MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação a "Thriller"

+8
ana claudia
Caroline MJ
Janinha
Rê Jackson
MJElaine
Tay
JuJu Jackson Love Forever
Femme
12 participantes

Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação a "Thriller" Empty Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação a "Thriller"

Mensagem por Femme Ter 15 Jan 2013, 16:50

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação a "Thriller"

Em 14 de janeiro de 2013

Nós entendemos que os leais fãs de MJ estão reagindo ao artigo que apareceu na revista New Yorker questionando as vendas do álbum "Thriller" de Michael. Vamos estabelecer para o registro: "Thriller" já vendeu mais de 100 milhões de álbuns no mundo. Além disso, o número de singles vendidos não pode sequer ser computado. É, de longe, o álbum mais vendido na história da indústria fonográfica, o que ironicamente o mesmo repórter observou na edição de dezembro da mesma revista. Francamente, não temos conhecimento das credenciais do blogueiro do The New Yorker, e salientamos que esta é só sua opinião, e não se baseando nos fatos do extraordinário histórico de vendas de 30 anos da obra-prima de Michael.

John Branca e John McClain, co-executores do Espólio de Michael Jackson

Fonte: MJOnline
The Official Online Team of The Michael Jackson Estate™
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação a "Thriller" Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação a "Thriller"

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 15 Jan 2013, 20:31

Bom... eu não entendi esse tópico, o que está acontecendo???
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação a "Thriller" Empty Re: Declaração do Espólio de Michael Jackson em relação a "Thriller"

Mensagem por Tay Ter 15 Jan 2013, 20:59

Juju, está sendo questionando se Thriller teria vendido realmente tanto quanto dizem, se seria o álbum mais vendido da História...

O que é um absurdo! Mandem ele reclamar com o Guinness Book!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248

Mensagem por MJElaine Ter 15 Jan 2013, 21:41

Incrível como depois de tantos anos que o álbum leva o status de álbum mais vendido e ainda insistem em desconfiar disso...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023

Mensagem por Rê Jackson Ter 15 Jan 2013, 23:57

É aquela velha história, dizer, cada um diz o que quer, o que bem entende, mas provar que é bom, não provam.
Existem blogs de todo tipo por aí, alguns num total devaneio.
Fez muito bem o espólio em rebater essa mentira, porque muita gente acredita em tudo, infelizmente.

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por Femme Qua 16 Jan 2013, 10:30

JuJu Jackson Love Forever escreveu:Bom... eu não entendi esse tópico, o que está acontecendo???
Juju, um blogueiro da revista New Yorker escreveu um longo artigo questionando se Thriller tinha mesmo vendido tanto ou se era só marketing da gravadora. Isso causou uma revolta nos fãs e muita discussão e por isso o Espólio lançou esta declaração.

Eu li o artigo e pensei em traduzir, mas ele é muito longo e não tem base nenhuma, como diz o Espólio. Seria pura perda de tempo.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Mensagem por Janinha Qua 16 Jan 2013, 12:09

MJElaine escreveu:Incrível como depois de tantos anos que o álbum leva o status de álbum mais vendido e ainda insistem em desconfiar disso...
Realmente incrível para não dizer patético... Rolling Eyes
Impressionante como os recalcados continuam tentando desmerecer a obra do Michael,eles não desistem nunca.Chega a ser vergonhoso.
Li no facebook que essa mesma revista deu um espaço enorme para o livro do Randall Sullivan,acho que está explicado...
E queria ver se o dono do record de álbum mais vendido de todos os tempos fosse os Beatles ou Elvis Presley ou qualquer outro queridinho da imprensa se teríamos algum tipo de questionamento.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Humor : Oscilante

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 16 Jan 2013, 14:33

Ah sim, meninas, agora eu entendi, muito obrigada... Que absurdo, é claro que Thriller é o álbum mais vendido aff.......
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Mensagem por Caroline MJ Qua 16 Jan 2013, 15:55

Eu nem sabia desse artigo até o Espólio se declarar. Na boa, pra que dar atenção a um lixo desses. O pior não é isso não... Os anti-Espólio estão espalhando esse artigo como se fosse verdade, sabiam? SIM, ELES ESTÃO CEGOS PELOS SEUS EGOS E ESTÃO SUGERINDO QUE O PRÓPRIO MICHAEL MENTIU! (alem de ter comprado o recorde, né)

Dá pra acreditar o ponto a que esses doentes chegaram?
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990

Mensagem por Rê Jackson Qui 17 Jan 2013, 00:14

Caroline MJ escreveu:Eu nem sabia desse artigo até o Espólio se declarar. Na boa, pra que dar atenção a um lixo desses. O pior não é isso não... Os anti-Espólio estão espalhando esse artigo como se fosse verdade, sabiam? SIM, ELES ESTÃO CEGOS PELOS SEUS EGOS E ESTÃO SUGERINDO QUE O PRÓPRIO MICHAEL MENTIU! (alem de ter comprado o recorde, né)

Dá pra acreditar o ponto a que esses doentes chegaram?
QUE ABSURDO!!!!!!
Algumas pessoas perdem a noção da realidade e fazem qualquer coisa pra provar teorias das mais absurdas, mas que elas querem que sejam consideradas verdades.
Eu disse pessoas, porque eu nem considero mais essas criaturas fãs do Michael, pra mim são apenas pessoas. Insinuar que ele mentiu, ah tenha dó.....é de dar nó no estômago de tão nojento. sicker sicker sicker sicker sicker sicker

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por ana claudia Qui 17 Jan 2013, 07:19

e tem fã criticando a atitude do espolio ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Humor : bom .

Mensagem por milla Qui 17 Jan 2013, 17:19

Aaaaiiii pelo amor de Deus, que absurdo, piada, esse povo não tem mais o que fazer... sem comentário...Absurdo...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235

Mensagem por Janinha Qui 17 Jan 2013, 19:31

Essas pessoas que criaram essa obsessão contra o espólio estão cada vez mais loucas e se tiver que passar por cima do nome do Michael elas passam sem hesitar.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Humor : Oscilante

Mensagem por Rosy Jack Qui 17 Jan 2013, 20:02

É por isso que eu não ando em outro lugar que não seja aqui no Dreamer, até no face me mantenho longe de certos fãs ou fan page dedicadas ao Michael, porque sinceramente não tenho a menor paciência com esses fãs malucos que defendem essas teorias ainda mais malucas. Ei sei que assim eu tmbm me mantenho em saber alguma coisas boas sobre o Michael, mas tenho seus álbuns e CDs e isso é pra mim é o mais importante.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Mensagem por Tay Qui 17 Jan 2013, 20:03

É sério... ñ consigo mesmo entender esses "fãs". Como assim estão usando esse tal artigo (sem base alguma, como disseram) pra atacar o espólio? Ah sim... agora Thriller ñ é mais o album mais vendido de todos os tempo e MJ passa, assim, a ser o maior mentiroso de todos os tempo... é isso o que querem? Pra quem tem fãs assim... ñ precisa de inimigos... e ainda acham que os "malvados" são os executores do espólio?????
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248

Mensagem por Liberian Girl Qui 17 Jan 2013, 20:12

Gnt faz tempo que tirei uma conclusão aterradora: a morte de MJ deixou MUITOS fãs loucos ou piores do que já eram.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagem por Leninha Dom 03 Fev 2013, 17:35

Não adianta questionar o inquestionável.
Esse tipo de matéria não encontrará eco por muito tempo.
Será devorada por sua própria estupidez.
Fato.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo