MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

+9
Rosy Jack
pat_marcel
Rê Jackson
Janinha
Tay
JuJu Jackson Love Forever
Leninha
ana claudia
Femme
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Janinha Qui 19 Jul 2012, 18:05

Eu também li que a Paris pediu desculpas dizendo que agiu impulsivamente e mais disse que a Katherine não teve um AVC hoje(quer dizer esses dias,eu presumo).
E o Jermaine disse hoje no twitter que a mãe teve esse problema meses atrás(como a Tay postou).
Quer dizer,claro que eles pressionaram a Katherine para fazer a Paris tentar consertar o que ela disse ontem.
Vocês não viram o tweet que ela fala sobre o AVC?
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Tay Qui 19 Jul 2012, 18:24

Janinha escreveu:Eu também li que a Paris pediu desculpas dizendo que agiu impulsivamente e mais disse que a Katherine não teve um AVC hoje(quer dizer esses dias,eu presumo).
E o Jermaine disse hoje no twitter que a mãe teve esse problema meses atrás.
Quer dizer,claro que eles pressionaram a Katherine para fazer a Paris tentar consertar o que ela disse ontem.
Vocês não viram o tweet que ela fala sobre o AVC?

Eu não entendi se foi um AVC ou um infarte. Carol, pode explica a tradução correta?
Seja como for, eu tbm acho que houve aí uma pressão para que Paris fizesse algo p/ reparar a história toda. No fim, quiserem mostrar como se Paris tivesse apenas "cometido um mero engano". Mas ok... Suspect

Bem... a questão é que, se eles estiverem pressionando Katherine (como Friedman diz), quem está causando problemas a saúde da mãe são eles mesmos e ainda usam isso para culpar o espólio. Desprezível!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por ana claudia Qui 19 Jul 2012, 19:16

mas os filhos (principalmente Jermaine e Randy)
E o que eles tem em comum ???A Alejandra .
Agora o Tito, com certeza era MJ quem ajudava os 3T's. Ele nunca foi ninguém
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Janinha Qui 19 Jul 2012, 19:33

Tay,na carta eles disseram que recentemente a Katherine teve um "mini-derrame"e eu acho que é a mesma coisa que um leve AVC(me corrijam se eu estiver errada).
Agora vejam...Se ela teve algum problema se saúde como esse,não importa a data,vocês acham que ninguém ficaria sabendo?!
Eles seriam os primeiros a correr para a imprensa...
O advogado da Katherine disse na CNN que ela não teve problema algum.
Eles são muito burros e o mundo deles caiu de vez com essa carta,acho que será muito prejudicial inclusive para o processo contra a AEG.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Janinha Qui 19 Jul 2012, 20:11

Duas coisas mais do que deprimentes,além claro da própria carta...
Fãs da família atacando a Paris.
E a imprensa fazendo a festa...Um programa de TV hoje à noite irá discutir em rede nacional o desenrolar do drama familiar dos Jacksons.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Femme Qui 19 Jul 2012, 21:11

Janinha escreveu:Tay,na carta eles disseram que recentemente a Katherine teve um "mini-derrame"e eu acho que é a mesma coisa que um leve AVC(me corrijam se eu estiver errada).
Isso mesmo, Janinha. É a mesma coisa, e acho que a intenção, como disse a Caroline, é insinuar que Katherine não está bem da cabeça.

Janinha escreveu:Eles são muito burros e o mundo deles caiu de vez com essa carta,acho que será muito prejudicial inclusive para o processo contra a AEG.
Com certeza, parecem um bando de abutres procurando carniça, mesmo que tenham que matar a mãe por dinheiro!

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Tay Qui 19 Jul 2012, 21:18

Muito deprimente sim, Janinha!

Outra coisa deprimente é que alguns não defendem os irmãos por acharem que eles estão certos, mas acima disso é por ódio aos executores do espólio. Eles estão vendo nisso uma forma de atacar, principalmente, John Branca. Então, sai de todos os argumentos um pouco... desde MJ ter afastado Branca por perceber que ele era "ganancioso demais" até supostas músicas fakes, que os executores tramam para tirar credibilidade da família perante o público. Nossa, como se a família ainda tivesse alguma credibilidade!
Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 131969

Mas ainda continuam sem provar nada. Isso é o que, de fato, conta. O dia que provarem que os executores agem ou agiram de má fé, eu mudo minha visão sobre eles. Até provarem contrário, todos são considerados inocentes... não é isso que aprendemos desde criança? O que assusta é pensar em até onde eles são capazes de ir c/ acusações sem provas. Como disse a Femme: mesmo que tenham que matar a mãe por dinheiro. Isso é triste, lamentável e desprezível.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Janinha Qui 19 Jul 2012, 21:57

Eu sinceramente não entendo como pode ter gente que defenda coisas desse tipo.
Pelas atitudes que o Michael vinha tomando qualquer idiota perceberia que ele não queria deixar nada para os irmãos,ele não teria essa obrigação,ele já os sustentava há anos e sem eles merecerem.
Eu não sei se essas pessoas sabem o que eles(principalmente o Randy,a Rebbie e o Jermaine) já fizeram para o Michael ou se simplesmente não se importam,afinal são irmãos,então deixa prá lá.
Como falei tem pessoas recriminando a Paris. Shocked
E não tem esse outro documento de 95 que também não cita nenhum deles e o Michael nem tinha filhos ainda...
O John Branca(que acaba sendo o alvo preferido)falsificar a assinatura do Michael?Ah tem dó!!!Ele já gerenciou o espólio do Elvis,trabalhou com tantos outros artistas.
Nós estamos empurrando os dias para que setembro chegue logo,agora imaginem se a família estivesse cuidando disso...Acho que escutaríamos a voz do Jermaine no CD,afinal ele sempre quis ser o Michael.Com certeza eles estão mortificados com esses lançamentos,mas dessa vez nada que eles ainda tentarem irá atrapalhar.

Como uma fã escreveu no facebook...E diziam que o Michael era bizarro.
E eu não sei como ele conseguiu suportar isso por anos e anos... Sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por ana claudia Qui 19 Jul 2012, 23:12

Eles podem estar querendo boicotar BAD agora ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 20 Jul 2012, 01:21

Sinto tanto pela Paris...
Como se não bastasse ter que enfrentar os "de fora", ainda tem que brigar publicamente com a própria família, com quem deveria protegê-la.
Pelas respostas dela dá pra ver que Michael os ensinou muito bem como se defender.
E ninguém melhor que ele pra fazer isso.

Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Caroline MJ Sáb 21 Jul 2012, 02:35

Como se as crianças, que vivem com a vó 24 horas por dia, não soubessem caso ela tivesse tido algum problema! Boa desculpa!

Só sei de uma coisa: os Jacksons vão matar a véia.


Tay escreveu:

Eu não entendi se foi um AVC ou um infarte. Carol, pode explica a tradução correta?
É derrame/ AVC.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 21 Jul 2012, 11:45

Caroline MJ escreveu:Como se as crianças, que vivem com a vó 24 horas por dia, não soubessem caso ela tivesse tido algum problema! Boa desculpa!

Só sei de uma coisa: os Jacksons vão matar a véia.


Tay escreveu:

Eu não entendi se foi um AVC ou um infarte. Carol, pode explica a tradução correta?
É derrame/ AVC.

Isso mesmo AVC e derrame são a mesma coisa pois AVC é Acidente Vascular Cerebral, e quanto isso que foi dito "os Jacksons vão matar a véia." kkkkkk é só o que falta mesmo, já não basta o que fizeram com o Michael, até hoje estou chocada com a música que Jermaine fez para Michael, um total horror...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Tay Sáb 21 Jul 2012, 16:22

Caroline MJ escreveu:É derrame/ AVC.
Valeu, Carol! É que tá td mundo dizendo "infarto, infarto, infarto"... que a gente fica na dúvida! Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 288468

O MJJC e mais algumas outras comunidades de fãs fizeram uma carta p/ manifestar sobre o assunto. Logicamente, já surgiram ideias que o forum está de "complô" com os executores. Tá! Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 927861 Creio que o MJJC já está ciente das acusações.
O que parece é que essa história ainda vai dar muito o que falar [triste!]... o episódio de agora é que o advogado de dona Katherine, através da CNN, se pronunciou pra dizer que ela ñ teve um avc. Outra coisa é que Katherine não tinha conhecimento da carta até então e ela não apoiaria os filhos, pelo contrário, ela se diria satisfeita c/ o trabalho dos executores (de acordo com o RadarOnline, divulgado tbm pela MJBeats no facebook). Certos fãs [favoráveis a família] estão dizendo que "uma fonte" disse que logo isso será desmentido. Só resta esperar o próximo episódio.

Que história é essa de que os netos, em algum momento, ñ podiam falar c/ a avó por questão de sua saúde?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Femme Dom 22 Jul 2012, 19:38


ATUALIZAÇÃO

Guerra na Família Jackson pega fogo: Paris vs Randy


Em 20 de julho de 2012


A HLN conseguiu uma declaração do advogado de Katherine Jackson, sobre a disputa familiar: "Eles são jovens extremamente inteligentes amadurecendo e se tornando adultos jovens e belos que, obviamente, herdaram uma família dinâmica complexa. Tenho absoluta certeza de que eles serão capazes de resolver a dinâmica famíliar, assim como seu pai fez, e tomar decisões apropriadas sobre como lidar com a situação."


Fonte: HLN
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 24 Jul 2012, 13:49

Tudo por culpa dos irmãos de Michael que estão cheios de graça, se não fosse por isso, nada teria começado.........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3) - Página 2 Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação à carta dos Irmãos Jackson (Atualização pág. 3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos