, tsc.

Só espero que, desta vez, ela abra os olhos e veja com que tipo de bandido ela está se metendo! E esse advogado da Fundação Heal The World, se fazendo de desentendido?! "Cabeças vão rolar..." Sei! Até parece que foi enganado...uma quadrilha está agindo ali. Pelo menos ficou mais fácil o espólio ganhar o processo.

E adorei a postura do Espólio. Não se rebaixou, não fez declarações ofensivas, nem sequer rebateu agressivamente, como bem poderia. MJ escolheu bem em quem confiar.

E espero que, sendo uma fraude, os culpados apareçam e paguem por isso. Sonhar sempre pode, né?
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Janinha Ter 12 Abr 2011, 23:43

Nossa,mais quanto nojo!
Dinheiro,dinheiro,dinheiro... sicker
E o maldito site sempre no meio...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por pat_marcel Qua 13 Abr 2011, 00:11

O problema, Femme, é que Katherine já teve mais do que provas, fatos e motivos para não confiar nessas pessoas que a rodeiam e mesmo assim ela comete os mesmo erros!
Fico pensando até que ponto é ingenuidade.
Até doi pensar nisso, afinal, Michael amava a mãe profundamente, mas parece que ela aceita essas pessoas porque tem interesse nessa proximidade.
A impressão que dá é que ela se manifesta quando a coisa foge ao combinado.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Femme Qua 13 Abr 2011, 00:21

pat_marcel escreveu:O problema, Femme, é que Katherine já teve mais do que provas, fatos e motivos para não confiar nessas pessoas que a rodeiam e mesmo assim ela comete os mesmo erros!
Fico pensando até que ponto é ingenuidade.
Até doi pensar nisso, afinal, Michael amava a mãe profundamente, mas parece que ela aceita essas pessoas porque tem interesse nessa proximidade. A impressão que dá é que ela se manifesta quando a coisa foge ao combinado.
Ou quando se torna um escândalo e a repercussão é muito negativa...
mas dái já fez um estrago enorme. E pôr um sobrinho do Joe para cuidar de alguma coisa não é nem mais ingenuidade, né?

E fiquei pensando: quanto será que tem de Joe envolvido nesta falcatrua desta Heal The World?! Porque tanto empenho de Katherina, usando até os filhos de Michael para divulgar esta fundação, não é em vão. E considerando que ela não se separou de carrasco e é a favor de MJ sustentar todo a família, até depois de morto...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Janinha Qua 13 Abr 2011, 00:27

Gente,imaginem se os bens do Michael estivessem sob o comando de algum Jackson?
A Katherine se tornou uma verdadeira decepção,quando leio as coisas que o Michael dizia sobre ela me bate uma tristeza...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 13 Abr 2011, 01:47

Mas fontes ligadas ao Espólio dizem que a declaração é suspeita, porque a última página contém apenas a assinatura, sem qualquer texto.
Será que ela é tão ingênua a ponto de assinar uma folha em branco, pra quem quer que seja? Se ela assinou é porque confiou no tal "cuidador" e sobrinho do Joe. Só que eles estão se contradizendo, ela diz que não assinou e ele afirma que viu ela assinar.
Aí tem...
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por ana claudia Qua 13 Abr 2011, 08:26

É incrivel e sordido o fato dessa familia ja estar no fundo do poço, e ainda cava mais um pouco.
Qdo acontecem essas coisas , esses episodeos , fica mais claro que o espolio esta trabalhando em função do legado de Michael e os filhos ...
Perdão pela palavra mas o espolio não é obrigado a sustentar ''VAGABUNDOSSS"", a familia ta com a lingua de fora , tentando arrumar algum $$$, e não conseguem , ai fazem falcatruas . Querem apostar qto , que a Kate ainda vai perder a guarda das cças , e nós vamos ver isso e comentar aqui. A coisa ta caminhando pra isso.
Amei a postura do espolio, estão agindo de acordo com a ETICA PROFISSIONAL, agora o advogado da Kate ...nós ainda vamos ouvir falar mto dele
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por pat_marcel Qua 13 Abr 2011, 09:17

Eu acho que perder a guarda ela não perde, não, Ana.

Mas pra mim, Katherine parece mais um lobo em pele de cordeiro, principalmente quando se trata do interesse dos Jacksons.
Eles pensam como "unidade", ou seja, acham que o sucesso de um é de todos, que o dinheiro de um é de todos.
Não é a toa que os mais bem sucedidos - Michael e Janet - literalmente se afastaram da família.
Como Michael sempre foi muito mais que Janet, aliado à sua personalidade caridosa e o amor incondicional pela mãe, ele acabou sendo mais vítima da família.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Rosy Jack Qua 13 Abr 2011, 16:24

Femme escreveu:
pat_marcel escreveu:O problema, Femme, é que Katherine já teve mais do que provas, fatos e motivos para não confiar nessas pessoas que a rodeiam e mesmo assim ela comete os mesmo erros!
Fico pensando até que ponto é ingenuidade.
Até doi pensar nisso, afinal, Michael amava a mãe profundamente, mas parece que ela aceita essas pessoas porque tem interesse nessa proximidade. A impressão que dá é que ela se manifesta quando a coisa foge ao combinado.
Ou quando se torna um escândalo e a repercussão é muito negativa...
mas dái já fez um estrago enorme. E pôr um sobrinho do Joe para cuidar de alguma coisa não é nem mais ingenuidade, né?
Eu concordo com vçs.
O pensamento dela é: Os meios justificam os fins. Só se eu fosse tmbm uma completa ingênua pra acreditar na total igenuidade da Kathe. E ela colocar o sobrinho do Joe como seu "cuidador" não foi por ingenuidade não, o Joe está até com os últimos fios de cabelos atolados nisso.
O que me dói e me preocupa é saber que os 3P estão perto disso tudo. Pra quem foram criados num ambiente de amor, agora ao seu redor tem um bando de gananciosos quem acham que Michael é um banco!
Eu também gostei da postura do espólio. mas acho que eles deveriam está mais próximo das crianças.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Femme Qua 13 Abr 2011, 16:43

Rosy Jack escreveu:
O que me dói e me preocupa é saber que os 3P estão perto disso tudo. Pra quem foram criados num ambiente de amor, agora ao seu redor tem um bando de gananciosos quem acham que Michael é um banco!
Pior, estão sendo usados nisso tudo. Lembram que Prince está no "conselho" desta fundação fajuta?! Eles simplesmente não têm como saber que a avó adorada pelo pai está fazendo algo tão abusivo, tão ofensivo a eles. Alguns acham que eles percebem porque "não são bobos". Mas perceber como, gente?! Com certeza ela os trata muito bem, e eles devem ter ouvido muitas histórias do próprio pai sobre a bondade e generosidade da "santa" Katherine. Não é questão de inteligência, é que não tem como eles adivinharem as histórias sórdidas que rolam nos bastidores. Aliás, nem MJ imaginava tal cenário de horror...

Rosy Jack escreveu:Eu também gostei da postura do espólio. mas acho que eles deveriam está mais próximo das crianças.
Rosy, se Katherine tem a guarda, não tem como eles se aproximarem das crianças sem a permissão dela, pois legalmente eles são representados por Katherine. O poder deles está limitado ao gerenciamento dos bens do espólio ... e mesmo assim ela vive interferindo! Assim, mesmo que eles queiram, não há brechas na lei que permita isso. E você acha que Katherine é besta de permitir isso?! Du-vi-do.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Rosy Jack Qua 13 Abr 2011, 17:08

Foi nisso que eu pensei, Femmei. Prince está no conselho da fundação. E realmente não tem como eles saberem do que se passa ao redor deles. Por isso que a Kathe realmente não os deixaria se aproximar do Branca. Aliás, nem do Branca e nem de ninguém a quem era próximo do Michael e que certamente sabe e repudia as atitudes dela. Eu sei que se fosse pela vontade do Branca e Mcclain as crianças estariam mais próximo deles. Por isso que lamento que isso não aconteça.
Minha preocupação é tmbm de como vai ser quando eles tomarem conhecimento de tudo isso. Vão ficar com a mesma sensação do pai, de sentirem usados ou traídos e por dinheiro? O certo é que eles vão se afastar. Isso é triste e revoltante.


Última edição por Rosy Jack em Qua 13 Abr 2011, 17:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo a letra...rsrs)
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Femme Qua 13 Abr 2011, 17:20

Pois é, Rosy, e embora a gente diga que "Prince está no conselho", na verdade deveríamos dizer "o nome de Prince esta no conselho", pois alguém acha que ele tem voz ativa ali?! Não, apenas tem seu nome (e sua imagem, juntamente com os irmãos) usado para dar alguma credibilidade a mais uma fraude da família Jackson. Se Katherine fosse séria, iria processar quem falsificou sua assinatura nesta falsa declaração. Alguém imagina isso acontecendo? Nunca. Sinceramente, não sei o que o futuro nos reserva... Sad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por ana claudia Qua 13 Abr 2011, 17:35

Foi mto suspeita aquela titude dela com as cças mesmo, aparecendo na TV e td ...certeza que, ou ela foi manipulada , ou ela é tão sacana qto o Joe se não for pior...lembram do episodeo da separação? Ela propria tinha afirmado que estavam se separando (pois o cão sarnento do Joe saiu falando que era ela a responsavel pela morte do filho), e depois na Ograh teve a cara-de-pau de falar que era mentira.
Pra mim ela tem conciencia de td sim , tanto tem o dedo sujo do Joe como o dela ...é que ela viu que não deu certo o golpe ,.
Teve outra "MANCADA" da srª Kate lembra femme? Que ela chamou MJ de desorientado na Ograh, sendo que em outra ocasião não eram essas as mesmas palavras usadas ?Essa mulher ai ta cavando a propria cova e ainda vai se jogar nela .Ela é tão sordida qto o Joe , deus me livre mas essa é a unica solução das cças sairem de perto dos Jacksons. E outra: ta vindo logo logo o livro da Alejandra , ai vcs vão ver o que é lavar roupa -suja na imprensa, ela ja avisou no TMZ, ela não vai poupar ninguémmmmmmmmmm. Não vai sobrar pedra sobre pedra, só espero que não sobre pro Michael.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Janinha Qua 13 Abr 2011, 21:53

Eu lamento muito em dizer isso,mas tenho medo que a cabeça e principalmente o coração dessas crianças sejam corrompidos pelo ambiente que elas vivem!
Seria uma tragédia! Crying or Very sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Liberian Girl Qua 13 Abr 2011, 23:13

pat_marcel escreveu:Eu acho que perder a guarda ela não perde, não, Ana.

Mas pra mim, Katherine parece mais um lobo em pele de cordeiro, principalmente quando se trata do interesse dos Jacksons.
Eles pensam como "unidade", ou seja, acham que o sucesso de um é de todos, que o dinheiro de um é de todos.
Não é a toa que os mais bem sucedidos - Michael e Janet - literalmente se afastaram da família.
Como Michael sempre foi muito mais que Janet, aliado à sua personalidade caridosa e o amor incondicional pela mãe, ele acabou sendo mais vítima da família.

É Pat... por sinal a sta. Janet nem dá sinal de vida para seus "amados parentes". Aliás eu nunca vi ela realmente presente nas reuniões...ela é mais objetiva que Michael era (coração mole, tem suas devantagens), se afastou meeeesmo!

Qto à assinatura falsa da Kate....não me espanto com mais nada vindo do Joe e sua gangue!
Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Femme Qui 14 Abr 2011, 00:27


Se alguém tinha alguma dúvida de que Joe Jackson & Randy estavam por trás disso, basta dar uma lida na suposta declaração de Katherine, que foi anexada ao processo, e que o RadarOnline publicou na íntegra:

"Eu esperava que, uma vez que nós (Joe & Randy Jackson se juntaram ao Conselho também) todos nos juntamos ao Conselho de Administração da Heal The World, e ficou claro o meu desejo de ser uma parte da instituição de caridade, que os executores iriam desistir desta ação contra a instituição de caridade. No entanto, eles não o fizeram."

E agora, vem todo o esclarecimento de jogada suja deles. É tudo muito simples e muito perverso, senão vejamos. Como há no testamento a destinação de 20% da herança para instituições de caridade destinadas a crianças, Joe & Randy viram aí a brecha para colocar as mãos no dinheiro da herança. Eles assumiriam o controle de uma "instituição de caridade", e assim, receberiam esta parcela.

Toda essa articulação ardilosa fica claríssima quando, logo a seguir, na "falsa declaração" (segundo Katherine), aparece a seguinte queixa:

"Quase dois anos após a morte do meu filho, os fundos do espólio estão sendo usados ​​para contratar advogados que inibem a capacidade da minha família de apoiar uma instituição de caridade, ao invés de doar 20% de acordo com seus desejos."

E para que o ardil pudesse dar certo, Joe, Randy e Katherine, descaradamente, passaram a fazer parte do Conselho... exatamente no ano de 2010. Mais evidente, impossível.

Howard Weitzman, advogado do Espólio de Michael Jackson, declarou a RadarOnline:

"A declaração da Sra. Jackson é lamentável. Michael Jackson criou um Fundo para proteger e preservar seu legado para o máximo benefício de seus filhos. Michael não cedeu e não cederia os direitos para usar o seu nome, imagem e marcas afins da sua Fundação Heal The World para Melissa Johnson. A Sra. Jackson fará parte de uma comissão de três pessoas com os dois indivíduos, John Branca e John McClain, selecionados por Michael como administradores de seu Fundo. Quando adequado, esta comissão decidirá, então, quais as organizações "para o benefício das crianças e/ou causas das crianças" serão as destinatárias do generoso legado de caridade de Michael Jackson. O tempo para designar as instituições de caridade depende do consentimento do Tribunal."

Ou seja, enquanto não forem pagas todas as dívidas, o Tribunal certamente não permitirá que nenhuma parcela seja distribuída. Mas Joe e Randy sequer aguentaram esperar: na sua ganância, querem, e querem já, os 20% que deve ser destinado às instituições de caridade! Mais repulsivo, impossível.

O caso está marcado para ir a julgamento no dia 29 de abril.

Quem quiser ler todo o conteúdo desta declaração que Katherine afirma ser falsa, basta clicar aqui: Suposta declaração de Katherine Jackson

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por pat_marcel Qui 14 Abr 2011, 00:38

MEU DEUS!!!!!!!
Eu estou pasma, perplexa!
Por quê? Por que fazem isso com Michael?
Eu quero essa corja longe do nome de Michael, longe de seus filhos, longe de seus fãs!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Rê Jackson Qui 14 Abr 2011, 00:41

Afffffffffffff.................. sicker sicker sicker Estou enojada!
Caiu minha ficha sobre essa história dessa tal fundação.
Meu Deus! As crianças envolvidas nisso!!!! Sad Sad Sad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por ana claudia Qui 14 Abr 2011, 07:42

Ja era de se esperar...
O Joe e o Randy principalmente...estavam mto quietos...
E as cças no meio desses abutres, e ninguém faz nada.
A Kate usou as cças descaradamente. É o fim do mundo mesmo. Alguém tinha que fazer alguma coisa, essas cças estão sendo usadas , só não vê quem não quer.
Esse Joe ...Ô cão sarnento viu...por onde passa spre tem que derrubar pulgas. Mas sabe o que eu mais me divirto? É ver essas corja atirar por todos os lados e spre fracassar...o que eu não queria era as cças perto desses urubus, e da urubu vó.
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Janinha Qui 14 Abr 2011, 09:48

E ainda vemos tantos fãs defendendo essa família e atacando os administradores do espólio e até o Michael,principalmente em fóruns uamericanos. sicker
Mas quem consegue raciocinar pelo menos um pouquinho consegue perceber porque o Michael se afastou deles.
Como disse a pat por que fazem isso com Michael?
Dinheiro não é tudo na vida e um dia eles perceberão isso...
Muito triste e a cada dia fica pior. Crying or Very sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Femme Qui 14 Abr 2011, 13:24

Joe e Randy devem ter percebido que seria praticamente impossível meter a mão na parte da herança de Katherine e na das crianças, já que estão protegidas num Fundo sob gestão de Branca e McClain, então viram nos 20% destinado às instituições de caridade a forma de se apropriar da fortuna de MJ. Eles não respeitam absolutamente nada, nem os desejos do irmão, nem seus filhos, nem os necessitados que viriam a ser prejudicados por essa verdadeira usurpação.

E, provando que não há limites para a ganância e a falta de ética desta gente, olha aqui um detalhe que tinha me passado despercebido. As crianças de MJ doando seu dinheiro a... Joe, Randy e Katherine ?!

Prince, Paris e Blanket Doam $ 10.000 para a Fundação Heal the World
Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) 181496_10150096335426268_105359776267_6839762_2394986_n_full
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Liberian Girl Qui 14 Abr 2011, 13:54

E o pior é que os três estão COMPLETAMENTE POR FORA DISSO TUDO! silent sicker

Alguem me dê uma metralhadora por favor!!! Não aguento mais isso!!

blowup western dead


Última edição por Liberian Girl em Qui 14 Abr 2011, 13:55, editado 1 vez(es)
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por ana claudia Qui 14 Abr 2011, 13:55

è verdade ..passou despercebido....
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos