MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

+8
pat_marcel
JuJu Jackson Love Forever
Rosy Jack
Janinha
Caroline MJ
ana claudia
MJElaine
Femme
12 participantes

Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por Femme Qui 21 Jun 2012, 13:35


Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD


Em 20 de junho de 2012



O astro teen Justin Bieber disse que, antes de gravar a faixa Die In Your Arms, o produtor Rodney Jerkins (que trabalhou ao lado de Michael Jackson em You Rock My World) mostrou a ele um vídeo do Rei do Pop para que se inspirasse.

"Antes de eu entrar na cabine do estúdio, Rodney me mostrou um vídeo de uma hora do Michael, que nunca havia sido visto antes. O vídeo mostra ele no estúdio, dançando, uma coisa muito especial", declarou o cantor.

O terceiro disco de Bieber, Believe, já está nas lojas. O artista canadense - que, além de cantar, toca bateria e guitarra - garantiu aos fãs que é um músico de verdade e não uma celebridade fabricada.

"Fiquei totalmente envolvido no processo do último disco, toquei instrumentos, produzi e escrevi", disse o cantor. "Quero que as pessoas saibam que trabalho duro nas minhas músicas e não pensem que sou apenas um produto empurrado para elas. Vejo muito ódio por aí, o que é inevitável, mas, no fim das contas, faço boa música para mostrar que essas pessoas estão erradas", completou.


Fonte: Terra


Última edição por Femme em Qui 21 Jun 2012, 17:37, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Re: Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por MJElaine Qui 21 Jun 2012, 13:55

Que vídeo será esse, hein?
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Re: Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por ana claudia Qui 21 Jun 2012, 16:42

è verdade ...que video será esse ?
E o que ele esta fazendo nas mãos desse homem ..
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Re: Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por Femme Qui 21 Jun 2012, 17:28


Pois é, muito complicado isso. MJ gravava todas as suas sessões de gravação, mas isso deveria pertencer a ele, não? Daí, vem um produtor que "usa" isso, como se fosse propriedade dele, para "inspirar" seja lá quem for? Detestei. Mad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Re: Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por Caroline MJ Qui 21 Jun 2012, 17:36

Eu não aguento MAIS esse encosto desse moleque!
Gente, eu não aguento mais essa FALSA associação que estão tentando fazer entre Michael e ele. EU NÃO AGUENTO MAIS esse pivete tentando ser Michael e usando "inspiração" como desculpa!

"Faço boa música" FAZ BOA MÚSICA ONDE?! No chuveiro? Escondido?!

Estou pensando seriamente em deletar todas as minhas contas online e sumir! Não aguento mais essa palhaçada desesperada de transformar esse fedelho sem voz, sem carisma e sem dança em Michael Jackson. PRA MIM CHEGA!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Re: Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por Janinha Qui 21 Jun 2012, 18:13

Femme escreveu:
Pois é, muito complicado isso. MJ gravava todas as suas sessões de gravação, mas isso deveria pertencer a ele, não? Daí, vem um produtor que "usa" isso, como se fosse propriedade dele, para "inspirar" seja lá quem for? Detestei. Mad
claphappy
Eu nunca tive nada contra o Justin Bieber e sempre achei legal o jeito dele ao falar do Michael e nem sei se ele estava se aproveitando um pouco,mas nem me importava,era inofensivo.
Mas confesso que agora a coisa passou a ficar muito chata,até máscara ele já usou...

E sobre esse vídeo,deve ser das gravações de Invincible,esse produtor não trabalhou com o Michael no álbum?
Os fãs do Michael alucinados para ver essas imagens ou mesmo que sejam outras e apenas o Justin Bieber tem esse privilégio. wtf
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Re: Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por Rosy Jack Qui 21 Jun 2012, 20:49

Eu tmbm vi Janinha que ele andou usando máscara. Suspect
Acho que essa história dele ver um vídeo inédito do Michael gravando é puro marketing, só pra virar notícia no mundo e divulgar o cd que está nas lojas.Por exemplo, se ela não fala isso, a maioria de nós fãs do Michael não saberia que seu CD já está a venda... wtf
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Re: Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 21 Jun 2012, 21:42

Nossa gente que ódio, eu não suporto mais esse pirralho querendo fazer de tudo para ser igual, mais também ele pode morrer tentando pois NUNCA vai conseguir ser nem 25% igual ao Michael... Por que será que mostraram esse vídeo ao biba, só pra ele ir e copiar as ideias do Michael... E também essa história comigo não cola, ele assistiu o vídeo para ter "inspirações" e ele rala e cria suas próprias músicas com total esforço e sua própria criatividade? HAHAHAHAHA faça me o favor né, a quem ele quer enganar? Não precisa nem ser fã de Michael, para saber que o biba é 98% cópia do Michael, 1% de outros artistas e 1% original né? KKKKKK E também que vídeo é esse? Por que estava na mão desse cara? E por que mostraram isso justo para o fedelho do biba? Ah! e que triste, ele disse que as pessoas tem ódio dele, me poupem né, até ele reconhece que não é querido por quase ninguém... Michael tem mais de milhões de fã, se não me engano, pelo menos 1 bilhão ele tem. E o biba? Quantos fãs ele tem??
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Re: Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por pat_marcel Qui 21 Jun 2012, 22:20

Já ouviram Die In Your Arms?
Tem um sample de You've Got a Good Thing Going de Michael quando criança.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Re: Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por Alone Qui 21 Jun 2012, 22:26

Poutz...como eu queria ver esse vídeo hã
Quanto ao Justin, não tenho absolutamente nada contra ele Smile
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Re: Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por Janinha Qui 21 Jun 2012, 22:40

No novo CD do Justin tem uma música que se chama Maria e que é inspirada em Billie Jean.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Re: Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por Caroline MJ Sex 22 Jun 2012, 00:50

"Inspirada" em Billie Jean... "Inspirada"...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Re: Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por Tay Sex 22 Jun 2012, 01:16

Fiquei mais interessada no tal vídeo do Michael... do que no álbum do Justin! kkkk

Esse menino agora até andando de máscara pela rua está, esparadrapos nos dedos e tudo mais... não digo que isso seja "culpa dele", mas penso que há a possibilidade de, as pessoas que dirigem sua carreira, estarem o orientando a fazer tais coisas... tipo, "demonstre constantemente que idolatra MJ em tudo que fizer, assim, manterá as atenções em vc". Já tá ficando chato isso!
Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD 131969

Acho que ele pode se sobressair sem precisar enfiar Michael Jackson em tudo que faz só pra chamar atenção.

Esse produtor tbm declarou que, se MJ estivesse aqui, tentaria uma parceria entre Michael e Justin numa gravação.

Como se referiu a Caroline... "inspirada"... sei! Só se "inspirar-se" agora seja sinônimo de "fazer igual".

Já ouviram Die In Your Arms?



Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Re: Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por Rê Jackson Sex 22 Jun 2012, 03:29

O que é a falta de talento e criatividade né?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Re: Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por love Sex 22 Jun 2012, 04:48

Jovem bastante insignificante esse!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Re: Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por ana claudia Sex 22 Jun 2012, 07:45

Eu tô cabrera é com o que este video esta fazendo com este homem ...não deveria estar nas coisas do MJ ??
Eu tenho pra mim que alguém esta se aproveitando de algum acervo do MJ ( que ainda esta escondido )...OU ...naquelas invasões que teve em neverland , alguém andou se apropriando das coisas do MJ .
Gente ...pensem ...se MJ teve etodo o cuidado de fazer THis is it , e deixar nos arquivos dele , imagina com as outras coisas
?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD Empty Re: Bieber diz que se inspirou em Michael Jackson para gravar CD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos